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Marcelo Roffer

Guilty Gear Strive

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Já faz um tempo que revelaram o nome do novo jogo da serie e trailers de outros personagens, mas agora saiu o trailer de revelação da Milia e do Zato além do anúncio do Closed Beta Test.

Não sei se usuários da America "Latrina" vão ser barrados por IP caso sejam contemplados com o convite mas não custa tentar. Só pedem que você informe a região da sua conta na PSN e o seu email para receber a notificação.

 

Além das mudanças no gameplay em relação ao ultimo jogo, vão implementar rollback netcode pra ver se dá uma melhorada.

 

 

Link para registro no Closed Beta : https://www.arcsystemworks.jp/guiltygear/cbt/en/  usem esse e não o que aparece no trailer.

 

Video do Maximilian Dood a respeito do assunto

 

 

Um video explicando como funciona o Rollback netcode de maneira bem ilustrada a quem interessar.

 

 

Tomara que mantenham todo o roster de Rev 2 e adicionem Testament e Anji Mito. Caso já tenha tópico sobre o jogo mesclem esse lá por obséquio :D

Editado por Marcelo Roffer

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9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Tomara que mantenham todo o roster de Rev 2 e adicionem Testament e Anji Mito.

HAUHAUHUAHUAHUAHUAH

 

pobre inocente.

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1 hora atrás, Lucs disse:

HAUHAUHUAHUAHUAHUAH

 

pobre inocente.

 

hahahahuaha Sonhar não custa poxa. Lucs, arriscou se inscrever para tentar uma vaguinha no beta. Estou curioso para saber se as mudanças que fizeram no gameplay realmente alteram totalmente o jogo, como alguns que já testaram dizem. Foda é que o único dos meus controle arcade que rodava no PS4 está meio ruim das pernas. Na época usei uma PCB "meio" moribunda de Dual Shock 4 da primeira geração que tinha jogada por aqui, e isso se mostrou uma escolha não muito acertada, digamos :lolmor: 

 

Tomara que a implementação do Rollback também fique boa.

Editado por Marcelo Roffer

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Não pq n tenho PS4 e to achando tudo q vi além dos gráficos uma bosta.

 

Mas espero q o rollback de certo, venda bem e q outras empresas adotem o sistema. Já passou da hora de melhorar netcode em FGs, entrar em discord ou comus online pra jogar lutinha já cansou.

 

Pior q Granblue anda com os lobbies cheios, mas o jogo é fraquinho e o netcode é estilo GG, então deixei passar.

Editado por Lucs

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Em 22/03/2020 em 15:41, Lucs disse:

Não pq n tenho PS4 e to achando tudo q vi além dos gráficos uma bosta.

 

Mas espero q o rollback de certo, venda bem e q outras empresas adotem o sistema. Já passou da hora de melhorar netcode em FGs, entrar em discord ou comus online pra jogar lutinha já cansou.

 

Pior q Granblue anda com os lobbies cheios, mas o jogo é fraquinho e o netcode é estilo GG, então deixei passar.

 

Eu gostei bastante do vi de GGS e estão falando bem do gameplay, mas o negocio é mesmo testar. O Dood comenta sobre a implementação de rollback que a Capcom fez em Street Fighter 5 e espera que não façam o mesmo em GG. Muitas vezes o pessoal pede rollback e GGPO e acha que é só colocar no jogo e já era, mas para dar certo cada jogo tem que ser ajustado caso a caso no inicio da produção.

 

Pode ser que se der certo em GGS e seja implementado em um futuro Super Granblue Fantasy Versus e Dragon Ball FighterZ Arcade Edition. 

Editado por Marcelo Roffer

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As cores estão estranhas. Impressionante como o antigo ainda é lindo e parece bastante defasado perante o novo.

 

Não tinham confirmado há poucos meses um GG novo pra Switch? Achei que era esse aí, tou puto porque li agora que é PS4/Pc apenas.

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Para NS saiu o Guilty Gear XX Accent Core Plus R, que tem o nome quase tão grande quanto a quantidade de espaço que ocupa no cartão de memoria para o jogo que é.

Era exatamente a versão do jogo que estava todo mundo pedindo no NS...só que não.

