Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Beck disse:

E aquele zunzum que a Sony comentou que não terá como expandir o ssd do ps5 é vero?

Desde a primeira apresentação do Mark Cerny a Sony confirmou que vai dar pra trocar por qualquer SSD compatível no futuro, mas atualmente não existe nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Beck disse:

E aquele zunzum que a Sony comentou que não terá como expandir o ssd do ps5 é vero?

No lançamento não será possível. O slot de expansão está desabilitado.

Porém futuramente SSDs certificados pela Sony poderão ser usados nesse local para armazenamento adicional.

storage.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beck disse:

Lockhart e Soul Reaver responderam antes. Os SSDs m.2 PCIe 4.0 compatíveis já existem (ao menos nas especificações técnicas fornecidas pelos fabricantes), só não foram certificados pela Sony. Também ainda não é possível passar os jogos de PS5 para um armazenamento externo, só os de PS4. Mas assim como o PS4 inicialmente não possuía a função de armazenamento e boot de seus jogos direto de um armazenamento externo, no PS5 a função também deve vir via software update (não o boot de jogos do PS5 do armazenamento externo, mas a transferência dos jogos...espero). 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox Series X Has Too Many Horrifying Holes  :facepalm:

As reviews for the Xbox Series X arrive, I’m here to talk about one aspect of the console that could impact your desire to buy one, as it has mine. I am a trypophobe, and I cannot own an Xbox Series X because of all its damn holes.

u5qjioppidqxnflg9dem.png

[Since this post discusses a phobia, we won’t include any triggering imagery. Please be respectful and don’t share any similar imagery in the comments.] :facepalm:

Any uniform arrangement of small holes or spaces induces revulsion in me, accompanied with a slight “flight” response. Common triggers for me are usually organic but can include man-made things, such as certain manhole covers, those lotus pods that can come with Korean BBQ or dried in potpourri, pinecones, sunflower heads, gauze or bandages, any liquid mixture that bubbles like cooking pancakes or blooming yeast , this map of election results, and the grate at the top of the Xbox Series X.

I knew the Series X was going to be trouble the minute its design was revealed. The holes are just big and prominent enough to trigger a response. The Series S is a bit better, since the holes on its speaker are small enough to be obscured when viewed at a distance. Up close, it’s still slightly unsettling, but the annoyance factor is more negligible. My response to all these holes is not very strong, so I can continue to work at Kotaku without gagging every five minutes as our coverage of the cursed console increases as we get closer to release date. But I don’t think I could keep the new Xboxes in my home without prolonged exposure making me want to throw the console away.

https://kotaku.com/xbox-series-x-has-too-many-horrifying-holes-1845584570

:facepalm: 

Vem Thank You and good bye Kutaku USA, sei que já está bem próximo, mas se apresse um pouquinho mais e vem logo. Não vejo a hora de poder dar muita risada com o fim dessa merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado: SSD do Xbox Series X é um modelo PCIe 3.0 M.2 de 2400MB/s da WD 

https://adrenaline.com.br/noticias/v/66667/confirmado-ssd-do-xbox-series-x-e-um-modelo-pcie-30-m2-de-2400mbs-da-wd

O youtuber Rato Borrachudo desmontou o dispositivo em uma transmissão na Twitch e exibiu em detalhes o componente de armazenamento, que segue o formato M.2 e, surpreendentemente, utiliza o padrão PCIe 3.0.

SSD padrão 2230 pcie 3.0 sem ser soldado em uma controladora pcie 4.0. 

Ou seja é 3.0 mesmo. Só que o mkt todo ta sendo feito em cima de pcie 4.0. Isso ai la fora vai dar rolo.

ratoborrachudo roeu até a digital foundry ouvi dizer  :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Teardown do Xbox 1/3 de bunda:

Esse esquema do SSD PCIe 3.0 da já esta dando o que falar por ai...

Philzão e Jason Ronald devem ter uma desculpa convincente..."Velocity Architecture" e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse esquema do SSD, começaram a reparar no teardown do Xbox Series X e S, que eles usam a exata mesma ponte sul do Xbox One. Inclusive com "Xbox One" escrito no componente para não poder negar. Será que estão reaproveitando o que sobrou dos consoles descontinuados? :lolmor: Tá certo que vão usar a desculpa de reaproveitamento de componentes que ainda atendem especificações técnicas (normal até ai), mesmas funções de retrocompatibilidade e talz, mas está engraçado de ver.

