Ir para conteúdo
Cyco

[PS4, PS5] Marvel's Spider Man: Miles Morales

Posts Recomendados

4k 30 fps com ray tracing

4k dinamico (sambando ai entre 1800p/1440p/4k ) 60 fps 

ta otimo

devia ser default todo jogo

inclsuive o proprio 4k 30 fps devia ser dinamico para forçar graficao na tela

senao ptem que pegar o menor denominador e baixar o grafico ate ficar 30 fps

imagina o jogo ter graficao e rodar 40 fps e com 1% em 25 fps

o programador tem que baixar a qualidade grafica ate o 1% virar 30 fps

e mata todo o grafico nos 99%

melhor botar dinamico e fazer a res cair no 1%

SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Miles "Nadji Jeter" Morales, ele também interpretou o Sam do primeiro TLoU na época.

Mesma coisa do PS4 e talz...tudo filminho e CG aposto... 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Hype grande pra esse jogo. O primeiro é sensacional tanto em jogabilidade quanto entrega um dos melhores plots do Homem Aranha ( vale mil filmes de Antônio Holanda ). 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Guys me tira uma dúvida aqui, esse jogo será um jogo novo ou só o jogo de Ps4 com a skin do miles?

falo isso porque conversando com o meu irmão e ele comentou isso é eu achei que fosse um jogo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo novo, standalone, mas com escopo menor. Compararam com o Uncharted Lost Legacy.

Um Spider-Man 1.5 para sair no lançamento do PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal do raytracing...

Marvel-Spider-Man_MilesMorales_EW-FINAL.

Game on! How Spider-Man and the Avengers sparked Marvel's next phase of blockbuster games

The MCU may be on hold, but the video game versions are bigger — and better — than ever.

https://ew.com/gaming/game-on-inside-marvel-games/?utm_campaign=entertainmentweekly_entertainmentweekly&utm_content=new&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_term=5f35489636b364000159c5a3

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto esta linda]

otimo uso de pos processamento

nao sei se é RT, porque tem jogos que tem reflexo do personagem em tempo real como TLOUS ou ate SM3d world

mas nao importa

quero ser enganado lindamente assim

gracas a deus eu guardei minha experiencia de spiderman para a next

sou dã da  insomaniac

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

gracas a deus eu guardei minha experiencia de spiderman para a next

sou dã da  insomaniac

Vc sabe que não é o mesmo jogo né?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Vc sabe que não é o mesmo jogo né?

sim

mas estou contando que a versao do ps4 sera melhorado no ps5

Compartilhar este post

Link para o post

junto com demons souls e ratchet sao os jogos mais bonitos da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post

$50 Trumps a standard edition de Spider Morales e $70 Trumps a Ultimate Edition que inclui Spider Man "Remastered" (começou)...não dá para dizer que não vale, vai !?

EiELev5XkAIpRgR?format=jpg&name=large

As principais diferenças entre os jogos first da Sony por $70 dólares e os da 2K Games, EA e Activison, é que nos da Sony é notável a diferença nos jogos pelo valor de produção. Mas o melhor mesmo, é que não vem lotados até a tampa com esquemas de microtransações (e loot boxes) e comerciais invasivos de outros produtos :lolmor: 

A coragem, canalhice e audácia da EA em ousar tentar emplacar uma sacanagem daquelas, em um jogo de preço full, deveria receber algum tipo de premio. Tipo o de " A empresa mais filhadaputa e imunda da atualidade" - edição 2020.   

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso pra saber as diferenças do Moralles para os dois consoles. Será que vai ser algo igual a esse remaster do original?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

No PS5 não sei como vai ficar, mas se no PS4 estiver como o jogo anterior, para mim já está valendo. Mas não nego que também estou curioso e quero ver quando sair o comparativo. Depois em 2022 eu vejo pessoalmente como fica no PS5 com o "PS Smart Delivery". 

Vai dar para ter uma base de como vai ser em Horizon 2 e, espero que a Sony esteja guardando a surpresa de anunciar também o GoW crossgen.

Meu "Kleitão" lumberjack lindo vem vindo ai...tenho fé na Sony "pro consumer"...Boy! :lolmor: 

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a demonstração linda, então em relação à gráficos nem me importo que seja cross-gen.

Uma pena que qualquer coisa relacionada à design deve ser limitada pelo PS4. No caso do Miles vá lá, é uma "expansão" standalone e o Spider-Man 2 certamente já está em desenvolvimento, mas no Horizon 2 é decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2020 em 23:47, Alucard disse:

sim

mas estou contando que a versao do ps4 sera melhorado no ps5

auto quote para cagar na cabeca com nosso xiubaca

strife de BONUS

muito bom confirmar minhas previsoes

Compartilhar este post

Link para o post

Que que eu tenho a ver com a história? Se for tentar ownar faz direito pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2020 em 23:47, Alucard disse:

mas estou contando que a versão do ps4 sera melhorado no ps5

NA NÃO... IA SER PIORADA!

Porra o primeiro resquício de tecnologia que mostraram do ps5 foi no Spiderman logico que iam retrabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Confirms There's No Free PS5 Upgrade For PS4 Spider-Man Players

"Marvel’s Spider-Man: Remastered is an enhanced version of Marvel’s Spider-Man, and is included as part of Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition for the PlayStation 5. In addition, players who purchase Marvel’s Spider-Man: Miles Morales on PlayStation 4 can upgrade at no additional cost to the PS5 version of Marvel’s Spider-Man: Miles Morales and can take advantage of a paid-upgrade to download Marvel’s Spider-Man: Remastered.

There are no plans currently to offer Marvel’s-Spider-Man: Remastered as a standalone. Players with a copy of Marvel’s Spider-Man for PS4 can purchase Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition to experience Marvel’s Spider-Man: Remastered on PS5. Marvel’s Spider-Man for PS4 also will be backwards compatible on PS5."

edit - Para deixar claro, não vai ter upgrade para o Spider-Man original do PS4, gratuito ou pago. Porém ele vai ser retrocompatível, sem maiores melhorias.

Você pode fazer o upgrade do Miles PS4 para o PS5, sem custo adicional.

Quem quiser jogar o remaster do Spider-Man no PS5 tem que comprar a Ultimate Edition ou comprar a versão normal do Miles e pagar a diferença.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos do PS5 não vão ser mais caros? Então compensa comprar no PS4 e fazer o up pro 5. Ou os jogos Cross gen sairão com mesmo preço nas duas plataformas?

Compartilhar este post

Link para o post

No PS5 serão mais caros que no PS4, se não me engano. Mas para quem não comprou Spider Man no PS4, compensa mais comprar a versão Ultimate Edition no PS5 já com os 2 jogos (Spider Morales + Spider Man Remastered) por $70 Trumps.  

E ao contraio do que se imaginava, parece que a maior quantidade de consoles disponível na pre venda do PS5 era de consoles com o leitor. 76% eram de consoles com leitor e apenas 24% do All Digital. Parece que a Sony está colocando mesmo um subsidio pesado em cima do PS5 AD e, preferiu disponibilizar maiores quantidades do outro modelo, embora os varejistas tenham indicado maior procura do publico pelo modelo digital do PS5. Essa eu realmente não esperava, nem por parte da Sony nem do publico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..