Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS5] Demon's Souls

Posts Recomendados

Como alguém comentou em um vídeo sobre Demons Souls Remake, parece que a BluePoint pode conseguir entregar em visual no DS Remake o que a Capcom não conseguiu com a "Panta Rhei techdemo" em Deep Down :lolmor: É muita maldade e a Capcom merece algum credito pelos jogos posteriores com a RE Engine.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que saia esse ano

acho que consigo viajar dia 26 de nov (ultimo dia da viagem) e pegar lafora

dia 27 e black friday

torcer para sair o ps5 ate la

e tiver na loja para comprar

vai que sou obrigado a levar o XSX como consolacao (mais facilde achar  e tal ) 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

tomara que saia esse ano

acho que consigo viajar dia 26 de nov (ultimo dia da viagem) e pegar lafora

dia 27 e black friday

torcer para sair o ps5 ate la

e tiver na loja para comprar

vai que sou obrigado a levar o XSX como consolacao (mais facilde achar  e tal ) 

Tá confiante, lançamento ou compra rápido em pré venda ou demora 6 meses para ver a cor de um VG novo.

no PS4 fui para os EUA 4 meses depois é foi muito difícil conseguir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Video explorando um pouco da lore por trás do conteúdo bloqueado da "Sexta ArchStone" deixado na versão de PS3 e informações em lore pieces nas descrições dos itens. Também tem o anuncio da nova competição de arte para Dark Souls Remake.

Os conteúdos do Vaati sempre estão entre os melhores da series soulborne, principalmente quando ele consegue colaboração com outros fans para traduzir conteúdos das versões japonesas desses jogos. Na maioria das vezes, isso joga alguma luz sobre muitos mistérios que surgem nos jogos não por conta de ações propositais dos criadores, mas sim por conta dos erros de tradução e adaptação entre as localizações. Linhas de diálogos as vezes acabam praticamente todo alteradas, perdendo o sentido, isso quando não são excluídas das versões ocidentais.    

Compartilhar este post

Link para o post

Um DLC com a sexta archstone seria fenomenal. É sonhar demais?

E sim, o conteúdo do Vaati é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

DLC nada. Coloquem logo no jogo base e usem como mais um atrativo para o publico. Basta em próximo trailer mostrar um gameplay curto, em alguma área nevada como as mostradas da build bloqueada/abandonada e enfrentando um inimigo novo dos que pertenciam a essa archstone. Ao menos alguns dos fãs já vão perceber do que se trata e ficar afoitos por isso.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem porque nao ser incluido no jogo, eu acredito que será.

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que o conteúdo excluído nem é tanto que justifique dlc, como foram os outros DLCs da series souls ou mesmo de Bloodborne que assim como Demons Souls também continua restrito apenas aos consoles da Sony no momento. O DLC de Bloodborne teve bastante conteúdo adicional e foi algo digno na minha opinião, assim como os DLCs the The Witcher 3 (na soma, praticamente um novo jogo), e Horizon Zero Dawn.

Tentar fazer o mesmo em Demons Souls Remake, adicionando muito mais conteúdo ao original, fora da Sexta ArchStone que já estava praticamente pronta, seria algo arriscado mesmo com ajuda e consultoria da Japan Studios e From.

Eu também espero que seja mesmo incluído e venha no jogo base de uma vez.

12 minutos atrás, Cecil disse:

Nao tem porque nao ser incluido no jogo, eu acredito que será.

024.jpg 

:lolmor: amarrei...só que não. Me ajuda ai Valve!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras não conseguiram nem entregar a visão artistica da From Software hahahaha quem dirá fazer DLC de conteúdo, deus nos livre da aberração que possa vir disso.

Eu não gostei do Remake, achei que destoa demais da arte da From Software, que é sempre sobria e sombria. Parece um jogo de High Fantasy genérico inspirado pela Blizzard moderna.

Aquele Mortal Shell parece muito melhor visualmente e está sendo produzido por um estúdio independente.

Engraçado que esse poderia ter sido o jogo para me tirar do Xbox Series X.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja mesmo possível deixar sem HUD, ou qualquer outro tipo de informação na tela (modo imersivo de jogos como GoW) como mostra no trailer. Espero também que tenham feito algumas (muitas) melhorais em QoL. Demos Souls Remake é o jogo que vai mover o conteúdo de muito canal, principalmente sobre "soulborne" no Youtube durante alguns meses apos o lançamento. Na seca que anda de novidades ou algo "mais concreto" (trailer com gameplay) de Elden Ring, esse jogo vai ser a taboa de salvação para muitos no fim do ano. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

A câmera está mais próxima ou é impressão?

E para quem não viu no tópico do PS5, sai no lançamento do console.

edit - realmente a câmera é um pouco diferente.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim foi o melhor gráfico da apresentação. Podem ter mudado um pouco os filtros, mas manteve o climão em matéria de claro/escuro.

