Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Mas eles foram garotos tb, hein? Plena era digital, povo doido pra tirar print e queimar qualquer coisa que seja, com um perfil do FH4, falar do 3 e não especificar isso na resposta?

Era só falar que era sobre esse jogo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicação clara não tem sido o forte da marca há um bom tempo, Rodrigo. Basta lembrar algumas que o próprio chefe de marketing do Xbox, o Aaron Greenberg, já protagonizou.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

discussões a parte forza horizon 3 e um jogaço

aproveitem para comprar os dlcs dele que vai expirar esses dias, está bem barato na store 68,00, depois não vai vender mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DanDan disse:

discussões a parte forza horizon 3 e um jogaço

aproveitem para comprar os dlcs dele que vai expirar esses dias, está bem barato na store 68,00, depois não vai vender mais.

Pra mim é o melhor da série de longe. Ainda tá valendo a promo? Pensei que já tinham tirado. 

Tenho físico e estou pensando em comprar a versão digital, pois estou bem mais inclinado em pegar o Series S.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2020 em 02:06, Rodrigo disse:

Eu também. E olha que a minha boa vontade com o S era tremenda, mas vou ser mais paciente e ir de X mesmo.

3k se tiver 10% à vista sai 2.700... acho caro. Se bem que fui na Americanas hoje e o Play 4 tava 3.200 lol.

Mas já que é pra pagar caro e se fuder, prefiro juntar um pouco mais e ir dos 2 mais potentes.

E eu que já tinha me convencido a abandonar os consoles e me concentrar no PC? Mas a proposta do Gamepass é muito tentadora. 

Para mim o Xbox ficou uma plataforma quase perfeita de jogos.

1 - Melhor integração PC - Console . Posso inclusive jogar jogos do Steam no Xbox via streaming. 

2 - Permite rodar homebrew sem desbloqueio . Nada melhor do que ter um retroarch e conseguir jogar de Wii, GC, PS2, Dreamcast e consoles mais antigos e não ter que ficar me procupando com ban.

3 - Melhor retrocompatibilidade. Sou o que chamam de patient gamer .  Não faço questão de jogar lançamentos, prefiro esperar alguns anos e pegar jogos em promoções. E retrocompatibilidade é muito importante para quem tem este padrão de jogatina.

4 - Gamepass. 40 por mês conto tenho uma biblioteca bem considerável tanto para PC quanto Xbox. 

PS5 está bem longe disso. (E o Switch nem se fala. )

Editado por darkshi
Acrescentando coisas

Compartilhar este post

Link para o post

O restante é o valor que se paga pela parceria com a Seagate para oferecer algo que seja compatível com a "Xbox Velocity Architecture", e ao "menor custo", que fique claro. E tem também a embalagem nostálgica da expansão, com design lembrando os antigos Memory Cards do Xbox 360. Apelar aos sentimentos dos fãs, remetendo a época de ouro da marca merece algum reconhecimento...que de preferencia seja em retorno financeiro. Criar o "feeling" tem preço meu chapa, tá pensando o que !? 

41AD22HQSDL._SX425_.jpg

...at the lowest cost possible and available this holiday. ...tá certo.

O Jeff está feliz com o dele...

EikOHaKUMAAwnQL?format=jpg&name=4096x4096

...muito dessa felicidade certamente se deve ao fato dele não ter que pagar $500 Trumps (+ $220 da expansão) no dele. :lolmor:  É a vida. Deal with it!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas estão postando impressões sobre o Series X. Sem acesso à jogos/versões next-gen.

O ruim é que só 802 GB do SSD estão disponíveis para uso. Quero ver como vai ser no Series S e PS5, que tem SSDs menores.

db20f51c-2571-41fd-8ffckrz.png

Retrocompatibilidade, sem patches em jogos com framerate destravado:

Final-Fantasy-XV.png?resize=898,728&stri

Sekiro.png?resize=898,728&strip=all

https://venturebeat.com/2020/09/28/xbox-series-x-impressions/

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Li algumas partes do artigo... seria uma boa se as devs lançassem patchs pra liberar resolução e fps nos jogos current gen.

Já é um ganho ver jogos que estavam a 30/40 rodar a 60, mas enfim... desbloquear isso seria lindo.

