Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Cuphead's Delicious Last Course Will Dine in 2021

Eat up

cuphead-the-delicious-last-course-ps5-playstation-5-1.original.jpg

Studio MDHR has delayed Cuphead’s Delicious Last Course DLC until 2021, which is probably for the best considering the size and scale of our backlog. The add-on content – slated to release on the PlayStation 4 at the same time as all other platforms – was first announced all the way back in 2018, so it’s taking a little time to cook.

Still, the team explained that it won’t settle “for this final chapter to be anything less than our best work” and that “meeting this standard has been extremely challenging for us amid the global pandemic that has affected so many our fellow developers”. It added: “Rather than compromise on our vision in response to COVID, we’ve made the difficult decision to push back the release.”

That’s fair, we reckon. “We know many of you have been waiting to return to the Inkwell Isles,” it concluded, “and our goal is to make the trip back there next year a truly magical one.” In the meantime, you can always try and get the Platinum in the core game. Oh, don’t be silly – only PS5 architect Mark Cerny is that mad!

https://www.pushsquare.com/news/2020/11/cupheads_delicious_last_course_will_dine_in_2021

Postei por aqui mais por pena do Xbox. :lolmor: 

Embora não seja mais um exclusivo do Xbox, é um jogo excelente assim como Ori e, por muito tempo também ficou atrelado e conhecido como um dos grandes exclusivos do console. Houveram até tatuagens dos personagens com menção a exclusividade do Xbox...não envelheceu bem assim como tatuagem com nome de ex. :lolmor:

Mas eu já estava acreditando que assim como Hollow Knight: Silksong, que seria um DLC para HK e eventualmente evoluiu para um stand alone completo (ainda bem), o DLC para CupHead também fosse receber o mesmo destino por conta do sumiço (eu apoiaria). No mais, também aguardo o anuncio de CupHead 2 depois do lançamento do DLC. Jogo lindo!

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Philzão "o hipócrita mentiroso" levando mais uma sarrafada na cara :lolmor: " Detesto os fanboys tóxicos assediadores...mas alimento e dou munição a eles com minhas mentiras e sacanagens sempre que posso" - Phil Spencer

Karma is a bitch:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Gradius V lindo!

Parece que vão mesmo começar a aparecer uns updates no Retroarch por conta da emulação no XseX. Espero que a MS não faça nenhuma merda para ferrar o esquema, basta deixar rolar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Treyarch Investigating Call of Duty: Black Ops Cold War Bricking Xbox Series X Consoles

Some Call of Duty: Black Ops Cold War players on Xbox Series X are reporting that the game is bricking their consoles and it's worrying plenty others.

Ever since its launch, it feels as if Call of Duty: Black Ops Cold War has been plagued with constant issues. On launch day itself, some PlayStation 5 owners were unknowingly downloading and playing the PlayStation 4 version instead and some even reported that a failure to connect to the servers was preventing them from playing the offline campaign.

Xbox Series X owners arguably have it worse, as not only were they inadvertently downloading the Xbox One version of the game, doing so would lead to the console itself crashing. Fortunately, there was a simple fix for this, but now things have apparently got worse, as there are reports of some Xbox Series X consoles being bricked.

One Reddit user admits that playing Call of Duty: Black Ops Cold War would occasionally lead to their console crashing, but they were always able to simply reboot it, until recently, with it crashing and not turning back on at all. Word of this has understandably worried other Xbox Series X owners, who don't want to risk playing the game at all if it means bricking their console.

https://gamerant.com/call-of-duty-black-ops-cold-war-xbox-series-x-console-brick/

Basta seguir a receita da Ubi com AC Valhalla para mitigar o problema, nivelar o caso lançando um patch que faça brickar também no PS5 :lolmor:Console reportando problema já não falta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Interessante demais. Tenho o Twin Snakes até hoje aqui. Problema é que eventualmente a M$ deve barrar =/

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, GrayFox disse:

Interessante demais. Tenho o Twin Snakes até hoje aqui. Problema é que eventualmente a M$ deve barrar =/

GrayFox

Uma duvida aqui, seus mini dvds de Twin Snakes também descascaram a tinta da label, Gray? Houve um tempo que eu tinha duas copias em perfeito estado do jogo (completas com caixa, manual e mídia intactos...atualmente só possuo uma), mas ambas enrugaram e descascaram um pouco a tinta dos mini dvds. Não atrapalha em absolutamente nada o funcionamento, é uma "mera" questão estética (para mim não é tão simples assim, me incomoda muito :lolmor:), mas parece que foi mesmo algo generalizado em um determinado lote do jogo na época. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Uma duvida aqui, seus mini dvds de Twin Snakes também descascaram a tinta da label, Gray? Houve um tempo que eu tinha duas copias em perfeito estado do jogo (completas com caixa, manual e mídia intactos...atualmente só possuo uma), mas ambas enrugaram e descascaram um pouco a tinta dos mini dvds. Não atrapalha em absolutamente nada o funcionamento, é uma "mera" questão estética (para mim não é tão simples assim, me incomoda muito :lolmor:), mas parece que foi mesmo algo generalizado em um determinado lote do jogo na época. 

Estão normais aqui. Os dois Mini discos.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Xenogears original aqui e os discos simplesmente não funcionam. Estão em perfeitas condições. Já testei no PS1, PS2 e PS3, não sei qual pode ser o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Eu tenho o Xenogears original aqui e os discos simplesmente não funcionam. Estão em perfeitas condições. Já testei no PS1, PS2 e PS3, não sei qual pode ser o problema.

Não sei se foi seu caso Cecil, mas se foram usados por muito tempo em algum aparelho desbloqueado e com a frequência do laser "recalibrada" (ajustada nas coxas a ponto de fritar o CD), o processo de deterioração do substrato (que acontece mesmo em jogos usados só em aparelhos originais bem calibrados) é acelerado exponencialmente. E se a trilha de autenticação do disco (se não me engano nos jogos de PS1 também ficava na borda exterior) foi comprometida, ai já era.  

Se você testou em tantos aparelhos, infelizmente é difícil o problema ser por parte do sistema de leitura deles Cecil. Claro, sempre que tiver a oportunidade de testar em algum outro aparelho, faça para ver o que acontece. 

Eu tenho uns CDs originais aqui que foram usados em aparelhos mal calibrados, e 10 anos atrás já pareciam que haviam passado em uma maquina de corte laser CO2 :lolmor: O sintoma inicial da deterioração geralmente são os tais "furinhos por dentro do CD" (desgaste do substrato).    

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu disser que nunca usei? :lolmor:

Comprei por coleção porque já tinha jogado piratex antes, tanto que só fui saber que não funciona anos depois de guardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de sorte pura. Triste um negocio desses.

Podem ter sido tostados pelo antigo dono. A radiação do laser dos leitores mesmo sendo fraca, inicia um processo de deterioração que é irreversível. Mesmo guardado e sem uso o processo continua. Eu mesmo tenho dois Sega Saturn. Um que fiz unicamente o "chaveamento" ( jogos japoneses e americanos), e um desbloqueado para rodar meus backups/piripitchus :lolmor:, que os jogos originais eu evito até de passar perto dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei novo. Provavelmente veio com defeito.

Algo que não fiz é rodar no PC pra ver se lê.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Fãs pedem e esperam por retro nos novos consoles, mesmo que por meio de emuladores que não rodem tudo 100%, na esperança de preservar seus acervos de jogos sem precisar manter uns 10 consoles antigos em bom funcionamento... 

Resposta de algumas empresas (como a Sony) com toda a documentação e recursos para fazer um emulador funcional de seus aparelhos antigos: " Não é possível fazer por conta de limitações  e compatibilidade (aka só o consumidor vai ganhar com isso) bla bla bla..."