 

Já é uma vitória esses jogos de luta estarem saindo para PC. A ArcSys e Vanillaware parecem ter um caso sério de amor com a Sony, tirando uns pequenos deslises e puladas de cerca no passado do trio. 

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Na verdade, todo Jogo da ArcSys saiu pra PC. Os mais recentes foram até rápidos. O Granblue mesmo saiu com 1 mes de atraso só.

Toda versão PC tmb é melhor, com Netcode melhor (pq PSN é um lixo) e menos imput delay natural (o console tem uns 4f, dependendo do jogo)

 

Vanilla que ainda parece console exlcusive mesmo. O que é uma pena, eu compraria de boa um Odin Sphere "remake" na steam, comprei o d PS4 sem ter o console.

Editado por Lucs

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Deveriam sair para Xbox também, uma vez que os servidores da MS dariam uma força na jogatina on line.

 

A Vanillaware é foda em ambos os sentidos. Seu jogo que teve mais sucesso em vendas foi Dragons Crown, somando as 3 plataformas onde saiu. Um jogo que certamente se sairia ainda melhor no PC por ser um jogo de ação que conta com multiplayer on line. Mas ainda assim eu gostaria mesmo é de ver uma versão HD de Muramasa Rebirth já com todas as DLCs no PC. Um ótimo jogo, na minha opinião, e que acabou ficando restrito a 2 plataformas.

 

Tem empresa ai que passa sufoco e parece não gostar de ganhar dinheiro.

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Não gosto dos cenários.

 

O Dragon Ball é a mesma coisa. Cenários feios tb.

Editado por £ink

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7 hits, 70% do life. GG for dummies mesmo.

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7 horas atrás, Lucs disse:

7 hits, 70% do life. GG for dummies mesmo.

 

Eles disseram que queriam ser mais inclusivos com esse novo e parece que não mentiram hahauahua. A janela para linkar os golpes e as possibilidades dos especiais também recebeu uma esticadinha, quem teve acesso aos testes anteriores já havia comentado algo sobre. 

 

5 horas atrás, J4ck Russel disse:

Sol pelo visto ganhou o Potemkim Buster.

 

Um agarrão metade do life, lol...

 

Certamente vem muita correção depois do Beta e no decorrer da  vida do jogo. As vezes as correções nem sempre são pra melhor, infelizmente.

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Nem terminam os combos com essa porra do Potemkin para não assustar. Quero ver as impressões pós beta e que revelem logo qual é a do samurai que aparecia no primeiro tease.

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Potenkin parece q ficou só com os combos simples mesmo, até pq ele perdeu alguns golpes q ele usava pra alongar seus combos, o jogo tem MUITO mais hitpush e bem menos possibilidade de chain e link.

 

Te falar q potenkin é o q pareceu mais de boa nesse novo, defender Heat Knucle foi uma mudança até legal pela consequencia disso.

 

Enfim, to até curioso com jogo, mas com quase certeza q n vai ser o q eu realmente queria de um GG novo.

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Parece q ta todo mundo metendo pau na pesquisa pós-beta. Até os japas q n costumam falar mal tão escrevendo testamentos e n tão elogiando quase nada. Teve um q comentou q ficou 1h pensando como responder "o q vc gostou no jogo", e sendo japa e dos jogador antigo, eu imagino q ele literalmente tomou esse tempo todo.

 

Espero q isso salve o jogo, primeiro FG com rollback e com ajuda d quem entende desse sistema de netcode, tem q sair coisa boa disso.

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Não tenho visto nem os videos do Max sobre como foi o beta, Lucs. Ainda deve rolar muito ajuste até uma versão final do jogo, principalmente se houve toda essa reclamação com as mudanças em relação ao anterior. O tal sistema mais inclusivo deve mesmo estar dividindo opiniões.

 

Parece que parte do pessoal que trabalhou no online de Killer Instinct foi para a Arc, e isso em tese ajudaria na implementação do rollback. Agora é esperar os próximos updates deles para ver como vai ser. 

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Lançamento adiado para 2021, antes era final de 2020.

 

Notice of Release Date Delay

The effects of the spread of COVID-19 have caused unavoidable delays to the development of Guilty Gear -Strive-, which was originally scheduled for release in late 2020. In addition, we have decided to change the release date in order to improve the game's quality and address requests from our fans.
We sincerely apologize to everyone who was looking forward to the release.
Thank you for your understanding.

