Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS5] Demon's Souls

Posts Recomendados

depende, nos jogos da From costumo usar o personagem default, mas em jogos mais voltados pra coop, MMOs e talz eu gosto de customizar bem os meus chars e acho o processo divertido inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada jogo um caso, falei dos Soulsborne mesmo. 99% do jogo vc vai ver seu boneco de costas e numa armadura, perder tempo criando personagem pra que? Em outros jogos eu vejo sentido, principalmente online que tem a diversão de jogar com outras pessoas, zuera etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe que o jogo foi bom quando reconhece cada segundo de todas essas fases mostradas, mesmo depois de 11 anos e com os gráficos e arte refeitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

POTAQUEPAREU MERMÃO! Jogo lindo demais...sem mais.

Quem gosta de fazer aberrações nos jogos da From também não ficou desamparado não :lolmor:

Nem quero ver o que não vai aparecer por ai nos gameplays de youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

cara teve hora que parecia CG isso

lindo demais

hora que entra no corredor e entra luz de fora , 

e DF faz 1 HORA de analise?

pqp

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Alucard disse:

cara teve hora que parecia CG isso

lindo demais

hora que entra no corredor e entra luz de fora , 

e DF faz 1 HORA de analise?

pqp

É uma entrevista com produtor da Blue Point.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a resolução (1440p vs 4k nativo), diferenças mínimas entre os modos 30 e 60fps.

Essa é uma escolha fácil, ao contrário do Spider-Man.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Fora a resolução (1440p vs 4k nativo), diferenças mínimas entre os modos 30 e 60fps.

Essa é uma escolha fácil, ao contrário do Spider-Man.

Pois é. Até comentei la no tópeco do Ps5. Que comecem a dar mais essa opção.
Com certeza tem alguma estatística da escolha dos gamers e espero que seja compartilhada entre os devs. 

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

jesus, isso dai e a coisa mais bela feita ate hj

lembra a demo do unreal

jesus maria

e o produtor disse que gracas a ssd pode melhorar texturas , assets etc

Compartilhar este post

Link para o post

tô vendo uns gameplays, jogo tá lindo demais e eles até preservaram um pouco do jank com a AI meio burra dos inimigos hahahaha, vc ainda pode atrair eles pros buracos. 

apesar de terem removido o icone carismático do cat ring, colocaram ele como easter egg, Bluepoint sua linda

4n3NT4Z.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2020 em 12:27, Spray disse:

Alguem vai comprar o console pra jogar o mais rapido possivel?

Minha idéia é se tiver algum disponível com algum cupom ou cashback na blackfriday vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Vou de FPS Mode na certa.

muda muita pouca coisa

otmizaram muito bem o jogo

com certeza esse modo 4k tava com boas sobras tb para uns 45 -46 frames

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei umas 2 horas na sexta, analisei um pouco cada cenário e matei 8 bosses.

Algumas das minhas impressões melhoraram um pouco depois de jogar, outras até pioraram.

Vou escrever um pouco de cada cenário e depois um geral:

1 - Boletaria - Embora tenham mudado completamente a visão de utilitário militar do cenário, ficou interessante o redesign mais detalhado, os inimigos dessa área não sofreram tanto com as mudanças e no geral ficou bom. Os bosses que matei não sofreram muito. Phalanx parece o Phalanx e o Tower Knight melhoraram bastante a iluminação.

2 - Mines - A parte externa mudou brutalmente, você está num canyon agora, no geral gostei da mudança. Infelizmente a parte externa nesse cenário é minuscula e a parte interna mudou para pior em todos os sentidos, e a culpa disso ê a iluminação global implementada. Os redesigns dos inimigos ficaram ok em alguns casos e um lixo em outros. Os bosses ficaram bons, a única coisa que achei muito ruim foi que não arrumaram IA do flamelurker, então ela ainda parece retardada e trava no cenário.

3 - Shrine - Gostei da mudança no cenário externo, acho que conseguiram se manter fiéis ao cenário original e inseriram os elementos certos para complementar, com chuvas e trovões. A parte interna não sofreu tanto com a iluminação global e ficou melhor do que eu esperava. Os inimigos foram um mix de fidelidade e porcarias. O adjucator ficou uma bosta, no original era um boss nojento e nesse perdeu esse senso.

4 - Latria - O melhor e mais importante cenário do jogo, foi completamente modificado e ficou um lixo. A iluminação estragou a atmosfera, os redesigns das aberrações nojentas ficaram uma lixeira, praticamente nada se salva. O efeito da magia dos Mindflyers ficaram lindos, mas eles em sí perderam a essencia de aberração. Gargulas ficaram muito ruins. O da Fool's Idol ficou fiel, mas o redesign dos Maneaters ficou uma bosta. Até o sound design refeito, que melhorou no geral, ficou pior nesse cenário. No final bem pior do que eu pensava.

5 - Valley - Outro cenário que gostei das mudanças e esse melhorou no geral. Os inimigos ficaram bons e até fiéis ao original. O cenário em sí tem uma iluminação muito mais interessante e melhorou bastante a percepção geral do cenário. A falha pra mim foi o boss que era uma nojeira e virou outro design Blizzard.

Gráficos - Tecnicamente um dos jogos mais impressionantes que já joguei. Iluminação fudida, texturas e tesselation absurdos e sound design muito melhor do que podia imaginar. Parte técnica desse jogo é impressionante como o esperado e jogar em 60 cravado é glorioso. 

NPCs - Os que vi ficaram bons, com vozes fiéis e no geral entregaram a essência do jogo original. Faltou encontrar uns NPCs importantes, mas no geral eu gostei.

Trilha Sonora - Não sou exatamente purista e nostálgico, mas a musica desse jogo não parece Demon's Souls. Eles tentaram imitar DkS3 e Bloodborne, mas faltou a alma das composições desses. O pior pra mim é que DeS tinha uma trilha sonora única, mesmo entre os outros e a Bluepoint conseguiu cagar em todas as composições com um tom épico extremamente genérico.

DualSense é incrível e complementa a experiência. A construção parece estar bem melhor, minha única preocupação é a durabilidade da bateria e dos triggers. Vale a pena sentir esse controle, é estranho e espetacular.

Dilema artistico - High Fantasy x Dark Fantasy

Mo decorrer da minha jogada rápida e efetiva, ficou claro que a Bluepoint tem excelentes artistas para criar cenários de alta fantasia. Os inimigos/bosses humanoides e armadurados ficaram muito bons, alguns monstros mais simples idem. Só que From Software trabalha com aberração, nojeira e bizarrice, cementados em fantasia sombria, e isso a Bluepoint falhou miserávelmente em entregar. Pra alguns isso talvez nem seja um defeito, pois o design da From Software não é digerível pra muitos.

Meu maior medo se concretizou e realmente senti uma mudança imensa na atmosfera. Em alguns cenários menos, em alguns 100%.A mudança na trilha e a falta de capacidade de entregar as bizarrices predominou em vários momentos. 

Ainda é um excelente jogo e acredito que o online revigorado dê vida longa ao título. Acho que a BP poderia ter melhorado as IAs e hitboxes, o jogo tem muito cheesy e glitches que não condizem com o resto da parte técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..