Ir para conteúdo
Rare

TOPICAO OFICIAL DE PREVISOES EVENTOS CORONGAE3 2020 DORITOS IGN SUMMER DIGITAL SHOWCASE

Posts Recomendados

Ah sim, esqueci do Alex Kidd remake também, foi uma surpresa.

Esse Second Extinction estão mirando o Gamepass do Xbox/Windows, é o tipo de produto perfeito pra esses serviços como foi o Sea of Thieves que hoje dizem que melhorou.

Vão ser 4 dias dessa IGN Expo parece, não espero grandes bombas, acho que isso vão guardar pros eventos principais de cada publisher mas vamos nessa, é o que temos esse ano no lugar da E3.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dev build do Gods & Monsters da Ubisoft ficou jogável no Stadia por engano. lol

Para quem não lembra, o jogo foi anunciado na E3 e sumiu:

Lembra um certo jogo levemente. :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

o IGN expo dia 2 rolando, tinha esquecido 😛

IGN Expo #2 Exclusive Reveals, Trailers, Gameplay Demos, and Developer Interviews

Reveals: Unannounced Game (Merge Games) - Exclusive Game

Reveal Unannounced Game Reveal - Exclusive Reveal Trailer

Trailers:

Stronghold: Warlords (Firefly Studios) - Exclusive Multiplayer Trailer and Launch Date Announcement XIII (Microids) - Exclusive Gameplay Trailer Reveal

Gameplay:

Blankos Block Party (Mythical Games) - Exclusive Trailer Debut, Exclusive Gameplay Iron Oath (Humble Bundle) - Exclusive Reveal Trailer and First Gameplay Reveal and Interview Samurai Jack: Battle Through Time (Soleil Games) - Exclusive Gameplay First Look Spellbreak (Proletariat, Inc) - Exclusive Announcement, Gameplay Interview, and Trailer

Compartilhar este post

Link para o post

EVENTO DA SONY

GT7, LAUNCH WINDOW

NOVO CRASH TRADICIONAL, TIMED EXCLUSIVE, LAUNCH WINDOW

SILENT HILL FEITO PELO JAPAN STUDIO, 100% FINANCIADO PELA SONY, LAUNCH WINDOW

HORIZON 2, Q1 2021

SPIDERMAN 2 ANUNCIADO, SEM DATA

Compartilhar este post

Link para o post

Trailers:

13 Sentinels: Aegis Rim (SEGA / ATLUS) - Exclusive Reveal Debut Castlestorm 2 (Zen Studios) - Launch Announcement Trailer Everspace 2 (ROCKFISH Games) - Exclusive Alpha Gameplay Reveal Trailer and Interview with ROCKFISH Games CEO & Co-Founder Michael Schade Guilty Gear Strive (Arc Systems Works) - Exclusive Character Reveal Trailer Phantasy Star Online 2 Update (SEGA) - Exclusive Trailer Reveal Ranch Simulator (Excalibur Games) - Exclusive Gameplay Trailer

Gameplay:

Chicken Police (THQ) - Exclusive Gameplay Reveal and Interview With U@N Hardspace Shipbreaker (Blackbird Interactive) - Exclusive Gameplay Deep Dive Skater XL (Easy Day Studios) - Exclusive Switch Footage Reveal and Demo Total War: Troy (Creative Assembly) - Exclusive Gameplay Interview Warhammer 40k: Mechanicus (Kasedo Games) - Exclusive Gameplay and Commentary

Previews:

Blue Fire (Graffiti Games/Robi Studios) - Exclusive Preview

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, finalmente já tava na hora de fazerem a localização de 13 Sentinels: Aegis Rim na america. Achei que teria que esperar tradução de fans como em Grand Knights History do PSP, para finalmente poder jogar. 

Ao que tudo indica não é nenhum jogão "must have", não fez e nem fara mesmo o modesto sucesso dos outros títulos da Vanillaware, mas pretendo comprar para continuar a apoiar a empresa....sou fã de carteirinha. Pelo teaser no final de Aegis Rim, parece que no próximo título vão voltar ao tema da "fantasia medieval", onde sinceramente se saem melhor ao meu ver.

Espero que no próximo titulo sigam o mesmo esquema de Dragon's Crown, ou seja um action RPG no estilo de Odin Sphere. Mas se vier algo como GrimGrimoire ou Grand Knights History eu também aceito de muito bom grado.

Que seja como Dragon's Crown, pois se não me engano foi o jogo deles que mais vendeu somando as plataformas lançadas e, é o título que mais gosto da empresa junto com Odin Sphere.  

