Ir para conteúdo
Rare

TOPICAO OFICIAL DE PREVISOES EVENTOS CORONGAE3 2020 DORITOS IGN SUMMER DIGITAL SHOWCASE

Posts Recomendados

EVENTO DA SONY

GT7, LAUNCH WINDOW

NOVO CRASH TRADICIONAL, TIMED EXCLUSIVE, LAUNCH WINDOW

SILENT HILL FEITO PELO JAPAN STUDIO, 100% FINANCIADO PELA SONY, LAUNCH WINDOW

HORIZON 2, Q1 2021

SPIDERMAN 2 ANUNCIADO, SEM DATA

EVENTO DA NINTENDO

DIRECT SERA ADIADO PARA FIN DO ANO, ENTRE OUTUBRO A DEZEMBRO

BAFO 2 MOSTRADO IN DEPTH, HOLIDAY 2021

METROID PRIME REAPARECE COM NOME OFICIAL SEM NUMERO 4, SEM DATA

PIKMIN 4 FINALMENTE DA AS CARAS, 2021

SMT 5 TRAILER, SEM DATA

EVENTO DA MICROSOFT

HALO, FORZA 8, HELLBLADE 2 E FLIGHT SIM 2020 SAO OS JOGOS FIRST PARTY DO LAUNCH WINDOW, 2020

JOGO DA THE INITIATIVE NAO E PERFECT DARK, NOVA IP, 2021

FABLE REVELADO, SEM DATA

AQUISICAO OU CRIACAO DE UM ULTIMO ESTUDIO PARA A NEXT GEN, PEQUENA OU MEDIA ESCALA

REBOOT DE FRANQUIA JAPONESA ASSOCIADA AO XBOX NO PASSADO (NINJA GAIDEN, PANZER, JSRF, ETC), TIMED OU FULL EXCLUSIVO, SEM DATA

EVENTO DA UBISOFT

BEYOND GOOD AND EVIL 2 NAO APARECE

PACOTE DE REMASTERIZACAO GRAFICA PARA RAINBOW SIX SIEGE

NOVO SPLINTER CELL, 2021

EVENTO DA EA

QUEM LIGA?

EVENTO DA BETHESDA

STARFIELD REVELADO FINALMENTE

EVENTO DA DEVOLVER DIGITAL

DEVOLVER VENCE MAIS UMA E3

TEREI > 60% DE ACERTOS..........................

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO AI TEM ANO OU JANELA PORRA......................

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo se tiver Direct só em Outubro a Dezembro deve mostrar figurões individualmente antes. 

Recentemente revelou o Paper Mario 60 dias antes do lançamento. Deve ocorrer com outros. Lineup do segundo semestre, tirando o próprio Paper Mario, está vazio. Ela certamente tem coisa pra revelar.

Compartilhar este post

Link para o post

PIOR QUE RUIM NÃO ESTA

Tirando um ou outro eu chutaria as mesmas coisas

edit: Demon Souls remaster

Bloodborne e Days gone PC

anocte me cobre

Compartilhar este post

Link para o post

FICOU FALTANDO

PS5 REVEAL

BLOODBORNE 2 LINDO E DEMON'S SOULS REMAKE

BAYONETTA 3 TRAILER LINDO

JEDI ORDER II

Agora, se aparecer SMT V TRAILER COM DATA E TITANFALL 3, ACHO QUE EU CHORO ETC

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Nintendo foi a que eu achei mais difícil de criar palpites, mas li que o Direct foi adiado porque estão com dificuldades de trabalhar de casa, então fui conservador.

Se algum mod ler, pode mesclar esse tópico com o E3 adiada me am cry, não tinha necessidade de fazer tópico separado pra isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

demons remake e tao biriba que nem inclui lol

esqueçam bb2 ou sekiro 2 aposto avatar q nao tem nada esse ano..... quiça gen toda

soulzistas nojentos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rare disse:

EVENTO DA EA

QUEM LIGA?

Jedi Fallen Order 2! Quero!

Mas tá muito cedo ainda....

