Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

@ITA_ no XseX continua disponível direto no sistema aquele software de calibração de imagem nas configurações?

Continua sim, o sistema é praticamente o mesmo do Xbox One, eu realmente não notei nada de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu @ITA_. A função de calibrador de imagem no Xbox é bem útil para uma regulagem inicial da TV, embora posteriormente eu deixe algumas mais ao meu gosto e fugindo um pouco dos parâmetros ideais pelo calibrador. Tinha a curiosidade de saber se havia sido mantida nos consoles novos, como não havia visto comentários específicos sobre. 

Meu One X está dando uma ratiada novamente desde a semana passada, deve ser alguma praga do Phil por eu criticar tanto as merdas que faz, e as mentiras e balelas que diz. :lolmor: 

Deve ser novamente algo na fonte, mas não estou com muita paciência no momento de desmontar para verificar. Se bobear, depois que eu resolver o problema vou dar linha nele assim como fiz com meu PS4 Pro, e já tenho até um interessado em abraçar a causa. Ai bem mais para frente pego um XseX quando estiver em um preço mais decente, tipo daqui uns 2 ou 3 anos...com sorte. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu One X também está com um problema esquisito, vez ou outra vou jogar Apex e não carrega as texturas direito, as vezes demora para carregar, reinicio o console e geralmente resolve, fiz o teste de colocar o game no HD Externo e lá não ocorreu esse problema nenhuma vez, estou achando que é o HD interno que está morrendo. 

Foda, várias vezes cai da nave e meu boneco ficava invisível uns 15 segundos até carregar a textura.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu caso pode ser o HD mesmo ITA. Se for manter ele em uso ou na coleção, vale a pena comprar um SSD baratinho mesmo que for esses da china, com pelo menos uns 500 gb. Instalar ele só para rodar o OS do console, e deixar algum jogo que jogue mais junto das atualizações e complementos de outros jogos já vai ajudar um bocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser bem trabalhoso abrir o One X para troca do HD. Não é tão simples como o Play 4, eu irei deixar so o OS no HD interno, os games e apps vou deixar em um externo. 

Se a situação piorar, irei levar em uma assistência para trocar o HD e aproveito para fazer a limpeza e troca da pasta térmica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mais fácil que o PS4 só mesmo o PS3 Slim e Super Slim. Vou te falar que a troca do HD do One X já é bem mais fácil que do One, o processo de abertura e chegar até o HD é bem mais tranquilo. Já no One S aquelas travas são um inferno. Mas se não se sente seguro para fazer o processo ITA, e precisa também fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica do console, é melhor mesmo procurar um bom técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2021 em 21:05, Marcelo Roffer disse:

.  .  .

:lolmor: Esse foi mais um dos mantras do Philzão.

Algum tempo depois....

Ai ai....

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Microsoft could hold a Bethesda event next month, it’s claimed

XBOX FIRM WILL “EXTENSIVELY” DETAIL ITS PLANS FOR THE COMPANY, JOURNALIST CLAIMS

Xbox-Bethesda-logos-1024x464.jpg

Microsoft could hold a Bethesda-themed event as soon as next month, should its acquisition deal close in time.

That’s according to prominent news journalist Jeff Grubb, who claimed in a new podcast that the Xbox firm is planning to “extensively” detail its plans for Bethesda.

“I think this is one of the milestones for Microsoft before E3, where once the deal closes they will talk about it in a big way,” he said.

“I don’t know if it will be a full, Direct-style event, but they will make note about it and they will talk about it extensively, explain what it means for everybody and talk about the immediate future of both companies becoming one. So yeah, expect that to happen sometime in mid-March.”

Xbox-and-Bethesda-768x432.jpg

As reported earlier this month, the EU will decide by March 5 whether to clear Microsoft’s ZeniMax acquisition, which would see the Xbox firm gain ownership of games publisher Bethesda and its many franchises including Fallout, The Elder Scrolls and Doom.

