Ir para conteúdo
Cyco

[PS4, PS5] Marvel's Spider Man: Miles Morales

Posts Recomendados

Em 17/07/2020 em 16:11, Marcelo Roffer disse:

E por falar em "Mavel Spider Morales", está rolando uma conversa (rumor) que um dos próximos novos personagens a aparecer no "Marvel Spider Man 2" do PS5 pode ser o Dr. Estranho. Disseram que é para fazer ligação com o jogo da Square e faz parte de um acordo para posteriormente levar o Aranha para o jogo da Square via DLCs (já disseram que aquele jogo vai ser tipo um GaaS não foi !?). Deve ter também algo relacionado com o novo acordo da Disney/Marvel e Sony no novo filme do Aranha e com o próximo filme do Dr. Estranho e o multiverso da Loucura. 

Visto o sucesso recente do Aranha nos cinemas e no jogo da Sony, não me "estranharia":lolmor: nada a Marvel tentar atrair um pouco de atenção para o novo filme do Dr. Estranho com o anuncio dele no novo jogo da Sony. Mas de quebra, aposto mesmo que isso pode ser ainda mais favorável para a Sony e, aproveitar o embalo do sucesso da animação do "Aranhaverso" e usar a desculpa do Dr. Estranho para trazer a Spider Gwen no novo jogo. Mesmo que seja inicialmente apenas em um gancho no jogo base e posteriormente em um DLC.

Onde foi mesmo que já vimos isso acontecer!? Ah, já sei, o Miles Morales no Marvel Spider Man de PS4. O resultado já está ai.

Como a Sony já é dona dos direitos dos personagens derivados/envolvidos no universo do Aranha, permissão de uso da Spider Gwen eles não precisam pedir para ninguém. Só falta mesmo uma boa desculpa para colocar toda a patota no mesmo jogo e em um mesmo universo. O Dr. Estranho (caso seja verdade o rumor) já se tornaria uma boa desculpa caso precisem de uma. 

Só para deixar claro, a especulação sobre a Spider Gwen e por minha conta, se acontecer de se tornar realidade, vocês viram primeiro aqui. Se não, não me cobrem, não banam e não deletem a conta :lolmor:  

Só para lembrar o que a Insomniac já disse a respeito da Gwen no jogo:

Em 03/10/2020 em 18:35, Marcelo Roffer disse:

Já tem uns canais que inclusive tratam de assuntos relacionados a cinema, que estão apontando que essa conversa de se enquadrar melhor o rosto com a performance do Yuri Lowenthal é só mesmo conversa de PR da Insomniac :lolmor:

Eles precisam de alguém que tivesse uma semelhança maior com o Tom Holland para facilitar o vinculo do publico entre as mídias. Tudo por conta do acordo que acabou sendo firmado um tempo atrás entre Sony e Marvel (depois de toda a contenda) para mais filmes e participações do Aranha no MCU. E pelo jeito o Aranha Verso está mesmo vindo de alguma forma para os cinemas em live action, e o Doutor Estranho deve mesmo acabar aparecendo no Marvel Spider Man 2 do PS5.  

Benedict Cumbrebatch confirmado como Dr. Estranho em Homem Aranha 3. :lolmor:  Novo modelo para combinar com a performance do Yuri Lowenthal é meu pau de óculos. Muitas coincidências em muito pouco tempo. Podem esperar o Dr. Estranho no Marvel Spider Man 2 no PS5. 

Benedict Cumberbatch Joins ‘Spider-Man 3’ as Doctor Strange (Exclusive)

https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/benedict-cumberbatch-joins-spider-man-3-as-doctor-strange-exclusive

Doctor Strange Will Appear In Spider-Man 3 And The Internet Can't Get Enough

https://www.cinemablend.com/news/2556464/doctor-strange-will-appear-in-spider-man-3--and-the-internet-cant-get-enough

Doctor Strange will feature in Spider-Man 3

Peter's got a new mentor.

https://www.digitalspy.com/movies/a34316354/spider-man-3-doctor-strange-benedict-cumberbatch/

Doctor Strange will be Peter Parker's new mentor in Spider-Man 3, report says

Benedict Cumberbatch will reportedly join Tom Holland.

