Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Depois do System Shock 3 ir para o limbo e os problemas no Vampire Bloodlines 2, estou ainda mais cético em relação a esse Stalker 2.

Sem a equipe original, não sei o que vai sair daí.

Tinha esquecido do System Shock que bosta ter ido para o limbo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ITA_ disse:

Única coisa que comprei na Sales foi a DLC de NY do Division 2, estava 30 mangos, pior que está difícil de encontrar jogador aleatório para jogar, tentei duas vezes já e não achei ninguém, já na primeira missão da DLC, e sozinho está difícil bagarai, ela foi feita para se jogar em COOP.

Falar para voce que eu joguei o primeiro até virar ao contrario no endgame, mas esse segundo ai não empolgou. Ficou muito artificial, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não peguei esse jogo porque ele só funciona se tiver internet, sei lá só curto jogo que tenha off-line de uso

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o segundo quem jogou curtiu pacas, melhorou tudo do primeiro.

peguei o gamepass por 5 reais e já iniciei o plague tale.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GrayFox disse:

1 semana e meia de Series S amigos.
Realmente o que falam: é o videogame do Gamepass. E sinceramente estou me surpreendendo positivamente com o serviço. Alguns exclusivos bons e uma pancada de jogos da última ou penúltima geração que fatalmente a gente acaba deixando escapar. Assim que peguei terminei Ori Will of the Wisps ( MARAVILHOSO e rodando a 60fps 4k ), terminei um Overcooked2 com a semi-patroa ( usando um controle de One que estava largado aqui ) e agora entrando no Fallen Order. Jogo até legal com boa história e exploração. Uma pena que parece com problemas na retrocompatibilidade: algumas vezes o jogo trava e reinicia ou da uns efeitos estranhos na tela. Joguei outros jogos em paralelo até para testar o Quick resume como Fifa20, Gears 5, que também está muito bonito, Doom Eternal rodando liso e Rome. Esse último está impraticável na retro. Quando ele roda, roda liso. Mas o jogo trava toda hora no loading e tela de início. Outro ponto foi ter jogado rapidamente Cyberpunk2077. Jogo roda liso mas eu deixei de lado e estou esperando o patch next gen.

De qualquer forma hoje tenho uma opinião diferente ao Series S. Para mim que estou com o Switch sem chip pra destravar e Ps4 sem jogos novos, ta valendo a pena demais ainda mais pelo Gamepass. Vamos ver com o decorrer da geração quando chegarem os jogos exclusivos.

GrayFox

Pensei que era melhor pegar o Xbox X do que o Série S porque está mais barato do que ele, mas lendo seu relato me parece mais válido pegar o SS

Compartilhar este post

Link para o post

Games Liberados hoje no Gamepass

Atualização da temporada do eFootball PES 2021 (Android e Xbox)

Injustice 2 (Android, Xbox e PC)

The Little Acre (Android e Xbox)

Com o Gamepass agora realmente não vale mais a pena comprar jogos de futebol, PES 2021 já saiu hoje e daqui uns meses o FIFA 21 também deve dar as caras no EA Play.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte do artigo é essa aqui:

"...It is true that Xbox does use Duracell batteries in its controllers, and that the two brands have appeared together in Duracell marketing materials.

But reports today suggested Microsoft's hand was being forced into requiring its controllers used batteries instead of built-in rechargable packs simply because of this partnership. This is not the case..." ...Ah vá tomar no seu cu Tom Philips.

E a lembrança da desculpa de merda que aquele barbudo filhodaputa do Jason Ronald deu ao caso:

"...What it comes down to is when actually talking to gamers, it's kind of polarising and there is a strong camp that really want AAs. So just giving flexibility is the way to please both [sets of] people... You can use a rechargeable battery pack and it works just like it does on the Elite, [but] it is a separate thing..."

Today, Microsoft issued a statement saying similar - that its decision to use batteries was about customer choice.

É questão de dar flexibilidade a ambos os tipos de consumidores, mas na caixa só enviamos baterias da "Duracell" (olha só que coincidência Tom Philips) a "15 fucking anos", desde o primeiro Xbox 360. Flexibilidade de escolha ao consumidor o caralho. Se querem mesmo dar escolha, por que então não mandam o par de pilhas e uma bateria recarregável na caixa com o console? Quem quiser usar a porra da pilha usa. Filhosdaputa!

Naquela pesquisa da IGN sobre oque os usuários esperavam de novidade no novo controle assim que o XseX foi anunciado no TGA, entre as esperanças da esmagadora maioria estava uma bateria interna nessa porra. Quando anunciaram que novamente era a pilha, foi motivo de chacota e ainda é em todo comparativo que aparece contra a concorrência.   

