Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Acho que vão anunciar uma preço bem mais competitivo que o PlayStation 

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Rodrigo disse:

O backlash na comunidade BR tá grande. Boa parte já disse que vai de mercado cinza, enquanto tem uma galera falando que vai voltar pro Playstation depois de 14, 15 anos.

Esse lance da MS BR não se posicionar sobre quando começará a pré-venda, preço e tudo mais tá muito estranho mesmo.

Pessoal anda ansioso demais, Rodrigo. Andam querendo tudo para ontem. Não sei por que tanta pressa, tá tudo sussa para a MS. As pre vendas do PS5, mesmo por aqui, indicam que ela não tem absolutamente nada com o que se preocupar :lolmor: 

Os fãs deviam é ir fazendo um console de papel, para ir se distraindo enquanto isso: 

Parece até piada um negócios desses... MS Xbox Series S LABO edition :lolmor:

E mesmo com "talvez" um preço mais competitivo, é muito possível que os novos Xboxs vão trilhar o mesmo caminho que o One S e X por aqui. Publico brasileiro já mostrou com os numero de vendas do PS4, que quer é saber de grandes jogos. Duvido que o publico brasileiro que migrou para o PS4 na atual geração, vai jogar para o alto suas bibliotecas de jogos que podem migrar para o PS5, para voltar para o Xbox e jogar Tetris Effect : Connected como exclusivo de lançamento. Uma piada pronta.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Pessoal anda ansioso demais, Rodrigo. Andam querendo tudo para ontem. Não sei por que tanta pressa, tá tudo sussa para a MS. As pre vendas do PS5, mesmo por aqui, indicam que ela não tem absolutamente nada com o que se preocupar :lolmor: 

Os fãs deviam é ir fazendo um console de papel, para ir se distraindo enquanto isso: 

Parece até piada um negócios desses... MS Xbox Series S LABO edition :lolmor:

E mesmo com "talvez" um preço mais competitivo, é muito possível que os novos Xboxs vão trilhar o mesmo caminho que o One S e X por aqui. Publico brasileiro já mostrou com os numero de vendas do PS4, que quer é saber de grandes jogos. Duvido que o publico brasileiro que migrou para o PS4 na atual geração, vai jogar para o alto suas bibliotecas de jogos que podem migrar para o PS5, para voltar para o Xbox e jogar Tetris Effect : Connected como exclusivo de lançamento. Uma piada pronta.

Eu acho que tu tá subestimando os jogadores casuais, que tão nem ai pra jogo de ps4("jogo velho kkk") e querem novidade pra jogar seu PES e CODY mais recente, o pai de criança, esse publico que não vota em enquete de influencer gueimer na internet vai tá doido pra pagar 2600 no lugar de 4500 por um console novo, se descobrirem então que ele já vem com um NETFLIX DOS JOGOS(ai cabe a ms acertar no marketing aqui no país) o maluco vai nem pensar duas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ymor disse:

Eu acho que tu tá subestimando os jogadores casuais, que tão nem ai pra jogo de ps4("jogo velho kkk") e querem novidade pra jogar seu PES e CODY mais recente, o pai de criança, esse publico que não vota em enquete de influencer gueimer na internet vai tá doido pra pagar 2600 no lugar de 4500 por um console novo, se descobrirem então que ele já vem com um NETFLIX DOS JOGOS(ai cabe a ms acertar no marketing aqui no país) o maluco vai nem pensar duas vezes. 

Concordo. Se o Series S vier com um preço bem competitivo, o game pass serve como cobertor pros jogos. Casual tá cagando pra essas porras, sem contar que a biblioteca deles deve consistir de no máximo uns 10 jogos e olhe lá.

O problema é que esse tipo de público tb não vai comprar um Series S no lançamento, considerando que o One S deve ter uma queda de preço pesada.... Sem contar nos pais que vão com certeza se confundir na hora de comprar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o casual. O que li nesses tópicos é a galera que quer a nova geração, mas só tem dinheiro para um, então eles tão tendo que decidir entre pegar um PS5 logo (e o medo de esgotar) ou esperar a MS nacional com preço e quando abre a pré-venda; e já tá claro que não vai ser no dia 22 como no resto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior não é não ser dia 22. É literalmente não saber qual vai ser essa data com o PS5 em pré-venda no mundo inteiro com datas de lançamento amplamente divulgadas.