https://www.cnet.com/news/doctor-strange-will-be-peter-parkers-new-mentor-in-spider-man-3-report-says/

O rumor do retorno do Jamie Foxx como Electro estava forte demais esses dias. A confirmação do Benedict foi para não deixar mais duvidas do Aranha Verso chegando aos cinemas. E é obvio que a Sony não vai perder a chance também nos jogos, e já começou a mexer os pauzinhos. Dizem que a Kirsten Dunst também parece que está sendo sondada para voltar para o filme. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Spider Man Miles Morales e Marvel Spider Man Remastered chegam juntos ao PS5 no lançamento do console

Desenvolvedor conta como foi o crunch na Insomniac Games para conseguir entregar tudo a tempo em 12 de Novembro

By Jason Schreier 

Ej5L_vaXkAAIOT4?format=jpg&name=small

Compartilhar este post

Link para o post

As faixas azuis no carro da policia todo amarrotado ali debaixo do contêiner, e os toldos azuis do outro lado da rua, estão com texturas em baixa resolução (sem contar os reflexos no contêiner). Estou profundamente decepcionado com o visual dissae. Tá tudo um lixo :lolmor: Será que aconteceram "comportamentos imprevistos de versão de preview" durante a jogatina da GI com o PS5?

Compartilhar este post

Link para o post

Both Tobey Maguire and Andrew Garfield have reportedly joined the next Spider-Man movie

Three Peter Parkers for the price of one.

https://www.theloop.ca/both-tobey-maguire-and-andrew-garfield-have-reportedly-joined-the-next-spider-man-movie/

Spider verse vindo para os jogos? Bom, de acordo com o Daniel Richmond, que vaza muita coisa relacionada as produções de personagens da Marvel, sim. Foi ele quem havia vazado os planos sobre o Dr. Estranho aparecendo no novo filme do Aranha (agora já confirmado) e nos jogos Marvel Spider Man 2 (a na bomba de estrume que foi o Avengers :lolmor:) do PS5, que eu havia postado antes. As novas contratações para o filme não deixam mais dúvidas, ao menos no cinema. Mas a Sony já tinha planos para aparição do Tobey Maguire e do Andrew Garfield no pós créditos da animação e preferiram guardar a ideia para depois. Referencias já estão surgindo aos montes e é inegável o dinheiro que isso ai vai gerar para ambas Marvel e Sony.

O filme deve atrasar para sair, assim como muitos outros, e também tem o esquema de ordem de exibição de eventos mostrados nos filmes e series que estão tentando seguir. Isto posto, se o Marvel Spider Man 2 para PS5, for mostrado próximo a época do filme e, tendo mesmo introdução ao SpiderVerso nos jogos, deve aumentar muito o hype do publico. Conseguir dar um boost em um jogo que vendeu mais de 10M, vinculando ao sucesso dos filmes do Aranha (1 Bilhão de faturamento no ultimo) deve mesmo ser algo a se considerar. Agora é esperar mais um pouco para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

"New to being "Spider-Man" & learning, Miles' animations look visually less fluid/refined" . Se não tivessem enfatizado logo de cara que isso é parte do que querem representar no jogo, como parte da trajetória do Miles, com ele ainda novo e meio truncado como Spider Man (se tornando mais habituado ao manto e desenvolto no decorrer do jogo até o final). Durante a próxima "caçada de pelo em ovo", certamente diriam que é relaxo da Insomniac na correria para entregar o jogo a tempo. Jogo esse que cansaram de qualificar como "DLC/Stand Alone no naipe de Uncharted TLL" (como se UTLL fosse ruim), e que depois do anuncio oficial da versão "anti consumer" de PS4, ficou mais do que na cara que já estava em desenvolvimento desde o lançamento de Marvel Spider Man. E visually less fluid/refined, deve ser bem diferente de faltando quadros ou animado porcamente, principalmente levando em conta os últimos trabalhos mostrados pela Insomniac. 

