Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

Posts Recomendados

EUQd3HBU0AA5Lxk?format=jpg&name=medium

A SE anunciou uma versão com upgrade do Nier Replicant (a versão japonesa do original que tem um protagonista diferente da ocidental). Vai ter novo conteúdo e disseram que não é um remaster ou remake, seja lá o que isso signifique.

Está sendo desenvolvido pela Toylogic, com participação do Takahisa Taura da Platinum, lead designer do Automata

Também anunciaram um jogo para mobile, chamado NieR Re[in]carnation, com o Yoko Taro como diretor criativo.

EUQrpRaU8AAouGN?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Soul Reaver disse:

Está sendo desenvolvido pela Toylogic, com participação do Takahisa Taura da Platinum, lead designer do Automata

Terceirizaram a terceirizada :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terceirização reversa ouvi dizer  

Eles soltaram o 1 só no ps3. Depois o 2 todo porco no ps4one, pc. Dai fizeram uma versão decente do 2. Agora isso ai é uma versão do 1? Já não da para entender mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1 tem no xbox tambem

Essa versao é um remake com varias adicoes (segundo boatos). E o outro é um jogo de celular que provavelmente é so um gacha shit pra lucrar em cima da franquia

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

O Nier Replicant especificamente só saiu para o PS3 no Japão, mas acho que não tem grandes diferenças em relação à versão ocidental para PS360, fora o protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas anotações para o Reloading da semana.

NieR Replicant ver. 1.22474487139

Sai em comemoração ao aniversário de 10 anos do jogo, que foi lançado no Japão com os nomes de NieR: Gestalt (Xbox 360) e NieR: Replicant (PS3)
Um joga com o irmão, e não com o pai, da pessoa doente
O número é basicamente a raiz quadrada de “1,5”
Replicant era versão exclusiva do Japão, por isso terá vozes regravadas
Trilha novamente na mão de Keiichi Okabe
O produtor Yosuke Saito comentou na transmissão de revelação que o jogo não deve ser considerado um remake ou remaster, mas uma versão aprimorada

Compartilhar este post

Link para o post

e um jogo mudado no gameplay, mais parecido com o automata, conteudo novo

uma pena que nao ai ser o GEstalt

a dublagem do nier original e uma das melhores, a voz do Weiss e perfeita

esse jogo ta no top 5 de todos os tempos em historia e ost

eu nao mudaria NADA

nem alongar ele, defeito do Automata, que na 3 jogada ja e cansativo porque nao tem cenario, level design para isso, ficando massantge

nier original jogando final a e b que e o mais importante, e umas 15 horas acho

ta otimo

e uma histori amuito mais pessoal e forte que Automata

a relacao pai e filha e bem mais forte e com sentido que irmao Androgino Raider mgs2 like 

Compartilhar este post

Link para o post

O envolvimento do cara da Platinum talvez seja pra dar uma melhorada no combat system.

Me arrependi de vender meu Nier e estou interessado nesse remaster pra repor o jogo, gostei dele mais do que o Automata pra ser sincero. Não tô dizendo que o jogo foi ruim, mas o primeiro Nier ainda é um dos games mais criativos que eu joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive paciência de zerar Nier justamente pq a gameplay era bem marromeno. Mt provável que eu tente dar uma chance com esse remaster.

Se for realmente um upgrade, posso sonhar com um ao estilo do Odin Sphere, que deixou o jogo MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço.

O design QUEIXO QUADRADO da versão ocidental é bem melhor que a versão japoronga.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alucard disse:

e um jogo mudado no gameplay, mais parecido com o automata, conteudo novo

uma pena que nao ai ser o GEstalt

a dublagem do nier original e uma das melhores, a voz do Weiss e perfeita

esse jogo ta no top 5 de todos os tempos em historia e ost

eu nao mudaria NADA

nem alongar ele, defeito do Automata, que na 3 jogada ja e cansativo porque nao tem cenario, level design para isso, ficando massantge

nier original jogando final a e b que e o mais importante, e umas 15 horas acho

ta otimo

e uma histori amuito mais pessoal e forte que Automata

a relacao pai e filha e bem mais forte e com sentido que irmao Androgino Raider mgs2 like 

Somente em tempos de fim do mundo pra eu concordar com alucard mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

O envolvimento do cara da Platinum talvez seja pra dar uma melhorada no combat system.

Me arrependi de vender meu Nier e estou interessado nesse remaster pra repor o jogo, gostei dele mais do que o Automata pra ser sincero. Não tô dizendo que o jogo foi ruim, mas o primeiro Nier ainda é um dos games mais criativos que eu joguei.

Automata é aquele velho "Style over substance" O jogo é praticamente roteiro nulo e as musicas nao se igualaram. Justamente as coisas que fizeram Drakengard e Nier chamarem tanto a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por se tratar de Nier vou jogar até essa biriba de celular para ajudar no isentivo de um novo jogo da série. Quero ver Yoko Taro mandar o foda-se e fazer as "feministas" e o Jason Schreier chorarem novamente com suas demandas de mudanças :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Snake Returns disse:

Automata lindo, sumam daqui. Quero o 2, vamos japa cabeça de lua trabalha

automata já é o nier 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Automata lindo, sumam daqui. Quero o 2, vamos japa cabeça de lua trabalha

:reijoia:  manja demais.