Xbox One S

4qPjjmOIeWfobRNR.huge

Xbox Series X

Xbox-Series-X-teardown.png

Xbox Series S

Xbox-Series-S-teardown.png   

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rodrigo disse:

Eu queria até defender o tio Phil pq eu gosto do Xbox, apesar de tudo o que houve no One e o que tá acontecendo agora, mas sério, não tá dando não...

https://www.ign.com/articles/amazon-xbox-series-x-pre-order-delay-december

Eu defendi muito esse fdp mentiroso do Phil lá na VGbr, principalmente logo no inicio quando ele tomou a liderança da divisão para segurar as merdas que o Dom Matrick fez no fim do Xbox 360 e inicio da geração do Xbox One. O Rico mesmo metia o pau no Phil, e também no Yosuke Hayashi da Tecmo como pichorras, por conta das merdas que fez em Ninja Gaiden 3 :lolmor: Hoje vejo que ele estava certo ao menos sobre o Phil.

Mas depois parece que começou a fazer merdas piores. Criação de hype para merda nenhuma, chancelar produção de jogos meia boca para cumprir tabela no GamePass, eventos extremamente medíocres e o pior de todas, cancelar jogos e ainda dizer que foi o melhor para os jogadores. 

Phil Spencer Says Scalebound Cancellation is Better For Xbox Gamers

https://attackofthefanboy.com/news/phil-spencer-says-scalebound-cancellation-is-best-for-xbox-gamers/

Phil Spencer apologizes for Scalebound's cancellation, but he shouldn't have to

https://www.destructoid.com/stories/phil-spencer-apologizes-for-scalebound-s-cancellation-but-he-shouldn-t-have-to-411368.phtml

Phil Spencer Says SCALEBOUND Cancellation "Better For Gamers"

http://gametyrant.com/news/phil-spencer-says-scalebound-cancellation-better-for-gamers

O console nessa época continuava numa maré triste de ver o suporte, o cara cancela um jogo que a base estava toda esperando e ainda me vem com uma dessas. Chega uma hora que não dá mais para ficar defendendo e virando a cara para a merda na sua frente, o fedor continua a chegar no nariz. Quando começou todo o negocio do fim dos exclusivos na plataforma (com as mentiras de que não seriam todos), jogos no "GamePass Day One", e a martelar constantemente os "serviços" como importância, para mim ficou bem claro para onde tudo ia descambar e já naquela época eu avisei da concretização do que vemos hoje.

Gaspar/E-gamer ficava fudido, mas olha ai o que temos e ainda vai ficar pior. Mediocridade e irrelevância quase completa da marca Xbox como console logo no inicio da nova geração, sendo praticamente uma chacota até para quem recebe os novos consoles para review antecipado. Até os reviews de publicações e canais mais dedicados ao console são anêmicos. Como já disse antes eu sacaneio mesmo, mas sinceramente dá pena de ver a situação, pois gosto das franquias que fizeram a fama do Xbox console.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde assino Rodrigo kkkkkk ... Tenho o mesmo pensamento hoje, não vai demorar para GamePass ir para outras plataformas, ficaria surpreso, se demorar para isso acontecer, tpw, final da gen PS5 e da MS 

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post

A MS já disse que gostaria de ver o Game Pass no PlayStation e Switch. O problema é a Sony e Nintendo aceitarem.

Talvez eu vá quebrar a cara de novo, mas não estou pessimista como muitos aqui em relação a essa nova geração do Xbox. Certamente vai demorar um tanto para engrenar, já que o investimento veio tarde demais na geração, mas com a mescla de estúdios com produções de médio porte (Ninja Theory, Double Fine, ...) e grande porte (Playground, Bethesda,...) acho que vai haver um fluxo interessante de jogos.

Se mesmo assim a MS não conseguir ter jogos de qualidade com uma frequência decente, aí é melhor jogar a toalha e desistir do mercado de jogos. Porque nesse caso eles são completamente incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bem otimista, só não acho que teremos um fluxo de "Gotys" como conhecemos hoje, pois o modelo de negócio do GamePass, que atualmente É o Xbox, não se sustenta com esse tipo de produção, não só pelo valor, mas principalmente pelo tempo que uma produção desse nível leva para sair. Acho que as maiores e mais caras produções da MS serão jogos como serviços para atrair e manter os assinantes, como Halo Infinite, sem prejuízo de jogos tradicionais com um escopo menor, bons exemplos aqui talvez sejam The Outer Worlds e Hellblade.

Mas mesmo otimista com o futuro do Xbox eu ainda prefiro o modelo tradicional de jogos. Acho o GamePass brilhante, mas o esquema de assinatura recorrente não é pra mim. Peguei em promoção um ano e terminei pouquíssimas coisas, normalmente eu jogo um pouco e já parto pra outro, fiz isso com o Doom recente, joguei duas horas do Gears Tactics ontem e já não sinto vontade de retomá-lo, me lembra muito como eu consumia jogos piratas de PSone. Quando minha assinatura terminar eu só voltarei a assiná-lo em meses específicos pra jogar um grande jogo, por exemplo, o mês do novo Fable, o mês do Hellblade, o mês do Avowed etc.

