Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Em 02/05/2020 em 01:16, Marcelo Roffer disse:

Já estão chamando o evento do XseX de revelação de third parties do PS5. Afta na alma total :lolmor:

alguém sabe q horas vai ser esse evento no BR?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cyco já respondeu. Parece que é isso mesmo e até os "ninhos de caixistas" já estão sincronizando para o evento.:lolmor:

Também já estou no aguardo, mas sem esperança de nada first da MS pois o Aaron Greenberg já falou que o negocio vai estar mesmo centrado jogo das parceiras. Por isso vale ficar de olho para saber o que vem de multi para o mercado entre jogos já anunciados e talvez alguma coisinha nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá foda mesmo Cyco. Também quero muito ver, e apesar de sempre que possível acompanhar o Inside Xbox a coisa andava meio no marasmo de sempre. Agora pode ser que no meio dessas parceiras ai apareça o Elden Ring, como o Soul Reaver já havia também comentado anteriormente. A expectativa está grande e por isso até sonistas vão ver o Inside Xbox, mesmo que seja tampando um olho e fazendo piadinhas da concorrência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Elden Ring, aquele da From, em parceria com J.J Martin, correto ? Se for, passo longe, souls like não eh pra mim (embora eu AME a temática dark, a dificuldade eh insana para mim, mesmo os que dizem "mais fácil" da série).

Compartilhar este post

Link para o post

CACETADA OLHA Q FOFINHO ESSE SERIES S

PARECE UM GAMECUBE

Xbox-Series-S-2020.jpg?resize=1000,600&s

IMAGEM NAO OFICIAL, SO RUMOR POR ENQUANTO

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, eu espero nada muito alem do que o PC ja tem nos dias de hj

aquele gears 5 deu uma desanimada

nao deve fugir muito disso

se rodar jogo sub Control com RT no ultra do pc vai ser decepcao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

A MS reafirmou que o evento vai focar em jogos third party e os jogos first party serão mostrados num Inside Xbox em Julho: https://news.xbox.com/en-us/2020/05/05/xbox-2020-the-future-of-xbox/

"For the Xbox 20/20 May update, we will focus on giving you a first look at next-gen gameplay, trailers and sneak peeks from a wide variety of publishing partners and independent developers across the globe and industry, including Ubisoft’s recently announced Assassin’s Creed Valhalla, and hear from game creators about what they’re doing with their games on Xbox Series X.

We’ll be confirming games that utilize our new Smart Delivery feature, which ensures that you always play the best version of the games you own for your console, across generations. And all the games you’ll see will be Xbox Series X Optimized, meaning they are built to take advantage of the powerful Xbox Series X features that make games look and feel incredible, including 4K resolution at up to 120 frames per second, DirectStorage, hardware-accelerated DirectX raytracing, super-fast load times and much more.

In July, we will dedicate time to focus on the incredible games coming from Xbox Game Studios. A number of our studio teams are looking forward to sharing first looks at new gameplay, insights from development teams being optimized for Xbox Series X, and brand-new game announcements.  We cannot wait to share this initial look at what some of those teams are working on."

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse primeiro momento sim Joker, na minha opinião eles poderiam ter feito primeiro, com seus próprios e DEPOIS com os "parças".

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Joker disse:

CACETADA OLHA Q FOFINHO ESSE SERIES S

PARECE UM GAMECUBE

IMAGEM NAO OFICIAL, SO RUMOR POR ENQUANTO

Seria realmente interessante se seguissem a linha de design do XseX, pois eu adorei o conceito e as soluções adotadas pelo time de design parecem realmente eficazes. Mas acho pouco provável, seria agradável, fácil e simples demais só diminuir o tamanho e manter o padrão anterior de cor para o sistema relativamente mais fraco da marca. A MS também adora fazer merda sempre que tem a chance, então quem gostou não se apegue muito a ideia.

5 horas atrás, Joker disse:

entao sem exclusivos?

5 horas atrás, Neo Astaroth disse:

Nesse primeiro momento sim Joker, na minha opinião eles poderiam ter feito primeiro, com seus próprios e DEPOIS com os "parças".

No primeiro momento é o que tudo indica, nada de first, pois exclusivo a marca Xbox já não tem mais faz tempo. Inclusive agora com Gears Tactics está é começando a ser deixada para trás nas prioridades, um passo pequeno para a MS, mas um grande é doído para os fãs do Xbox. E não se enganem que o jogo é um side kick menor orçamento, faz parte do enredo principal por mais que queiram controlar o dano.

Acredito que no final eles podem mostrar algo first para criar hype para a próxima etapa de revelações, mas a esperança da MS é que depois dessa Inside Xbox a Sony mostre algo realmente relevante sobre o PS5. Mas eu aposto em simplesmente mais um post no blog oficial da marca com um render do design do PS5, assim como fizeram com o Dual Shock 5 (Dual Sense :lol:). E com isso novamente conseguem novamente mais interesse do publico e da mídia que o evento da MS. Triste realidade, mas realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem Philzão, me engana que eu gosto, dessa vez to começando a criar um hype moderado heim. 

Coloca Elden Ring nessa bagaça e faça todo mundo de puta. O foda é que até Super Lucky's Tales ele também achou "cool", então não dá para confiar muito não.:lol: 

Se vier com porra de Grounded nessa apresentação eu largo de mão...sério. Mostra alguma coisa nova que realmente vale o tempo, tipo de The Last Night e até Tunic (achei carismático) tá valendo, mas Grounded não cara, quebra essa Phil. Sempre que eu posso, eu te defendo, me ajuda a té ajudar.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo biriba. Agora design de Gamecube é cool, ne. Até ontem era forninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou morno, mas tá ficando melhor. Scorn mostrou o mesmo de sempre ou seja nada, gostei do "Ruiner 2" (The Ascent) e do Scarlet Nexus. Vamos seguindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sendo um showzão de jogos para pegar no PS5 mesmo. Cade a Fromsoft mermão!?

Compartilhar este post

Link para o post

Assassino Crid Vairralá! Até o momento Meh! Parece que vai ser só para pegar mesmo a onda nórdica do momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente só "footage as expected"

TSC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..