Ir para conteúdo
Cyco

Assassin's Creed Valhalla (2020)

Posts Recomendados

1 hora atrás, £ink disse:

Mas é só rótulo, pq desde o origins FICOU BOM

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Snake Returns disse:

Enfiem essa série no RABO de vocês

Bagulho parece capim

2021: Assassins Creed Manager

2022: Assassins Creed Kart (mobile)

2023: Snake vai dar o cu fdp velho chato

2024: Assassins Creed COMECUDECURIOSO HAHAHHAHA

Sim, parece Mario :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

gameplay mostrado agora no Ubi direct, as mesmas áreas que estavam no vazamento, mas com um developer explicando o que está acontecendo

youtubers e imprensa puderam jogar umas 4 horas do jogo, eu geralmente gosto dos reviews desse cara e mostra bastante coisa diferente

Em resumo, ele gostou, mas não espere nenhuma grande mudança em relação ao Origins e o Odissey. Pra mim a Ubisoft devia ter guardado esse cenário pra depois, muitos jogos grandes recentes beberam nessa inspiração nórdica e fica difícil não ter esse ranço de mais do mesmo. Um Assassin's Creed na India por exemplo parece bem mais interessante.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

racismo

so isso explica lol

settings chato e sonolento

qqer coisa envolvendo a inglaterra e boring

so ver o sindicate, o mais lixao 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema com esse tipo de jogo é q dura. milhões de anos pra zerar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2020 em 11:41, Cecil disse:

Eu fiquei com um gosto tão amargo do primeiro Assassins Creed que nunca mais cheguei perto dessa série. Qual deles os chapas consideram o melhor?

Compartilho o mesmo sentimento. Acho o 1 uma verdadeira merda. Na época fui muito desconfiado pro 2, mas aconteceu que a Ubisoft ouviu de verdade as críticas e acabaram acertando a mão em quase todas as vezes que a série precisou de mudanças. O problema é que quando acham uma fórmula que dá certo, eles milkam até ficar irritante. Exemplos:

- AC2 acabou dando a estrutura pro Brotherhood e Revelations;

- Black Flag foi estrutura pro Rogue;

- AC3, Unity e Syndicate foram toletinhos que não deveriam ter acontecido;

- Acertaram a mão de novo no Origins, que virou a matriz pro Odyssey e pro Valhalla.

Entre os que eu joguei, recomendo a saga do Ezio (AC2/Brotherhood/Revelations), o Black Flag e o Origins. O Odyssey ainda não joguei, mas pelo que dizem é muito parecido com o Origins. Como achei a ambientação de Origins muito mais legal, acabei jogando só esse, daí quando saiu o Odyssey nem dei bola. Tenho original aqui e joguei umas 5 horinhas, depois parei. Um dia quando eu sentir saudade dessa fórmula - que tá desgastada, diga-se de passagem - eu volto. E se Valhalla for uma mudança positiva, vou direto pra ele.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Xiubaca disse:

- Acertaram a mão no Witcher 3 e de novo copiaram no Origins, que virou a matriz pro Odyssey e pro Valhalla.

Um pequeno adendo. Esses 2(3) últimos jogos chupinharam Witcher até dizer chega.

O Odissey tem uma ambientação mais legal que o Origins IMHO, mas estruturalmente é o mesmo jogo. Tem menos diferença que farcry 4 e 5. 

ps: Jogando o Origins agora e gosto bastante desses 2 últimos enlatados.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do vídeo, esse lance de você conseguir usar qualquer arma achei bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já citaram ai, a ordem para mim fica em Black Flag e Origins. O Odyssey é "skin" do Origins, e Valhalla é "skin" do Odyssey, praticamente quase um paradoxo do Navio de Teseu :lolmor: 

Legal mesmo tá sendo ver que muita gente já se tocou que aquele papo da UBi de que o "vazamento" de uns dias atras era Beta é só mais uma balela. Vou passar longe de "Assassino Cridi Vairála"

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro face-off da nova geração com um multi

Nem vi nem verei: Versão PS5 parece mais polida, embora ambas sejam visualmente equiparadas.

