Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Novo Doom só daqui 4 anos

Jogo do mikami sai ano que vem mas já e multi no mínimo

Na verdade vamos ver pq tem contrato de exclusividade do ps5 mesmo que temporário e a Ms muito ética cumpre os contratos e já disse que vai

Fallout sim deve anunciar ano que vem e sair no mesmo ano. Com aquela cara de last gen igual todo fallout

Tem o Elder scroll que ou sai 2021 ou 22 não sei se sai no mesmo ano que Fallout

Da team Wolfenstein eles são rápidos , dá para por três anos depois do último ( que era meio que um standalone) 

2022? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, sou uma batata disse:

Por mais que tanto o PS5 e os novos Xbox sejam caros, ainda assim não da pra reclamar tanto, eu esperava preços bem piores. Se levarmos em consideração o dólar na epoca que o PS4 lançou com aquele ridiculo preço de 4k e o dólar de hoje, teoricamente, era pro PS5 custar uns 10k e não tô exagerando. Se fizer as contas, a proporção dá nessa faixa aí. Claro, os 4k de 2013 foram bizarros, mas mesmo que a Sony pegasse mais leve na conversão nessa geração, ninguém esperava o console custando 5k. Ninguém mesmo.

Então, por mais que ainda seja bem caro e que dar 5k em um video game seja algo fora da realidade pra grande maioria das pessoas no Brasil, ainda assim os preços vieram bons pro nosso padrão. Então nem consigo reclamar não. Acho que o preço ainda não está justo, mas acho que o justo não seria tão abaixo do que estão cobrando, levando em conta a cotação do dólar e mais as taxas. Eu esperava algo bem pior.

O problema é que quando o PS4 saiu a 4k aqui. Eu consegui pagar R$ 1.200,00 nele em um importador. Agora  não vamos ter essa opção por causa do dólar. O preço nos importadores será pouca coisa mais em conta, isso se for, porque os primeiros anúncios de importadores que vi, os preços são praticamente os mesmos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lockhart disse:

The Elder Scrolls VI só depois de Starfield, vai demorar tanto que até lá já teremos um Series S/X "Pro".

Será que ambos não serão exclusivos M.S (Xbox/PC) agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, NandoMK disse:

Muito provavelmente. Os únicos que ainda serão lançados para PS5 são Deathloop e Ghostwire: Tokyo, provavelmente pq antecedem a negociação.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

Novo Doom só daqui 4 anos

Jogo do mikami sai ano que vem mas já e multi no mínimo

Na verdade vamos ver pq tem contrato de exclusividade do ps5 mesmo que temporário e a Ms muito ética cumpre os contratos e já disse que vai

Fallout sim deve anunciar ano que vem e sair no mesmo ano. Com aquela cara de last gen igual todo fallout

Tem o Elder scroll que ou sai 2021 ou 22 não sei se sai no mesmo ano que Fallout

Da team Wolfenstein eles são rápidos , dá para por três anos depois do último ( que era meio que um standalone) 

2022?

Curiosamente quando os jogos saem passou a ser fator relevante.

Quando anunciaram FFVII Remake ou mesmo o FFXVI recente isso não foi uma questão.

O lado bom dessa aquisição da Bethesda é escancarar essa hipocrisia aí.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, boa

Quem sabe um dia vou entender alguém torcer para uma empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NandoMK disse:

Eu não ficaria surpreso se acontecesse um lançamento multiplataforma depois de um tempo de exclusividade, mas não apostaria minhas fichas. Garantia de jogar Bathesda agora só no ecossistema da MS (PC, Xbox, XCloud).

Compartilhar este post

Link para o post

Anotem sega e da Microsoft anuncio TOKYO game show Marcelo errou tudo cara,já dava certo que Sony  ia dar lavada na ms sabe de nada cara Marcelo roffer alucard mais erudicto

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores dizem que amanhã na TGS a Microsoft irá anunciar a compra da Sega para melhor distribuição no Japão pela força da marca e exclusividade de seus produtos Será? Se for verdade pra mim o Xbox será prioridade com a Bethesda e Sega que é uma das minhas marcas favoritas  Marcelo roffer caras Microsoft sem jogos ele dizia huahuahus novo lulu caras 

Compartilhar este post

Link para o post

Está rolando um rumor forte no Twitter que a Microsoft vai anunciar ainda essa semana a compra da SEGA.

