Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Está aparecendo tudo que é tipo de relato. Sistema travando, como o John Linneman, Spawn Wave e o MVG haviam relatado. Drive não aceitando disco, drive fazendo barulho, ventoinha batendo parecendo Chevette 75 velho, console desligando sozinho, controle desconectando, etc...

Amanhã com o lançamento do PS5 vai ser mais uma leva. Excetuando indivíduos de canais conhecidos, eu só acredito quando começarem a aparecer os comprovantes de que os aparelhos foram levados para a autorizada por constatação de defeito. De preferencia com email da MS/Sony dando retorno que a autorizada notificou a entrada do aparelho para reparo no sistema pelo ID/Numero de serie. O resto é balela até que se prove o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox-Series-S-Specs-Leak-1200x675.jpg

Next Gen performance...1440P AT UP TO 120 FPS...:lolmor:   

Será que em Tetris Effect chega a 1440P ou 1080P/720P 120 fps!? 

Xbox Series S, uma ótima escolha de console de entrada...entrada com o pé esquerdo e na antiga geração, só se for. E "All Digital" para completar a maravilha. 

Deve estar difícil de escolher entre pagar $300 Trumps nessa merda ou $400 no PS5 AD.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Está com cara de fake mesmo. Fumaça muito branca e densa, e só tem duas coisas que me vem a mente no momento, que poderiam gerar algo assim em uma situação real de falha.

Essa fumaça está com cara de glicerina para maquina de fumaça/nevoa artificial. Que poderia ser colocada facilmente em um queimador elétrico desses cigarros elétricos imundos, próximo a entrada de ar traseira do console. Que diga-se de passagem, o cara está fazendo questão de não mostrar a parte traseira do console nos vídeos. :lolmor: 

Mas como eu havia dito, está aberta a temporada do show de horrores do console wars. Vai ser difícil discernir o que é fake e oque é realmente informação útil no mar de putaria do inicio da geração.  

2 horas atrás, Beck disse:

Vi uma noticia que é fake isso ai, usaram aquele cigarros elétricos para fazer a fumaça.

Pois é...

Eu disse que ia ter "pessoas" (se é que da para chamar assim) se prestando a fazer esse tipo de idiotice de defeitos fake para chamar atenção. Não demorou nada.

As ventoinhas fazendo barulho também são vários fakes. Já os drives, há mesmo alguns dando ruim por ai e não querem aceitar o disco dos jogos de maneira alguma. Infelizmente parece que é aquele caso das porcentagens de defeitos de lotes inicias, normal. Ruim para quem acaba sendo "premiado" com o console defeituoso, mas aparentemente deve ficar nas margens esperadas de defeitos iniciais. 

Não tem jogos mas da para zuar brincando com bolinhas de ping pong na saída de ar do console. :lolmor:$500 Trumps bem investidos em entretenimento next gen...

Compartilhar este post

Link para o post

Cloud gaming heads to Australia, Brazil, Japan and Mexico November 18

Summary

- We’re excited to bring cloud gaming to Australia, Brazil, Japan and Mexico through the Project xCloud Preview program.

- Gamers can register beginning today and the Preview will become available on November 18.

- In each of these four markets we’ll begin with this Preview to test, iterate, and gather your feedback. 

Mais no link: https://news.xbox.com/en-us/2020/11/11/cloud-gaming-preview-heads-to-australia-brazil-japan-mexico-november-18/

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Summary

- We’re excited to bring cloud gaming to Australia, Brazil, Japan and Mexico through the Project xCloud Preview program.

- Gamers can register beginning today and the Preview will become available on November 18.

- In each of these four markets we’ll begin with this Preview to test, iterate, and gather your feedback. 

Mais no link: https://news.xbox.com/en-us/2020/11/11/cloud-gaming-preview-heads-to-australia-brazil-japan-mexico-november-18/

Finalmente . Me inscrevi pra testar já, com o preço das placas de vídeo e o dólar, uso streaming fácil. Se liberassem o steam que nem a geforce now seria uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Summary

...Google Stadia vai ser sucesso :lolmor:   Eu disse que o MS XCloud ia ser o prego final no caixão daquela merda. Agora com GamePass Ultimate = GamePass + XCloud no terceiro mundo chegando primeiro que o Stadia, vai ser lindo de ver o resultado aqui.  

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Cecil disse:

Como funciona o pagamento, é mensalidade xcloud e gamepass ou é um pacotão lindo?

Nos EUA o XCloud já vem embutido com o GamePass Ultimate por $15 dólares mês se não me engano (se não me engano ia aumentar o valor), Cecil. Com direito a uso nos consoles Xbox, PC e dispositivos moveis (e até geladeiras smart da SAMSUNG :lolmor:) via XCloud.

Dá até pena do que o Stadia oferece.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DanDan disse:

o xcloud vai rodar também no xbox one?