The European Union’s competition law is the most influential in the world alongside the United States’ own antitrust regulations. In a statement, the EU said the $7.5 billion acquisition could fall within its competition regulations, but no final decision had yet been made on the deal.

https://www.videogameschronicle.com/news/microsoft-could-hold-a-bethesda-event-next-month-its-claimed/

Sinceramente, eu gostaria mesmo era de ver a MS chegar e fazer todo o show a respeito da confirmação da aquisição, na sequencia fazer uma porrada de anúncios de jogos vindouros com umas CGs da Blur Studio para "caixista Mil Grau BR" achar que é gráfico do XseX, e  logo depois anunciar que vão ser todos exclusivos só do Xbox (e PC, claro, o de sempre...). Inclusive o novo Elders Scroll, o próximo Doom, Fallout, e a porra toda que agora tiverem de IPs, só mesmo para ver o real peso que isso teria no publico gamer, embora eu já tenha um bom palpite do resultado. Novo Elders Scroll só para 2025/26, isso senão 2027 de acordo com aquele leak...tem chão heim.  

"Aaahhhh, agora não faria mesmo muito efeito, ...mas quando esses jogos forem sair....ai meu amigo...."    ...ai vai ser a mesma merda, pois muita gente já vai ter comprado um PS5, e quem ainda não tiver assim feito vai preferir fazer o que já faz, jogar no PC muito provavelmente no GamePass (ou muito provavelmente via MS XCloud também em Browsers até lá) no esquema de assinar um mês e pular fora depois. E não me entendam mal aqui, isso não é uma critica a expansão e evolução do serviço, mas só para enaltecer ainda mais como já é desnecessário ter um Xbox hoje e que dirá daqui a 1 ano e meio ou 2 (que dirá daqui a 3 ou 4 quando alguns jogos forem aparecer). A não ser que a pessoa caia em uma das situações que já elenquei aqui antes, eu incluso.

Não adianta, a única solução para a MS parece ser mesmo comprar a Sony ou a Nintendo :lolmor: (mas a resposta da Nintendo todo mundo já sabe qual é). Ou então procurar a mesmas feiticeira que o Kaz Hirai na época do PS3 .

PS: Já vou deixar a pagina salva aqui para ficar mais fácil de desenterrar depois para o auto quote e dizer que eu avisei...as aways :lolmor: 

PS2: Vou ali ver se há algumas "noticias" sobre o Stadia.... tenor.gif

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Se até a MS aproveitou restos do Xbox One em seus consoles de "nova geração" XseX/S (chipset e drive de bluray no XseX, e só o chipset no XseS), porque motivo os chineses também não o fariam!? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Se até a MS aproveitou restos do Xbox One em seus consoles de "nova geração" XseX/S (chipset e drive de bluray no XseX, e só o chipset no XseS), porque motivo os chineses também não o fariam!? :lolmor:

Um dos videos mais legais da df. 

E depois nego pergunta como que da para passar a geração inteira com um Core i5 muito antigo, fazendo quase que sempre o dobro de fps dos consoles :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" de jogar no PC é que os jogos que o pessoal do PC realmente quer jogar ainda estão em consoles, ao menos por enquanto. Mas a MS já fez a parte dela, e a Sony também já pegou o rumo da roça e não deve demorar a fazer o serviço completo. Só falta mesmo a Nintendo, mas ela é mais lenta no processo mesmo...elefantona e talz. :lolmor: Quero só ver como vai ser quando começar a acontecer. Imagino que a assimilação da noticia e o controle de dano vai ser equivalente ao dos sonistas no presente momento. 

Mas vamos ao que interessa: 

Halo Infinite is looking a lot better in these 4K screenshots  ....novamente essa conversa de "um bocado melhor em 4K"? Meu amigo, resolução não era o problema da revelação de "Ralo Infinito" não.

On Thursday, though, developer 343 Industries shared new screenshots of Halo Infinite in 4K from an in-development PC version of the game, and the graphics look much better. We’ve included a few of the images below, and I recommend checking the full-sized versions on the Halo Waypoint blog and zooming in — the screenshots are packed with detail. (We’ve also included direct links to the full-size images in captions.)

