Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tenho PES 2020 no PS4, peguei lá no lançamento e joguei bastante os dois primeiros meses, depois pouco encostei nele. 

Eu gosto do PES no PS4 pela facilidade de carregar patchs como uniformes, transferências e coisas do tipo. 

A comunidade faz o game ficar bom, porque a Konami é lenta demais para atualizar as escalações dos clubes, tem muito jogador que faz uma ou mais Temporadas que já saíram de seus clubes e continuam lá constando na escalação original do jogo. 

Agora é impressionante a atenção que a Konami da para o futebol Brasileiro. Fifa por exemplo não tem um estádio sequer do Brasil, já o PES tem um monte, até o antigo Palestra Itália eles trouxeram nessa última versão. E o nível de detalhes dos estádios impressiona demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom jogar a master liga com o Confiança, mesmo com o time sendo uma merda. O melhor do time é Morais que se aposentou antes de estrear lol

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ser Campeão com o Brasil na Copa do Mundo de 22 na Master League, final contra alemanha, 3x1, 2 gols de Gabigol e 1 do Joelinton, que foi vice artilheiro, monstro demas, tive desfalque do menino Ney das quartas de final pra frente.

No ano seguinte consegui ganhar tudo com o F.lamengo, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertas e Mundial (em cima do Barcelona), melhor contratação que fiz foi Haaland, foi artilheiro de 3 das 4 competições, monstro demais. Um segredo é sempre ficar de olho nos jogadores juniores e assinar com os que tem multa alta e muito potencial, colocar eles pra jogar de vez em quando e não demora muito receber proposta por eles, dai você consegue grana pra bons reforços.

Craque Grandal também joga muito, iniciou com o time desde a primeira temporada e vale muito a pena deixar no time, jogou de segundo atacante, meia e até segundo volante fazendo muita diferença.

Comecei também o My Career, joguei uns 60 jogos to no Atletico Goianiense, por enquanto só apanhando, chegamos a 29 jogos de derrota seguidas lol, fomos rebaixados pra segunda e só não vai pra terceira divisão por que não tem. Mesmo assim fui chamado pra seleção Brasileira lol, lá fiz o primeiro gol com assistência do Coutinho. Mas ta triste o desempenho.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Platinei, o mais complicado foi conseguir ser o melhor do mundo no modo carreira, tentei no modo mais difícil mas tava impossível, então mudei pro amador lol, o time que jogava parecia sempre de juniores e não conseguia dar sequência nas jogadas, só vencia jogos praticamente quando eu conseguia desiquilibrar o jogo, passei pelo Atletico Goianiense, Mineiro, Internacional, SUJOS, PSG (onde conseguir ser campeão francês). Depois do PSG fui pro Manchester United e passei a dificuldade pro amador, tive ano com uns 240 gols haha. 

Agora tou só no My Club lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..