A intenção deles era usar já no Xbox One S AD como campo de teste para jogos mais pesados da nova geração, Dandan. Não sei quais as intenções agora, lembro que o Jason Ronald durante um dos podcasts da Inside Xbox disse que queriam expandir o serviço depois da fase de testes. Se já está em dispositivos moveis e até em geladeiras smart, não vejo mais para onde possam expandir o alcance, fora cloud gaming no Xbox e PC. 

Mas a divisão Xbox é isso ai mesmo, muita conversa que vai para frente e para trás e, por vezes não sai do lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Beck disse:

AMIGO DO MEU IRMÃO RECEBEU O XBOX DELE AGORINHA

Whats-App-Image-2020-11-12-at-11-05-15.j

BRBR :reibr:

Eu filmava pegando da mão do carteiro essa nhaca e jogava na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, psg1 disse:

Eu filmava pegando da mão do carteiro essa nhaca e jogava na internet.

A sorte que pelo menos está funcionando perfeitinho dizendo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil Spencer says Xbox Series X/S didn’t need a system seller at launch

“YOU COULD ARGUE THAT HOLIDAY 2021 FROM A LINEUP IS PROBABLY MORE IMPORTANT”

Phil-Spencer-1280x719.jpg

Microsoft‘s head of gaming has said the lack of new first-party Xbox Series X/S launch titles isn’t a major concern because demand for the consoles has far outstripped supply.

In an interview with Shacknews, Phil Spencer echoed recent comments from senior Xbox marketing director Cindy Walker, who said in September that Microsoft isn’t reliant on “massive exclusives” to drive sales this year.

Xbox Series X/S launched today with a line-up missing a new flagship first-party game. That position was meant to be occupied by Halo Infinite before it was delayed to 2021

In contrast, PlayStation 5 launches on November 12 with first-party exclusives including Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls and Sackboy A Big Adventure.

“I know there’ll be press that will want to write, ‘Xbox launch lineup versus PS5 launch lineup.’ But if they’re both sold out completely, I’m not sure the launch lineup had much impact on anything other than maybe some review score,” Spencer said.  :facepalm:

In terms of which new console ships more units this holiday season, Spencer believes the victor will be determined by production capacity.

Q0Pw81F-1024x576.jpg

Halo Infinite was originally going to be the flagship Xbox Series X/S launch title

“Our pre-orders sold within hours, and that’s true of the competition as well. There is a high demand for gaming consoles right now, and we’re both going to build as many as we can. So I think the possibility of Halo Infinite launching beside Xbox was more of a brand and heartfelt moment for us than it was critical to the launch.

“In fact, you could argue that holiday 2021 from a lineup is probably more important because from a competitive standpoint, both consoles—knock on wood—will have supply so there will be a demand constraint rather than a supply constraint in the next year.”

The Xbox Series X/S launch line-up is also bolstered by extensive backward compatible support and Game Pass.

“I think this is going to be a console that launches with thousands of games because of back compat, and hundreds of games that you’re going to get to go play day one,” Spencer said. “I remember the days when no compatibility was there. Xbox One was one of these: It had Killer Instinct, Ryse, Lococycle, and a few third-party games. But I lost access to everything I was playing on 360 for the most part. I like this world better, which is more continual, and gives people a lot more things to play.”

https://www.videogameschronicle.com/news/phil-spencer-says-xbox-series-x-s-didnt-need-a-system-seller-at-launch/

Não é para dar um tapa bem dado no meio da cara de um filhodaputa desses!? Disponibiliza 1/2 dúzia de consoles para venda no mundo todo, isso depois de ter falado um monte de merdas tipo: "Nos não estamos tendo problemas com nossos fornecedores para produção de nossos consoles, corre tudo bem e atenderemos a demanda", por conta da Sony ter dito que poderia haver dificuldades com as memorias para produção seus consoles. E me vem com uma conversa de merda dessas de que mesmo sem jogos esgotou os novos Xbox assim como o PS5. O PS5 levou minutos para desaparecer das pre orders nas duas levas. 

É de foder! 

Não precisa de line up de lançamento, não deve ser muito importante, bom mesmo para o publico deve ser cancelar projetos. Por isso o Xbox se encontra na situação de merda de atual. Philzão lindo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Virou um PC mesmo, tanto que recentemente fizeram uma pesquisa perguntando se as pessoas ainda teriam PC ou se ficariam só com o Series X.

PC quando você faz upgrade não sai jogo exclusivo pra ele. Exatamente como nesse Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rodrigo disse:

Virou um PC mesmo, tanto que recentemente fizeram uma pesquisa perguntando se as pessoas ainda teriam PC ou se ficariam só com o Series X.

PC quando você faz upgrade não sai jogo exclusivo pra ele. Exatamente como nesse Xbox.

O problema é que a mentalidade "XBOX agora é um PC" leva a alguns problemas bem sérios:

• Pq comprar um Series X se eu tenho um PC com os mesmos jogos, sendo que a Steam é normalmente mais barata e eu tenho Game Pass para ambos?
  • Pq comprar um Series X se eu já tenho um One X e ele roda os mesmos jogos, só que com uma qualidade melhor?
  • Pq comprar um Series X se eu posso comprar um Series S?

