Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS5] Demon's Souls

Posts Recomendados

Eu quero saber como vou matar o os dois Maneater na ponte, sem a fog marocta.

Sério, eu sei que o Miyazaki não quer mais fazer Souls ou Demons, por isso que brinquei com o termo caminhão de dinheiros. XD.

Espero q dosem bem as mecânicas adicionais nesse Remake, pq o esquilibro do gameplay muitas vezes está ligado com alguma limitação da época, por ex.: Demons não tinha o plunder atack, se adicionarem isso pode-se quebrar algumas partes do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Havia inimigos e tudo mais? Só cheguei a ver um cenário vazio e incompleto da sexta archstone.

Porém de fato se a From topasse participar poderia ser interessante.

Sim, havia modelos de inimigos, armas novas e até de NPCs, tinha inclusive os guerreiros com cabeça de cobra que apareceram depois no Dark Souls.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloodbore 2 seria infinitamente melhor. Pq Bloodborne é o.melhor jogo da geração. 

Mas tudo bem. Nem ew da From né. Achei bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cyco disse:

Sim, havia modelos de inimigos, armas novas e até de NPCs, tinha inclusive os guerreiros com cabeça de cobra que apareceram depois no Dark Souls.

A sexta archstone, se eu me lembro era de um mundo de gelo não? No trailer, no início aparece uma área de montanhas geladas. Quem sabe vem esse bônus. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tinha visto era isso aqui (sem os NPCs/inimigos), mas não lembrava de estar tão completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho estava bem adiantado, mas acabaram desistindo.

2 horas atrás, Arngrim disse:

A sexta archstone, se eu me lembro era de um mundo de gelo não? No trailer, no início aparece uma área de montanhas geladas. Quem sabe vem esse bônus. 

Sim, ia ser uma área de gelo, mas aquelas montanhas apareciam na abertura do jogo original também então não sei se é uma garantia. Mas espero que seja verdade, acho que eles só não incluíram os Colossus deletados no remake porquê o Ueda não deixou, mas não quer dizer que a From vá fazer a mesma coisa, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2020 em 22:42, Cecil disse:

Me lembro do hype que Lucsdf criou em cima do Demon's Souls. Eu diria que ele teve importância significativa pro sucesso do jogo aqui no BR :lol:

Aquele tópico não pode morrer.

Lembro que ele tirava foto e fazia vídeo com máquina fotográfica da jogatina dele.

QUEM ERA TWITCH NESSA ÉPOCA?!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Beck disse:

Aquele tópico não pode morrer.

Lembro que ele tirava foto e fazia vídeo com máquina fotográfica da jogatina dele.

QUEM ERA TWITCH NESSA ÉPOCA?!

Ele fez algo parecido com "Eye o Judgment" do PS3 também nessa época, pena que essa aposta dele não deu tão certo e o jogo não pegou :lol: O jogo chegou a ter uma comunidade que até que movimentava uns tópicos em fóruns gringos, com esquemas sobre impressão de decks de cartas raras, mas não passou muito disso se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Ele fez algo parecido com "Eye o Judgment" do PS3 também nessa época, pena que essa aposta dele não deu tão certo e o jogo não pegou :lol: O jogo chegou a ter uma comunidade que até que movimentava uns tópicos em fóruns gringos, com esquemas sobre impressão de decks de cartas raras, mas não passou muito disso se não me engano.

Sim sim, eu como gosto de card game animei com esse, mas acabou que não comprei a câmera por falta de verba na época

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2020 em 23:11, £ink disse:

Bloodbore 2 seria infinitamente melhor. Pq Bloodborne é o.melhor jogo da geração. 

Mas tudo bem. Nem ew da From né. Achei bem legal.

Uma coisa não impossibilita a outra. Quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi dar uma jogada no Demon's Souls, não me lembrava que era tão feio tecnicamente, parece jogo de PS2 com resolução maior, com física quebradona (as vezes o personagem tropeça em um objeto que voa 20m à frente). Só que é aquela coisa, a ambientação é única e o combate não tinha nada igual na época, funciona bem demais. Joguei 1-2 horinhas e só parei porque o PS3 Super Slim de repente entrou em modo turbina. Achei esquisito, nunca aconteceu antes. Mesmo depois no outro dia joguei outro jogo por mais tempo até e não aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tinham varios bugs kkk
Inimigos atravessavam paredes ficavam presos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito legal matar aqueles chefes que eram tipo gargoyles numa ponte, atirando flechas da porta de neblina sem atravessar huahauhaua. Não se sente remorso roubando em Souls

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, hoel disse:

O jogo tinham varios bugs kkk
Inimigos atravessavam paredes ficavam presos e etc.

eu adorava os itens que eram colados nos cadáveres dos inimigos, às vezes escorregavam pra um abismo e você via seu prêmio indo embora com ele hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Foda era ir correndo tentar pegar o item antes do cadáver despencar de vez e ir junto com ele para o buraco lotado de souls :facepalm:  Tentava sempre resistir e me policiar a não fazer a mesma merda novamente, mas a esperança de conseguir algo bom as vezes era mais forte e, lá ia eu mais uma vez para o buraco.  