Muito melhor que aquele FF16 pavoroso de ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito detalhe no que mostraram no trailer. Os inimigos humanos estão com uma quantidade de variações nas expressões faciais bem grande e notável. Seja quando atacam, ou quando recebem o golpe e vão beijar o chão. Fora os ambientes que foram mostrados, o nível de environment details está de tirar o chapéu. Só não gostei muito do tremor da câmera durante os riposte, me pareceu excessivo. Espero que deem a opção de desativar.     

Se a Sony ainda não comprou a Bluepoint Games (rumor de que já), gostaria de saber oque diabos esses filhosdaputa ainda estão esperando. Competência técnica a oferecer, eles me parece que já mostraram que tem e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando post de madraço sobre o remake, único que tem invergadura moral para falar da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidetaka  Miyazaki com sua equipe da From, devia se juntar aos caras da Bluepoint para fazer um Bloodborne 2 com visual desses ai, seria lindo demais de ver. Mesmo finalmente tendo visto como ficou Demons Souls Remake em ação, não consigo deixar de pensar em Elden Ring.

Aquele japa deve estar cortando um dobrado com a produção do jogo em algum aspecto do desenvolvimento. Muito provavelmente no estabelecimento de uma estrutura de mundo aberto, que funcione corretamente e atraia o publico. Se não pintar mesmo nada do jogo durante a TGS e nem no Game Awards, vão pairar mais que sombras de duvida sobre o desenvolvimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Torci tanto para ver Elden Ring, acho que virou vaporware

Compartilhar este post

Link para o post

Bluepoint fez um EXCELENTE trabalho na trilogia do MGS para Ps3 ( Mgs3 não faz feio pra nenhum jogo do console na época ainda mais a última luta ) e em Shadow of the Colossus fez um trabalho estupendo. Conseguiram manter o clima do jogo e os gráficos ficaram lindos mor. Konami podia entregar franquias pontuais pra ela nessa geração nova. Imaginem um jogo da franquia MGS ou SH na mão desses mamelucos com grana e tempo?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Hidetaka  Miyazaki com sua equipe da From, devia se juntar aos caras da Bluepoint para fazer um Bloodborne 2 com visual desses ai, seria lindo demais de ver. Mesmo finalmente tendo visto como ficou Demons Souls Remake em ação, não consigo deixar de pensar em Elden Ring.

Duvido muito que o Elden Ring fique tão bonito, acho que o jogo vai ser crossgen. Mas isso não quer dizer que será feio, jogaria de qualquer jeito até se fosse igualzinho o Dark Souls 3 (que eu ainda acho bem bonito aliás).

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cyco disse:

Duvido muito que o Elden Ring fique tão bonito, acho que o jogo vai ser crossgen. Mas isso não quer dizer que será feio, jogaria de qualquer jeito até se fosse igualzinho o Dark Souls 3 (que eu ainda acho bem bonito aliás).

Sim Cyco, eu também acredito que Elden Ring deve oferecer no máximo algo visualmente um pouco melhor que DS 3, que realmente é bonito. Minha referencia a Demons Souls Remake, foi mais ao fato de eu não ter tido satisfação suficiente apos ter visto o gameplay, não suficiente ao ponto de esquecer de Elden Ring :lol: 

Eu particularmente não espero que Elden Ring tenha um visual como de DSR, seria ótimo claro, mas não vejo como obrigação de maneira alguma. Eu quero mesmo é ver o mundo, personagens, lore e gameplay que eles vão mostrar. Não me importo se Elden Ring "vai perder a chance de grandes gráficos na nova geração", como diria Lulu. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

off topic mas você mencionou o Deep Down e realmente lembra um pouco (ah, esse vídeo é de 2014, pra não pensarem que o jogo deixou de ser vaporware hehehe)

Dizem que a Capcom ainda renova a IP, mas desconfio que engavetaram esse jogo em prol do Dragon's Dogma 2, é uma franquia que tem bem mais peso e desconfio que vai oferecer multiplayer, já que o DDOnline nunca saiu do Japão e acho que foi um experimento nesse sentido.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, eles renovaram os direitos novamente no ano passado, o que reacendeu esperanças de fãs.

A Capcom fez escola e vendeu sonhos legal com isso ai na época. Mas perdeu o bonde total com Deep Down. A equipe dessa techdemo, nas mãos do Keiji Inafune e abrindo um Kickstarter (antes do cartaz dele com Mighty N9 ter cair geral, claro), ia fazer dinheiro para aquele vagabundo fazer farra com bebida e putas até morrer :lolmor:  Parando para contar hoje, nota-se que tem golpista e pilantra pra kct na industria dos games. Tem um bando de 171 com ficha extensa e ainda na ativa por ai.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..