Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS5] Demon's Souls

Posts Recomendados

Quando o trailer rolou eu temi que a Bluepoint tinha mexido demais nesse "redesign" da arte da From, mas vendo agora as fotos tá parecendo muito bom, o trabalho deles no remake do Shadow of the Colossus foi excelente, eles conseguiram a proeza de aumentar a fidelidade dos assets sem perder a essência do que o Team Ico fez, acho que vão conseguir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o remaster de Bloodborne for mesmo real, tomara que sejam mesmo eles a estarem envolvido junto coma QLoc, pois assim já diminui muito a chance de acontecer alguma merda. Ainda mais que no caso de Bloodborne basta estabilizar o desempenho e já está de ótimo tamanho para um "remaster".

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha sem dúvida, ele era o único fã de King's Field do Brasil que foi louco o suficiente pra importar a versão chinesa do jogo :lol:, serei eternamente grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucsdf foi mesmo o único na época a colocar fé no jogo. Deve ter gostado de saber do Remake para atrair ainda mais fãs para a família "souls", principalmente pelo jogo ter ficado tanto tempo preso no PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei e coloquei o link para o tópico original no primeiro post. Tem discussões bem bacanas lá.

EFwBFWO.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

hahahaha sem dúvida, ele era o único fã de King's Field do Brasil que foi louco o suficiente pra importar a versão chinesa do jogo :lol:, serei eternamente grato.

lembro que li aqui sobre o jogo e fui comprar na UZ Games, o vendedor falou, você tem certeza que quer levar esse jogo? É

muito muito difícil 🤣

fdp quase não levo!

levei cheguei em casa liguei e morria morria e morria para os primeiros mobs fdp kkk

O 1o tópico é antológico! Vários menosprezando o jogo kkk

fui reler o tópico original kkk

o que mais me chocou foi ver as notas da Famitsu postada pelo Grinfer

Regular Famitsu scores

Demon's Souls 7/9/6/7

Cara acho Demons Souls o jogo mais influente da geração do PS3 Para cá, olha as notas que ele recebeu?

Compartilhar este post

Link para o post

nota 6, lol

sera que ocara terminou o jogo ?

huauaah]

Compartilhar este post

Link para o post

para quem nao gostou da arte do jogo

pode jogar o remaster nao oficial do pc

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Alucard disse:

nota 6, lol

sera que ocara terminou o jogo ?

huauaah]

Pois é risos

A nota 9 já é injusta, imagina as outras!

Compartilhar este post

Link para o post

Caralha, fui ler o tópico original e vi que disparei vários bostejos já na primeira página :huahua:

12 anos atrás, como o tempo passa rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

A recepção inicial no Japão foi bem fraca, inclusive entre os executivos da Sony, que decidiram não lançar o jogo no ocidente.

Tem uma entrevista interessante com o Yoshida, da Sony, falando sobre isso:

I feel one of Sony’s biggest software mistakes this generation was passing on publishing Demon’s Souls in North America and Europe.

Absolutely! Tell me about it! 100 percent agree!

How did it happen?  Was it as simple as this game wasn’t going to sell? How involved were you?

In short, that’s what happens to any game. Especially games made in Japan since the majority of them aren’t relevant to markets outside of Japan. There are always processes between product development and marketing in U.S. and Europe. All things considered, it’s part of the issue of making games in Japan. The game development in Japan typically is made horizontally where all assets are made in parallel, so it’s difficult to figure out what the final state of the game is going to be.

The western style game development is typically a vertical slice. So in the very early process, the team tried to create a small piece of the experience that resembles the final product.  What happened with Demon’s Souls was until very late in the game’s development, we were not able to play the game through. There were framerate issues and the network was not up and running. We underestimated the quality of the game and to be honest, the media in Japan did the same. 

For my personal experience with Demon’s Souls, when it was close to final I spent close to two hours playing it and after two hours I was still standing at the beginning at the game. I said,  “This is crap. This is an unbelievably bad game.” So I put it aside.:lolmor:

Luckily, third party publishers, Atlus in North America and Namco in Europe [stepped in], and it really became a great hit outside of Japan.