Resposta de Programadores de emuladores sem acesso a porra nenhuma dos códigos fonte e documentação dos hardware originais: " Segura aqui minha cerveja e vai pedindo uma pizza lá, que vamos ver o que sai aqui..."  

Pessoal se movendo com os updates dos emuladores, mas daqui a pouco a MS "corta o gato" :lolmor:

No mais, remake de ICO pela Bluepoint Games :alborga4: (como pediu o MVG) certamente seria uma merda assim como Shadow of the Colossus e Demons Souls.   

Compartilhar este post

Link para o post

Control Teased As Next Big Xbox Game Pass Title On Twitter

A tweet from Xbox Game Pass has fans speculating that Control will be headed to the subscription service, but it might not be the Series X version.

Earlier today, the Xbox Game Pass Twitter account released a message teasing that Control would be coming to Xbox Game Pass. The email, which is one of many that the social media account has posted to hint at new releases over the past year, mentions a GIF with a "sinister red light" alongside a redacted name. One of the only games in recent memory to use a red light and redacted documents is Control, which has led many to guess what the tweet is hinting at. If this is true, the game could be another great addition for owners of old and new Xbox consoles.

https://screenrant.com/control-xbox-game-pass-tease-twitter-december-2020/

Vai ser no mínimo muito engraçado se daqui a pouco a Remedy aparecer no Twitter oficial só para dizer novamente NOP!...nada de Control no Gamepass.  

Control Is Not Coming to Xbox Game Pass, Says Remedy Statement

The official Control Twitter account sets the record straight regarding Xbox's Phil Spencer's comments about bringing the game to Game Pass.

https://gamerant.com/control-xbox-game-pass-remedy-statement/

E curiosamente para infelicidade dos caixistas, foi no ano passado e em uma data bem próxima da atual, 05 de Dezembro. Na época já estavam até lambendo os beiços, achando que Papai Noel Phil ia conseguir o presente de natal.:lolmor:

Quem sabe dessa vez não rola.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Beck disse:

Pior que o jogo nem é lá essas coisas, não entendo esse hype.

Já até comentei isso aqui. Joguei 1hora dele e não me animou nada. E sinceramente nem achei tão belo assim pra virar métrica pra qualquer benchmarking por aí.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Que? Sumam daqui, Control foi um dos melhores jogos da geração. Belo demais, gameplay de tiro uma das melhores do mercado e o enredo é espetacular, sem contar com as DLCs. É Remedy de alto nível, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu fiz uma matéria pro Reloading com 20 jogos que marcaram a experiência de se ter um 360 e deu até desânimo de onde o Xbox tá hoje... Que console FODA foi o 360. Ver um Halo 3 em 2007, um Reach em 2010 e olhar pra esse lixo do Infinite em 2020 dá vontade de vomitar.

Eu começo a concordar que a culpa dessa merda toda é do Phil Spencer mesmo e essa ideia de não investir em exclusivos.

Bom, fica aí o link pra quem quiser dar uma lida.

http://reloading.com.br/especiais/xbox-360-em-20-jogos/

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rodrigo disse:

Cara, eu fiz uma matéria pro Reloading com 20 jogos que marcaram a experiência de se ter um 360 e deu até desânimo de onde o Xbox tá hoje... Que console FODA foi o 360. Ver um Halo 3 em 2007, um Reach em 2010 e olhar pra esse lixo do Infinite em 2020 dá vontade de vomitar.

Eu começo a concordar que a culpa dessa merda toda é do Phil Spencer mesmo e essa ideia de não investir em exclusivos.

Bom, fica aí o link pra quem quiser dar uma lida.

http://reloading.com.br/especiais/xbox-360-em-20-jogos/

Ótima matéria, Rodrigo.

