Ir para conteúdo
Josh

Review de Saints Row The Third Remastered

Posts Recomendados

ACESSE O TUTORIAL / REVIEW COMPLETO NO MEU BLOG: https://shinreviews.wordpress.com/2020/05/21/review-tutorial-de-saints-row-the-third-remastered/

 

Entrar em um gênero pré-estabelecido com sucesso nem sempre é fácil e, acredite, muitos jogos tentam. A franquia Saints Row ingressou neste árduo e pedregoso caminho em 2006, no Xbox 360.
Embora inicialmente com fortes inspirações em Grand Theft Auto, a Volition Inc. conseguiu dar uma característica própria ao título, com boas melhorias no gameplay e nos gráficos, em relação ao concorrente.
Saints Row possuía um forte apelo à conquista de território e expansão através da guerra de gangues.

A sua continuação, Saints Row 2 (PS3, Xbox 360 e PC) expandiu o universo de Stilwater (cidade fictícia onde se passa a franquia) e da Third Street Saints (gangue protagonista).
Após a explosão do iate no final do primeiro jogo, o protagonista é pego pela polícia e entra em coma logo em seguida. Ao acordar, 5 anos depois, é possível customizar inteiramente o personagem, mudando até mesmo raça e sexo, através de cirurgias plásticas.
Após a cirurgia, Carlos Mendonza (outro presidiário), o convida para um plano de fuga e, após o sucesso do mesmo vê a notícia que Johnny Gat será julgado. Descobre também que os Third Street Saints se dissolveram, motivação para reestruturar a gangue, reconquistando aos poucos seu território.

Bem, agora que já falamos dos anteriores, vamos ao que realmente interessa!
Olá, aqui é o Musashi e hoje falarei sobre Saints Row: The Third Remastered.

 

saints-row-3-remastered-1.png?w=1024

 

O Que Vem No Jogo

Além da campanha, com a possibilidade de ser jogada inteiramente via coop (apenas online desta vez), o modo Whored (uma espécie de modo horda, onde é necessário sobreviver por diversas ondas de inimigos).

O pacote inclui todos os dlc’s lançados para o jogo original, contendo diversas roupas, veículos e armas, além de três dlc’s maiores:

– Genkibowl VII
Expande as atividades do Genkibowl, programa de gincana com a temática do mascote gato-humanoide em quatro atividades: Genki Apocalypse, um jogo de tiro onde o personagem percorre diversas salas atirando em inimigos e alvos para ganhar dinheiro, tentando evitar acertar o Sad Panda, que reduz o score; Super Ethical PR Opportunity, onde é necessário guiar o Professor Genki no Genki Mobile, carro com lança-chamas acoplados nas laterais; Sexy Kitten Yarngasm, semelhante ao jogo Katamari Damacy, o jogador precisa controlar uma bola de lã gigante enquanto destrói propriedades no tempo indicado; e Sad Panda Skyblazing, munido de uma motosserra e uma roupa de panda, o jogador salta de um helicóptero, passando por anéis de fogo, devendo matar outros mascotes.

 

Resumo da Ópera:

Saints Row The Third Remastered é um ótimo pacote, incluindo a campanha original, com todos os seus dlc’s; a exceção fica por conta do modo cooperativo local, agora só é possível jogar através do modo online.

O jogo continua tão divertido quanto o original, incluindo uma ótima trilha sonora e gráficos que envelheceram bem. O novo sistema de luz e sombra melhora consideravelmente a parte visual, dando um ar de cara nova ao jogo.

Alguns pequenos bugs, como algumas engasgadas no primeiro minuto de jogo (testamos a versão no modelo antigo do PS4), tiram parte do brilho, mas não estragam a experiência completa.

Num universo de diversos remasters de qualidade duvidosa, Saints Row The Third mostra como remasterizações devem ser feitas e faz jus ao legado do original, mostrando que um jogo ainda pode ser divertido e atual, mesmo uma geração e 9 anos depois.


PONTOS POSITIVOS:
– Diversão e loucuras a perder de vista
– Gráficos cartunescos realçados pelas novas sombras e luzes
– Uma trilha sonora de respeito, com diversos artistas de renome
– Uma remasterização que honra o legado do original

PONTOS NEGATIVOS:
– Algumas engasgadas no início do jogo
– Granulados em áreas muito escuras
– A qualidade em The Third ofuscou as continuações (isso é ponto negativo?)
– O jogo acaba


– Gangstas In Space
Três missões que dão continuidade à parte da história original, no filme Gangstas In Space (citado durante o jogo), no qual os Saints atuam em um filme espacial em três atos, incluindo combates armados contra alienígenas, o resgate de uma extraterrestre e um combate entre naves espaciais.

– The Trouble With Clones
Um clone superpoderoso de Johnny Gat está à solta por Steelport e precisa ser capturado e detido enquanto é tempo.
O clone é do tipo Brute, pura massa muscular, maior em altura e extremamente agressivo.
O dlc também se dá no esquema de três missões, sendo a última onde o o personagem consome o energético para ganhar super poderes também, de força, velocidade e “hadoukens” (e que seria, de certa forma, a base para Saints Row IV).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..