Para um "DLC/Stand Alone" meia boca, não está parecendo nada mal, assim como UTLL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Capturadas dos "filminhos" e editadas no "photo mode" do jogo:

msm_milesmorales_ps5_track_suit_legal.jp

msm_milesmorales_ps5_whoops_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_2020suit_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_airtrick_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_harlem_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_iconic_swing_legal.

msm_milesmorales_ps5_miles_subway_legal.

msm_milesmorales_ps5_rhino_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_spider-men_legal.jp

msm_milesmorales_ps5_tinkerer_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_venomblast_legal.jp

miles_morales_bio-electric_venom_powers.

O reflexo do Miles ali não é raytracing, é SSR ou "raytracing fake"... como diria a DF: "desenvolvedores de sofá."

miles_morales_hero.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

po melhor ter SSR que capar 30 fps para ter Rt

Concordo com Lulu nessa.

Spiderman a 60fps é sonho de qualquer um que jogou o original. Poderiam fazer de tudo para uma experiência mais "next gen" possível com esse framerate. Um jogo crossgen rodando a 30fps não é animador não.

Btw novo vídeo da DF sobre o desmonte do Ps5:

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Soul Reaver disse:

Vai haver as duas opções. 60fps sem RT e 30 com RT.

Capas da GI e Famitsu.

Pelo que entendi não é só RT que vai ser capado no 60fps, não?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Resolução dinâmica e alguns efeitos a menos, imagino.

Considerando que a Insomniac tinha abandonado 60fps no PS3, vejo como algo positivo o Spider-Man e o Ratchet terem essa opção no PS5.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Capturadas dos "filminhos" e editadas no "photo mode" do jogo:

msm_milesmorales_ps5_track_suit_legal.jp

msm_milesmorales_ps5_whoops_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_2020suit_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_airtrick_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_harlem_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_iconic_swing_legal.

msm_milesmorales_ps5_miles_subway_legal.

msm_milesmorales_ps5_rhino_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_spider-men_legal.jp

msm_milesmorales_ps5_tinkerer_legal.jpg

msm_milesmorales_ps5_venomblast_legal.jp

miles_morales_bio-electric_venom_powers.

O reflexo do Miles ali não é raytracing, é SSR ou "raytracing fake"... como diria a DF: "desenvolvedores de sofá."

miles_morales_hero.jpg

Absurdo a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alucard disse:

po melhor ter SSR que capar 30 fps para ter Rt

Tá aprendendo que "graficaum resolussaum" é o de menos Lulu!? :lolmor: Ai sim heim, gostei de ver, não esperava essa vinda de você. :reijoia:

3 horas atrás, GrayFox disse:

Concordo com Lulu nessa.

Spiderman a 60fps é sonho de qualquer um que jogou o original. Poderiam fazer de tudo para uma experiência mais "next gen" possível com esse framerate. Um jogo crossgen rodando a 30fps não é animador não.

GrayFox

Verdade, eu também concordo. Por isso eles estão dando as 2 opções de modo de jogo, para o publico escolher a que melhor atender suas necessidades e gostos. Quem caga e anda para RT (e também  "QUATRUKÁ", exatamente como eu) e prefere maior fluidez em jogos de ação que realmente pedem 60 fps, vai ter o modo disponível desde o inicio. Eu coloquei esse post do Shinibi602 logo no inicio mostrando isso, mas o Soul Reaver também já apontou. E os efeitos a mais que devem ser capados fora raytracing, acredito que deve ser o de sempre, partículas, menor densidade de pedestres nas ruas, texturas e tc... A versão "capada" do PS5 sem os "efeitinhos on off", deve ficar no mínimo igual a Marvel Spider Man do PS4, coisa que não parece o caso até o momento. Mas aposto que a esmagadora maioria dos jogadores, que é composta por "casual players" (como sempre é lembrado por aqui) vai preferir jogar no modo " 4K 30fps com RT graficaum resolussaaumm", e muitos hardcore daqui também...só para testar e ver como é e talz...:lolmor:

16 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Tá aprendendo que "graficaum resolussaum" é o de menos Lulu!? :lolmor: Ai sim heim, gostei de ver, não esperava essa vinda de você. :reijoia:

Verdade, eu também concordo. Por isso eles estão dando as 2 opções de modo de jogo, para o publico escolher a que melhor atender suas necessidades e gostos. Quem caga e anda para RT (e também  "QUATRUKÁ", exatamente como eu) e prefere maior fluidez em jogos de ação que realmente pedem 60 fps, vai ter o modo disponível desde o inicio. Eu coloquei esse post do Shinibi602 logo no inicio mostrando isso, mas o Soul Reaver também já apontou. E os efeitos a mais que devem ser capados fora raytracing, acredito que deve ser o de sempre, partículas, menor densidade de pedestres nas ruas, texturas e tc... A versão "capada" do PS5 sem os "efeitinhos on off", deve ficar no mínimo igual a Marvel Spider Man do PS4, coisa que não parece o caso até o momento. Mas aposto que a esmagadora maioria dos jogadores, que é composta por "casual players" (como sempre é lembrado por aqui) vai preferir jogar no modo " 4K 30fps com RT graficaum resolussaaumm", e muitos hardcore daqui também...só para testar e ver como é e talz...:lolmor:

Ainda acho que um modo com jogo parecido com o da geração passada ( mesmo 60fps ) é "pouco". Seria algo como a retro do Xbox Series X para jogos que rodavam a 30fps no One e não um jogo que no mínimo teve um desenvolvimento no novo console. Mas claro é meio reclamação de "dev de sofá" mesmo. Até porque outros jogos aí apresentados já mostram uma puta evolução como Demons.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

mais um video

achei lindo ele navegando pela cidade e tem aquela aura de natal, neve, e pedestres nas ruas...

e carisma demais o spider cat lutando junto

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Ainda acho que um modo com jogo parecido com o da geração passada ( mesmo 60fps ) é "pouco". Seria algo como a retro do Xbox Series X para jogos que rodavam a 30fps no One e não um jogo que no mínimo teve um desenvolvimento no novo console. Mas claro é meio reclamação de "dev de sofá" mesmo. Até porque outros jogos aí apresentados já mostram uma puta evolução como Demons.

GrayFox

"Spider Morales" é só mais um port/versão de jogo que teve seu inicio (e provavelmente muito mais) de desenvolvimento no PS4, assim como Horizon 2 e o novo God of War. Mesmo os estúdios já tendo dito isso as vezes claramente, ou que houve uma "migração de plataforma para implementação de novas possibilidades e ideias" (a velha desculpa de sempre), como o caso de Ratchet and Clank: Rift Apart, só não nota isso quem ainda é ingênuo ou simplesmente não quer. Os anúncios (confirmação) de crossgen só reforçam o obvio (Resident Evil 8 Village feelings!?).  

Mas como você também já notou Gray, e eu disse no post anterior, o caso dos novos títulos do PS5 não parecem ser o caso de um simples port porco com "efeitinho on off" ou remastered edition. Como o John Linneman já disse (e eu cansei de dizer em uma discussão de comparativos dos novos consoles com PCs lá no T e H, e muitas outras), as pessoas precisam começar a ter expectativas mais reais quanto a nova geração. Muita gente vai cair do cavalo e se surpreender, alguns de maneira positiva, com resultados apresentados muito melhores do que o esperado por pessoas realistas (caso do pessoal da DF). E alguns de maneira negativa, com expectativas absurdas e irreais, que não foram apresentadas nem em jogos rodando numa RTX 2080 num PC realmente não aparecendo nos jogos da nova geração de consoles. 

Eu acredito que as pessoas deviam começar a usar a mesma balança e régua que usam para mensurar suas expectativas num determinado console, para fazer o mesmo com todos. Basta ver o caso do XseX/S, o que eu havia dito que ia acontecer !? O publico novamente nessa geração mostrou quer é saber de "grandes jogos" (mesmo que ainda sendo promessas, mas quem cumpriu as que fez até o momento foi a Sony no PS4), que foi com oque o Xbox 360 atropelou e deu trabalho por muito tempo para o PS3 na época. Estão se fudendo para "potencia", custo benéfico do "console escolha certa dos brasileiros" e serviços de assinatura de jogos. Mesmo o brasileiro "fifeiro e codeiro", preferiu o PS4 por conta dos jogos incríveis que entregou e mesmo sendo mais caro, basta ver o resultado já se mostrando novamente nas vendas do PS5 (e eu avisei). Mais de 80% de preferencia do publico só nos EUA para o PS5, e pelo jeito também no resto do mundo como a Polônia...o mundo é sonista e está perseguindo o Xbox :lolmor:.