Compartilhar este post

Link para o post

pure bladestone que o diga, eu espero sinceramente que eles melhorem esse droprate, ficar caçando esses itens super raros em jogo uma falta de respeito com meu tempo (mas confesso que quando vejo um deles aparecer no Monster Hunter é muito 🤩 rs... aí me lembro que já passei das mil horas nesse jogo fdp e me falta a maldita shield jewel 😐)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as armadilhas lindas também, tu tar andando tranquilamente e de repente tu MORRE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso aí é meio que uma marca dos Souls né? Não tá no bonfire não pode baixar a guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que mudaram a descrição do vídeo, removendo a menção do novo "Fractured Mode" e dos dois modos gráficos.

Antes:

"From JAPAN Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon's Souls. This remake invites players to experience the original brutal challenge, completely rebuilt from the ground up and masterfully enhanced with a new “Fractured Mode." In addition to beautiful shadow effects and ray tracing, players can choose between two graphics modes while playing: one focused on fidelity, and one focused on frame rate. Coming to PlayStation 5."

Depois:

"From JAPAN Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon’s Souls™. Entirely rebuilt from the ground up and masterfully enhanced, this remake invites you to experience the unsettling story and ruthless combat of Demon’s Souls in unparalleled visual quality and incredible performance. Coming to PlayStation 5."

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que sempre gostei mais do clima do Demons. Algo bem mais melancólico difícil de explicar. Tomara que venda horrores, assim toca o coraçãozinho do Miyazaki e perceba que o público ainda quer jogos da série Souls. 

Quero ver minha Maiden in Black novamente.

"Soul of the mind, key to life's ether.

Soul of the lost, withdrawn from its vessel.
Let strength be granted, so the world might be mended.
So the world might be mended."

Compartilhar este post

Link para o post

Está sendo discutido por ai que o tal "Fractured Mode" pode ser um modo de jogo para realmente te "quebrar e ferrar" ainda mais punitivo (sempre dá para deixar ainda pior e mais difícil) do que Demons Souls já era. E a seleção de "modos gráficos" mencionada, talvez seja algo no mesmo esquema do que foi oferecido em Nioh. Onde dava para escolher os modos cheios de "efeitinhos on off" e o modo de desempenho (720p60 fps), onde a maioria deve ter preferido jogar. Se bem que na minha opinião, o primeiro Nioh é um jogo bem "slow paced", que dava para levar tranquilo no modo "1080p30fps capenga".

Joguei em ambos os modos e não tive maiores problemas, talvez por não ser um jogo mais frenético como um DMC ou Bayonetta. Mas como o pessoal já fez questão de ressaltar, o que importa que tenham mudado, ou deixado mais claro, é o "sistema de tendencias" e o maldito "item burden". 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Interessante que mudaram a descrição do vídeo, removendo a menção do novo "Fractured Mode" e dos dois modos gráficos.

Antes:

"From JAPAN Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon's Souls. This remake invites players to experience the original brutal challenge, completely rebuilt from the ground up and masterfully enhanced with a new “Fractured Mode." In addition to beautiful shadow effects and ray tracing, players can choose between two graphics modes while playing: one focused on fidelity, and one focused on frame rate. Coming to PlayStation 5."

Depois:

"From JAPAN Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon’s Souls™. Entirely rebuilt from the ground up and masterfully enhanced, this remake invites you to experience the unsettling story and ruthless combat of Demon’s Souls in unparalleled visual quality and incredible performance. Coming to PlayStation 5."

acho que ao primeiro nao e tao marketeiro e sim realista, pode confundir o leigo

ja no 2, da a ideia que o jogo vai ser AMBOS, graficao e performance, e que nao havera escolha (ele omite isso)

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Arngrim disse:

Pior que sempre gostei mais do clima do Demons. Algo bem mais melancólico difícil de explicar.

Sim, concordo.

Fora isso, os Souls sempre foram conhecidos pelos seus mapas irados de castelões e igrejas, mas Boletarian Palace pra mim é top 3.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Soul Reaver disse:

Antes:

Depois:

vai ver preferiram guardar detalhes como esse fractured mode pra quando puderem descrever melhor o que é, as especulações já tão correndo soltas.

talvez o fractured mode seja o Demon's Souls com todo jank carismático de volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é o que eu quero ver (gameplay de verdade de uns 15 minutos) mas já ajuda a maginar o que deve vir por ai pelas mãos da Bluepoint.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..