Cyco 4.515 30 de Abril de 2020 (editado) lançamento no final do ano, trailerzim CG de anúncio, gameplay em breve, mesmo time do Origins e Black Flag, pra PC, PS4,PS5, XOne e SeX Editado 18 de Novembro de 2020 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 30 de Abril de 2020 O da Grecia me surpreendeu, Saiu um jogo bem bom. Agora precisa ver se o visual não vai ficar muito skyrim/witcher. Corre o risco de ficar batido 1 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 30 de Abril de 2020 Achei a cg tão genérica Sem emoção e sem graçae sem aquelas músicas maravilhosas do Woodkid - Iron Ou do Ac unity Do mesmo cantor Golden age Arrepia aqui Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 30 de Abril de 2020 4 horas atrás, psg1 disse: O da Grecia me surpreendeu, Saiu um jogo bem bom. Agora precisa ver se o visual não vai ficar muito skyrim/witcher. Corre o risco de ficar batido Gostei mais do Origins, e ser do mesmo time ainda me dá alguma esperança. Quero ver o que vão mostrar no gameplay. A Ubi já tá mandando o Phil, Smart Delivery e a proibição de cobrança por atualizações de melhorias para PQP. A maioria das thirds, tirando a CD Projekt Red, vai ser o já esperado. Versões para todas as plataformas, quem quiser melhorais que compre a respectiva versão para seu console. Na rabeira vem EA, Activision e Bethesdona velha. Não podemos cobrar por "update gráfico de textura" ( vai ser só isso no máximo nos jogos third, a geometria dos modelos base vai ser o mesmo)? Beleza Phil! Então lançamos o mesmo jogo com essas melhorias novamente na próxima geração. Smart Delivery - Ótima iniciativa, mas só vai funcionar para first e produtoras exceção. Fora isso, a regra todo mundo já sabe qual vai ser até o fim da transição. Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 30 de Abril de 2020 Botei muita fé, e eu ainda nem joguei os dois últimos. Fiquei sem jogar nada da série depois do Black Flag, comprei o Origins só pela ambientação no Egito mas ainda não tive tempo de jogar. Legal ver vikings, mas fico de cara como os fdp vão rodam o mundo inteiro mas não fazem um AC no Japão. 1 Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 146 30 de Abril de 2020 Não sei pq, mas, jurava que o post do Strife seria algo do tipo, chutando porta e dizendo pra rebootar kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 30 de Abril de 2020 Não sei nem por onde rebootaria. Eu parei de levar a sério a história da série no 3. Daí para frente é só a experiência histórica e gamística mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 30 de Abril de 2020 (editado) Em 30/04/2020 em 18:25, Strife disse: Não sei nem por onde rebootaria. Eu parei de levar a sério a história da série no 3. Daí para frente é só a experiência histórica e gamística mesmo. Fez bem. O Origins me atraiu pela ambientação também e não fez feio em outras partes do conjunto. Editado 13 de Julho de 2020 por Marcelo Roffer 1 Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 410 30 de Abril de 2020 Pra mim a história do Assassin's Creed terminou no 3, até lá curti demais, o último que saiu e esse agora descaracterizou a ponto de pra mim não ser mais a mesma serie, deveriam mudar o nome e continuar fazendo, de toda forma tomara que continuem saindo jogos de qualidade. Ainda testarei o da inglaterra, da frança e do Egito pra conferir a ambientação. Trailers do Assassin's Creed muy fodas mesmo quase sempre: 1 Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 30 de Abril de 2020 (editado) Parece que vai ter suporte ao smart delivery: "Assassin's Creed® Valhalla leverages the Smart Delivery technology - buy the game once, and play it on either Xbox One or Xbox Series X when both the console and that version of Assassin's Creed Valhalla are available." Link Editado 30 de Abril de 2020 por Soul Reaver 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 30 de Abril de 2020 (editado) Ai sim. Tomara que outras sigam o caminho. Só vai valer a pena comprar o disco da versão XseX e PS5 se o preço for