Um PC, além de servir pra muito mais coisas além de CENTRO VIDEOGAMEIRO, eu posso fazer upgrade parcelado e ir mudando as coisas de acordo com a minha necessidade. Um console é uma quebra de fato, joga fora o antigo e compra um novinho.

Eu entendo a lógica do Phil e acho um senhor plus a retro no Series X, considerando que vc pode jogar algo de 20 anos atrás hoje sem choro nem vela.RAUÉVIS, ninguém compra um console novo pra jogar coisa velha no longo prazo :lolmor: E, por mais que critiquem o line up launch do PS5, pelo menos ele tem um. Enquanto isso, o Series X só vai ter jogos exclusivos no ano que vem...

ALIÁS, vale dizer que boa parte da beleza da retrocompatibilidade do XBOX é vc poder aproveitar jogos... EXCLUSIVOS DO XBOX :lolmor: Pra mim, eu pegaria um Series S pra poder rejogar um Ninja Gaiden II, um Panzer Dragoon Orta, não a porra dum Assassin's Creed II. ENFIM, A HIPOCRISIA.

E a parada do "sold out" é ridícula. Meu concorrente botou 1 milhão de unidades na rua, eu botei 10. OS DOIS VENDERAM TODO O ESTOQUE RISOS. E acho que ele está subdimensionando esse primeiro sprint dos consoles... Posso estar falando merda, mas não lembro de ver um console ultrapassar o outro no meio da geração.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

O problema é que a mentalidade "XBOX agora é um PC" leva a alguns problemas bem sérios:

• Pq comprar um Series X se eu tenho um PC com os mesmos jogos, sendo que a Steam é normalmente mais barata e eu tenho Game Pass para ambos?
  • Pq comprar um Series X se eu já tenho um One X e ele roda os mesmos jogos, só que com uma qualidade melhor?
  • Pq comprar um Series X se eu posso comprar um Series S?

Um PC, além de servir pra muito mais coisas além de CENTRO VIDEOGAMEIRO, eu posso fazer upgrade parcelado e ir mudando as coisas de acordo com a minha necessidade. Um console é uma quebra de fato, joga fora o antigo e compra um novinho.

Eu entendo a lógica do Phil e acho um senhor plus a retro no Series X, considerando que vc pode jogar algo de 20 anos atrás hoje sem choro nem vela.RAUÉVIS, ninguém compra um console novo pra jogar coisa velha no longo prazo :lolmor: E, por mais que critiquem o line up launch do PS5, pelo menos ele tem um. Enquanto isso, o Series X só vai ter jogos exclusivos no ano que vem...

ALIÁS, vale dizer que boa parte da beleza da retrocompatibilidade do XBOX é vc poder aproveitar jogos... EXCLUSIVOS DO XBOX :lolmor: Pra mim, eu pegaria um Series S pra poder rejogar um Ninja Gaiden II, um Panzer Dragoon Orta, não a porra dum Assassin's Creed II. ENFIM, A HIPOCRISIA.

E a parada do "sold out" é ridícula. Meu concorrente botou 1 milhão de unidades na rua, eu botei 10. OS DOIS VENDERAM TODO O ESTOQUE RISOS. E acho que ele está subdimensionando esse primeiro sprint dos consoles... Posso estar falando merda, mas não lembro de ver um console ultrapassar o outro no meio da geração.

Sim, eu mesmo vou começar de PS5 e tô pensando em não pegar um Xbox dessa vez. Não é nem pq eu não goste, eu gosto, mas é pelo custo mesmo. Como falei um pouco mais acima, o que eu gastei num PS4 + Xone + Switch é menos de quanto tá um PS5 / Series X. Isso muda tudo pra mim, é um investimento muito grande. Prefiro pegar só 1 dos dois e aproveitar melhor... Se der muita vontade, jogo no PC, que é onde jogo mais.

Editado por Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em vendas alguém sabe quando retomam os estoques?

To achando que só vai dar pra comprar qualquer um dos 3 em 2028.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já tem um PC para jogos e só vai fazer um upgrade, essa mentalidade faz todo o sentido. Porém para quem vai comprar o primeiro PC, a barreira de entrada (financeira e conhecimento) é bem alta e espanta muita gente mesmo entre entusiastas e entre casuais nem se fala.

Sobre as vendas iniciais, geralmente elas realmente são limitadas mais pela capacidade de produção, mesmo em consoles que posteriormente vieram a fracassar. O Xbox One mesmo vendeu mais de um milhão de consoles em 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, GrayFox disse:

Falando em vendas alguém sabe quando retomam os estoques?

To achando que só vai dar pra comprar qualquer um dos 3 em 2028.

GrayFox

Aqui no Brasil parece que só vai ter séries X em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..