Ir para conteúdo

Posts Recomendados

lançamento no final do ano, trailerzim CG de anúncio, gameplay em breve, mesmo time do Origins e Black Flag, pra PC, PS4,PS5, XOne e SeX

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O da Grecia me surpreendeu, Saiu um jogo bem bom.

Agora precisa ver se o visual não vai ficar muito skyrim/witcher. Corre o risco de ficar batido

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a cg tão genérica

Sem emoção e sem graçae sem aquelas músicas maravilhosas do 

Woodkid - Iron

Ou do Ac unity

Do mesmo cantor

Golden age 

Arrepia aqui

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psg1 disse:

O da Grecia me surpreendeu, Saiu um jogo bem bom.

Agora precisa ver se o visual não vai ficar muito skyrim/witcher. Corre o risco de ficar batido

Gostei mais do Origins, e ser do mesmo time ainda me dá alguma esperança. Quero ver o que vão mostrar no gameplay.

A Ubi já tá mandando o Phil, Smart Delivery e a proibição de cobrança por atualizações de melhorias para PQP. A maioria das thirds, tirando a CD Projekt Red, vai ser o já esperado. Versões para todas as plataformas, quem quiser melhorais que compre a respectiva versão para seu console. Na rabeira vem EA, Activision e Bethesdona velha. 

Não podemos cobrar por "update gráfico de textura" ( vai ser só isso no máximo nos jogos third, a geometria dos modelos base vai ser o mesmo)? Beleza Phil! Então lançamos o mesmo jogo com essas melhorias novamente na próxima geração. 

Smart Delivery - Ótima iniciativa, mas só vai funcionar para first e produtoras exceção. Fora isso, a regra todo mundo já sabe qual vai ser até o fim da transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Botei muita fé, e eu ainda nem joguei os dois últimos. Fiquei sem jogar nada da série depois do Black Flag, comprei o Origins só pela ambientação no Egito mas ainda não tive tempo de jogar. Legal ver vikings, mas fico de cara como os fdp vão rodam o mundo inteiro mas não fazem um AC no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq, mas, jurava que o post do Strife seria algo do tipo, chutando porta e dizendo pra rebootar kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem por onde rebootaria. Eu parei de levar a sério a história da série no 3. Daí para frente é só a experiência histórica e gamística mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2020 em 18:25, Strife disse:

Não sei nem por onde rebootaria. Eu parei de levar a sério a história da série no 3. Daí para frente é só a experiência histórica e gamística mesmo.

Fez bem. O Origins me atraiu pela ambientação também e não fez feio em outras partes do conjunto.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a história do Assassin's Creed terminou no 3, até lá curti demais, o último que saiu e esse agora descaracterizou a ponto de pra mim não ser mais a mesma serie, deveriam mudar o nome e continuar fazendo, de toda forma tomara que continuem saindo jogos de qualidade. Ainda testarei o da inglaterra, da frança e do Egito pra conferir a ambientação.

Trailers do Assassin's Creed muy fodas mesmo quase sempre:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ter suporte ao smart delivery:

"Assassin's Creed® Valhalla leverages the Smart Delivery technology - buy the game once, and play it on either Xbox One or Xbox Series X when both the console and that version of Assassin's Creed Valhalla are available."

Link

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim. Tomara que outras sigam o caminho. :reijoia:

Só vai valer a pena comprar o disco da versão XseX e PS5 se o preço for pouco diferente e se o update for muito grande, exigindo muito de conexões mais limitadas com planos de dados mais restritos.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Joker disse:

d03qe57st.jpg

QUEIXO QUADRADO

FALTA SO OS CORREDORES VAZIOS E SEM VIDA PRA SER DOOM

CORREDORES SEM VIDA E QUEIXO QUADRADO ERAM HALO E GEARS.

NÃO DETURPE A HISTÓRIA DA PLAYERS MALDITO

Compartilhar este post

Link para o post

vazou gameplay de uma demo que a imprensa teve acesso, parece bastante Witcher 3, a Ubisoft tá derrubando todos os videos então vejam enquanto dá

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo que os anteriores já tinha muito da cartilha do witcher, mas porra esse ai copiou até a arte e a ambientação.

Ai é demais também

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz 2 dias que isso ai tá rodando no Youtube e a UBI ainda acha mesmo que vai conseguir continuar derrubando :lolmor: O pior é o pessoal se enganando e acreditando na conversa da UBI de que isso ai era Beta de versão dos consoles atuais. Estão mesmo achando que vai mudar tudo e melhorar muito mais que isso ai...pobres almas.

Se for $70 Trumps tá justo heim! :troll:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahah de fato, todo mundo tá achando decepcionante mas acho que o pessoal tava com uma expectativa um tanto alta demais pra mais um Assassin's Creed cross gen.

16 horas atrás, psg1 disse:

Ta certo que os anteriores já tinha muito da cartilha do witcher, mas porra esse ai copiou até a arte e a ambientação.

Ai é demais também

até entendo que existem as mesmas inspirações na ambientação mas olhando de relance dá até pra confundir, aquela coisa, copia o meu dever de casa mas pelo menos muda as palavras pra disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2020 em 23:20, Marcelo Roffer disse:

Estúdios que já presam por produções onde o esmero técnico seja evidente, vão continuar a fazer isso e agora com ainda mais eficiência na UE5. Agora, devs como a Ubi com AC Valhalla, ai você pode esquecer. Não tem potencia de hardware e engine que vai salvar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com um gosto tão amargo do primeiro Assassins Creed que nunca mais cheguei perto dessa série. Qual deles os chapas consideram o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cecil disse:

Eu fiquei com um gosto tão amargo do primeiro Assassins Creed que nunca mais cheguei perto dessa série. Qual deles os chapas consideram o melhor?

Dos classicos, Black Flag. Dos novos tanto o origin quanto o Odissey são bons

Compartilhar este post

Link para o post

O único que eu joguei foi o Assassin's Creed 2 e gostei bastante, quase fiz 100% mas talvez por isso mesmo nunca tive muita paciência pros outros, meio que enjoei da franquia em um jogo só de tanto que eu joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos da trilogia do Ezio são bons: 2, Brotherhood e Revelations.

O Black Flag tb é espetacular. O resto é tudo marrom, e dos novos ainda não joguei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiem essa série no RABO de vocês

Bagulho parece capim

2021: Assassins Creed Manager

2022: Assassins Creed Kart (mobile)

2023: Snake vai dar o cu fdp velho chato

2024: Assassins Creed COMECUDECURIOSO HAHAHHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só rótulo, pq desde o origins q é outra série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..