E a escolha como console secundário (muitas vezes também principal) foi o Nintendo Switch, basta ver os números de venda. Como eu disse outro dia: pessoas mentem, números não. Cerca de 110 milhões de PS4 vendidos, cerca de 70 milhões de NS vendidos, cerca de 50 milhões de Xbox One vendidos. Há maior chance de haver mais jogadores com um PS4 e um NS, PS4 e XOne, ou Xone e NS ? Claro, que há também quem tenha os 3 hardwares e ainda um bom PC. Repito, quem criou suas bibliotecas de jogos ("1/2 dúzia de jogos" como disseram) no PS4 (principalmente digitais) não vai jogar tudo para o alto por conta de $100 dólares (ou $200) de diferença, e uma maioria de jogos meia boca em assinatura do GamePass (tirando os first da MS e uns outros gatos pingados...mesmo os números de Doom que postei outro dia mandam lembranças).

Lá fora os usuários tem a PS Now. Se não me engano, mesmo assinando a PS Now e o EA Acess separados, ainda sai mais em conta que o GamePass ao ano e, se tem acesso a muito mais jogos. Fiquem a vontade e corrijam-me se eu estiver enganado quanto ao preço dos serviços. E tem que acredite que o reforço do EA Acess + GamePass vá mudar a situação do Xbox, assim como a compra da Bethesda. Basta ver em quantas plataforma o GamePass atualmente chega (até geladeiras da Samsung :lolmor:) e o PSNow. O publico preferiu oque, GamePass ou qualidade e variedade dos jogos do PsNow? Mas só para reforçar:

PSN “fez mais dinheiro” para Sony do que toda divisão Xbox e Nintendo em 2018

Plataforma digital da Sony conquistou números bem impressionantes.

https://meups.com.br/noticias/psn-fez-mais-dinheiro-para-sony-do-que-toda-divisao-xbox-e-nintendo-em-2018/

O PlayStation Now é o maior serviço de inscrição na indústria dos games

https://www.gamevicio.com/noticias/2018/11/o-playstation-now-e-o-maior-servico-de-inscricao-na-industria-dos-games/

PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos

Arrecadou 126 milhões de euros nos últimos meses.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-09-playstation-now-gerou-mais-dinheiro-do-que-o-xbox-game-pass-e-ea-acces-juntos

PSNow foi relançado e é um contraste total com o GamePass

http://www.pcmanias.com/psnow-foi-relancado-e-e-o-contraste-total-com-o-gamepass/

803567.jpg

Eu estou enchendo o saco no tópico do Xbox Series X/S e na defesa do PS5 (como se realmente precisasse), pela sacanagem e por que está divertido de ver :lolmor:, mas principalmente por que eu avisei o que ia acontecer e, faço questão de sempre que possível desenterrar um "auto quote" para postar "fundamentado na razão e pautado na lógica" (lembrando que eu avisei de antemão)...jargões players lindos :lolmor: Se 1/10 do que aconteceu com o XseX desde a apresentação do "Craig" em Halo Infinite e nas ultimas semanas, estivesse acontecendo com o PS5, eu nem quero imaginar como não estaria o tópico do console. Como se tivesse sido a Sony a ter feito só merda desde o inicio, e não entregue absolutamente nada de realmente memorável no PS4 durante toda a geração. 

