Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

Posts Recomendados

desperdicio gastar o compositor original em jogo de celular

tomara que chamem outro

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de muito novo mas já é alguma coisa para dar um up no tópico e, parece que ninguém viu ou julgou válido postar sobre.

Yoko Taro and Yosuke Saito on NieR Replicant’s New Additions 

Here are the highlights:

Saito was the one who asked Yoko Taro to come up with a subtitle for this release of NieR Replicant, despite Yoko Taro only wanting to tout this as current-gen ports of the game. As for the name itself, the reason why he chose it was because the newly-added elements aren’t enough to make it a ver. 2, as well as another reason not spoiled by Famitsu.

When asked whether or not the atmosphere of the original NieR will be present, Yoko Taro joked that actually it’s the same, as they left it the same as they didn’t have money. Instead, they have focused their efforts on the brand-new content.

NieR Replicant ver. 1.22474487139… is being developed by Toylogic, and development of the action combat is being advised by PlatinumGames’ Takahisa Taura so that gameplay will feel good for fans of NieR: Automata.

The music for NieR Replicant has been upgraded to have more live orchestral parts, and some tracks have been lengthened. The new content has new tracks composed for it. That said, recording has been affected by the coronavirus pandemic.

https://www.siliconera.com/yoko-taro-and-yosuke-saito-on-nier-replicants-new-additions/

NieR Re[in]carnation is Written by a Team of Scenario Writers

While the world of Re[in]carnation may or may not be related to that of previous games, it’s more important that the world presented in this game is enjoyable on its own. However, other NieR games will likely appear as part of collab gachas. Additionally, according to Yoko Taro, it’s hard to explain if the young girl is the protagonist of the game or not, as there will be many main characters. Saito adds that, including battles, you’ll feel like there are even more main characters. Gameplay-wise, you’ll be playing through many stages in order to reach the goal of each stage. There are no PvP elements in this game.

Finally, it was revealed that all the towers and dungeons that appear in the game are called Cages. The mysterious ghost-like being next to the young girl will be a partner character similar to the Grimoire Weiss or pod from previous games.

https://www.siliconera.com/nier-reincarnation-is-written-by-a-team-of-scenario-writers/

Compartilhar este post

Link para o post

Essa voz que aparece para kaine vc só se dá conta na segunda jogada

Espero que continue assim

E uma das coisas que dá sabor ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que ia ser apenas um remaster mas parece que vão adicionar um monte de novidades incluindo uma melhoria no combate, nada mal, pro povo que descobriu Nier pelo Automata vai ser como uma sequência. Só espero que esses novos cenários não adicionem bloat já que o primeiro era perfeito em conteúdo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse sobre Nier lá atrás e inicialmente o Minato não entendeu minha colocação. Nier podia até ter sua base de fãs, como eu também sou desde o primeiro, mas o que fez mesmo sucesso foi Automata por conta do sistema de combate...e da bunda rebolante da 2B :lolmor: Quero é mais, e quero mais ainda é que mostrem logo o que vem para os consoles da nova geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Cyco disse:

eu achei que ia ser apenas um remaster mas parece que vão adicionar um monte de novidades incluindo uma melhoria no combate, nada mal, pro povo que descobriu Nier pelo Automata vai ser como uma sequência. Só espero que esses novos cenários não adicionem bloat já que o primeiro era perfeito em conteúdo na minha opinião.

Eu mesmo, nunca terminei Nier pq sempre achei o combate dele um lixo, mesmo comparando com os Drakengards.

To esperando um remake/remaster no mesmo naipe de Odin Sphere, que ficou espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao e ruim nao

eu tb ignorei o jogo por 9 anos por conta disso

mas qdo consegui colocar ele a 60 fps alem de nao parecer um borrao so, funcionou delicia

e tem um bom sistema de combate sim, com otimo uso dos poderes (melhor que o automata inclusive)

Compartilhar este post

Link para o post

O combate nao e maravilhoso mas tb nao e essas merdas todas, principalmente pra quem jogou algum drakengard antes.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Minato disse:

O combate nao e maravilhoso mas tb nao e essas merdas todas, principalmente pra quem jogou algum drakengard antes.

Concordo, por isso na época terminei no PS3 sem maiores problemas. Mas na minha opinião não se compara ao que foi conseguido no combate em Nier Automata com a ajuda da Platinum. Assim como disse o qqt, se conseguirem nessa nova versão (que não é remaster nem remake de acordo com eles) de Nier Replicant o mesmo que conseguiram fazer em Odin Sphere Leifthrasir, isso deve sim atrair ainda mais jogadores para a serie. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te ser sincero nao vi essa evolucao noooooooooooossa que monstruosidade no automata nao...

Foi melhor sim, mas nao foi a vinda de jesus. O sistema de magia no nier 1 era mais divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dessa vez unam o melhor de dois mundos e agradem gregos e troianos. Vai que....

Se o objetivo e fomentar o mercado para futuros jogos da franquia, e tentar atrair o publico que gostou do outro estilo já é um esforço válido. Se bobear até fazem mesmo como em Odin Sphere Leifthrasir e deixam o modo de jogo clássico disponível para quem gostou ou prefere ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, dificil cagarem ai. No minimo vai ficar melhor.

To mais é pensando no futuro da serie, tem muita lacuna vazia ainda pra preencher

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

Eu mesmo, nunca terminei Nier pq sempre achei o combate dele um lixo, mesmo comparando com os Drakengards.

To esperando um remake/remaster no mesmo naipe de Odin Sphere, que ficou espetacular.