As you’re looking at these, there are a few caveats to keep in mind: we don’t know how powerful this PC is, we aren’t seeing the game in motion, we don’t have a great idea of how the game now looks on consoles, and marketing images don’t always translate to what you might see in the final product. Still, for Halo fans who have been looking forward to Halo Infinite, these screenshots make it seem like the game will look pretty good on the right hardware.

https://www.theverge.com/2021/2/25/22302094/halo-infinite-4k-screenshots-pc

hi_pelican_ring_concept_1920x1237-cee66a

hi_campaign_warthog_1920x1080-e85e2358c1

hi_banished_interior_concept_1920x980-4e

hi_banished_tower_concept_1920x1047-dae4

hi_campaign_tower_cycle_1920x2702-6c2028

hi_campaign_sniper_1920x1080-4d6125a57bb

https://www.halowaypoint.com/en-us/news/inside-infinite-february-2021

Ainda imagens do jogo "rodando em PC" e "desenvolvimento da Campanha em progresso". Não imagino qual o problema ou medo de mostrar rodando no console mais poderoso da galáxia único "Full RDNA 2". :rolleyes:

Mas parece mesmo que melhorou e está algo mais condizente com a nova geração, com o poder que o monstrão deveria mostrar, e com algo que ficou 5 fucking anos em desenvolvimento. Que agora mostre rodando no console e de preferencia libere um demo junto para provar que não é firula.

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft Reportedly Holding a ‘What’s New for Gaming’ Event on March 23rd

xboxgamestudiosHD-740x416.jpg

Renowned Microsoft insider Paul Thurrott revealed in a tweet that the Xbox company will hold a 'What's New for Gaming' event on March 23rd.

Thurrott didn't really follow up with any information on what kind of announcements might be featured in this event. However, this lines up with rumors from Jeff Grubb that Microsoft's acquisition of Bethesda could be unveiled (unless this lawsuit holds it back) with a major event happening in the latter half of March.

https://wccftech.com/microsoft-reportedly-holding-a-whats-new-for-gaming-event-on-march-23rd/

Parece que vai mesmo acontecer o evento da MS, certamente é mais para comemorar a concretização da compra da Bethesda como o Jeff Grubb já havia ventilado, mas pode ser que seja menos pior que o State of Play recente. Ou a MS pode manter a tradição de eventos "ruins" (isso sendo muito legal na qualificação) de sempre. Vamos ver quando anunciam oficialmente.  

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
HD FOR XCLOUD

Microsoft is testing 1080p xCloud streams for Xbox Game Pass cloud gaming

One of xCloud's primary limitations is about to go away.

ipega-android-game-controller-xcloud_8.jpg

What you need to know

. Right now Xbox Game Pass cloud gaming is limited to 720p.

. Recently, we were sent evidence that Microsoft is now testing 1080p streams too.

. Xbox Game Pass cloud infrastructure is getting a big upgrade throughout 2021.

. Ao menos o Stadia a MS vai terminar de foder. Não que o valor agregado do MS XCloud/GamePass Ultimate comparado ao Stadia já não fosse muito maior e melhor.

Project xCloud is the codename of Microsoft's Xbox Game Pass Ultimate Cloud Gaming Streaming Service™, which brings together Xbox Live Gold, the Xbox Game Pass for console, and Xbox Game Pass for PC services into a single, far-cheaper subscription model. On top of that, you also get access to cloud gaming, which lets you stream a range of Xbox console games to an Android device.

Soon, Microsoft is set to expand Xbox Game Pass cloud streaming to the web, bypassing Apple's dumb iOS store rules and bringing xCloud to PCs for the first time. However, what about some of xCloud's current limitations?