Editado por Snake Returns

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos supor que a OS tem uns 120 GBs de tamanho, considerando que o SSD da Seagate usa 80 GB como reserva....

Agora tem que ver o do PS5. Ou os 825 já consideram esses dois fatores ou então vamos ver algo perto de 700 GB de espaço útil de fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, qqt disse:

Podemos supor que a OS tem uns 120 GBs de tamanho, considerando que o SSD da Seagate usa 80 GB como reserva....

Mas que OS eles colocaram la? O windows 10 1903 completo com loja, player de video, navegador etc. tem uns 30-40 gb.

Compartilhar este post

Link para o post

average nao adianta nada

frame se mede no 1% mais baixo

nao adianta ter 60 se em 1% e 49 fps

Sim eu sou chato

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

average nao adianta nada

frame se mede no 1% mais baixo

nao adianta ter 60 se em 1% e 49 fps

Sim eu sou chato

2. Why are they only showcasing old game load times?

Isso é estratégia de marketing, ir mostrando as features aos poucos pra manter o console em evidência na midia especializada. Se eles mostrassem tudo de uma vez o series x ia ficar 1 semana só nos canais e depois desaparecer. É tipo artista lançar um single com clipe por vez, no lugar de colocar logo todo o album de uma vez, mesma logica. Note que primeiro mandaram a carcaça sem nada(1 semana de videos só disso), agora o foco é retrocompatibilidade, mais uma semana, e assim vai. Se é a estrategia correta ou não ai já é outra coisa. :lolmor:

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema operacional ocupando quase 200 gb? Se o rumor do sistema operacional do PS5 ocupando 175gb foi considerado um absurdo, nem imagino o que devem estar dizendo disso ai. Mas se no XseX o OS está ocupando 200gb, a menos que a dash do XseS seja completamente diferente da do XseX (com menos funções), oque não deve acontecer pois seria no mínimo risível e não aconteceu nem entre One e One X, o XseS vai ter quanto de espaço livre? E lembrando que poder ter as mesmas funções e velocidade do XseX no uso da UI, foi um dos motivos de dizerem que o XseS tinha mesma CPU do XseX. "Mais fraco mas mesmo processador do mais forte...Series S é Win Win!".

Com isso o "console bola da vez e escolha certa dos brasileiros por ser baratinho" deve ficar com uns 300 gb de espaço disponível para o usuário.:lolmor:

Pelos meus cálculos, e levando em consideração que retro está novamente sendo a propaganda para a "família Xbox", deve ser possível instalar Halo Master Chief Collection com todos os novos patches de atualizações, Gears 5, Forza Horizon 4, Killer Instinct e mais um jogo. Isso com muita sorte. 

Quando o The CrapGamer, que como eu já disse por aqui já foi um dos caixistas mais fanáticos, safado, desonesto e mentiroso do youtube, acha que as coisas não estão muito boas para o lado da família, deve ser um sinal dos tempos. 

E quem quiser ficar com um HD externo de penduricalho nos novos consoles (pois o mesmo será possível no PS5), fazendo transferência de arquivos toda vez que quiser revisitar algum jogo. Aqui já tem uns testes para tirarem base. 

Ao menos é menos ruim do que ter que baixar as atualizações dos jogos novamente.

4 horas atrás, psg1 disse:

Mas que OS eles colocaram la? O windows 10 1903 completo com loja, player de video, navegador etc. tem uns 30-40 gb.

É novamente uma versão custom do Windows. Mas isso já não era novidade e havia sido inclusive mencionado por um dos engenheiros de software responsável pelo novo OS. O pessoal já devia estar preparado depois do aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a gente só tenha uma noção do impacto do SSD em jogos otimizados para isso ou pós patches mesmo. Mas também esperava algo mais "instantâneo".
Agora.. jogar Sekirão a 60fps vai ser foda. Reservar meu Series X mesmo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Essa SSD no XSX e um fiasco para jogo antigo

https://www.youtube.com/watch?v=YWtspZqOxAM&feature=emb_title

24 segundos

e aqui o tempo no XSX segundo site 

52 segundos

eu sabia que nao tava louco qdo eu vi bench de pc e a maioria dos jogos nao passava de 17 segundos

e no XSX tem varios com 30 fucking segundos

https://www.windowsclub.com.br/e-assim-que-o-tempo-de-carregamento-melhora-em-jogos-do-xbox-series-x-como-final-fantasy-xv-ou-red-dead-redemption-2/

FOnte windows club, para nao dizer que e site anti

sim, hd normal no pc vs console o console sempre tomou um pau

pelo jeito na ssd tb

perde ate para ssd sata que eu tenho aqui

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, seja pq jogo antigo não foi desenvolvido, para usar tudo que o SSD pode oferecer ?