Alguns fatores que estão levando a esse Rumor.

Esse post da SEGA JAPAN

O anúncio desse controle nas cores do SONIC pelo XBOX

Repare no "Still iconic "

Tem outras coisas, mas se origens não confirmadas, então não irei colocar porque pode ser fake, agora esses dois são posts oficiais mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra uma aquisição da Sega seria fantástica pelas IPs. E isso depois da Sony quase ter sustentado o Shemnue3 antigo sonho da companhia. Se fosse a Sony tentaria pegar uma Konami ou até Square pra contra atacar mas a verdade que quem tem dinheiro pra dar e vender é a ex do Tio Bil. Se a situação continuar assim na popularidade da nova geração não duvido que vão pra cima de outras empresas ainda até o final do ano.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuas sega ainda faz jogos? Players caras , sega e irrelevante grayfox caras huaha ,comprar sega e jogar grana lixo.  

Compartilhar este post

Link para o post

que loucura é essa??? 2020 não tá sendo para amadores pqp. A Microsoft comprando a SEGA também no mesmo período em que anunciou uma mega aquisição seria de um estrago inimaginável. Se continuar assim a Sony terá que pensar seriamente nos próximos passos dela (aquisições? fusão com a Nintendo (viagem mode ON)). A Atlus é da SEGa, não? pqp!!

Editado por Rodz

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu li em algum lugar que no JP o Series X levaria o nome da SEGA e não do Xbox (algo do tipo SEGA Series X).

Agora, se a SEGA realmente for vendida pra MS acho péssimo.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quanto vale a Sega hein ( pro mercado e não pros gamers ) ? Chutaria 1/4 da Bethesda :lolmor:

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GrayFox disse:

Agora quanto vale a Sega hein ( pro mercado e não pros gamers ) ? Chutaria 1/4 da Bethesda :lolmor:

GrayFox

Zenimax era privada então fica difícil fazer esse tipo de equivalência direta. Não da para saber direito se a MS pagou caro ou não negocio.

Mas hoje a Sega (com a Sammy) vale em torno de 3 bi.

Curiosamente, para botar mais lenha na fogueira ainda, a Sega valorizou coisa de 15% só no ultimo mes... :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft vai virar a epic dos consoles se comprar a Sega

Tou fora 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre SEGA

e a MS colocar persona para ser um grande jogo internacional e legal sim

aproveita e faz SMT5 MULTI , com dublagem para PTBR

faz o jogo parecer de nova geração e não algo que saiu no começo da geração do x360

quero o melhor para os jogos queridos

o mesmo para persona que podia ter graficos de Kingdom Hearts (e olha que Persona vende bem )

Compartilhar este post

Link para o post

Persona vende bem lol merreca no Japão e só visual novel de otaku, yakuza vende mais.  Sonic novo 3d se for bem feito pode ser uma boa , esto e franquias que só nos hardcore curte, sony tá levando surra de pau mole, Alucard caras não respondeu o que as vovós assistem 4k no Brasil,  eu mesmo seis anos sem ter vídeo game ainda tenho melhor leitura gamal que muitos Alienados aqui,  Microsoft não afeta a Nintendo, sony e que vai PERDER Market share absurdo nos usa eu já tinha cravado que o x venceria Sony no usa como na era 360...  guilty gear pertence a sega Sammy??

Compartilhar este post

Link para o post

Persona vende bem hoje em dia. O P5 passou de 4 milhões com a versão nova.

O lado Sega faz sentido para a MS, mas o lado Sammy imagino que não. Então não sei se é algo que a MS estaria interessada, mas depois de ontem não dá para duvidar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Pior que eu li em algum lugar que no JP o Series X levaria o nome da SEGA e não do Xbox (algo do tipo SEGA Series X).

Agora, se a SEGA realmente for vendida pra MS acho péssimo.

Isso foi um rumor q acabou não se confirmando, começou com um repórter da Famitsu falando em algo revolucionário com a Sega e as especulações foram nesta direção. No final era só um esquema de fog gaming com arcades.

Sobre essa compra da Sega, só acredito vendo. Tem um grande valor para o Gamepass mas mesmo assim acho difícil pagarem o valor de mercado da Sega + um prêmio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..