Sobre Halo 3 e Reach serem infinitamente mais apresentáveis que aquela imundice que chamaram de Halo Infinite, foi exatamente o que eu disse na época. Inclusive com as imagens como "comprovante" da merda apresentada no trailer. Aquilo foi uma afronta a serie Halo, mesmo entre os jogos mais criticados como Halo 4 e 5. Usar o Xbox One base como "bode expiatório" para justificar aquilo por conta de "crossgen" não tem cabimento. 

Mas como eu gosto de lembrar, você nota que a situação do Xbox não está nada boa quando mesmo algum dos caixistas mais fanáticos pelo console nos EUA, já abriram os olhos e pularam fora do barco. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Beck disse:

https://www.theenemy.com.br/xbox/xbox-game-pass-dezembro-2020-control-haven-doom-eternal?fbclid=IwAR33sxhrNnnSPEWVT1IuQFFkYEK35cO4ZyNz9IlIB51B8Yq9nTIpHQ-Nkiw

pronto, agora o Phil pode colocar um caralho do tamanho do mundo no Marcelo porque o mês do gamepass está muito bom. :lolmor:

:lolmor: E ainda assim ninguém vai dar a mínima.   

Finalmente depois de tanto tempo o jogo vai aparecer no serviço (como sempre). Como eu havia dito, seria hilário e trágico, se depois de mais essa viesse novamente o balde de água fria.  

Deve acabar por ter um numero de downloads/usuários jogando tão medíocre quanto Doom Eternal quando aportou no serviço. E isso logo depois do alvoroço da compra da Zenimax. Quem realmente queria jogar, fez como eu e alguns outros milhares e, comprou o jogo a mais de 1 ano (assim como RDR 2 :lolmor:que diga-se de passagem joguei no One X), que novamente vendeu mais na concorrência. Números não mentem, as pessoas ainda preferem comprar e ser donas de seus jogos, a ficar esperando um determinado jogo aparecer em um "serviço" para poder jogar. Ou ficar apreensivas em terminar correndo antes que ele novamente suma do catalogo. 

Mas assim que os números de engajamento do publico com o jogo no "GamePass" aparecerem, eu trago aqui para poder rir, assim como aconteceu com Doom Eternal e outros :lolmor: Não condeno aqueles que tem o serviço como a única maneira de poder jogar algo. Mas acho engraçado quem ainda conta com o serviço como um grande diferencial para o Xbox ( já mostrou mais uma vez que não é e ninguém liga...preferem assinar PS Now + EA Access ou comprar os jogos, já postei os números e artigos anteriormente), pois eles são detentores de grande parte da culpa pela atual situação do console. 

No mais:

Now PS5 scalper group claims it’s obtained 1,000 Xbox Series X consoles

RESELLER FIRM PREVIOUSLY SAID IT HAD “NO REGRETS” OVER FLIPPING 3,500 PS5S FOR PROFIT

s-l1600-e1606683035342-1024x562.jpg

A scalper group targeting next-gen console shortages has claimed it obtained more than 1,000 Xbox Series X consoles on Sunday.

CrepChiefNotify is a company comprising thousands of paid members, which is based in the UK but recently launched in the US. It is said to utilise bot software to circumvent online retail queues and automatically purchase consoles as they come in stock. 

The group recently rose to prominence after it boasted that its members had obtained some 3,500 PS5 consoles to resell for profit. On Sunday, CrepChiefNotify claimed that it’s now managed to obtain a significant amount of Xbox Series X consoles from an unnamed retailer [UPDATE: Speaking anonymously, one member claimed the retailer was UK firm Very].

“We just notified our members of a Xbox Series X restock on a very well known online retailer,” it said on its social channels. “They have now managed to secure over 1000+ today and there’s still many hours left. You snooze you lose.”

UPDATE 01/12/20UK retailer Very has cancelled a significant number of next-gen console orders, many of which are believed to have been placed by scalper group CrepChiefNotify. :reipim:Se foderam filhosdaputa!

https://www.videogameschronicle.com/news/now-ps5-scalper-group-claims-its-obtained-1000-xbox-series-x-consoles/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..