Visuais

Differences in game's visual make-up essentially disappear completely once we move onto PlayStation 5 and Xbox Series X, where Ubisoft aims for total platform parity and basically delivers that. After a range of tests, there's simply nothing to separate the two in terms of what the game is rendering: level of detail transitions in character quality, tessellation distance and trees and terrain are identical, while shadow resolution is similarly the same. We couldn't find any differences at all in fully matched scenarios and any variations that may have been reported may well be down to the time of day system, which sees lighting adjust dramatically according to the sun's position in the sky (or indeed its absence at night time).

Performance

So, similar to our first Series X vs PS5 platform comparison, we're looking at feature parity - but again, performance is where there is a difference. With Devil May Cry 5, Xbox Series X enjoyed a small lead in most rendering modes, falling short against PS5 in 120Hz gaming. With AC Valhalla, there's only one mode and 60fps is the target. While there are problems on both systems, Xbox Series X obviously fares worse. To put things into context, Valhalla targets 60 frames per second, but when the engine is under heavy load and can't render a new frame within the 16.7ms target, it'll present the new frame when it's good and ready, while your screen is updating. This causes screen tearing. Both systems can have issues here, especially in cutscenes, and sometimes in gameplay. However, the key takeaway is that PlayStation 5 is much closer to the 60fps target more of the time, while Xbox Series X can struggle. In fact, at its worst, we noted PS5 delivering a 15 per cent performance advantage over its Microsoft equivalent in identical scenarios.

Beyond performance matters, it's pretty clear that Assassin's Creed Valhalla still needs a lot of work - especially on Xbox platforms. We encountered plenty of bugs playing this game: in addition to some weird performance bottlenecks on Series consoles, we also noted that camera motion doesn't update with a linear relationship to frame-rate during cutscenes, meaning some ugly looking stutter even with the engine actually running flat-out at 60fps (PS5 is fine here).

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais impressionante de tudo, os Tflops a mais do "XseX - o único console full RDNA 2" continuam não mostrando diferença alguma nos "multis". Pelo contrario, tem mais screen tearing, stuttering e quedas abaixo dos 50fps. Se bem que é mais um jogo da Ubi, e os 3 ou 4 segundos de loading mais rápido do PS5 nos multis também não anima tanto. O produto da MS não está alinhado nem um pouco com o marketing, principalmente o Series S. Estou na duvida se vai ser melhor ou pior para o Series S na hora que acabarem os multi crossgen e, ele começar a apresentar jogos novos abaixo de 900p ou 720p :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

10+ fps de diferença em algumas cenas é surpreendente.

O John da DF disse que as ferramentas de desenvolvimento do Xbox estão atrasadas em relação ao PS5, mas independente da razão é péssimo para a MS depois de todo o papo de console mais potente já feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tor jogando. O jogo começa mal demais, mapa extremamente vertical, história viking mais batida que tudo mas depois o negócio fica bacana deveras, ainda estou no começo então vamos ver... Combate tem stamina agora e eu achei bem mais fácil do que os outros jogos mesmo no modo mai difícil. Inimigos tem barra de parry Sekiro like e a janela de parry é colossal.

AC começou a mudar a fórmula a partir do Black Flag, acho. Do Origins em diante já é outra coisa completamente mas a fórmula nova é boa e funciona muito bem, os dois antecessores são ótimos jogos.

Gostei muito do Origins, achei que houve um cuidado muito grande com o mapa, com os personagens e tudo mais, tanto é que surgiu até aquele modo histórico. O Odyssei já achei que não tiveram tanto capricho, as cavernas tem quase sempre o mesmo template, as ilhas apesar de bem detalhadas não chegam ao nível do detalhamento aplicado em Origins e eu achei que o voice acting deixou um tanto a desejar.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seu_Madruga disse:

Gostei muito do Origins, achei que houve um cuidado muito grande com o mapa, com os personagens e tudo mais, tanto é que surgiu até aquele modo histórico. O Odyssei já achei que não tiveram tanto capricho, as cavernas tem quase sempre o mesmo template, as ilhas apesar de bem detalhadas não chegam ao nível do detalhamento aplicado em Origins e eu achei que o voice acting deixou um tanto a desejar.