E garanto que não vou passar pano para "cagada comprovada", ou "situações e comportamentos inesperados" ao vivo de console nenhum. Que fique claro, nunca disse que era imparcial ou isentão moralista que ama todos os consoles e jogos independente da situação, mas eu jogo onde os jogos que quero jogar estiverem (até celular). Me fodo para grandes corporações e seus esquemas. Assim como todos aqui, eu pago caro pelos produtos desses filhosdaputas, mas defendo o que precisa ser defendido, principalmente onde noto algum resquício de decência com o consumidor. Todos tem o direito e dever de ter seus gostos e preferencias, e de defende-los, salvo as devidas proporções e coerência. Como disse o Seth Angel outro dia num outro tópico, as pessoas precisam se decidir na hora de defender seus pontos. E como disse o Beto (se não me engano) durante os eventos para jogos do PS5: "quando foi que virou moda procurar qualquer coisa para desqualificar os jogos da Sony no PS4 como se fossem ruins?" (já faz um bom tempo que é um jogo sucesso atrás do outro).  

Sim, as vezes sou troll, sou chato e escrevo muito...perdão! 

PS: Pergunta séria, quem aqui tem o Xbox One? Tirando eu, Rhazo, qqt, ITA, DarkCloud/CODY/Wagner, Cenoura, Lockhart, e acho que também o DanDan, quem mais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Xbox One, vendi tem papo de uns 3 anos atrás. Quando ameacei comprar um novo (pasmem, por saudades de jogar Sunset Overdrive), anunciaram o lançamento do jogo pra Steam. Logo depois, soltaram Forza Horizon 3 no PC.... E eu nunca mais cogitei pegar um.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Soul Reaver disse:

k8m5xv.gif

Vai ter loading na versão PS4?

Deve acontecer o mesmo que no Marvel Spider Man do PS4. Aquele loading maroto inicial das áreas (fora os disfarçados) e limitação na velocidade de deslocamento pelos cenários. A não ser que pelo jogo ter um escopo menor, a Insomniac consiga fazer alguma proeza...ou ter pego a receita da bruxaria que a SuckerPunch usou em Ghost of Tsushima. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como desmerecer os jogos do PS4 até porque sou fã convicto deles. Mas em questão de expectativa talvez a Guerrilla tenha me acostumado mal com Shadow Fall ou mesmo Last Remastered que foi um "port" de um jogo que extraia o máximo do Ps3 no Ps4 com 60fps, sensíveis melhores gráficos e 1080p o que já era bem superior ao original em todos os sentidos. Algo do tipo com Morales eu ficaria satisfeito já. Admito que da uma certa "broxada" o anúncio de Horizon 2 e quem sabe o novo GoW ( apesar que parece não confirmado ) também com essa pegada crossgen. Nem peço pelo efeito "wow" não mas um bom motivo para comprar o console o quanto antes. Talvez vamos ter que esperar pelo menos um ano mesmo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, GrayFox disse:

Não vejo como desmerecer os jogos do PS4 até porque sou fã convicto deles. Mas em questão de expectativa talvez a Guerrilla tenha me acostumado mal com Shadow Fall ou mesmo Last Remastered que foi um "port" de um jogo que extraia o máximo do Ps3 no Ps4 com 60fps, sensíveis melhores gráficos e 1080p o que já era bem superior ao original em todos os sentidos. Algo do tipo com Morales eu ficaria satisfeito já.

O TLoU R foi similar. Você podia optar pelo modo 30fps com sombras melhores ou o modo 60fps, que tinha visual um pouco pior e algumas quedas no frame rate.

O Shadow Fall sim foi um puta showcase gráfico, mas a responsabilidade de ser o jogo graficaum de lançamento acabou prejudicando a qualidade do jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Soul Reaver disse:

O TLoU R foi similar. Você podia optar pelo modo 30fps com sombras melhores ou o modo 60fps, que tinha visual um pouco pior e algumas quedas no frame rate.

O Shadow Fall sim foi um puta showcase gráfico, mas a responsabilidade de ser o jogo graficaum de lançamento acabou prejudicando a qualidade do jogo em si.

O modo 60fps já era bem impressionante com locked 1080fps e melhoria grande nas texturas. E isso em um jogo que não era crossgen. Mas como comentei: não é tanto uma reclamação mas acharia mais interessante um boost gráfico já com 60fps ( talvez colocar em 1440p já resolveria ). Mas é comentário de dev de sofá mesmo.
E concordo com Shadow Fall. Parece que o jogo teima em jogar na nossa cara o quão belo é. E o jogo não é de todo ruim não mas tem uma impressão de corrido especialmente no final.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..