Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Reirom disse:

que acontece é que muita gente vicia no jogo e compra depois pq não quer ficar sem jogar... Isso é ultra comum.. ue no gamepass a pessoa não pode baixar de graça vários jogos? Ue tem limite tempo? Tipo tu só pode jogar um mês esse jogo no ganepass? E isso? Não captei amigo, se ganepass te dar free o jogo , como vai comprar algo que já tem de graça? Só se ganepass limitar o jogo aguardo cartas

Enquanto tiver no catálogo pode baixar a vontade, mas quando sai, só comprando. Quem compra e é assinante de Gamepass tem desconto pra comprar jogo que acabou de sair do catálogo. Sempre vendem bem.

Editado por Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, psg1 disse:

Bethesda o dia inteiro em trending topics no Twitter... Agora o pessoal esta subindo Konami para a Sony comprar a Konami :lolmor:

nao e uma ma ideia... alguem precisa reviver o mgs ou devolvam a kojima etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei da rua com essa bomba.

Sério... estou atônito.

Acredito que esses jogos já anunciados devem continuar como estão, mas FO5, Doom 3 e próximos TES serão only caixa/PC.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiver no catálogo pode baixar a vontade, mas quando sai, só comprando.  Nosaa não sabia dessa sai do catálogo ok,sabia que teria algo aí,agora sim explicado..

Compartilhar este post

Link para o post

MS fecharia esse início da geração se anunciassem que o halo seria feito pela barhesda.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah não duvido que a Microsoft deve estar doida pra transformar a Arkane e a iD em fábrica de Halo. Mas acho que, se eles puderem alternar com as outras IPs deles talvez não ficasse de todo ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cyco disse:

hahahah não duvido que a Microsoft deve estar doida pra transformar a Arkane e a iD em fábrica de Halo. Mas acho que, se eles puderem alternar com as outras IPs deles talvez não ficasse de todo ruim.

Sim, até para rolar aquele know how e trocar umas experiências.

Halo iria ganhar demais

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft soltou preço do Xbox no Brasil.

3k o séries S

5k o séries X

erraram rude o preço do series s, galera estava esperando algo em 2,2 a 2,5k. Fora que não terá pré venda na data global.

Defecaram no Brasil com força 

Compartilhar este post

Link para o post

Igualmente é R$ 1500 a menos que o PS5 digital (sim, vai ter muita dessa comparação esdrúxula do "versão mirim do xbox é muito mais barata que a versão mirim do ps5), e levando em conta o público leigo "papai trouxe um polystation pra mim", capaz de vender mais ainda.

Tou achando lindo esse dia, concorrência linda. MS esperou todas as lapadas da sony pra dar uma pirocada de concreto e voltar com tudo pra briga. Do lado dos PCs só estou esperando a Lisazona anunciar as big Navis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os preços dos consoles aqui no brasil foram divulgados, achei o Serie S bem salgado, esperava algo na casa dos R$ 2.699,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui o preço competitivo pra vocês :lolmor:

Em 20/09/2020 em 11:05, Ymor disse:

Eu acho que tu tá subestimando os jogadores casuais, que tão nem ai pra jogo de ps4("jogo velho kkk") e querem novidade pra jogar seu PES e CODY mais recente, o pai de criança, esse publico que não vota em enquete de influencer gueimer na internet vai tá doido pra pagar 2600 no lugar de 4500 por um console novo, se descobrirem então que ele já vem com um NETFLIX DOS JOGOS(ai cabe a ms acertar no marketing aqui no país) o maluco vai nem pensar duas vezes. 

