Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS5] Demon's Souls

Posts Recomendados

Vamos exumar um cadáver já mumificado, e praticar um pouco de necromancia com umas imagens de gameplay do "undead" DeepDown da Capcom, para refletirmos um pouco sobre venda de sonhos e entrega de expectativas:

DeepDown-5.jpg

gm-7c370fff-bea5-4997-8153-8b7383df8c6a-deepdown-1.jpg

DeepDown-4-ds1-1340x1340.jpg

DeepDown-1.jpg

DeepDown-2.jpg

DeepDown-3.jpg?eaa32f

01.jpg

DeepDown-2.jpg

DeepDown-4.jpg

DeepDown-1.jpg

A Bluepoint Games parece continuar a passar no teste, já a "Crapcom" renovou os direitos do jogo um tempo atrás. Ainda deve estar em tempo de reaproveitar alguma coisa disso ai. Vai que o conceito agora cola nessa nova geração...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens direto do vídeo do youtube (algumas da web), por isso o crop na parte inferior. Deu preguiça de baixar o vídeo e capturar de outra forma...perdão :lol:

Demons-Souls-1.png

Demons-Souls-3.png

Demons-Souls-4.png

Demon_s_Souls_Penetrator.jpg

Demons-Souls-5.png

Demons-Souls-6.png

Demons-Souls-7.png

Demon_s_Souls_Flamelurker.jpg

Demons-Souls-8.png

Demon_s_Souls_Church.jpg

Demon_s_Souls_ManEater.0.jpg

Demon_s_Souls_OldHero.jpg

Demons-Souls-9.png

Demons-Souls-10.png

Demons-Souls-11.png

Demons-Souls-12.png

Demons-Souls-13.png

Demons-Souls-14.png

Demons-Souls-15.png

Demons-Souls-16.png

Demons-Souls-17.png

Demons-Souls-18.png

Demons-Souls-19.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já podem entregar God of War 1 e 2 nas mãos da Bluepoint para darem o mesmo tratamento que deram a Demons Souls e Shadow of The Colossus.  

Compartilhar este post

Link para o post

E esse nem é o modo 30 fps graficaum. Todos os trailers, segundo um dev, são do modo 60 fps.

Porém não entendi quais serão as melhorias a 30fps, fora a resolução 4K nativa. O cara citou iluminação e sombras em tempo real como diferencial, mas não sei exatamente a que ele está se referindo (ray tracing talvez?).

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ser ray tracing, tb pode ser usado pra calcular luzes e sombras, não me incomodaria em jogar a 30fps se a diferença for perceptível. Demon's Souls no PS3 foi meu GOTY rodando a 10, 20fps... 5 fps no Valley of Defilement :lolmor: 

Agora, se vc não tiver uma tv 4K pode jogar a 60 fps na qualidade máxima? 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cyco disse:

só pode ser ray tracing, tb pode ser usado pra calcular luzes e sombras, não me incomodaria em jogar a 30fps se a diferença for perceptível. Demon's Souls no PS3 foi meu GOTY rodando a 10, 20fps... 5 fps no Valley of Defilement :lolmor: 

Agora, se vc não tiver uma tv 4K pode jogar a 60 fps na qualidade máxima? 

Se não me engano, disseram que tem um modo 1080p 60fps "com os efeitos da nova geração full RDNA2" e os outros "efeitinhos on off", Cyco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastou mudar a direção artistica, tinham que foder a trilha sonora hahaha. Que estudio de merda.

Essa composição ficava literalmente num fosso de estrume, sintetizava perfeitamente a experiência de jogo. Entupiram o tema com arranjos complexos, thuds epicos e o caralho a quatro.

Vou pedir cópia de review pra não gastar grana com essa bosta. Venderei assim que receber a física.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o jogo não vai ter ray tracing (se a informação desse site estiver correta): https://www.levelup.com/noticias/597390/Confirman-que-Demon-s-Souls-no-tendra-raytracing-en-PlayStation-5

O que não é um problema, mas estou curioso para saber quais são as diferenças na iluminação e sombras à 30 fps mencionadas pelo diretor criativo no vídeo abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post

Demon’s Souls on PS5 Won’t Have Ray-Tracing

Bluepoint’s David Gavin says implementing it would mean “leaving something out.”

Bluepoint Games’ Demon’s Souls remake received a bunch of a new details and some absolutely gorgeous new gameplay footage. Given the graphical fidelity and how amazing has looked thus far, where does ray-tracing factor in? As it turns out, ray-tracing isn’t being implemented at all.

Creative director David Gavin spoke to LevelUp and confirmed the same. This wasn’t because the PS5 is incapable of handling it. “It’s not because we couldn’t or because the PlayStation 5 couldn’t do it, it’s fully capable of doing it.” Instead, Gavin said there’s a “cost” to adding it in.

“It’s like any other graphical improvement, there is a cost [to implement ray tracing]. If we had implemented ray tracing in the game, that would mean that we would have had to leave something out. There is a limited time in game development.”