Bebeu né. Combate de Nier é mil vezes melhor que Drakengard. O jogo tem início fraco, mas não é essa desgraça na jogabilidade que muitos pintam.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Minato disse:

Com certeza, dificil cagarem ai. No minimo vai ficar melhor.

To mais é pensando no futuro da serie, tem muita lacuna vazia ainda pra preencher

Ao menos para o próximo projeto do Taro na franquia em consoles, a Square deve garantir um orçamento maior. O Kamiya já disse que eles ficaram muito satisfeitos com o resultado e, ele não vê a hora da Square liberar o cheque para ele poder botar a mão na gran...começar o projeto e poder compartilhar mais informações.    

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Strife disse:

Bebeu né. Combate de Nier é mil vezes melhor que Drakengard. O jogo tem início fraco, mas não é essa desgraça na jogabilidade que muitos pintam.

Então, eu joguei Nier no 360, fiquei puto com a gameplay, achei pior que Drakengard não sei pq caralhos e deixei pra lá.

Quando me deu vontade de voltar, eu já tinha vendido meu 360 e só tinha meu PS3. Só que achar uma cópia do jogo era impossível, aí desisti. Então se alguém me perguntar o que eu odiei na gameplay, eu não vou nem conseguir argumentar pq eu nem lembro direito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Ao menos para o próximo projeto do Taro na franquia em consoles, a Square deve garantir um orçamento maior. O Kamiya já disse que eles ficaram muito satisfeitos com o resultado e, ele não vê a hora da Square liberar o cheque para ele poder botar a mão na gran...começar o projeto e poder compartilhar mais informações.    

Nos jogos da franquia eu tenho impressao que quanto menos dinheiro melhor. Drakengard NUNCA se destacou por grafico e gameplay.

E tenho um pouco de temor do taro nao chamar os roteiristas originais de volta. A falta deles em automata foi foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, nao da pra supervalorizar o homem nao. Ele tem uma visao, sabe conduzir e tal Mas dialogos e roteiro nao é com ele. Ficou bem claro no automata.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu gostei muito do que foi apresentado em Nier Automata como um todo, da trilha sonora a gameplay e estoria. Só do Yoko Taro ainda ser um desenvolvedor que tem o prestigio de conseguir manter suas visões para um jogo, seja para manter uma personagem semi nua ou trans e, abordar temas mais polêmicos como incesto, sem ter que se dobrar a demandas de ninguém mas em especial sjw e feministas, ele já ganha um ponto a mais comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

As bonecas seminuas de jogos do Taro n são nada mais q a doença mental dele falando mais alto, podia trocar o visu sem problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos devs, produtoras e publishers já estão se ajoelhando as "demandas" desse pessoal no ocidente e, por conta de estarem sendo cada vez mais tomadas por investidores da China, Minato. Não foi atoa que muitos ficaram com um pé atrás quando a Tencent entrou com dinheiro para ajudar a Platinum, pois temem que eles façam o mesmo que já vem fazendo nos estúdios em Hollywood onde já são donos até das almas das pessoas.

Muitos das produções no Japão também já vem mudando, sejam mangás, animes ou jogos e, as declarações de muitos criadores nessa mídias quanto as "demandas" que lhes são feitas para alterações de suas obras (para que se adequem a "novos padrões") dentro de estúdios por parte de lideres editoriais e produtores executivos, já preocupam muito os fãs.  

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Lucs disse:

As bonecas seminuas de jogos do Taro n são nada mais q a doença mental dele falando mais alto, podia trocar o visu sem problemas. 

Concordo, assim como qualquer outra obra pode ter seus personagens com gênero, etnia e sexualidade trocados sem problema algum. Atualmente você pode cobrir qualquer personagem feminino dos pés a cabeça, sem ter problema nenhum. Tornar um personagem que era branco em negro, um que era hétero em homo, um que era ocidental em oriental, um que não usava camisa agora usando camisa, um que era homem, mas agora na visão com "design mais modernizado" foi mudado para uma mulher ou trans, da para fazer tudo isso sem problema algum.

Agora tente fazer o contrário para você ver o que acontece. É aquela velha situação, mudanças são sempre possíveis e muito bem vindas, desde que sejam as que eu quero, acho corretas e atendem minhas agendas. A questão aqui é o criador ter a autonomia e o direito de manter sua criação ou obra exatamente como é ou foi, sem ter que atender demandas ou agendas. Personagens e temas polêmicos, tudo pode ser mudado adaptado ou ter o design modernizado para se adequar melhor aos "novos tempos", "novos conceitos", "novas ideias e pensamentos", o problema está em não ser o pensamento, conceitos e ideias originais do criador que foram apresentados no produto já existente.

Compartilhar este post

Link para o post

falsa simetria entre genero, etnia e sexualidade e roupa de loli com bunda de fora num robo de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

"...pensamento, conceitos e ideias originais do criador que foram apresentados no produto..."

Quando eu vejo algo que me incomoda ou não agrada, como esses animes com menininhas de 8 anos mostrando a calcinha, eu simplesmente passo longe e não assisto. Qual a dificuldade? Estão lá e são feitos para atender um determinado publico, sejam eles barbados pedófilos ou pessoas que gostam de comedia (quando é o caso). No entanto mesmo não gostando eu não me vejo no direito de pedir que seja mudado, censurado ou retirado de circulação.   

Se na obra do cara ele criou uma linha de automatas hiper sexualizadas, principalmente para exteriorizar as taras dele, não sou eu que vou dizer que está errado. Quem se sentir ultrajado pelo design ou outra coisa apresentada, que simplesmente não jogue. Já existem outros jogos de ação sem isso por ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..