55 minutos atrás, Minato disse:

automata já é o nier 2

Acho que o Snake se referiu a um Nier Automata 2, Minato. Foda é que o Yoko Taro disse que uma continuação de Nier Automata provavelmente não seria nada do que esperamos. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

:reijoia:  manja demais.

Acho que o Snake se referiu a um Nier Automata 2, Minato. Foda é que o Yoko Taro disse que uma continuação de Nier Automata provavelmente não seria nada do que esperamos. 

A continuação do 2 é o 3. Eu sinceramente não sei qual é a confusão matemática de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

O Automata já é bem diferente do Nier, não me surpreende ele querer que o próximo tb mude, mas ainda que faça isso e divida opiniões, esses jogos são bem mais interessantes do que a média e já estou bem curioso pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não é questão de esquecer o primeiro Nier ou fazer confusão matemática, simplesmente me referi a Nier Automata da mesma forma que acredito que o Snake fez por que muitos que jogaram e gostaram do que foi apresentado no título, pedem uma continuação direta desse titulo em especifico. Não querem um Nier "alguma palavra de algum dialeto germânico aqui", querem especificamente um Nier Automata 2 continuando a historia da serie de autômatos yorha, que incontestavelmente (vendas e critica) foi o jogo que realmente fez sucesso da serie que já contava com 2 jogos anteriores. E fez esse sucesso mesmo estando atrelado até pouco tempo atrás ao PS4 exclusivamente.

Como eu disse no meu post anterior e o Cyco frisou no dele, o Yoko Taro provavelmente vai mandar o foda-se e fazer algo diferente, que é exatamente o que muitos dos que jogaram o Nier anterior (e não gostaram tanto assim) mas gostaram mais de Automata, não querem que aconteça. Vocês podem alegar que vocês não fazem parte dos que estão pedindo ou querem isso por conta de Automata, o que é um direito seu, mas a grande maioria que pede uma continuação é por causa de Automata e se uma continuação (ou os títulos agora anunciados) de Nier seja qual for o subtitulo vai realmente acontecer e por conta do sucesso de Nier Automata e isso é a realidade. 

Tirando alguns como nos que jogaram outras doideiras do Taro, ninguém dava a minima para Nier antes de Automata. Para a grande maioria Yoko Taro e Suda 51 são conhecidos por Nier Automata, No More Heroes e só. Quantos pessoas vocês realmente acham que jogaram algo além de Drakengard, Killer is Dead e sabem dizer outro trabalho dos caras sem ter que procurar no Google. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao tem mais o que contar sobre androides, fechou tudo em automata.

E olha, dizer que ninguem conhecia nier antes de automata chega me da preguica....

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Pessoal não é questão de esquecer o primeiro Nier ou fazer confusão matemática, simplesmente me referi a Nier Automata da mesma forma que acredito que o Snake fez por que muitos que jogaram e gostaram do que foi apresentado no título, pedem uma continuação direta desse titulo em especifico. Não querem um Nier "alguma palavra de algum dialeto germânico aqui", querem especificamente um Nier Automata 2 continuando a historia da serie de autômatos yorha, que incontestavelmente (vendas e critica) foi o jogo que realmente fez sucesso da serie que já contava com 2 jogos anteriores. E fez esse sucesso mesmo estando atrelado até pouco tempo atrás ao PS4 exclusivamente.

Como eu disse no meu post anterior e o Cyco frisou no dele, o Yoko Taro provavelmente vai mandar o foda-se e fazer algo diferente, que é exatamente o que muitos dos que jogaram o Nier anterior (e não gostaram tanto assim) mas gostaram mais de Automata, não querem que aconteça. Vocês podem alegar que vocês não fazem parte dos que estão pedindo ou querem isso por conta de Automata, o que é um direito seu, mas a grande maioria que pede uma continuação é por causa de Automata e se uma continuação (ou os títulos agora anunciados) de Nier seja qual for o subtitulo vai realmente acontecer e por conta do sucesso de Nier Automata e isso é a realidade. 

Tirando alguns como nos que jogaram outras doideiras do Taro, ninguém dava a minima para Nier antes de Automata. Para a grande maioria Yoko Taro e Suda 51 são conhecidos por Nier Automata, No More Heroes e só. Quantos pessoas vocês realmente acham que jogaram algo além de Drakengard, Killer is Dead e sabem dizer outro trabalho dos caras sem ter que procurar no Google. 

Eu prefiro que seja um Nier novo lindo. Mas não vejo problemas em uma continuação "real", só ver que Drakengard 3 é um jogo bem interessante.

... Não, nós não falamos sobre Drakengard 2 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, qqt disse:

Eu prefiro que seja um Nier novo lindo. Mas não vejo problemas em uma continuação "real", só ver que Drakengard 3 é um jogo bem interessante.

... Não, nós não falamos sobre Drakengard 2 :lolmor:

Hahahua  Eu também não vejo problema em nenhuma das possibilidades. Jogo do Taro e do Suda eu não fico pensando muito se vou jogar ou não, é sempre lugar cativo na lista. O Yoko Taro provavelmente vai tentar unir o melhor dos dois mundos em uma continuação seja como for. Ele é louco mas não é burro, com certeza vai querer manter o publico que conseguiu e agradar aquele que já tinha. A Platinum provavelmente também vai estar no meio desse rolo todo, e se todos os chimpanzés da SquareEnix estiverem mesmo empregados na Bethesda não há muito com o que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..