Um Star Wars com a Ashoka de protagonista nos moldes do Fallen Order seria simplesmente sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu um rumor de metroid prime trilogy para o switch

e eu li uma coisa, tratem como rumor, ms comprando a franquia metal gear. acho bem improvavel isso.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rare disse:

EVENTO DA BETHESDA

STARFIELD REVELADO FINALMENTE

Rare amiguinho eu também gostaria de ver mas não confie muito nisso ai não.

Em 13/05/2020 em 15:14, Marcelo Roffer disse:

Para quem estiver esperando algo significativo da Bethesda na Doritop´s Pope Summer Game Fest, algo como Starfield, eu acho melhor reconsiderar as expectativas. 

Será troll do Pete ou realmente aquela cuspida nos olhos? Certamente devem ter bons jogos de celular com microtransações para anunciar:lolmor:

8 horas atrás, qqt disse:

FICOU FALTANDO

PS5 REVEAL

BLOODBORNE 2 LINDO E DEMON'S SOULS REMAKE

BAYONETTA 3 TRAILER LINDO

JEDI ORDER II

Agora, se aparecer SMT V TRAILER COM DATA E TITANFALL 3, ACHO QUE EU CHORO ETC

8 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Bayonetta 3 desconfio que saia ainda esse ano.

7 horas atrás, Rare disse:

demons remake e tao biriba que nem inclui lol

esqueçam bb2 ou sekiro 2 aposto avatar q nao tem nada esse ano..... quiça gen toda

soulzistas nojentos

Depois daquele papinho safado na entrevista que postei lá no Biribas com o Hideki Kamiya e o Atsushii Inaba, eu não confio muito em Bayonetta 3 aparecendo esse ano no NS para desespero do Lulu. Faria certamente ele produzir mais umas lindas e lustrosas perolas, mas não deve rolar infelizmente. Mas vai que né!? Eu realmente adoraria ver.  

qqt, pode esquecer TitanFall 3. Em entrevistas recentes pouco antes daquele trailer comemorativo da Respawn já disseram que o jogo mora no coração deles mas não tem nada em produção no momento nem para o futuro próximo, fora o as referencias em Apex Legends.

E para não ficar só furando olhos, Demons Souls Remake já é praticamente confirmado por conta das dicas em postagens da BluePoint e se vocês acreditam no que diz o Jason Schreier. Bloodborne 2 e continuação de Sekiro realmente não deve aparecer tão já com Elden Ring vindo ai. Mas houveram aqueles desenvolvedores indie que estavam em uma "closed doors" da Sony e começaram a falar demais sobre "teasers" mostrados, para conseguir uns "5 minutos de fama" e posteriormente tiveram que apagar postagens e deletaram contas em redes sociais. Dai surgiram ainda mais rumores depois daquela referencia a um livro que aparece em Deracine. Deve haver algo novo vindo ai sobre Bloodborne  para pegar embalo por conta do port de PC, mas não para agora como o Rare comentou.  

A Sony deve estar vindo realmente com um line up forte, visto que muitos projetos puderam ser jogados para a nova geração uma vez que nessa ela praticamente não teve concorrência principalmente agora no final, graças a inépcia da Microsoft.

As apostas do Rare foram muito boas e eu sigo colocando mais umas fichas em alguns rumores fundamentados em contratações e insiders linguarudos, segue:

Do lado da Sony, a Guerrilla deve mostrar mesmo Horizon 2 pois o projeto já estava em andamento para sair no PS4. A outra IP deles deve ser um jogo de tiro, que eu aposto ser Killzone por conta da contratação dos caras que fizeram parte do desenvolvimento de Rainbow Six Siege. Mas pode muito bem ser uma IP nova ou reboot de Socom como vem comentando por ai.

Novo Uncharted já fora das mãos da ND, feito pelo novo estúdio que formaram e ainda parece não ter sido apresentado formalmente.