Mesma opinião aqui sobre AC Origins e Odyssey. Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte de fanáticos caixistas brasileiros (os mais imundos que tem, geralmente crias da "ex Xbox Mil Grau") atacando o pessoal da Digital Foundry por confirmarem em sua analise que a Skin de Vikings para AC Odyssey está rodando melhor no PS5. É de dar nojo:

EnJU9KlW4AIGnSq?format=jpg&name=large

EnJNb6rXcAEqe88?format=jpg&name=large

EnJNcHoW8A0C29b?format=jpg&name=4096x4096

EnMk8C1W4AMvRgu?format=jpg&name=4096x4096

EnMk7yQXcAIvIJu?format=jpg&name=large

Um tempo atrás em um outro post que colei aqui, de acordo com essa cambada de fanáticos a Sony estava com medo da DF descobrir que o PS5 ser muito inferior ao XseX, por isso não havia enviado o console antecipadamente para eles como a MS. Agora que a jiripoca começou a piar nas analises para o lado de XseX, a Digital Foundry já virou novamente a "Digital Sony". :lolmor: Corja abjeta!   

Quero só ver qual vai ser a reação desses filhosdaputa quando aparecer o primeiro jogo multi se saindo melhor no XseX nos comparativos com o PS5 da Digital Sony. No fim, tudo como eu havia previsto, mais toda uma geração de choro e da comunidade gamer mais agressiva de acordo com as pesquisas. Mais 7 anos de amargura e afta na alma se aproximam da "nação verde".

O poder dos 12Tflops...tá ai o poder nos reviews e analises da mídia sonista :lolmor: 

PS: Parece que também já estão atacando o Geoff "The Game Awards Doritos Pope" Keighley. A culpa é dele da MS não ter vergonha na cara de fazer um jogo digno de premiação desde...então... 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Um monte de fanáticos caixistas brasileiros (os mais imundos que tem, geralmente crias da "ex Xbox Mil Grau") atacando o pessoal da Digital Foundry por confirmarem em sua analise que a Skin de Vikings para AC Odyssey está rodando melhor no PS5. É de dar nojo:

EnJU9KlW4AIGnSq?format=jpg&name=large

EnJNb6rXcAEqe88?format=jpg&name=large

EnJNcHoW8A0C29b?format=jpg&name=4096x4096

EnMk8C1W4AMvRgu?format=jpg&name=4096x4096

EnMk7yQXcAIvIJu?format=jpg&name=large

Um tempo atrás em um outro post que colei aqui, de acordo com essa cambada de fanáticos a Sony estava com medo da DF descobrir que o PS5 ser muito inferior ao XseX, por isso não havia enviado o console antecipadamente para eles como a MS. Agora que a jiripoca começou a piar nas analises para o lado de XseX, a Digital Foundry já virou novamente a "Digital Sony". :lolmor: Corja abjeta!   

Quero só ver qual vai ser a reação desses filhosdaputa quando aparecer o primeiro jogo multi se saindo melhor no XseX nos comparativos com o PS5 da Digital Sony. No fim, tudo como eu havia previsto, mais toda uma geração de choro e da comunidade gamer mais agressiva de acordo com as pesquisas. Mais 7 anos de amargura e afta na alma se aproximam da "nação verde".

O poder dos 12Tflops...tá ai o poder nos reviews e analises da mídia sonista :lolmor: 

PS: Parece que também já estão atacando o Geoff "The Game Awards Dotitos Pope" Keighley. A culpa e dele da MS não ter vergonha na cara de fazer um jogo digno de premiação desde...então... 

Mas já tem, DMC5 roda em algumas situações melhor no Series X do que no PS5. Pessoal é louco e realmente achou que teria uma diferença absurda entre os consoles por conta de TERAFLOPS QUEM TEM.

O outlier parece ser AC Valhalla e isso me cheira muito mais a incompetência suprema da Ubi do que qq outra coisa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, qqt disse:

Mas já tem, DMC5 roda em algumas situações melhor no Series X do que no PS5. Pessoal é louco e realmente achou que teria uma diferença absurda entre os consoles por conta de TERAFLOPS QUEM TEM.