Não eu não subestimo os casuais, são vocês que estão superestimando eles. Eu disse que os novos consoles vão trilhar o mesmo caminho dos atuais, não que não vão vender nenhum console. Claro que vai ter o pai de criança que não manja de porra nenhuma ou que quer gastar pouco e vai comprar o XseS e, decepcionar seus filhos no fim de ano, assim como também vai acontecer nos EUA. Nessa geração já existe o console mais acessível com o GamePass (One S, que já chegou a ser vendido por 1,400 Bozos em loja oficial aqui no Brasil) e não adiantou nada. E não é questão de enquete de "Influencer gueimer", Ymor. Não adianta tapar sol com a peneira, mesmo aqui no Brasil e sendo mais barato que o PS4 o Xbox falhou feio. Não teve Codeiro e Fifeiro casual para salvar.

https://www.theenemy.com.br/playstation/playstation-4-console-mais-popular-pesquisa-game-brasil-2020#:~:text=De acordo com o estudo,%2C com 23%2C6%. Em uma pesquisa anterior, inclusive feita também em campo (assim como essa), para cada 10 entrevistados, 7 disseram ter o PS4 por conta dos jogos. 

No mais, o preço oficial agora também está ai, e inclusive não haverá pre venda. Por que será? Para evitar outra humilhação, talvez? 🤔 A MS já havia dito bem antes da Sony, que não estava tendo problemas de produção e ia ter console para todo mundo, ia vender até na vendinha do Sr. Chico. 

A aquisição da Zenimax realmente foi uma tacada de mestre. Minha opinião sobre a Bethesda já cansei de deixar por ai. Tirando Doom,The Evil Within e, Wolfestein (que o ultimo foi mais para lá do que para cá) que sou fã, o resto para mim é resto. Não nego a importância de Elder Scroll e Fallout para o mercado, mas para mim tem o mesmo valor de GTA. Mas está legal ver o Phill e o Satya Nadella, dando alguns cents sobre a compra e já jogando areia na cara dos caixistas sobre o sonho de exclusividade dos jogos :lolmor:  Como disse psg1...multis da MS é PC.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Sony tomou uma tijolada no crânio com essa aquisição. Nos EUA e alguns países da Europa deve perde bastante território para Microsoft.

Essa geração começa bem mais quente que a última, espero ver coisas gloriosas em toda sua duração.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, ITA_ disse:

Finalmente os preços dos consoles aqui no brasil foram divulgados, achei o Serie S bem salgado, esperava algo na casa dos R$ 2.699,00.

Também esperava algo próximo de 2600 e, com uma ou outra promoção, uma chance real de conseguir o aparelho na casa dos 2 ainda nos primeiros meses de vida. Por esse preço perdeu um pouco do apelo pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O s ficou certinho no preço do switch.

Vai ter promoções pessoal. Quem sabe daqui um tempo vc consegue a preços mais acessível. 

Até surpreendeu esses preços. Esperava bem mais caro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo com o One X, estava até pensando em vender ele para comprar o Series S, mas depois de confirmarem que ele não tem driver de disco e também não roda os games do Xone em enhanced eu resolvi deixar para lá... Ontem mesmo terminei Halo 3 em 4k com HDR e é um tipo de melhora que dá uma nova vida ao jogo, eu irei esperar para fazer o upgrade direto para o Series X de uma vez, mas isso não será em um curto período de tempo. Só se encontrar ele num preço muito atrativo em alguns meses, o que acho pouco provável. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Richard Leadbetter da DF, falando sobre o que vem ouvindo diretamente de devs sobre o Xbox e PS5.

Queria entender a questão da dificuldade do RE8 no Ps5 depois dessa.

De qualquer forma preços meio esperados apesar de eu ter um wishfull thinking da M$ Br conseguir cobrar no máximo 4k no X. De qualquer forma vou importar lá de fora. Pego um X lindo e ano que vem penso num PS5. 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, GrayFox disse:

Queria entender a questão da dificuldade do RE8 no Ps5 depois dessa.

De qualquer forma preços meio esperados apesar de eu ter um wishfull thinking da M$ Br conseguir cobrar no máximo 4k no X. De qualquer forma vou importar lá de fora. Pego um X lindo e ano que vem penso num PS5. 