Um tempo atrás pensei em pegar um daqueles Charging Kit para o XOne que vem o dock para 2 controles e um par de baterias recarregáveis. Fui pesquisar o preço da Power A (marca muito boa imho) ou da HyperX, não arriscaria a integridade dos controles com essas outras marcas. Quando vi o preço e autonomia, preferi ficar na pilha recarregável ou direto no cabo USB mesmo :lolmor:

PS: Uma vez vacilei e deixei pilhas comuns alcalinas dentro do controle do X360, coisa de umas duas semanas. Quando fui tentar ligar e não funcionou o frio na espinha veio na hora. Assim que tirei o compartimento de pilhas, parecia que tinham sangrado um Xenomorfo dentro do controle :lolmor: Foi ai que eu descobri por que vendem tanto desses compartimentos de pilha do controle do X360 no Mercado Livre.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei bem surpreso que veio pilhas quando comprei (nunca tive Xbox). Existe bateria recarregavel para o controle? Vi que tem para controle de XOne, mas nao achei para o do Series

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em controle: uma coisa que ta me incomodando muito é o rumble do controle. Faz MUITO barulho. Alguém com Series S/X tem esse problema também?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2021 em 00:00, GrayFox disse:

1 semana e meia de Series S amigos.
Realmente o que falam: é o videogame do Gamepass. E sinceramente estou me surpreendendo positivamente com o serviço. Alguns exclusivos bons e uma pancada de jogos da última ou penúltima geração que fatalmente a gente acaba deixando escapar. Assim que peguei terminei Ori Will of the Wisps ( MARAVILHOSO e rodando a 60fps 4k ), terminei um Overcooked2 com a semi-patroa ( usando um controle de One que estava largado aqui ) e agora entrando no Fallen Order. Jogo até legal com boa história e exploração. Uma pena que parece com problemas na retrocompatibilidade: algumas vezes o jogo trava e reinicia ou da uns efeitos estranhos na tela. Joguei outros jogos em paralelo até para testar o Quick resume como Fifa20, Gears 5, que também está muito bonito, Doom Eternal rodando liso e Rome. Esse último está impraticável na retro. Quando ele roda, roda liso. Mas o jogo trava toda hora no loading e tela de início. Outro ponto foi ter jogado rapidamente Cyberpunk2077. Jogo roda liso mas eu deixei de lado e estou esperando o patch next gen.

De qualquer forma hoje tenho uma opinião diferente ao Series S. Para mim que estou com o Switch sem chip pra destravar e Ps4 sem jogos novos, ta valendo a pena demais ainda mais pelo Gamepass. Vamos ver com o decorrer da geração quando chegarem os jogos exclusivos.

GrayFox

Falei, só critica quem não tem.

Serviço lindo, jogos lindos, tudo lindo.

Eu peguei esse mês também é já fiz uma listinha de jogos para jogar no pc.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com 250MB de fibra aqui o XCloud não roda com uma fluidez ótima. Dá pra jogar, mas jogos que se beneficiam de um tempo de resposta mais preciso como Devil May Cry 5 ficaram aquem quando comparados com as versões de Ps5 e Series X fisico. É uma tecnologia muito promissora, mas tem muito pra evoluir ainda.

Testei o Dualsense nele e funcionou, porém com os botões trocados.

Peguei aquela promoção de 3 meses de Gamepass Ultimate por 5 pilas e to propenso a manter a assinatura quando lançarem um stick pra rodar na TV. Jogar  o celular não rola.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, pewz disse:

Eu fiquei bem surpreso que veio pilhas quando comprei (nunca tive Xbox). Existe bateria recarregavel para o controle? Vi que tem para controle de XOne, mas nao achei para o do Series

Eu estou usando a Bateria e Carregador da HyperX que comprei para o Xone mesmo. 

mpGNl59.png

Esse controle Preto é do Series X e o Rosa é do Xone, eles encaixam perfeitamente na base do carregador de baterias da HyperX.

tgae9Rc.png

Entretanto a tampa traseira não encaixa no controle do Series X, a versão nova é um pouco diferente, mesmo assim a bateria que é o que interessa encaixa perfeitamente então estou usando ela no controle do Series X e deixo sem a tampa.

xevU10w.png

Veja como fica com a tampa no controle do XOne.

Comprei esse carregador na Kabum na época da black friday, paguei R$ 160,00 se não me engano, agora ele está mais caro, mas ainda tem disponível aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105011

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ITA_ disse:

Eu estou usando a Bateria e Carregador da HyperX que comprei para o Xone mesmo. 

Comprei esse carregador na Kabum na época da black friday, paguei R$ 160,00 se não me engano, agora ele está mais caro, mas ainda tem disponível aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105011

É desse ai que eu estava falando! Ita meu amigo, qual a autonomia dessas baterias e a quanto tempo você já possui? Na época que eu procurei só havia os mercadores de almas do Mercado Livre vendendo esse modelo e o da Power A por R$ 360 (ou mais) Bozos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2020 em 23:22, Marcelo Roffer disse:

Sobre um assunto que eu estava comentando outro dia, mas no caso acontecendo com os Joy Cons do Nintendo Switch...drift. 

