Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

Posts Recomendados

Eu passo longe, mas pedir pra mudar ou dar a opção de mudar, argumentar, acho super d boa (foi o q eu fiz d forma bem sucinta). O problema é que geralmente se passa essa linha e dos casos q me lembro é sempre uns motivos bosta.

No mais, se esse Nier tiver gameplay mais proximo de qualquer pré-automata eu devo passar longe. Ficarei no aguardo de um video qualquer resumindo o enredo com as cutscenes no fundo, ganho mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente eles so precisam melhorar a qualidade dos ports. Mas ai ne...Square Enix... Eles cagam pra port

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo vende, é legal quebrar paradigmas em videogame mostrando bunda de mulher, homem, trans etc. Particularmente gosto de elegância, como Nier e seus figurinos sensuais, vulgaridade não aprecio.

Free bundas nuas.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu temia hahahaha, o ruim desses jogos é que eles sempre chegam em um ponto que vira um baita grind mas vou pelo menos dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nier "Mosquitão" Reincarnation lindo! Também não gosto de jogar em celular mas vou "reabrir mais uma exceção" (Deemo é top demais...perdão) para esse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei Valkyrie Profile de celular (que tá fechando servers daqui uns dias parece) e SINoALICE porém já dá um nojinho só de entrar nos menus e ver aquela poluição visual cheio de propagandas, parece uma máquina de caça-níqueis. No final das contas desinstalei antes de jogá-los, vale a pena fazer um esforço extra com esse Nier, vai que agora dá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Artworks ultrajantes de Nier ReIncarnation pipocando para todo o lado. Akihiko Yoshida lindo!

NieR-Reincarnation-New-Trailer-Screenshots-and-Character-Details-Siliconera-15.jpg

NieR-Reincarnation-New-Trailer-Screenshots-and-Character-Details-Siliconera-14.jpgNieR-Reincarnation-New-Trailer-Screenshots-and-Character-Details-Siliconera-13.jpg

EeGfmLzXgAAJgfX?format=jpg&name=largeEeGiYyeXoAMaEbb?format=jpg&name=large

EeGfz8RX0AAOG_3?format=jpg&name=largeEeGfbu3XkAEJz1V?format=jpg&name=large

EeGpHeBXYAA6fDq?format=jpg&name=large

EeGp-vZWAAAj8Rp?format=jpg&name=largeEeGp--7WsAcAVfM?format=jpg&name=large

EeGg-5SXkAIIOul?format=jpg&name=large

EeGfE4qWkAAgvHC?format=jpg&name=large

EeGe2qTXkAEDz04?format=jpg&name=largeEeGe7SiWoAEquse?format=jpg&name=large

EeGggntWkAAqreo?format=jpg&name=largeEeGfJ08XoAE3Cg0?format=jpg&name=large

Isso tá parecendo que vai ser uma bagunça total de personagens.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que artworks lindas

mas que mistureba

tem o Nier USA ai mesmo ?

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..