Novo Ratchet and Clank. A Insomniac também parece que já trabalhava em um novo jogo da serie enquanto desenvolvia o Spider Man. Apesar da Insomniac ser até gradinha, como já comentei anteriormente, o projeto foi parado para deram prioridade a Spider Man e outros projetos não da Sony. Isso deve ter influenciado na decisão de aquisição posterior da empresa, para que ela agora passe a se dedicar exclusivamente aos jogos da Sony.  

Microsoft eu fico nas mesmas apostas, mas Ninja Gaiden não deve aparecer no Xbox nem fudendo, visto a atenção que a Tecmo deu a MS nessa geração, ou seja nada. Nas franquias da Sega pode mesmo vir algo e, um JSR novo ou Panzer Dragoon seria mesmo lindo demais.

Nintendo deve mostrar um novo remake de Metroid no estilo Samus Returns e o Metroid Prime Trilogy. A coletânea de Marios Remasterizados também seria muito bom, já de Pikmim, que tem seu publico e eu respeito, mas dispenso inclusive um 4, perdão. Tem outras franquias mais requisitadas como Fzero (e um port de StarFox Zero sem os controles de merda que foram uma ideia não tão genial da "lenda") que só não sai nada novo por birra do Miyamoto e essa tara dele com sua infância no jardim da avó.

Continuação de BotW deve mesmo sair ainda esse ano e outros anúncios como Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 (caso apareçam) devem ficar para lançamentos no ano que vem. 

Do resto como EA, Bethesda e Ubi, não espero nada e ainda vão conseguir me decepcionar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Silent Hill, God of war, Horizon 2 e Spiderman 2 mostrados, 

de quebra versoes especificas de last of us 2, ghost e FF7 remake

a internet quebra

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver rumores que semana que vem vai ser bem animada, além da Sony, a Famitsu tem um anúncio importante tb, alguns tão dizendo que é algo relacionado à Sega, mas que não é um console... hmmm alguns tão dizendo que pode ser que a Sega tenha sido comprada por outra empresa, mas eles não tinham sido comprados já?

Não sei. Por enquanto eu vou esperar alguma biriba pra não me decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que semana que vem vão mostrar o game de Star Wars que o estúdio da Jade Raymunda vinha trabalhando codenome "project Maverick", dizem que é de combate espacial hmmm, a referência ao Top Gun não é mera coincidência então, será que é um novo Rogue Squadron?

Compartilhar este post

Link para o post

falando serio

me cobrem depois

evento abre com first AAA gameplay, pode ser Horizon 2

depois vem thirds , jogos multis, algum da capcom, activision, coisa boa , Watch Dogs, e jogos que vc pensa que parece que nao avancou muito do que um pc tem hj

vem sim mais jogos da sony mas nao do calibre do Horizon 2 (ou o tal AAA) alguma coisa da sony japao, de orcamento medio

Silent Hill eu nao sei nao, e mais desejo, prefiro segurar a decepcao

e fecha com teaser de outro AAA sem gameplay, para fechar bonito, talvez o novo God of War ou Spiderman

ahh Spiderman remaster vai ter

Compartilhar este post

Link para o post

tenho certeza que a nintendo vai decepcionar e nao vai mostrar alguns desses jogos apesar de anunciado a anos

Smt5

bayoneta 3

MP4

Zelda Breath 2

colocando da data que foi anunciado qtos anos ja passaram cara?

nao precisa ser trailer e anuncio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

bom, dia 6, às 18:30 h locais, vai ter alguma coisa pra ver... se não for cancelado

Future Games Show 2020 to feature over 30 games from Square Enix, Deep SIlver, Devolver Digital, and more

Future Games Show 2020 will be hosted by Uncharted series voice actors Emily Rose and Nolan North, and feature “exclusives, deep-dives, developer interviews, and roundtables” from companies such as Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild, and Walkabout Games, Future announced. It will air on June 6 at 2:30 p.m. PT / 5:30 p.m. ET via YouTube, Twitch, Facebook, and GamesRadar+.

The showcase will feature over 30 games in total, including AAA and independent titles. It will also include spotlights by industry experts and developers that look ahead at the future of gaming with a focus on areas such as storytelling, audio, game worlds, and how we play.

Future-Games-Show_06-01-20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..