Details:

Release Schedule Prior to Change: Late 2020 ->
Release Schedule After Change: Early 2021

 

                  -From Takeshi Yamanaka, producer of Guilty Gear -Strive-

 

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Nota do Daisuke Ishiwatari

 

Hi everyone!
This is Daisuke Ishiwatari, the General Director of the Guilty Gear series.

I hope you have enjoyed the reveal trailer of our latest title.
There isn't much I can divulge at this time, but I'd just like to mention that this newest title is being developed with one goal in mind: To create a game that both new and existing players alike would want to get their hands on.

The core concept this time is unlike those of the past titles - it is neither "evolution" nor "returning to the roots"; nor is it an addition or subtraction of elements to the existing title. What we're pursuing is a brand new experience for Guilty Gear.
To achieve that goal, we've disassembled the current franchise into fragments and sifted out the pieces that make it unique and charismatic, using those pieces to have a complete reconstruction of the franchise.

What we're undertaking is a full-frontal confrontation with the essence of the Fighting Game genre, a tremendous challenge for Guilty Gear.
It is a high-risk move on our part.
However, we have an accumulation of the plentiful resources and experience, a clear vision of our ideals, and the excitement towards a future of a new possibility.
Although we do not know what this path awaits us ahead, we as the development team look forward to the future of this never-ending pursuit.
In the process of this journey, we hope that we will be able to share the excitement and joy we've encountered with all of you.

"Game is a bridge that connects people."
Some may comment that this statement is an exaggeration, but I firmly believe in it as I continue to develop games.
Please do look forward to further updates.

The General Director of the Guilty Gear series - Daisuke Ishiwatari

 

 

Updates sobre o desenvolvimento e notas sobre o feedback do Beta no Developer's Backyard:

 

https://www.arcsystemworks.jp/guiltygear/db/en/

 

Most Requested Character : Baiken 

 

The most requested character in Japan turned out to be Bridget.
Actually, he was number one in a popularity poll from back in 2013, too. Looks like his popularity is still going strong!
In the rest of the world, Baiken dominated the top spot!

 

Os jogadores reconhecem que a Baiken possui mesmo "grandes atributos" e precisa sempre fazer parte do rooster permanente:lolmor:

 

Trailer da Hamletal

 

 

O jogo está novamente dividindo opiniões entre os fãs da serie, por conta das mudanças feitas. Provavelmente vai ficar no mesmo esquema de antes, quem gosta dos antigos vai continuar neles e odiando Xrd REV 2, e quem gostou de Xrd REV 2 vai continuar jogando nele e odiando Strive. 

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Praticamente um Hakumen de Guilty Gear...eu já sabia. 

 

 

Jogo lindo! Capcom filhadaputa, se não tem competência para tanto, admita, faça um acordo com a Arc, pague e entregue Darkstalkers nas mãos deles.   

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nossao o Faust ta absurdo

 

 

bem, o que lamento e que o jogo nao te a opcao de 60 fps de animacao

desde que viraram 3d, eles quiseram ser diferente e simular essa animacao de jogo 2d

 

o que em alguns golpes fica estranho parecendo aquela falta de frames de animacao horrenda do ps1

 

apenas da a opcao de deixar a movimentacao fluida

 

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Fazer isso é tirar partes cruciais pro jogo ter esse visual de anime mesmo sendo 3d, sem contar q teria um rebalanceamento de framedata e hitbox.  Não é só um efeito on/off, é basicamente ter 2 jogos em 1.

 

Aqui explica um pouco porquê:

 

Já tem muito 3d tradicional (pra n dizer genérico) deixa alguém tentar fazer algo realmente diferente uma vez na vida.

Editado por Lucs

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Gosto bastante desse canal New Frame Plus e sim, como cada frame ainda é feito à mão mesmo usando 3D, se eles decidirem "liberar" o computador pra suavizar vai ficar cheio de erros e glitches pois a máquina vai tentar interpolar as imperfeições e exageros que eles acrescentaram.

 

mas o game roda em 60fps mesmo com essa escolha de animação limitada, a precisão do input é a mesma então é win/win

Editado por Cyco

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