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do 13 Sentinels nem é nem o tema sci-fi, mas sim o fato de ser mais um visual novel do que outra coisa. Especialmente depois do Dragon's Crown que é bem arcade foi uma escolha inusitada, tipo aquelas bandas que resolvem fazer um disco experimental depois de alcançar sucesso mainstream :lol:. Quando mostraram os mechas no reveal eu pirei e achei que ia ser um shmup 2D ou algo parecido, foi decepcionante pra mim pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aqui, Cyco. Mas como disse, vou comprar para adicionar aqui na coleção.

Já passou da hora da Sony comprar a Vanillaware. Colocar um orçamento decente no estúdio para eles poderem expandir e, conseguir uma equipe maior para parar de entregar praticamente só um jogo por geração :lolmor: Praticamente só fazem jogos para os consoles dela e a exceção foi mesmo a primeira versão de Muramasa no Wii. 

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que prestou até agora, na minha opinião claro, na PC Gaming Show foi o novo trailer de Mortal Shell mostrando novas áreas, inimigos e o gameplay que estão mostrando uma Boss Battle. De resto, está sendo só resto mesmo. Misericórdia!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que acabei de ler um tópico sobre o 13 Sentinels na era e fiquei até curioso rs, o game parece que virou uma sensaçãozinha cult, com defensores como Sakurai do Smash e Yoko Taro

hoje teve o tal Guerilla Collective, com mais indies

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que a Vanillaware não leve mais uma geração toda para "parir" o novo jogo. Tá certo que "são" (eram, não sei quantos são agora depois das contratações para finalizar 13 Sentinel) só 38 funcionários para trabalhar em jogos com um estilo visual tão diferenciado e trabalhoso de alcançar a qualidade que geralmente almejam em variedade de animação. Mas precisam começar  a dar uma agilizada no negocio, tem outras entrando no páreo com jogos muito bons como a OTK games de "The Vagrant" e a Next Studios do "Bladed Fury", que também tem uma arte com um estilo lindo.  

Assim que terminar o PC GS vou ver o que rolou nesse ai, Cyco. Acabaram de mostrar mais um "First Person Shooter de ritmo" chamado "Metal Hellsinger" que até que parece bacana e, um "Jorney"de barcos que navegam na areia chamado "Red Sails", que já me conquistou pelo estilo da parte visual e por ser "feelingnístico" :ui:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o PC GS... nada realmente digno de nota, na minha opinião, e o aqueles que se destacaram um pouquinho mais são "multi". Tava na esperança de mostrarem algo sobre "Atomic Heart", mas nem sinal. Fica para a próxima...

Agora vou dar uma olhada  no que rolou na Guerrilla Collective. 

Compartilhar este post

Link para o post

novo jogo da dontnod, mesmos do Life is Strange, eles entraram mesmo nessa lacuna de jogos narrativos

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentei 5 minutos. Uma biriba atrás da outra, monte de joguete tropeçando uns nos outros pra copiar os conceitinhos apocalípticos em voga há pelo menos meia década. Survival, ferramentinha de criação de jogo, simulador da cabeça da minha rola............

Saudade dos tempos que índios eram um segmento respeitável dessa indústria. Hoje em dia só consigo hypar o que as fabricantes filtram nos seus eventos, e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

de fato tb estou achando esses showcases de indies muito mal ajambrados, é muito jogo e acaba ficando tudo meio embolado, teve uma apresentação que os caras acho que mal tinham o game jogável, apareceu uns personagens fazendo nada, aí ele atacou um grupo de inimigos com uma magia e acabou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meu ace combat de pobre sai no meio do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda tenho estomago para mais um festival de "Battle Royale Free to Play" e uma porção de "Perspectiva Isométrica/ Top View" que parecem tudo a mesma coisa. Não costumo julgar livro pela capa, mas vou pegar um Estomazil e uma Eparema para já deixar aqui de prontidão na hora que for acompanhar o "Show". Os dois eventos anteriores (PC game e GC) não foi fácil conseguir separar os mortos e feridos, acho que dava para contar nos dedos de um periquito e ainda sobrava dedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu não lembro se vi essa entrevista com os devs do Kena, não mostra footage novo, mas ele diz que o jogo sai também pro PS4 e na Epic Games Store

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogos mais bonitos do evento é cross-gen?

ue mas lulu disse q a ms nao abandonar o hardware atual resultaria em um baita atraso grafico.......................

Compartilhar este post

Link para o post

Serie Mário e Luigi e top das galáxias,  nossa esse fórum tem muito cara com 0 noção, paper Mário do cube e 2 melhor,  considero Mário rpg a mesma série e o melhor.  Mário Luigi os 3 do gba são espetaculares 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..