GrayFox

Já tem uns vídeos e posts por ai comentando essas declarações do Rich. A concordância é que esses rumores (embora RE8 esteja mesmo com algo estranho e discrepante no visual) do PS5 com problemas em jogos, pegando fogo, explodindo e etc... geralmente vem de pessoas sem credibilidade alguma, ou que jogaram a que tinha na lama, como o Dusk Golem. Que inclusive admitiu que fez o que fez, para tentar equilibrar a balança do "console war". 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, darkshi disse:

A MS conseguiu me convencer a comprar um Xbox Series X.

Eu também. E olha que a minha boa vontade com o S era tremenda, mas vou ser mais paciente e ir de X mesmo.

3k se tiver 10% à vista sai 2.700... acho caro. Se bem que fui na Americanas hoje e o Play 4 tava 3.200 lol.

Mas já que é pra pagar caro e se fuder, prefiro juntar um pouco mais e ir dos 2 mais potentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tanto o PS5 e os novos Xbox sejam caros, ainda assim não da pra reclamar tanto, eu esperava preços bem piores. Se levarmos em consideração o dólar na epoca que o PS4 lançou com aquele ridiculo preço de 4k e o dólar de hoje, teoricamente, era pro PS5 custar uns 10k e não tô exagerando. Se fizer as contas, a proporção dá nessa faixa aí. Claro, os 4k de 2013 foram bizarros, mas mesmo que a Sony pegasse mais leve na conversão nessa geração, ninguém esperava o console custando 5k. Ninguém mesmo.

Então, por mais que ainda seja bem caro e que dar 5k em um video game seja algo fora da realidade pra grande maioria das pessoas no Brasil, ainda assim os preços vieram bons pro nosso padrão. Então nem consigo reclamar não. Acho que o preço ainda não está justo, mas acho que o justo não seria tão abaixo do que estão cobrando, levando em conta a cotação do dólar e mais as taxas. Eu esperava algo bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém esperava esses preços mesmo. Basta ver o sucesso da pre venda. Sem contar os descontos de "cartões fidelidade" e esquemas de cashback. Mas é estranho a MS vendo o sucesso de pre vendas do PS5, mesmo aqui e mesmo na "crise do coronga", não estar disponibilizando pre venda do Xbox no Brasil (deixando um pouco de lado o costumeiro sarcasmo, isso ai realmente me impressionou). Seria interessante para ver se Fifa e COD no GamePass, vão mesmo fazer diferença. Fora claro, o "preço competitivo" e, o "console mais poderoso da galáxia" pelo mesmo preço do fracote PS5. Acho que os resultados das pesquisas de mercado por aqui ainda não devem ter chegado a ela, ou a MS está subestimando os casuais e o potencial do Series S...

Mas é legal ver o pessoal fazendo de conta que a MS comprou a Zenimax pensando no Xbox. Ouvi que a MS vai novamente oferecer garantia estendida em seus consoles por aqui (já havia cantado a bola), @Rhazo já deve ter ouvido algo por meio de algum de seus contatos na indústria. E o "Brasil na era do 5G do Xi Jinping" (5G da China...espero que não :lolmor:) parece ser um dos próximos países na lista a receber o GamePass Ultimate + XCloud. Rhazão, tens ouvido sussurros ou vozes a respeito disso por ai!?

Prezados, vou dizer aqui, aquilo que já cansei de dizer naqueles posts que foram movidos para o tópico do Stadia (e outros espalhados por ai): no MS XCloud/ XCloud + GamePass Ultimate floodado de jogos medianos/bons (varia com o gosto), vocês podem confiar e apostar sua fichas, que não vai ter para Google e suas biribas no Stadia (ainda mais agora com a compra da Bethesda). Já no Xbox....bom, quem tiver retro física para usar, compre e aproveite (e posteriormente guarde bem) o XseX na nova geração.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..