Sobre comprar ou não mais de um console, estou com um sentimento muito parecido com o do Rodrigo, motivo pelo qual eu vou esperar um pouco pra ver como o XCloud funcionará por aqui, se for ok, não vou comprar um novo Xbox, caso não seja, vou tentar pagar o mínimo possível em um Series S, só pra jogar os destaques da MS. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Funções como o "Quick Resume" no console também continuam com falhas e nem sempre funcionam. E a pergunta que congela o coração da nação caixista também foi feita entre eles que já puderam testar os novos consoles: Você recomendaria a compra do console agora?

Resposta: Não! Principalmente se você já tem um Xbox One X, pois não há nada realmente next gen no console. A UI e OS ainda precisa de muitos ajustes e, a MS ainda vai precisar de pelo menos 1 ano para os jogos de seus estúdios começarem a aparecer. Mas o hardware é muito bom e bla bla bla, sabe como é.... Como brincou o Jonathan durante um comentário: "...no momento é um ótimo console para Fortnite..." :lolmor:Também comentaram sobre o caso dos SSDs dos novos Xbox, mas disseram que há coisas que ainda não podem dizer (não importa, o Rato Borrachudo já contou).Imagino o que deve ser.🤔 

Pop in lindo de Halo Infinite fazendo escola no XseX. "Velocity Architecture" linda...

Começou bem...

DRM não larga o Xbox nem fudendo. Mandinga braba do Mattrick persiste...deve ser por causa do chipset do Xbox One que mantiveram no console :lolmor:

Um negocio desses deve ser triste demais. Só de ver doeu até aqui no meu coração.

EmeNXZ5XIAAqbPV?format=jpg&name=large

Emed3F9XIAEA5OE?format=jpg&name=4096x409

Xbox Live goes down on Xbox Series X launch day

Players find they can’t start new games on their new console

https://www.polygon.com/2020/11/10/21558955/xbox-live-down-xbox-series-x-wont-start-assassins-creed-destiny-2-microsoft-support

Rede online do Xbox Series X | S sai do ar no dia de lançamento dos consoles

https://br.noticias.yahoo.com/rede-online-xbox-series-x-195000757.html

Xbox console exclusive 'The Medium' has been delayed to January

Another studio moves its next game to avoid 'Cyberpunk 2077.'

https://www.engadget.com/the-medium-delay-january-28-2021-182551396.html

The Medium Delayed to January 2021

https://www.ign.com/articles/the-medium-delayed-to-january-2021

01d.gif

Vejo que um futuro brilhante já desponta no horizonte para o Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheirinho de queimado...

e de fake AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como diabos um videogame pega fogo??? Superaquecimento não faz isso nem fudendo, o console desliga antes (ou então veríamos vários 360 pegando fogo, o que nunca foi o caso).

Senão for fake brabo, eu chutaria que é problema elétrico, vide o ninho de cabos nos dois casos ali

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah na thread do tweet tem vários casos estranhos.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Está com cara de fake mesmo. Fumaça muito branca e densa, e só tem duas coisas que me vem a mente no momento, que poderiam gerar algo assim em uma situação real de falha.

1. O verniz do enrolamento da bobina do transformador da fonte interna e indutores sendo torrados.

2. O aglomerante (resina) que compõem as PCBs do console. Mas precisaria de uma fonte de calor relativamente bem alta a ponto de queimar a PCB dessa maneira. Existe casos de explosão de componentes que chegam a furar a placa, mas é algo muito concentrado e tão rápido que não gera tanta fumaça.  

Essa fumaça está com cara de glicerina para maquina de fumaça/nevoa artificial. Que poderia ser colocada facilmente em um queimador elétrico desses cigarros elétricos imundos, próximo a entrada de ar traseira do console. Que diga-se de passagem, o cara está fazendo questão de não mostrar a parte traseira do console nos vídeos. :lolmor: 

Ou também um VFX feito no Blender, After Effects, etc... Esses vídeos estão estranhos demais.     

Mas como eu havia dito, está aberta a temporada do show de horrores do console wars. Vai ser difícil discernir o que é fake e oque é realmente informação útil no mar de putaria do inicio da geração.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de espaços vazios que tem dentro do console e por ele ter entrada de ar embaixo e saida em cima. Daria até para o sujeito tacar uma pedra de gelo seco embaixo de uma mesa vazada que ia dar algo parecido com o efeito desse primeiro video.

Qualquer coisa que colocar numa ponta, sai na outra.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor de tudo, nem a fumaça de glicerina ou de gelo seco deixam acumulo de resíduos que prejudicariam o funcionamento normal do console. Depois do cara fazer a putaria dele e ganhar seus 5 minutos de fama e compartilhamentos nas redes sociais, poderia usar o console de boa. Não sei se esse é realmente mais um caso, mas tem doentes/sacanas/cretinos que se prestam a todo tipo de coisa por ai. 

A única garantia é que vai ter muita coisa aparecendo nos próximos dias, semanas e meses do lançamento dos novos consoles.   

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma noticia que é fake isso ai, usaram aquele cigarros elétricos para fazer a fumaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..