Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

PQP! Já estava passando da hora do Jonathan receber algum reconhecimento:

Modern Vintage Gamer também:

Canais excelentes, que espero que a partir de agora comecem a receber o devido tratamento por parte das empresas que uns merdas que tem por ai não deveriam mas recebem. 

Kevim Kenson recebeu novamente para fazer volume, pois já havia recebido a versão de "preview". A MS certamente só fez isso por que muitas pessoas começaram a comentar (inclusive na grande mídia) que uma das diferenças entre MS e Sony, era que a Sony estava enviando para reviews os modelos "retailer" do console, com caixa e tudo exatamente como seria entregue ao publico no dia do lançamento. 

Ainda assim, é bom ver o unboxing oficial dos consoles.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está feia.

3 horas atrás, Alucard disse:

e o dlss da MS/ AMD ?

qdo vao comecar a usar?

2 horas atrás, qqt disse:

Provavelmente, só na próxima geração.

A AMD tem a tecnologia de Image Sharpening, mas ela não chega aos pés do DLSS da Nvidia. Talvez nas próximas gerações de placas de vídeo a AMD chegue com uma solução competitiva, mas até lá, só o Switch Pro deve vir com algo do nível, enquanto os consoles vão ficar com soluções mais tradicionais, como Checkerboard e Resolução Dinâmica.

Coincidentemente a AMD anunciou estar testando algo similar ao DLSS. Resta ver a qualidade:

"While AMD is promising to go head to head with Nvidia in 4K gaming and more, the one big missing piece of this battle is a lack of an equivalent to Nvidia’s DLSS. Nvidia’s AI-powered super sampling technology has been transformative for the games that support it, bringing great image quality and higher frame rates by simply toggling a game setting.

AMD tells me it has a new super sampling feature in testing, which is designed to increase performance during ray tracing. The company is promising its super sampling technology will be open and cross-platform, which means it could come to next-gen consoles like the Xbox Series X and PS5. AMD is working with a number of partners on this technology, and it’s expecting strong industry support. Unfortunately, this won’t be ready for the launch of these three new Radeon RX 6000 Series cards.

https://www.theverge.com/2020/10/28/21538010/amd-radeon-rx-6800-xt-specs-release-date-price-big-navi-gpu-graphics

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Soul Reaver disse:

A coisa está feia.

Em 26/10/2020 em 21:31, Marcelo Roffer disse:

Cancelem logo esse jogo pelo amor de Deus. 

Já passou da hora de colocar nas mãos de outro estúdio, largar mão dessa merda de "Open World que não vai ser bem um Open World", GAAS, e resetar completamente o projeto enquanto ainda é tempo.  

Alguém aqui ainda acredita mesmo que para 2021 vão arrumar aquela merda que apresentaram inicialmente!?   

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da conferência da AMD, a MS afirmou que os Xbox são os únicos consoles "full RDNA 2", seja lá o que isso signifique.

No passado houve alguns rumores nesse sentido, mas vai saber que relevância isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi, o "Full RDNA2" nada mais é do que o DirectX e tudo atrelado a ele, como o DirectStorage, que é exclusivo da MS

Depois reclamam quando parece que a MS tá desesperada por atenção :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O "único console full RDNA 2" e o "único com o verdadeiro poder para os efeitos da nova geração como Raytracing". A realidade está sendo bem diferente da falácia, como sempre.

O que o tempo dirá eu também não sei, mas se números de pré vendas e feedback do publico são indicativos de algo (e sempre são), o presente já está dizendo que o XseX/S só estão sendo "full" na vergonha perante o concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser interessante ver o que é verdade e o que é balela em relação às vantagens dos dois lados. Em especial depois da fase cross-gen.

Porém de fato a MS está falhando ao mostrar as qualidades do Xbox na prática. O Halo deveria ser o jogo para isso, mas cagaram.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Vai ser interessante ver o que é verdade e o que é balela em relação às vantagens dos dois lados. Em especial depois da fase cross-gen.