Reports have suggested that Microsoft is planning to upgrade the Xbox cloud streaming servers from Xbox One architecture to Xbox Series X architecture over the course of this year, and we may have started to see some of the fruits of that labor. Trusted sources recently sent us this screencap from the Xbox streaming test tools for developers, which comes with a dev overlay for benchmarking network connectivity, as well as resolution.

microsoft-testing-1080p-xcloud.jpg

Up until now, Hellblade and other Xbox cloud games were restricted to a maximum of 720p video streams. While this helps on bandwidth and responsiveness, 720p looks quite blurry. If you live close to a Microsoft data center and have a display resolution pushing QHD or higher (often the case with higher-end mobile devices), then you're not really experiencing games as they were intended.

It appears as though Microsoft is already in the process of testing 1080p streams for xCloud, which would bring it in line with Google Stadia's baseline "free" tier and other similar streaming services. The latest update to the test streaming app also supports direct console streaming, which also streams nicely at 1080p.

https://www.windowscentral.com/microsoft-testing-1080p-xcloud-streams-xbox-game-pass-cloud

Mais um prego com um pouco de sabão para entrar macio na madeira do caixão do Stadia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Eu tô inclinado a pegar um Series S. Deixa eu desenvolver.

- "Ah, mas o Series X é melhor" - eu sei. Mas são 1700 a mais e nem vai ser meu console principal. Como eu tenho o One normal (não é nem o S e muito menos o X), já seria um baita upgrade;

- O X tá esgotado em tudo quanto é lugar;

- Minha TV é Full HD e eu não pretendo trocar até pegar um PS5 (o que deve demorar pelos mesmos motivos acima);

- Eu posso colocar no quarto se pegar um X depois...

E o motivo principal: tá tudo ABSURDAMENTE caro. A 2060 tá custando 4.000... Uma 1660 Super 3700. Na boa? O custo benefício de um Series S por 2.700 tá saindo muito atrativo.

Enfim... É o que anda passando na minha cabeça por agora. Sem chance de eu pagar isso numa placa de vídeo e muito menos nesses consoles novos sem uma TV decente. O Series S iria quebrar meu galho por pelo menos 1 ano aí. E, na pior das hipóteses, depois eu vendo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto negativo: a Microsoft andou fazendo uma pesquisa sobre as funções do Dual Sense. Medo dela implementar isso no futuro e o meu console ficar obsoleto (medo até de nem aceitar).

Mas o lance de Gamepass + console novo tá me tentando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu ACHO que vc vai se arrepender :lolmor:  Eu particularmente não gosto de comprar algo sabendo que eu vou vender ele no curto prazo e o Series S tem mt cara que vai ser um remendaço por 1-2 anos e se tornar uma caixa de obsolescência em tempo recorde. Diria que o golpe de sorte do Series S foi justamente o adiamento dos jogos exclusivos da necsgen, pq o meu medo é vermos jogos rodando MUITO mal nele. É só lembrar que o The Medium no Series S roda a 900p na base e chega a grotescos 648p em alguns momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO VER VC JOGAR ALGO E LIGAR PRO OFTAMOLOGISTA PQ FICOU TUDO EMBAÇADO DE UMA HORA PRA OUTRA:lolmor:

Sendo bem honesto, é melhor vc ficar com um Xbox One (principalmente se for o X) do que pegar um Series S.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rodrigo disse:

Olha... Eu tô inclinado a pegar um Series S. Deixa eu desenvolver.

- "Ah, mas o Series X é melhor" - eu sei. Mas são 1700 a mais e nem vai ser meu console principal. Como eu tenho o One normal (não é nem o S e muito menos o X), já seria um baita upgrade;

- O X tá esgotado em tudo quanto é lugar;

- Minha TV é Full HD e eu não pretendo trocar até pegar um PS5 (o que deve demorar pelos mesmos motivos acima);

- Eu posso colocar no quarto se pegar um X depois...

E o motivo principal: tá tudo ABSURDAMENTE caro. A 2060 tá custando 4.000... Uma 1660 Super 3700. Na boa? O custo benefício de um Series S por 2.700 tá saindo muito atrativo.