O outlier parece ser AC Valhalla e isso me cheira muito mais a incompetência suprema da Ubi do que qq outra coisa.

É bem por ai mesmo qqt. Se for avaliar friamente, é bem como o pessoal da DF disse, acaba ficando no empate entre os dois. Mas fanático é uma merda, e já faz um bom tempo que não tem raça pior que os caxistas BR. Basta ver o que fizeram com a garota que estava como apresentadora do Xbox, a Isadora Basile. 

A Ubi é caso de estudo, e como eu sempre digo, dou sempre o beneficio da duvida nos jogos deles.    

Compartilhar este post

Link para o post

O John tem uma obsessão de responder fanboy. Agora está até traduzindo bostejo.

Eu não esperava uma grande diferença entre os consoles, mas achava sim que haveria uma vantagem pequena, mas padrão a favor do Xbox. Porém na prática não estamos vendo isso.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Soul Reaver disse:

O John tem uma obsessão de responder fanboy. Agora está até traduzindo bostejo.

Eu não esperava uma grande diferença entre os consoles, mas achava sim que haveria uma vantagem pequena, mas padrão a favor do Xbox. Porém na prática não estamos vendo isso.

Engraçado foi quando a DF e o Gotikozzy aqui no Brasil, foram questionados e descreditados por "desenvolvedores de sofá" quando disseram que a velocidade do SSD do PS5 poderia resultar em ganhos ou framerates mais altos/estáveis no PS5. Está ai o resultado. Mas essa nova geração ainda promete muito choro e bostejo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo Linneman há algum tempo mas nesses meses pra ca ele ta num nervo imenso e respondendo qualquer provocaçãozinha de fanboy tanto a favor do Xbox quanto do PS5. Ele chegou a falar que ia postar menos mas não durou dias. Melhor cuidar da própria mente e do canal. O youtube agradece. Fazem um trabalho sensacional.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Lançaram um patch que permite escolher entre performance (60fps) ou qualidade gráfica (30fps). Incluindo no Series S.

Resta saber se é estável o suficiente no S.

edit -

:mellow:

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

A maneira que a Ubi encontrou de arrumar a versão do XseX foi piorar a versão de PS5 para nivelar a cagada em ambos...pqp mermão :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua: Isso ai é peripécia gamal da boa

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar é viver:

Sources: A Deal Between Microsoft And Ubisoft Prevented The Division From Being Better On PS4

https://www.gamepur.com/news/deal-microsoft-ubisoft-the-division-ps4

The Division did not look better on PS4 due to a deal between Microsoft and Ubisoft
https://vgleaks.com/the-division-did-not-look-better-on-ps4-due-to-a-deal-between-microsoft-and-ubisoft/

Report: Microsoft Made a Deal With Ubisoft to Ensure The Division Didn’t Look Better on PS4

https://mp1st.com/news/the-division-graphics-downgrade-on-ps4-was-due-to-a-microsoft-ubisoft-deal-rumor

Microsoft Had A Deal With Ubisoft to Have Xbox Version of The Division Look Identical to PS4 Version- Report

Well, that’s really scummy if it is true. :o

https://gamingbolt.com/microsoft-had-a-deal-with-ubisoft-to-have-xbox-version-of-the-division-look-identical-to-ps4-version-report

E não é necessário ser expert em hardware para saber que o PS4 base era melhor em especificações e esfregava a cara do Xbox One "VHS/Caixa d'água/base" no chão. Teve também algo parecido envolvendo um dos jogos da serie Mortal Kombat se não me engano. A MS já é reincidente nesse tipo de "tática e boas praticas de concorrência no mercado". :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os caras da DF, não houve grandes mudanças em relação à versão do PS5 (por isso o John deletou o tuíte). Só uma cutscene no início tem uma diferença pequena para pior, coisa de 2 fps, e eles não sabem o motivo.

No Series X reduziram a resolução mínima, agora menor do que a do PS5, para estabilizar o frame rate (mínimo de 1188p e 1440p nos respectivos consoles).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..