Whether ray-tracing would have affected the overall scope of the world or hampered performance is unknown. But as it stands, it’s crazy to think that the remake has looked this good without it. One can expect two different graphical modes from the remake, as revealed by IGN – Cinematic, which runs at 4K/30 FPS with real-time shadows, tessellation and high resolution textures on even the smallest assets; and Performance, which runs at dynamic 4K but maintains a solid 60 FPS.

Demon’s Souls launches alongside the PS5 on November 12th.

https://gamingbolt.com/demons-souls-on-ps5-wont-have-ray-tracing

Não tem problema e ninguém liga mesmo para RT, não é mesmo!? O jogo está visualmente fantástico (imho) mesmo sem RT. Ainda bem que não foi no PS5 que ficaram com a balela do "console com o verdadeiro poder para os efeitos da nova geração" e "o único com Full RDNA2", a cobrança estaria sendo pesada em cima da Sony a essa altura do campeonato. E mesmo assim, já tem apresentado o efeito em seus jogos first do inicio da geração.  

Demon's Souls PS5 Has a Photo Mode, And a PS3 Filter

For those who prefer starkness and despair

https://www.pushsquare.com/news/2020/10/demons_souls_ps5_has_a_photo_mode_and_a_ps3_filter

Rumores de que também vai ser possível fazer outros tipos de customização ao jogo, como usar a antiga câmera "meio cagada" do original (já mencionado pelo Lance Mcdonald e no video do Vaati), remover alguns efeitos sonoros que foram adicionados ao personagem, tremor de câmera durante o riposte/backstab  (tomara que seja mesmo verdade, achei exagerado desde o primeiro trailer de gameplay) e escolher entre ost clássica e nova. Fluted armour antigo também está disponível como apontou o Lance. 

Embargos para reviews mais completos, incluindo jogos e features do PS5, começam a cair a partir do dia 6. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem saiu outra entrevista dia 29 que o diretor criativo afirma 100% que tem traçado de raios para sombra 

Compartilhar este post

Link para o post

Some DeS details re: the PS5's unique features

- you can 'feel' arrows fly past your head ("It’s quite disturbing")

- "you're right back in" after you die

- you can feel metal striking metal, parries or good blocks

- over 180 guiding videos

Details on the stirring sounds of the Demon’s Souls soundtrack, coming soon to digital and physical formats.

We’re happy to announce that we will be releasing the soundtrack to Demon’s Souls on digital platforms on November 26. A CD release by Milan Records will follow shortly thereafter. Or for those like myself who are old at heart, or just connoisseurs of older media, then you can enjoy this amazing soundtrack on vinyl with pre-orders scheduled to open in early December.

50547636077_b9bcf10a28_b.jpg

Vinyl cover art by the incredible artist Ken Taylor

https://blog.playstation.com/2020/10/30/the-sounds-of-boletaria-grunts-screams-and-wails/

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Some DeS details re: the PS5's unique features

Do jeito que o título da reportagem tá escrita, me deu a entender que havia outra plataforma para o qual o jogo seriam lançado além do PS5. Fui até até atrás pra saber, hahaha.

9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

- you can 'feel' arrows fly past your head ("It’s quite disturbing")

Como relatei no outro tópico, tô achando meu PS4 Pro tão barulhento que, ultimamente, me acostumei a jogar de headphone com isolamento acústico. (Não tinha esse hábito antes). Possivelmente deve dar um sustos mesmo, especialmente se o Headphone conseguir simular o surround (spatial audio) com qualidade, o que quase todos bons fazem hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

Do jeito que o título da reportagem tá escrita, me deu a entender que havia outra plataforma para o qual o jogo seriam lançado além do PS5. Fui até até atrás pra saber, hahaha.

Como relatei no outro tópico, tô achando meu PS4 Pro tão barulhento que, ultimamente, me acostumei a jogar de headphone com isolamento acústico. (Não tinha esse hábito antes). Possivelmente deve dar um sustos mesmo, especialmente se o Headphone conseguir simular o surround (spatial audio) com qualidade, o que quase todos bons fazem hoje em dia.

Zumzumzum fortíssimo que sai para PS4, mas não revelaram ainda pq né, é o único jogo que ainda tá no PS5 de peso hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Seth Angel disse:

Troca a pasta térmica desse seu PS4 Pro ai Seth, e segura ele mais um pouco antes de pegar o PS5. Acredito que você ainda vai poder jogar mais do que Horizon 2 no PS4. :lolmor:

Essa economia de recursos que disseram ter feito em Demons Souls Remake não deve ter sido atoa e ainda aposto em GoW Ragnarok no PS4. Quero que se foda se não tiver "ultra fast travel" em Gow Ragnarok e, tiver loadings nele e em Demons Souls Remake no PS4. Se no PS4 tiver no "mínimo" a qualidade do GoW 2018, já vai estar bem acima da media do que é oferecido pelas outras no mercado.  

Rodrigo já cantou a bola do que deve ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não demoro nem 1min para criar personagens em jogos, não ligo muito para isso e prefiro que o personagem não tenha customização

Era só boato né, que vinha para o PS4? Tenho vontade de ter um PS5 só falta o dinheiro kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..