Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Tenet - VEM MEU NOLÃO

Posts Recomendados

Em 26/05/2020 em 09:56, Seth Angel disse:

Já tou hypando há mais de ano. Nolan não erra. Mas não sei se vai rolar de ver no cinema.

Pra mim pelo menos cinema só depois da vacina, mas o filme tá parecendo muito bom, críticas tão na maioria bem positivas exceto pelos chatos que gostam de pegar no pé do Nolan. 

https://www.rottentomatoes.com/m/tenet

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o filme foca mais no visual que no roteiro. Eu gostei muito de Dunkirk que tem o mesmo "problema". Pra mim tar bom.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ruim, um filme de ação meia boca e entediante com perfumaria sci-fi mal executada, apesar de ter umas ideias interessantes. 

Nolan’s worst movie. An absolutely insufferable, entirely incoherent stream of trite exposition and indolent writing with absolutely no emotional core nor even the most remote understanding of tone or storytelling structure.

This is a film that rambles from setpiece to setpiece at barely decipherable speed, every so often winking indulgently at the viewer as if to say “if you’re not following this, the joke’s on you”, only to then trip over itself to explain ad nauseum what Nolan, for all his love of spectacle, barely attempts to convey cinematically. The editing is some of the worst in a major blockbuster for years, frequently foregoing logic entirely in the vague hope the viewer will get caught up in its simultaneous “forwards/inverted reality” setup.

Half the dialogue is exposition. The soundtrack goes BRRRRM. You will forget the entire thing on the drive home. A film by Christopher Nolan.

Triste assistir essa bomba depois de rever, essa semana, a perfeição que é o primeiro Matrix 

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nao achei grandes coisa nao

confuso, cheio de absurdos na minha opiniao EX

o destino do mundo inteiro ta na corda bamba e o agente da cia vai ligar pra vida de uma loira vagabunda girafona q ele acabou de conhecer? ah vá

tem momentos de comedia involuntária pra mim

gostei da atuaçao do vilão, mandou bem

Compartilhar este post

Link para o post

VEM MEU NOLÃO.

Assisti sexta-feira e curti bastante. Não é a genialidade de um Inception, mas é um filme de ação com proposta bacana, bem executado e a ideia da inversão quando ela clica funciona relativamente bem. A única questão é que é um filme que praticamente grita pra vc ver ele uma segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje. Achei chato, talvez um dos filmes mais sem graça do Nolan. Não é ruim como um Dark Knight Rises, mas muito meh. Apesar da premissa interessante, é um filme sem imaginação nenhuma: é Inception. É só isso, é Inception, só que ao invés de "invasores de sonhos" temos "invasores de tempo". Só que Inception é um filme muito superior e explora sua premissa muito mais do que Tenet.

Sei lá, me pareceu que Nolan nem tava empolgado para fazer esse, como se tivesse feito só por obrigação. Tem emoção nenhuma aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns dias ai atrás, uma confusão do cacete.

É realmente um inception água com açúcar. Cenas de ação ficam meio sem sentido nesse esquema invertido, fora que aquela ataque final quando voce realmente analisa é nível Rambo 3 de tão crível.

Ainda devo assistir de novo para tirar a duvida, mas de fato é meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..