Porém de fato a MS está falhando ao mostrar as qualidades do Xbox na prática. O Halo deveria ser o jogo para isso, mas cagaram.

Sinceramente, pelo ritmo das coisas, a MS só vai mostrar as qualidades do Series X/S quando surgirem os exclusivos da Bethesda. Halo Infinite tá entrando num ritmo extremamente problemático. Trailer cagado, adiamento, ausência de customização, gente abandonando o time...

Compartilhar este post

Link para o post

Só esperando aparecer a notificação do youtube aqui...

É bom demais fazer a "vivissecção" (ou no eventual infortúnio...uma autopsia :lolmor:) de equipamentos e aparelhos eletrônicos high tech.    

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, qqt disse:

Sinceramente, pelo ritmo das coisas, a MS só vai mostrar as qualidades do Series X/S quando surgirem os exclusivos da Bethesda. Halo Infinite tá entrando num ritmo extremamente problemático. Trailer cagado, adiamento, ausência de customização, gente abandonando o time...

O Fable da Playground deve ser um showcase interessante, mas sabe-se lá em que estágio de desenvolvimento se encontra.

E talvez o jogo da The Initiative.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca compensação por ter aguentado um bando de filhodaputa fanático de merda da marca. Mas bem mais merecido do que ver uns merdas de canais de "desinformação no youtube BR", como o Davy Jones e outros recebendo o console. Mas é isso ai, a MS precisa trabalhar com o que tem para agora, para ver se consegue algum destaque na mídia e atenção do publico. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Soul Reaver disse:

O Fable da Playground deve ser um showcase interessante, mas sabe-se lá em que estágio de desenvolvimento se encontra.

E talvez o jogo da The Initiative.

Para o novo Fable eles ainda estavam procurando um roteirista principal há pouco tempo atrás depois do trailer de revelação. Isso reforçou o temor de que não tivessem mesmo nada de relevante fora o trailer CG mostrado. Já a The Initiative ao menos andou fazendo mais umas contratações e saltou de 48 integrantes para 60.   

Rumores recentes (Beyond 3D) de que o tal novo Perfect Dark não é só um mero "hoax", e a MS está segurando para anunciar no TGA (provavelmente mais uma CG feita pelo Blur Studio). Como não chegou a meu conhecimento por meio de um post feito propriamente no fórum, eu continuo com os 2 pés atrás. Mas vale lembrar por conta dos rumores anteriores e da ultima entrevista do Philzão "cria hype para nada" Spencer.    

Compartilhar este post

Link para o post

Gatinha essa aí. Não sei quem é.

Rusharam essa nova gen, mas isso não é necessariamente ruim. Quem puder e quiser dar uma grana pra ter os mesmos jogos numa qualidade melhor.. ok.

Mas inovação mesmo, com impacto visual, tb acho q só quando saírem mais exclusivos de peso, iniciados e pensados nesses novos hardwares. O Demons Souls por exemplo me parece um jogo de Ps4 rodando a 60, com alguns efeitos legais de luz, e só.

Não é aquele exclusivo.. feito do zero pensando no novo console. Parece remendado, sei lá. Mas mesmo esses jogos numa tela apropriada devem ser bem bacanas visualmente. Essa gen vai crescer mto ainda, não usaram nada dessas máquinas.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Agora só falta saber como vão se comportar os varejistas com quem já fez pre order dos novos consoles. 

Tem um zumnzum zum aí que a Amazon vai dar o desconto pra quem já fez a pre order, mas não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cecil disse:

Tem um zumnzum zum aí que a Amazon vai dar o desconto pra quem já fez a pre order, mas não sei como.

Normalmente, a amazon só cobra no cartão produtos em pré-venda no envio e garante o menor preço desde a compra até o envio.

