Cyco 3.907 Denunciar post 6 de Novembro de 2020 depende, nos jogos da From costumo usar o personagem default, mas em jogos mais voltados pra coop, MMOs e talz eu gosto de customizar bem os meus chars e acho o processo divertido inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Strife 1.655 Denunciar post 6 de Novembro de 2020 Cada jogo um caso, falei dos Soulsborne mesmo. 99% do jogo vc vai ver seu boneco de costas e numa armadura, perder tempo criando personagem pra que? Em outros jogos eu vejo sentido, principalmente online que tem a diversão de jogar com outras pessoas, zuera etc. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.907 Denunciar post 7 de Novembro de 2020 Você sabe que o jogo foi bom quando reconhece cada segundo de todas essas fases mostradas, mesmo depois de 11 anos e com os gráficos e arte refeitos. Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 706 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 POTAQUEPAREU MERMÃO! Jogo lindo demais...sem mais. Quem gosta de fazer aberrações nos jogos da From também não ficou desamparado não Nem quero ver o que não vai aparecer por ai nos gameplays de youtube. Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 706 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 Inicio de geração do console que não é "full RDNA 2". Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 cara teve hora que parecia CG isso lindo demais hora que entra no corredor e entra luz de fora , e DF faz 1 HORA de analise? pqp Compartilhar este post Link para o post
Cecil 1.056 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 15 minutos atrás, Alucard disse: cara teve hora que parecia CG isso lindo demais hora que entra no corredor e entra luz de fora , e DF faz 1 HORA de analise? pqp É uma entrevista com produtor da Blue Point. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.462 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 Fora a resolução (1440p vs 4k nativo), diferenças mínimas entre os modos 30 e 60fps. Essa é uma escolha fácil, ao contrário do Spider-Man. Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.698 Denunciar post 11 de Novembro de 2020 (editado) 49 minutos atrás, Soul Reaver disse: Fora a resolução (1440p vs 4k nativo), diferenças mínimas entre os modos 30 e 60fps. Essa é uma escolha fácil, ao contrário do Spider-Man. Pois é. Até comentei la no tópeco do Ps5. Que comecem a dar mais essa opção. Com certeza tem alguma estatística da escolha dos gamers e espero que seja compartilhada entre os devs. GrayFox Editado 11 de Novembro de 2020 por GrayFox Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 12 de Novembro de 2020 jesus, isso dai e a coisa mais bela feita ate hj lembra a demo do unreal jesus maria e o produtor disse que gracas a ssd pode melhorar texturas , assets etc Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.907 Denunciar post 13 de Novembro de 2020 (editado) tô vendo uns gameplays, jogo tá lindo demais e eles até preservaram um pouco do jank com a AI meio burra dos inimigos hahahaha, vc ainda pode atrair eles pros buracos. apesar de terem removido o icone carismático do cat ring, colocaram ele como easter egg, Bluepoint sua linda Editado 13 de Novembro de 2020 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 14 de Novembro de 2020 esse trailer ficou otimo direto, sutil, sem querer parecer muito holywoodiano Compartilhar este post Link para o post
Spray 620 Denunciar post 14 de Novembro de 2020 Alguem vai comprar o console pra jogar o mais rapido possivel? Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 706 Denunciar post 17 de Novembro de 2020 O jogo já estava entre os 10 jogos mais vendidos da semana no UK mesmo antes do lançamento do PS5 por lá. Compartilhar este post Link para o post
Dustin Nova 953 Denunciar post 18 de Novembro de 2020 Em 14/11/2020 em 12:27, Spray disse: Alguem vai comprar o console pra jogar o mais rapido possivel? Minha idéia é se tiver algum disponível com algum cupom ou cashback na blackfriday vou pegar. Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 706 Denunciar post 20 de Novembro de 2020 (editado) Vou de FPS Mode na certa. Editado 20 de Novembro de 2020 por Marcelo Roffer Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 706 Denunciar post 20 de Novembro de 2020 (editado) Conseguiram abrir a porta secreta colocada no remake pelo pessoal da Bluepoint. Editado 20 de Novembro de 2020 por Marcelo Roffer Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.345 Denunciar post 20 de Novembro de 2020 7 horas atrás, Marcelo Roffer disse: Vou de FPS Mode na certa. muda muita pouca coisa otmizaram muito bem o jogo com certeza esse modo 4k tava com boas sobras tb para uns 45 -46 frames Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.727 Denunciar post 21 de Novembro de 2020 ja acharam o q tem atras da porta secreta la é um set de armadura Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.768 Denunciar post 22 de Novembro de 2020 Joguei umas 2 horas na sexta, analisei um pouco cada cenário e matei 8 bosses. Algumas das minhas impressões melhoraram um pouco depois de jogar, outras até pioraram. Vou escrever um pouco de cada cenário e depois um geral: 1 - Boletaria - Embora tenham mudado completamente a visão de utilitário militar do cenário, ficou interessante o redesign mais detalhado, os inimigos dessa área não sofreram tanto com as mudanças e no geral ficou bom. Os bosses que matei não sofreram muito. Phalanx parece o Phalanx e o Tower Knight melhoraram bastante a iluminação. 2 - Mines - A parte externa mudou brutalmente, você está num canyon agora, no geral gostei da mudança. Infelizmente a parte externa nesse cenário é minuscula e a parte interna mudou para pior em todos os sentidos, e a culpa disso ê a iluminação global implementada. Os redesigns dos inimigos ficaram ok em alguns casos e um lixo em outros. Os bosses ficaram bons, a única coisa que achei muito ruim foi que não arrumaram IA do flamelurker, então ela ainda parece retardada e trava no cenário. 3 - Shrine - Gostei da mudança no cenário externo, acho que conseguiram se manter fiéis ao cenário original e inseriram os elementos certos para complementar, com chuvas e trovões. A parte interna não sofreu tanto com a iluminação global e ficou melhor do que eu esperava. Os inimigos foram um mix de fidelidade e porcarias. O adjucator ficou uma bosta, no original era um boss nojento e nesse perdeu esse senso. 4 - Latria - O melhor e mais importante cenário do jogo, foi completamente modificado e ficou um lixo. A iluminação estragou a atmosfera, os redesigns das aberrações nojentas ficaram uma lixeira, praticamente nada se salva. O efeito da magia dos Mindflyers ficaram lindos, mas eles em sí perderam a essencia de aberração. Gargulas ficaram muito ruins. O da Fool's Idol ficou fiel, mas o redesign dos Maneaters ficou uma bosta. Até o sound design refeito, que melhorou no geral, ficou pior nesse cenário. No final bem pior do que eu pensava. 5 - Valley - Outro cenário que gostei das mudanças e esse melhorou no geral. Os inimigos ficaram bons e até fiéis ao original. O cenário em sí tem uma iluminação muito mais interessante e melhorou bastante a percepção geral do cenário. A falha pra mim foi o boss que era uma nojeira e virou outro design Blizzard. Gráficos - Tecnicamente um dos jogos mais impressionantes que já joguei. Iluminação fudida, texturas e tesselation absurdos e sound design muito melhor do que podia imaginar. Parte técnica desse jogo é impressionante como o esperado e jogar em 60 cravado é glorioso. NPCs - Os que vi ficaram bons, com vozes fiéis e no geral entregaram a essência do jogo original. Faltou encontrar uns NPCs importantes, mas no geral eu gostei. Trilha Sonora - Não sou exatamente purista e nostálgico, mas a musica desse jogo não parece Demon's Souls. Eles tentaram imitar DkS3 e Bloodborne, mas faltou a alma das composições desses. O pior pra mim é que DeS tinha uma trilha sonora única, mesmo entre os outros e a Bluepoint conseguiu cagar em todas as composições com um tom épico extremamente genérico. DualSense é incrível e complementa a experiência. A construção parece estar bem melhor, minha única preocupação é a durabilidade da bateria e dos triggers. Vale a pena sentir esse controle, é estranho e espetacular. Dilema artistico - High Fantasy x Dark Fantasy Mo decorrer da minha jogada rápida e efetiva, ficou claro que a Bluepoint tem excelentes artistas para criar cenários de alta fantasia. Os inimigos/bosses humanoides e armadurados ficaram muito bons, alguns monstros mais simples idem. Só que From Software trabalha com aberração, nojeira e bizarrice, cementados em fantasia sombria, e isso a Bluepoint falhou miserávelmente em entregar. Pra alguns isso talvez nem seja um defeito, pois o design da From Software não é digerível pra muitos. Meu maior medo se concretizou e realmente senti uma mudança imensa na atmosfera. Em alguns cenários menos, em alguns 100%.A mudança na trilha e a falta de capacidade de entregar as bizarrices predominou em vários momentos. Ainda é um excelente jogo e acredito que o online revigorado dê vida longa ao título. Acho que a BP poderia ter melhorado as IAs e hitboxes, o jogo tem muito cheesy e glitches que não condizem com o resto da parte técnica. Compartilhar este post Link para o post