Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

Posts Recomendados

Agora, Marcelo Roffer disse:

NieR Re[in]carnation downloads top 10 million

Another big milestone for recently released mobile RPG.

NieR-Reincarnation_03-04-21-600x338.jpg

NieR Re[in]carnation has surpassed 10 million downloads, publisher Square Enix and developer Applibot announced.

The command action RPG launched for iOS via the App Store and Android via Google Play on February 18 in Japan. By February 21, it surpassed three million downloads. And by February 23, five million.

https://www.gematsu.com/2021/03/nier-reincarnation-downloads-top-10-million

Estou dividido entre felicidade e tristeza por ser o sucesso de mais um jogo mobile, e ser de uma franquia que gosto.:lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Square agora está parecendo a Disney/Marvel, tudo vai virar oportunidade para vender boneco ou estátua de personagem. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que a serie fique mesmo em alta e durante a época da falecida E3 anunciem o novo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nier avacalha com Drakengard bem como Persona fez com Shin Megami Tensei.

Se ferrar, preço sugerido do remake tá 300 reais e deve vir só um disco solto dentro da caixa, se perigar nem capa reversível tem desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram a sair os primeiros hands on previews:

HANDS-ON: NIER REPLICANT IS AN UNEVEN REMASTER, BUT IT’S FULL OF TARO PERSONALITY

DESPITE SHOWING ITS AGE, YOKO TARO’S CULT CURIO MAY STILL WIN OVER AUTOMATA FANS

For players who first discovered Nier through PlatinumGames’ 2017 outing, its 2010 predecessor may seem like it’s from another time and place.

https://www.videogameschronicle.com/features/hands-on-nier-replicant-remaster/

Nier Replicant Preview: The Execution Nier's Story Always Deserved

Nier Replicant's story behind Nier, Yonah, Emil, Weiss, and Kainé stands out as some of Yoko Taro's best work.

https://www.thegamer.com/nier-replicant-remake-preview/

Nier Replicant’s remaster fixes the worst thing about that flawed but broadly brilliant game

https://www.rpgsite.net/preview/10945-nier-replicant-s-remaster-fixes-the-worst-thing-about-that-flawed-but-broadly-brilliant-game

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso significa?

É uma especie de “disco de platina” da indústria gamistica?

Rushei o Death Stranding no finzinho aqui pra estar 100% disponível pro meu Nierzão que virá é que me possuirá já já 😂

Compartilhar este post

Link para o post

quando chegar nos 120, 130 conto eu penso em pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Seth Angel disse:

O que isso significa?

Geralmente o fim do desenvolvimento do jogo, e que deve entrar em processo de produção da mídia física. Se bem que, Cyberpunk 2077 já foi adiado mesmo depois de ter ido a gold :lolmor: Mas ai é outra historia que já conhecemos bem o final....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mentir não.... fiz o pre-order pq estava no calor de terminado o Automata 2 meses atrás e ainda tô IMPRESSIONADÍSSIMO com o final do jogo. Um dos melhores atos finais de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Seth Angel disse:

Vou mentir não.... fiz o pre-order pq estava no calor de terminado o Automata 2 meses atrás e ainda tô IMPRESSIONADÍSSIMO com o final do jogo. Um dos melhores atos finais de todos os tempos.

26 minutos atrás, Lockhart disse:

Eu também fiz pre-order da mídia física, infelizmente saiu mais cara que a digital (300). Hoje considero Nier original o meu jogo favorito de PS3.

Não se sintam culpados amiguinhos. Vejam essas imagens de lojas no Japão prontas para receber esse jogo lindo, e com isso aliviem suas alminhas e corações de qualquer sentimento de culpa :lolmor::

EyXoFkOVcAAlBq5?format=jpg&name=large  EyXoFkNU8AoyCQA?format=jpg&name=large  EyXoWFPUUAERfcK?format=jpg&name=large

EyXoFkMVIAAZUGL?format=jpg&name=large      EyXoWFQUUAEGj3Y?format=jpg&name=large

EyXoWFPVIAIHTuL?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Letarn disse:

Mesmo o original sendo um dos meus jogos favoritos e esse remaster pra mim é bastante antecipado, também vou esperar um desconto. 250 mango na versão Steam é pra matar o cidadão.

Pelo visto vai ter DLC gratuito, não sei do que se trata.

https://www.gematsu.com/2021/04/nier-replicant-ver-1-22474487139-goes-gold-a-while-ago

Deve ser a skin de Nier pai.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lockhart disse:

Eu também fiz pre-order da mídia física, infelizmente saiu mais cara que a digital (300). Hoje considero Nier original o meu jogo favorito de PS3.

Onde você fez a pre-order de mídia física, chapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem uma olhada na submarino, tá 260 talkeis no boleto, tá pau a pau com a  versão digital (250).

Bem provável que eu aproveite e pegue junto Persona 5 Strikers nessa leva e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

Qual ato final chapa? Porque tem ato até nos créditos :lolmor: 

E tá vergonhoso o preço dessas merdas hoje em dia.

Até pouco tempo o cara pagava 120 - 160 bozos num jogo com mídia, caixinha, manual, todos os impostos de importação, IPI, etc.

Agora o cara paga 250 por um download de um remaster de um jogo de 2 gerações atrás. ABURDO

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Qual ato final chapa? Porque tem ato até nos créditos :lolmor: 

Por ato final me refiro aos finais C, D, E mais créditos. Talvez seja melhor falar “segunda metade do jogo”.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da rota C naquela parte que...

Spoiler

...aparece o título do jogo na tela, depois de tudo que aconteceu nesses últimos momentos, é de arrupiar demais. É o Yoko Taro virando o mundo de cabeça pra baixo e dizendo "se prepara pq tá só começando".

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do Yoko Taro são vida! Não vejo a hora de anunciarem o próximo Nier e ver o que aquele doente está preparando. Tá faltando chibata no lombo dele e do Kamiya para ao menos mostrarem logo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

Onde você fez a pre-order de mídia física, chapa?

Submarino, pois eu tinha cashback sobrando, mas acho que já está disponível em qualquer grande varejista, chapa. Vi na Amazon, Casas Bahia, Americanas, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que daqui 10 anos esse jogo vai ser coisa rara midia fisica

invistam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..