Agora, isso é MRSP. A varejista pode fazer literalmente o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cecil disse:

Comigo quando ocorreu o caso dos livros que comprei, fizeram a alteração do valor cobrado na compra. Eles geralmente enviam um email notificando o procedimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Keef recebeu um Serires S como agradinho da MS, para ver se pega mais leve com eles na zoeira. Talvez se ele não tivesse feito aquela piada com o controle do Xbox indo para a lata de lixo na revelação do PS5, ele recebesse um Series X :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Todd Howard says "it's hard to imagine" not bringing The Elder Scrolls 6 to multiple platforms

But Bethesda and Microsoft "haven't gone through" the details yet

Todd Howard has said that Bethesda and Microsoft haven't decided what their approach to console exclusivity will be. 

Speaking to GamesIndustry.biz about Bethesda's acquisition by Microsoft, the Fallout and Skyrim director said that the two companies "haven't gone through all of that", but that it's "hard to imagine" not launching the likes of The Elder Scrolls 6 on multiple platforms.

Howard makes it clear that the details of the deal aren't final yet, with the acquisition not expected to complete until next year, but suggests that Bethesda will continue to have some control over its releases: "We do view it, and always have by ourselves, on a case-by-case basis. We'll do that as part of Microsoft as well."

That echoes comments made by Phil Spencer earlier this year, who said that Bethesda's potential multiformat games would be judged "case-by-case," but Howard also mentions that the relationship has featured exclusivity in the past - "Morrowind was basically a console exclusive, Oblivion was a long timed exclusive, Skyrim's DLC was exclusive for a long period of time. We'll decide what makes the best sense for our audience when the time comes, and I can't really project today what that looks like."

There's already been some good news for nervous PlayStation fans, as Microsoft has said it will be honouring exclusivity deals for Deathloop and Ghostwire: Tokyo. Of course, that doesn't mean we should expect a PlayStation release of other Bethesda games - particularly as Spencer has been hinting at the exact opposite - but for now, it's all Sony fans have to go on.

The Elder Scrolls 6 release date is still probably years away, but that doesn't mean we can't get excited about it.

https://www.gamesradar.com/uk/todd-howard-says-its-hard-to-imagine-not-bringing-the-elder-scrolls-6-to-multiple-platforms/

Eu acredito que tem chances "fortíssimas" de ser exclusivo do Xbox, assim como o próximo Doom. Principalmente tendo em vista os números de jogadores de Elders Scroll (piores que os números de Doom no Xbox que postei anteriormente) em cada plataforma nos últimos 6 meses. Xbox sempre no topo, plataforma dos "hardcores  gamers" como diria Aaron Greenberg...

Ek7gWt-WAAATg0u?format=jpg&name=large

Meu Deus! Até smartphone está na frente do Xbox com o joguete da franquia.  

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cecil disse:

Amazon sempre cobre o melhor preço em pré-venda, tá nos termos desse tipo de compra. Se ainda não debitou no cartão (à vista eles só cobram quando o produto é enviado), a alteração do valor é automática no momento da cobrança, mas se pagou parcelado ou por boleto eles garantem o reembolso em crédito da loja, não sei se é possível trocar esse crédito por depósito em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da Amazon, a Magazine Luiza também vai dar o desconto pra quem já fez pre-order. Agora, vi gente no twitter falando que Submarino tá tentando resistir e tá enrolando.

Enfim, eu se tivesse feito pre-order do Xbox faria o possível pra conseguir o desconto, nem emitiram nota fiscal ainda, o produto só está reservado então não tem motivo pra não fazerem isso. Se não dessem desconto, eu cancelaria e compraria na concorrente.

Por isso que eu sempre achei a Amazon e a Magazine Luiza as melhores varejistas. Bola dentro deles de novo. São as unicas que não enrolam muito o consumidor, além de terem logisticas de entrega muito rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar que o Series X tá esgotado nas varejistas, mas o Series S já está com o preço novo tanto na Amazon quanto na Magalu.

Submarino realmente deu um olé e manteve os preços. Que filha da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

o poder do XSX finalmente relevado

e nao to sendo ironico

achei bonito

embora o ray tracing para reflexo  parece que vai ser o novo efeito  bloom da era ps360, lembra?

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..