Lawsuit continues to pursue action over ‘drifting’ Xbox controllers

AMENDED CLASS-ACTION ADDS ADDITIONAL PLAINTIFFS AND SPECIFIC MENTION OF ELITE SERIES 2

A class-action lawsuit over ‘drifting’ Xbox controllers has been amended to include additional plaintiffs and specific mention of the most recent Elite controllers.

https://www.videogameschronicle.com/news/lawsuit-continues-to-pursue-action-over-drifting-xbox-controllers/

MS podia usar a mesma desculpa que a Nintendo no processo dela e, dizer que o drift não existe e não causou problemas ou inconvenientes a ninguém :lolmor: 

Microsoft calls for Xbox drifting lawsuit to be taken out of court

CORPORATION ARGUES PLAINTIFFS “AGREED NOT TO BRING A LAWSUIT LIKE THIS” VIA SERVICES AGREEMENT   :lolmor: ...vai que cola.

Microsoft has called for a class-action lawsuit over ‘drifting’ Xbox controllers to be taken out of the courtroom, by compelling arbitration.

https://www.videogameschronicle.com/news/microsoft-calls-for-xbox-drifting-lawsuit-to-be-taken-out-of-court/

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

É desse ai que eu estava falando! Ita meu amigo, qual a autonomia dessas baterias e a quanto tempo você já possui? Na época que eu procurei só havia os mercadores de almas do Mercado Livre vendendo esse modelo e o da Power A por R$ 360 (ou mais) Bozos.

Então, eu comprei ele na última Black Friday, então faz pouco tempo que eu tenho. Até então nunca acabou a bateria comigo, pois sempre que eu termino de jogar, devolvo eles na base. 

Eu gostei que a garantia desse carregador + bateria é de 2 anos. Então caso a bateria vicie nesse período tu pode acioná-la. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como a Bethesda depois da aquisição pela MS se tornou a melhor empresa de jogos do mundo e agora só vai fazer "exclusivos" (:rolleyes:) para o Xbox, eu também vou fazer de conta e postar por aqui mesmo como sendo rumor de um novo exclusivo:

Rumor: Prey 2 reboot sequel might be in development at Arkane Austin

prey-guide-all-safe-codes_feature.jpg

It appears that Prey 2 could be in development in the form of a sequel reboot at Arkane Studios but with the collaboration of Human Head Studios, the original team of the series. Arkane Austin is allegedly working on a new project.

It could be a sequel to the 2017 Prey with the original Prey developers also involved as well. In a recent interview with the Spanish website Vandal, Harvey Smith who is the designer of the Dishonored and Deus Ex series confirmed that Arkane’s Austin, the Texas-based studio, is making a new game.

On the other hand, Arkane Lyon studio is working on Deathloop. Harvey Smith confirmed to Vandal of being committed to a whole new project in development at the Texas studio, while the French branch of Arkane is developing Deathloop, which is coming to PC in May.

To quote Smith’s statement:

“Raph stayed in Austin and worked at Prey with Ricardo Bare and Susan Kath and the people I’m working with now. At the end of Dishonored 2 I went back to Austin. I’m not in Deathloop , I’m in something else, working with the guys who made Dishonored and Prey,”

As you may already know, Arkane Austin studio worked on the original Prey reboot. Roundhouse worked on the original Prey game, and on the Prey 2 sequel that got cancelled.

Also, when asked whether he would like to work on Deathloop as well, Smith said:

“I think it would be very exciting. I’ve played a fairly early version of the game and now I’m looking forward to playing a more advanced one and giving you some feedback but the spirit of those guys, their dedication to the gameplay and player movements, to the art, to the scenarios… I think it’s going to be something fascinating to watch.”

Human Head Studios, the original Prey team, was shut down in 2019 but Bethesda offered all its members a job, effectively founding Roundhouse Studios. Also, Microsoft now owns Bethesda and all of its subsidiaries, so it would be interesting to see how things are going to pan out.

https://www.dsogaming.com/news/rumor-prey-2-reboot-sequel-might-be-in-development-at-arkane-austin/

Não achei o ultimo Prey ruim não, mas quero mesmo é um novo The Evil Within nessa geração.

PS: Não sei nem como é que fui parar nesse site...

Compartilhar este post

Link para o post

A Roundhouse Studios podia ressuscitar o Prey 2 original. Tinha potencial.

Sobre a Arkane Austin, segundo o LinkedIn de um funcionário estão trabalhando num jogo de fantasia usando a Unreal Engine. Um sucessor do Dark Messiah seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Prey era foda mesmo.

Talvez se a MS e Bethesda focarem em jogos como FPSs e RPGs igual Skyrim consiga se dar muito bem para um mercado um pouco diferente da Sony e Nintendo. E com o excelente Gamepass ( queimo minha língua com gosto aqui ) fica ainda melhor.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..