Ir para conteúdo
Rare

TOPICAO OFICIAL DE PREVISOES EVENTOS CORONGAE3 2020 DORITOS IGN SUMMER DIGITAL SHOWCASE

Posts Recomendados

mue dues

preciso de um resumo de cada um desses eventos, sera q encontro?

pc gaming show

guerrilla collective 1, 2 e 3

future of gaming 1, 2?, 3?

ign expo da minha glande 1, 2, 3

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu ser ainda pior que os dois últimos, com essa babela dos caras das devs jogando e falando ao mesmo tempo. Os que se "salvaram" dessa vez foram 30XX (clone de "Megaman X") e o West of Dead que já teve uma demo anterior no PC pelo Steam.

West of Dead vale uma olhada na demo. Não tem nem 700mb. 

https://store.steampowered.com/app/1016790/West_of_Dead/

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte desses jogos foi lançado no mesmo dia, ou receberam demos, mas realmente é preciso fazer uma curadoria, esse formato não é bom pra quem assiste e nem pros developers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns anotados aqui da lista de mortos e feridos, depois vou procurar os trailers e posto por aqui. Mas se curte os Battle Royale Free to play eu não anotei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Edo no Yami

Metal Hellsinger

Nimbus Infinity

Maid of Sker

No Place for Bravery

Morbid: The Seven Acolytes

Paradise Lost 

Rigid Force Redux 

Gestalt Steam and Cinder

Red Sails 

Haven

Cogen Sword of Rewind

Haak

Compartilhar este post

Link para o post

metade desses eu perdi no meio do chorume, esse Edo No Yami tá uma lindeza, saudades do strider

achei simpático esse de skate, sai pro Switch tb se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de ver o trailer depois de ter visto o gameplay novo de Mortal Shell. Mais um multi que "tá tranquilo" e vai ser possível jogar ainda nessa geração sem maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma fonte do Venturebeat vazou quase tudo que vai rolar no EA PLAY quinta feira

Gameplay of Star Wars: squadrons
Apex legends coming to Switch with crossplay between platform + next gen version
EA sport with a new UFC game + FIFA, Madden NFL, and NHL
Bioware probably won't be there (even tho a ME collection is coming this year)
More EA originals (including a new co-op game from A Way Out developer Hazelight studio)
Medal of Honor VR, but nothing major from Dice
There's one surprise that haven't coming leaked yet

hmmm, pensei que a Bioware ia revelar o Dragon Age 4, o papo de que o desenvolvimento foi rebootado pode ser verdade, mas no geral bem fraco a não ser que a tal surpresa salve.

pode ser que alguma coisa esteja guardada pra apresentar junto com o direct do Xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Squadrons e UFC para pc... unicas coisas que me interessam

Compartilhar este post

Link para o post

QQT é perseverante mesmo. Felizmente ao menos TitanFall parece ainda ser uma franquia com mais chances de ter uma continuação do que Dead Space <_< 

O que vier de razoavelmente bom do lado da EA, sem micro transações e lootbox, já é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apex Legends, crossplay confirmado no Outono e uma versão pro Switch tb

vários jogos da EA indo pro Steam

novo jogo da Hazellight (Brothers, A Way Out) anunciado, It Takes Two, mas não mostraram nem trailer nem nada wtf

outro jogo da EA Original Lost in Random, teve trailer, parece um plataforma com arte bem Tim Burtonesca, bem bonito

O último EA original é um 3 vs 3 shooter cartunesco chamado Rocket Arena, o nome já diz tudo. meh.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente o Star Wars Squadrons

bem bonito o gameplay, agora parece que todos os jogos da EA suportam crossplay

começa o EA sports, vou fazer outra coisa e depois volto pra ver qual o anúncio surpresa

eita, parece que não, rolou um clipe sobre a next gen, com teasers de protótipos de jogos (incluindo uas imagens que devem ser do Dragon Age 4) e agora parece que vão revelar o novo jogo

SKATE 4 LOL

acabou, não teve nem trailer huahuahahuauha que bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer algo sobre Dead Space (improvável) ou outro jogo single player que esboce a possibilidade de ser digno de nota, me informem por favor. Não vou perder meu tempo com evento para mostrar ainda mais Battle Royale Free to Play, Fifas e Madden. Embora não negue a relevância que possuem para o mercado e seus públicos, eu passo bem longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

nem vai aparecer já acabou, foi super curto, e basicamente serviu apenas como veículo pro trailer do Star Wars e pros indies que não são indies  mas é como se fossem :lolmor:

nem esportes teve direito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..