Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

A Sega e a Microsoft tem uma história antiga de parcerias, desde o Dreamcast com WindowsCE e depois com a Sega lançando jogos exclusivos no OG Xbox como Jet Set Future, Panzer Dragoon Orta, Shenmue 2 e Gunvalkyrie, daí essa parceria meio que caducou por algum tempo mas parece que está voltando agora com PSO2 e Yakuza 7 lançando primeiro no xbox no ocidente. Creio que deve ser mais anúncios de exclusivos, aquisição é meio complicada por causa da Sammy mas depois das últimas notícias fica mesmo difícil prever alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho difícil a Microsoft fazer duas aquisições tão grandes de uma vez só, só a da Bethesda ela vai levar anos pra recuperar. Mas é aquela coisa, melhor manter a mente aberta hahahaha

pelo que eu tenho lido as pre-orders do Series S/X não estão sendo muito diferentes do PS5 mesmo com a antecedência, o Series S parece ter quantidades bem limitadas assim como o Digital Edition.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando da parceria da MS e Sega no primeiro XBOX eu até queria que acontecesse. Se isso servisse pra revitalizar franquias como JSR, Panzer, Daytona eu compraria o Xbox Series X FOR A HIGH PRIIIICEEE. Mas duvido que seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aquisição para o ajudar Xbox no Japão?

sim, mas acho difícil ser real.

o que está escrito naqueles post em japa do Twitter? Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não me responderam guilty gear pertence a sega ?  Um shinobi novo ação seria top..  aliás mataram jogos de ninja mermão Curtia mor...

Compartilhar este post

Link para o post

No Japão a Sega tem uma parceria com a Arc System de Guilty Gear mas a IP não é da Sega.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fator interessante desse rumor.

A pré venda do Serie X começou hoje em todo mundo, mas no Japão só começa dia 25 de setembro, amanhã começa a TGS.

Bem estranho deixarem o inicio da pré venda, justamente 3 dias após o inicio da TGS, pode ser real sim que amanhã irão anunciar alguma parceira ou mesmo a própria compra da SEGA, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O lado ocidental da Sega também tem uma história com a MS, com os Halo Wars sendo desenvolvidos pela Creative Assembly e agora o Age of Empires 4 sendo feito pela Relic. 

Não acho que vá acontecer pelos motivos já citados, mas também não acreditava numa aquisição gigante como a Zenimax, então é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Beck disse:

Boa aquisição para o ajudar Xbox no Japão?

sim, mas acho difícil ser real.

o que está escrito naqueles post em japa do Twitter? Kkkk

Está falando sobre a encarregada do material em cima da mesa estar escondendo algo que ainda não pode ser anunciado.

A princípio não quer dizer nada de mais.

Mas não sei se é uma coincidência ter uma caixa e ela estar fazendo um X...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ITA_ disse:

Outro fator interessante desse rumor.

A pré venda do Serie X começou hoje em todo mundo, mas no Japão só começa dia 25 de setembro, amanhã começa a TGS.

Bem estranho deixarem o inicio da pré venda, justamente 3 dias após o inicio da TGS, pode ser real sim que amanhã irão anunciar alguma parceira ou mesmo a própria compra da SEGA, veremos.

Li nessas loucuras de twitter que o Xbox Series X no Japão poderia se chamar SEGA Series X.

Não duvido mais de nada. :lolmor:

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndRumours/comments/gto9av/xbox_series_x_to_be_rebranded_as_a_sega_product/

Editado por Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que em um tu lê 512Gb e no outro 1Tb. Um tem leitor de disco e o outro não. Tudo pelo mesmo preço. Eu como desavisado obviamente vou achar o 1tb com disco a melhor opção :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cecil disse:

O curioso é que em um tu lê 512Gb e no outro 1Tb. Um tem leitor de disco e o outro não. Tudo pelo mesmo preço. Eu como desavisado obviamente vou achar o 1tb com disco a melhor opção :lolmor:

Exatamente! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk o Xbox One X subiu 74% hahahaha

povo deve realmente tá comprando achando que é o Xbox Série X

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que isso ia acontecer. E pra piorar a caixa do Series X não diz o nome do modelo junto do nome Xbox, é num selo inferior completamente separado.

Piroca tá de parabéns.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO CALCULADO PARA DESOVAR O ESTOQUE

Microsoft isn't done buying game studios, CEO Satya Nadella says

By Andy Chalk 2 hours ago

It's all about the content, and Microsoft wants more.

Spencer also repeated the commitment he made in a CNBC interview yesterday, saying that as much as possible, Bethesda will be left alone to do its own thing in order to maintain "the culture of those teams" that made ZeniMax attractive to Microsoft in the first place.

In case there was any doubt, Microsoft confirmed yesterday that all future Bethesda games will be available on the Xbox Game Pass from day one. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Reirom disse:

Anotem sega e da Microsoft anuncio TOKYO game show Marcelo errou tudo cara,já dava certo que Sony  ia dar lavada na ms sabe de nada cara Marcelo roffer alucard mais erudicto

11 horas atrás, Reirom disse:

Rumores dizem que amanhã na TGS a Microsoft irá anunciar a compra da Sega para melhor distribuição no Japão pela força da marca e exclusividade de seus produtos Será? Se for verdade pra mim o Xbox será prioridade com a Bethesda e Sega que é uma das minhas marcas favoritas  Marcelo roffer caras Microsoft sem jogos ele dizia huahuahus novo lulu caras 

Hahahahuaha :lolmor: Obrigado, Rei. Também prezo muito vossa pessoa, embora não aposte em suas previsões mas compartilhe de algumas de suas opiniões. Nunca disse que o Xbox não tem jogos, disse que não tem exclusivos, e mantenho o que disse. O que é mesmo engraçado é o pessoal repetindo a mesma conversa que já proferiram sobre o Series S umas semanas atrás, mas agora por conta da compra da Bethesda. De que agora o Xbox se tornou uma aquisição "quase que obrigatória", um console super atraente, mas provavelmente a maioria vai repetir o mesmo que fez nessa geração. Vai passar bem longe dos consoles da MS e já está é com a pre order do PS5 feita para garantir o seu. 