We definitely dropped the ball from a publishing standpoint, including studio management side. We were not able to see the value of the product we were making. 

Did you learn from that experience?

Game development is a tough process. We start and stop many games. Some get made to the finish, but we have to make decisions. I hope we won’t make the same mistake again. I should have been more stubborn talking to marketing people here in North America and Europe.

https://www.gameinformer.com/b/news/archive/2012/02/10/shuhei-yoshida-interview.aspx?PostPageIndex=2

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha sensacional a entrevista é bem honesta!

Yoshida sofreu no começo do jogo também hahahaha. Fácil passei 2hs só no começo 

muito bom ver a diferença de desenvolvimento dos jogos do ocidente e oriente, faz muita diferença.

la também levam muito a sério a Famitsu pode ter certeza que essas notas ridículas influenciaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo depois de ler o tópico do lucsdf também. A primeira parte que fiquei preso no jogo, que quase me fez desistir foi a ponte que o Dragão Vermelho passa cuspindo fogo. Não pelo Dragão, mas pelos Knights no final dela. Rsrsrs.

Tem data o Remake?

Quero ver como vai ficar o Valey of Desfilament  e a área do Boss battle do Stormking. Shrine of storms é a minha área favorita do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Arngrim disse:

Comprei o jogo depois de ler o tópico do lucsdf também. A primeira parte que fiquei preso no jogo, que quase me fez desistir foi a ponte que o Dragão Vermelho passa cuspindo fogo. Não pelo Dragão, mas pelos Knights no final dela. Rsrsrs.

Mesma coisa. Fez com que eu largasse o jogo umas 3 vezes 

Mas passava alguns meses (tipo uns 8 meses :lolmor:) ai retornava. Até que ano retrasado criei vergonha e joguei até terminar.

Detalhe que só joguei porque a PSN Plus da Europa deu ele nos jogos mensais (na remota época em que os jogos da europa , geralmente muito melhores, eram diferentes da PSN EUA e Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post

O iron Pineapple fez uma bela análise do trailer relembrando o original, os prós e contras. Realmente o jogo ainda tem umas das melhores boss battles de todos os souls e se a Bluepont resolver refinar algumas coisas pode tornar a experiência bem diferente, mesmo pros veteranos.

Compartilhar este post

Link para o post

Demons é foda, Latria, melhor mundo de toda série Souls. Pena que ficou restrito a um jogo e não teve o lore expandido. 

Curioso pra ver o sistema de tendências e o Farm dos lizards. 🤣

Espero que o Remake seja um sucesso e quem sabe a Sony mande um caminhão de dinheiros pro Miyazaki fazer um segundo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aquele sádico fdp do Miyazaki voltaria para o mundo de Demons Souls com a serie Dark Souls por ai tendo a mesma temática de fantasia medieval dark. Ele já fez Dark Souls para poder se desprender das amarras da IP na Sony. Já Bloodborne, ele disse em entrevista que gostaria de retornar a serie e isso só depende da Sony e de disponibilidade dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sequel eu não sei se o Miyazaki vai se interessar em fazer, mas se servir de consolo rola rumor forte que a Bluepoint vai acrescentar o mundo da sexta archstone, que foi planejada como uma expansão mas cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano quando mineraram o jogo do PS3 descobriram que já estava praticamente tudo lá dessa sexta archstone. A from só resolveu não habilitar pois faltavam ainda mais testes e ajustes. Só for verdade que a Bluepoint vai mesmo fazer isso agora, devem ter buscado alguma consultoria com a equipe original e o Miya. Se for verdade...que fique mesmo bom.

Umbasa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem até vídeos desse conteúdo cortado pelo youtube. Além dos assets, aparece o logo da Japan Studios que co produziu o jogo junto com a From então alguma ajuda eles estão recebendo, só não sei se a própria From está envolvida.

edit: Aliás, acharam até o modelo do assault rifle do Gears of War dentro do Demon's Souls então, acho que nem tudo pode ser reutilizado :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia inimigos e tudo mais? Só cheguei a ver um cenário vazio e incompleto da sexta archstone.

Porém de fato se a From topasse participar poderia ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..