Consoles usam HD mecânico de 5000+ rpm até hj ... Em novembro, com a nova geração que muda isso, logo, não me surpreende, jogos antigos ficarem ruim, os que ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os reviews que estou vendo sobre o Series X destacam o quão silencioso ele é. Admito que nunca foi algo que me preocupei tanto mas é uma excelente notícia. Microsoft vai acabar deixando o pessoal mal acostumado.

Edit:
Lulu vai curtir

Ps: não sabia mas o Series X já vem com um cabo HDMI 2.1

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, GrayFox disse:

Todos os reviews que estou vendo sobre o Series X destacam o quão silencioso ele é. Admito que nunca foi algo que me preocupei tanto mas é uma excelente notícia. Microsoft vai acabar deixando o pessoal mal acostumado.

Edit:
Lulu vai curtir

GrayFox

Não duvido que ele seja extremamente silencioso, como são todos os modelos do One, porém, importante considerar que ele está sendo testado com jogos da atual geração. O PS4, que é uma turbina de avião em jogos pesados, também é silencioso quando roda jogos leves.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2020 em 13:09, GrayFox disse:

GrayFox

Agora só faltam as tv's

Muita gente, principalemente aqui, vai quebrar a cara com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz! Ou o pessoal anda mesmo mal informado (ainda não estão sabendo da compra da Bethesda pela MS) ou novamente o publico brasileiro cagou e andou para Fifa e COD (e todo o resto) no Xbox, exatamente como fez na atual geração. Pré vendas abertas desde ontem em vários varejistas a escolha (e ninguém aqui comentou nada...estou perplecto! :lolmor:), e só hoje (umas 2 horas atrás para ser mais exato) o modelo Series X esgotou no Submarino. No entanto, o "bola da vez e sucesso/escolha certa do publico brasileiro por conta do custo beneficio + GamePass" Series S continua a venda. Link para quem estiver procurando desesperadamente e por "algum motivo" (...PS5...reasons) ainda não tiver conseguido garantir o seu:

Xbox Series S de R$ 2,999, vai para R$ 2,800 Bozos com o cartão Submarino e cashback no AME https://www.submarino.com.br/produto/2117190549/console-xbox-series-s-500gb-ssd?chave=prf_lp_bn_0_1_xbox-series-s&pfm_carac=Nome da area&pfm_index=0&pfm_page=hotsite&pfm_pos=maintop1&pfm_type=vit_spacey 

Na Amazon ambos ainda estão disponíveis a venda desde ontem. Aproveitem!

Xbox Series X https://www.amazon.com.br/Microsoft-Console-Xbox-Series-X/dp/B088GHBH92?pd_rd_w=JlhVZ&pf_rd_p=d17003ce-9421-4009-a844-ab2a30285b8e&pf_rd_r=XJKSS609T6HF4MDW1J9E&pd_rd_r=96426904-fb50-4c5a-b278-ac80ebc80e8d&pd_rd_wg=Hgrbx

Xbox Series S https://www.amazon.com.br/dp/B08JN2VMGX/ref=s9_acsd_al_bw_c2_x_1_t?pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=2MAXRHPX9PBZ9M90E18P&pf_rd_t=101&pf_rd_p=13642de5-8edd-484d-af17-9e7d1e90a48b&pf_rd_i=18455433011 

Por algum motivo não encontrei a expansão de 1TB da Seagate a venda em nenhum dos revendedores autorizados. Já deve ter esgotado, ou se alguém encontrar links de pre venda, coloque aqui pois pode haver interesse. Infelizmente a garantia dos consoles não foi estendida já de fabrica para 3 anos como em casos anteriores.   

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..