Não vou trair meus princípios ou ser incoerente e dizer que agora vou comprar um XseX por conta dessa aquisição da Bethesda, e nem mesmo que a MS compre a SEGA ou seja lá qual outra vier a adquirir. Repito, mantenho aquilo que disse, console Xbox para mim depois da atual geração acabou. Ainda compro consoles por conta de exclusivos, e a pre venda do Xbox mostra que a compra da Bethesda também não compeliu ninguém a realmente mudar de ideia.

Rei, para você que quer gastar pouco e não se importa com "graficauumm resolussaumm QUATRU KÁ" e, também está interessado em cloud gaming, o Xbox + Gamepass Ultimate realmente é a melhor pedida. Nunca disse o contrario e foi o que lhe indiquei desde que começamos a discutir a respeito do Stadia. Você vai poder jogar no conforto de sua casa e em dispositivos moveis quando bem entender, ter os first day one da MS e agora da Bethesda e, sem ter que pagar $60 dólares por cada jogo como no Stadia.    

Sobre a lavada do PS5 em cima do Xbox, veja se as pre vendas do Xbox esgotaram em 10 minutos (ou menos) ao redor do mundo. Parece que ainda é possível encontrar ambos os novos consoles, mesmo com a ação dos scalpers e, tendo uma disponibilidade ridícula de consoles em lojas em estado decadente como a atual GameStop. E também com essa disponibilidade ridícula, não seria surpresa nenhuma que esgotasse rápido. Artigos no Windows Central, dizendo que foi um sucesso estrondoso de pre orders já devem estar no forno.

Como diriam, contra fatos não há argumentos. 

EihgUV7WkAArDQC?format=jpg&name=medium

EihgUVyWsAMh5zM?format=jpg&name=largeEihgUVwWkAECrX5?format=jpg&name=large

"Nossa produção segue tranquila e não teremos nenhum problema com nossos estoques ou fornecedores." - Phil Spencer

Claro que não teriam problemas com a produção, já sabiam que a demanda era baixa, como as pesquisas "inflencer gueimer" ( e as feitas pelas próprias empresas) já indicavam. Seria legal era divulgarem as estimativas de vendas e consoles produzidos a serem entregues, assim como a Sony fez. Outra proferida pelo Phil recentemente sobre os jogos da Bethesda, e que já foi proferida no passado foi a seguinte: " Não serão todos os jogos, veremos caso a caso e base a base", isso sobre os jogos do Xbox no PC. O que aconteceu não muito tempo depois, mas logo em seguida?! Todos os jogos do Xbox no PC e a choradeira dos caixistas.  

Mas continuem, façam ai suas apostas. Está legal de ver e arquivar tudo para a posteridade (em caso de negação e esquivas posteriores) como o Sunset Kid fazia :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores notícias do ano pra mim foi essa aquisição da Bethesda pela MS. Digo isso como fã da empresa q estava receoso dela ir à falência depois de tantas cagadas monumentais tipo Fallout 76.

Com essa grana astronômica, a MS terá q justificar, ou seja , investindo pesado nas franquias. Obsidian foi junto TB né. LINDO

Concorrência é linda. Notícia surpreendente.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Ue alucard 2, meu nobre Marcelo roffer a sony não tá info mesmo caminho ? Zero exclusivos no lançamento do ps5? Ou Tou enganado? Estou aberto ao debate,  até agora não vi um jogo exclusivo pro ps5..  mostra aí campeao ou vai alucardar?

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara o rabo ai caxistada

A Microsoft abriu a pré-venda do Xbox Series X e Series S em alguns países e uma listagem pode ter revelado o preço de um dos principais acessórios dos consoles: o cartão de expansão de armazenamento SSD. Trazendo 1 TB de capacidade, o dispositivo produzido pela Seagate apareceu no Reino Unido pelo preço sugerido de £159, cerca de R$ 1.100 em conversão direta para a nossa moeda.

Ou seja, 200 dolares.

Seguindo a mesma conversão do console R$ 2.000 por 1tb de disco.

Boa sorte ai quem quiser o xs.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje e vai até dia 27 se não me engano, Beck. 

Sobre a expansão proprietária do Xbox...noticia velha, na verdade rumor em cima place holder velho de anuncio da Amazon...na verdade são $219, 99 Trumps. Mas o que é um peido para quem já está na fossa até o pescoço.  

Já havia postado mas vale ver as esperança despedaçadas mais uma vez :lolmor:

"Series S vai ser a bola da vez no Brasil com certeza"...

Tem outras muito boas umas 10 paginas atrás, valeram cada print :lolmor:

Em 08/09/2020 em 15:39, Marcelo Roffer disse:

Nem esquenta, 500gb tá tranquilo...principalmente para um console "All Digital". Dá para expandir depois comprando o SSD prioritário de 1TB da Seagate. Tenho certeza que vai ter um preço bem baratinho e pro consumer :lolmor: Xbox 360 e PS Vita feelings.

...pois é!

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..