pouco diferente e se o update for muito grande, exigindo muito de conexões mais limitadas com planos de dados mais restritos. Editado 30 de Abril de 2020 por Marcelo Roffer Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 9 de Julho de 2020 QUEIXO QUADRADO FALTA SO OS CORREDORES VAZIOS E SEM VIDA PRA SER DOOM 3 Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 9 de Julho de 2020 47 minutos atrás, Joker disse: QUEIXO QUADRADO FALTA SO OS CORREDORES VAZIOS E SEM VIDA PRA SER DOOM CORREDORES SEM VIDA E QUEIXO QUADRADO ERAM HALO E GEARS. NÃO DETURPE A HISTÓRIA DA PLAYERS MALDITO 3 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.515 9 de Julho de 2020 (editado) vazou gameplay de uma demo que a imprensa teve acesso, parece bastante Witcher 3, a Ubisoft tá derrubando todos os videos então vejam enquanto dá Editado 9 de Julho de 2020 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 9 de Julho de 2020 (editado) Ta certo que os anteriores já tinham muito da cartilha do Witcher, mas porra esse ai copiou até a arte e a ambientação. Ai é demais também Editado 18 de Novembro de 2020 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 10 de Julho de 2020 Já faz 2 dias que isso ai tá rodando no Youtube e a UBI ainda acha mesmo que vai conseguir continuar derrubando O pior é o pessoal se enganando e acreditando na conversa da UBI de que isso ai era Beta de versão dos consoles atuais. Estão mesmo achando que vai mudar tudo e melhorar muito mais que isso ai...pobres almas. Se for $70 Trumps tá justo heim! Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.515 10 de Julho de 2020 hahahahahah de fato, todo mundo tá achando decepcionante mas acho que o pessoal tava com uma expectativa um tanto alta demais pra mais um Assassin's Creed cross gen. 16 horas atrás, psg1 disse: Ta certo que os anteriores já tinha muito da cartilha do witcher, mas porra esse ai copiou até a arte e a ambientação. Ai é demais também até entendo que existem as mesmas inspirações na ambientação mas olhando de relance dá até pra confundir, aquela coisa, copia o meu dever de casa mas pelo menos muda as palavras pra disfarçar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 11 de Julho de 2020 Em 14/05/2020 em 23:20, Marcelo Roffer disse: Estúdios que já presam por produções onde o esmero técnico seja evidente, vão continuar a fazer isso e agora com ainda mais eficiência na UE5. Agora, devs como a Ubi com AC Valhalla, ai você pode esquecer. Não tem potencia de hardware e engine que vai salvar. Compartilhar este post Link para o post
Cecil 1.342 11 de Julho de 2020 Eu fiquei com um gosto tão amargo do primeiro Assassins Creed que nunca mais cheguei perto dessa série. Qual deles os chapas consideram o melhor? Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 11 de Julho de 2020 4 horas atrás, Cecil disse: Eu fiquei com um gosto tão amargo do primeiro Assassins Creed que nunca mais cheguei perto dessa série. Qual deles os chapas consideram o melhor? Dos classicos, Black Flag. Dos novos tanto o origin quanto o Odissey são bons 1 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.515 11 de Julho de 2020 O único que eu joguei foi o Assassin's Creed 2 e gostei bastante, quase fiz 100% mas talvez por isso mesmo nunca tive muita paciência pros outros, meio que enjoei da franquia em um jogo só de tanto que eu joguei. 1 Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 11 de Julho de 2020 Todos da trilogia do Ezio são bons: 2, Brotherhood e Revelations. O Black Flag tb é espetacular. O resto é tudo marrom, e dos novos ainda não joguei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Snake Returns 3.698 12 de Julho de 2020 Enfiem essa série no RABO de vocês Bagulho parece capim 2021: Assassins Creed Manager 2022: Assassins Creed Kart (mobile) 2023: Snake vai dar o cu fdp velho chato 2024: Assassins Creed COMECUDECURIOSO HAHAHHAHA Compartilhar este post Link para o post
£ink 743 12 de Julho de 2020 Mas é só rótulo, pq desde o origins q é outra série. Compartilhar este post Link para o post