Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguém ta jogando?

O último PES que joguei foi o 2009, desde então só testei as demos e fiquei só no FIFA, mas pra mim esse ano superou de longe o FIFA, além de ter meu FLA lindo.

To jogando o My Club, divertido demas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei no 2018, que é jogão. PES 2011 e 2013 achei muito ruins, após esses tentei ir pro FIFA 14 mas nunca gostei da série, tenho algum bloqueio. Fiquei 4 anos sem jogos de futebol e só voltei no PES 2017 que é excelente também. Finalmente a ex-developer em atividade Konami vem acertando alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Leonhart disse:

Tou jogando no PS4 chapa, o PES 2020 Lite que é de graça, tem o My Club nessa versão.

PC é de graça a versão full com gambiarra hauahua.

Baixa a versão lite no steam e coloca um patch que vira o jogo full.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei tanto do Lite que acabei comprando o PES 2020, ta 30 reales na PSN.

Agora tou jogando a Master League linda, mais viciante que nunca, melhorou muito desde o último que joguei a 11 anos atrás, tou na segunda temporada tentando levar meu Fla pra primeira divisão e fui convidado pra ser tecnico do Peru lol.

Adquiri Ganso e Nenê do Fluminense, e Diego Souza  por emprestimo, mesclando medalhões com juniores e alguns jogadores do time genérico que você começa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o maior defensor de PES do mundo até mais ou menos o PES 2014. Comprei esse aí, decepção enorme. Aí fui pro FIFA.

No PS4 dei uma chance para o PES 2017 mas não curti muito o gameplay. Desde então mudou muita coisa?

Queria pegar o PES 2020 pra jogar com times BR, faz falta demais e o FIFA de PS4 não aceita patch. Mas só de lembrar do gameplay, desanimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei no PES 2011 pra PlayStation 3 é só fui voltar no 2019 Do PlayStation 4 , também vi a grande evolução que ocorreu . Modo master league viciante demais . Levei o Flamengo a ser campeão mundial em cima do PSG , ganhando de um a zero na marra . Só não comprei o 2020 porque a lista de jogos pra terminar tá grande 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Fui o maior defensor de PES do mundo até mais ou menos o PES 2014. Comprei esse aí, decepção enorme. Aí fui pro FIFA.

No PS4 dei uma chance para o PES 2017 mas não curti muito o gameplay. Desde então mudou muita coisa?

Queria pegar o PES 2020 pra jogar com times BR, faz falta demais e o FIFA de PS4 não aceita patch. Mas só de lembrar do gameplay, desanimo.

Baixa essa versão lite e veja se você gosta.

essa versão é free.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para o PES nessa versão 2020, e sim, disparado o melhor jogo de futebol já feito

Ta impecável, li que a versão 2021 vai ser só uma atualização, acho que até é boa noticia, porque difícil ficar melhor. Jogo no PS4

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Pra mim ter os times brasileiros também fez uma baita diferença, foi o motivo de a principio eu ter baixado a demo, pra jogar com o Flamengo.

Faz isso mesmo que o Beck falou chapa, baixa o lite, da pra jogar com alguns times e tem o My club liberado (o Ultimate team do PES) que também é viciante bagarai.

De fato o melhor jogo de futebol já feito, pra mim finalmente voltou a superar o FIFA, de longe. 

ps. Tem alguma forma de compartilhar de maneira fácil prints que tiro no ps4 aqui pro forum lol?

ps2. Meu time no my team:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...
Só essa narração já da um brilho pro jogo. O cara ficou anos se aperfeiçoando para fazer uma narração boa para jogo de futebol, quando ele consegue a EA da um pé na bunda dele e contrata o thiago :(

Eu jogo PES só quando tenho amigos em casa, essa versão eu gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esse ano ao inves do fifa, mas joguei pouco

achei q melhorou bastante a jogabilidade

e campeonatinho BR sem OSWALDINATO

minha arena linda etc

Compartilhar este post

Link para o post

Porra realmente Fifa, que eu defendi pra Robertao la em 2014 acho, ta intragável nesses últimos 2 anos. Vou voltar a dar chance pro Pes2020 e pegar a versão do Ps4 aqui. Saudade de jogar um futebola online.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..