Enfim... É o que anda passando na minha cabeça por agora. Sem chance de eu pagar isso numa placa de vídeo e muito menos nesses consoles novos sem uma TV decente. O Series S iria quebrar meu galho por pelo menos 1 ano aí. E, na pior das hipóteses, depois eu vendo lol.

series s pode ser uma boa, mas acho que voce vai ter chance de passar ele para frente e pegar o X depois tem pulbico para os dois

dizem que o series X deve ter estoques mais normais a partir do meio do ano, agora preço sem condições de saber como vai estar e ai mora o problema, torço muito para estar lá pelos 4 ou 5k.

eu penso nisso as vezes, pegar o S mas depois pegar o X.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Grotescos 648p

Vira homi 😂

Grotesco não é né Beto, mas está bem longe dos 1440p das propagandas do console dito como de "nova geração" e com mesma CPU do monstrão :lolmor:. Se o cara não teve o XOne ou One X, vou até dizer que valeria a pena. Mas se o pessoa conseguiu ficar até o presente momento sem um XOne (o que convenhamos nem é muito difícil ), e vai pagar 2,700 a 3K Bozos no Series S que nem leitor de discos tem (e tem só 1/3 dos TFlopisss do XseX) para poder comprar um usadinho e jogo novo a troco de pinga em promo, é melhor esperar mais um pouco, juntar a grana e investir logo no XseX . De 2,700 para 4,400 Bozos, como chegou a aparecer no lançamento não é lá muita diferença por 3 vezes mais longevidade e desempenho (...ao menos no papel e no photo mode :lolmor:). 

Ao menos ao meu ver parece algo melhor de se fazer. Mas é aquele velho caso, cada um sabe onde seu calo aperta. E se a ansia é aproveitar o GamePass, também partece melhor esperar chegar aos browsers via MS Xcloud, que ao menos não precisa gastar 3.000 para jogar abaixo de 720p :lolmor:( e 1080p futuramente).

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses momentos mais pesados do The Medium o Series X chega a cair para 900p se não me engano. Isso a 30fps.

Então a resolução do Series S não é bem uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem alucardear, mas passar muito abaixo de 1080p junto com 30 fps em 2021 não da mais. E no caso desse The Medium ai não tem nada que justifique, o jogo é mal otimizado mesmo.

O problema é que voce começa a perder os avanços das outras areas. Tudo que é feito via post processing começa a ficar uma merda, AA começa a borrar, motion blur começa a funcionar mal, ghosting etc 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

The Medium  é um jogo mal otimizado, não da para levar como parâmetro, outro que joguei recentemente e é bem mal otimizado, é o Codevein, apesar de ter gostado bastante do game, em alguns momentos ele dava uma queda de framerate brutal no Series X. 

Compartilho da opinião de quem tem o Xone X não compensa pegar o Series S, melhor esperar, agora quem está com o Xone ou não tem Xbox, acho que vale a pena sim, quanto a parada de não rodar jogos em mídia, hoje em dia não é um grande problema, eu mesmo desde novembro que comprei o Series X, só coloquei 1 jogo em mídia nele até agora, que foi o Cyberpunk, que alias já deletei do HD e vou esperar o Patch Next gen para voltar a jogar, peguei tanto bug nesse jogo que me desanimou até de continuar jogando.

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Soul Reaver disse:

Nesses momentos mais pesados do The Medium o Series X chega a cair para 900p se não me engano. Isso a 30fps.

Então a resolução do Series S não é bem uma surpresa.

estranho isso ou mal optiomizado

alias eu estava vendo um video de jogos de corrida e muito estranho em vários deles o series S e X praticamente tinha muito pouca diferença.

o que faz eu pensar que o jogo que eu espero um series S ta de bom tamanho, mas cai no que o Ita disse TV4k e One x então... seria ideal pegar o series X mesmo.

E se ela anunciar o jogo para o Onex e One S eu fico é na minha aqui rs, não duvidaria de isso acontecer, pois o jogo ajuda a manter o gamepass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..