No caso, é melhor uma pré-venda problemática do que não tem pré-venda nenhuma :lolmor:  E irônico, pq a Microsoft sempre tratou o mercado brasileiro mt bem, enquanto a Sony só não cagava mais pra gente do que a Nintendo...

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Baita jogada da MS, mas tenho muito medo que matem todas essas franquias como já fizeram com outras thirds no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Cristo amado, que bomba. Eu já ia perguntar como a Bethesda foi comprada, sendo que ela era relativamente grande... Aí eu vi o valor da compra e disse: "ok, entendi" :lolmor:

Um senhor movimento da Microsoft, considerando que ela agora terá exclusividade de franquias fudidas, como Doom, Fallout, Elder Scrolls, os jogos da Tango e por aí vai. Bom saber que a MS se tocou que não adianta nada vc ter trilhões de teraflops se vc não tem jogos pra mostrar.

Eu achava que iria aposentar o meu PC por um tempinho com a compra do PS5. Pelo visto, tenho que ficar de olho em upgrades quando sair um Doom 3. Ou ainda cogitar comprar um Series S... Quem diria que a Microsoft ia despertar meu interesse nessa altura do campeonato.

edit: e lendo os comentários, pessoal lembrou que a Obsidian é da Microsoft tb... Já tem gente chorando por Fallout New Vegas 2 :lolmor:

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Xiubaca disse:

Baita jogada da MS, mas tenho muito medo que matem todas essas franquias como já fizeram com outras thirds no passado.

Impossível a Bethesda é grande demais

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aquela dúvida se o GamePass mudará a maneira de se produzir jogos, bem, essa aquisição servirá pra gente ter uma noção de como será o futuro da MS e do serviço, já que a Bathesta está trabalhando em dois jogos aparentemente imensos e tradicionais, Starfield e The Elder Scrolls VI.  

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Xiubaca disse:

Rare, lionhead etc 

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que a Sony pagou para ter duas exclusividades temporárias de jogos menores da Zenimax e a MS vai lá e compra a porra toda. :lolmor:

Sinceramente preferia que publishers grandes não fossem compradas, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente grande jogada. Incluindo esses games no Gamepass então começa a ficar bem atraente o serviço ( ou no mínimo algo que valha a pena você ter ). Esperando mais detalhes mas curti demais.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que o nivel tecnico dos jogos da bethesda melhore, como os jogos da MS no PC

nao sei nao, mas acho dificil deixar de publicar um proximo Skyrim em todos os VGs, e muita grana para jogar fora so para ter dia 1 no gamepass

tem outra coisa que corrobora com isso, pagaram 7 bilhoes, isso da para fazer 87 AAA, isso da exclusivo para umas 4 geracoes facil

MS nao vai se limitar as vendas de exclusivos

acho dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Baita jogada da MS!

Uma boa forma de dar uma ofuscada na Sony e tentar lançar sua pré venda essa semana e ter vendas consideráveis.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bomba mesmo, depois disso a MS deve dar uma parada nas aquisições.

O Gamepass vai ficar bem atraente depois disso.

Não curto muito que publishers grandes sejam adquiridas mas... Se for para aumentar a competição no mercado de consoles e retornar em benefícios para os consumidores, fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sai um Fallout 5? kkkkkkkkkkkkkk

Ia ser lindo, curti muito o 4.

Mas e o lance da PSN que vai ter Fallout 4 no day one, jogo da MS agora? :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Alucard disse:

tomara que o nivel tecnico dos jogos da bethesda melhore, como os jogos da MS no PC

nao sei nao, mas acho dificil deixar de publicar um proximo Skyrim em todos os VGs, e muita grana para jogar fora so para ter dia 1 no gamepass

tem outra coisa que corrobora com isso, pagaram 7 bilhoes, isso da para fazer 87 AAA, isso da exclusivo para umas 4 geracoes facil

MS nao vai se limitar as vendas de exclusivos

acho dificil

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Alucard, promete pra mim que vai postar aqui pra sempre?

Eu não vivo sem você, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu gamepass agradece rs e o de alguns aqui que ja bancam essa assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mudará imbecis, Microsoft apenas lucrara com as vendas desses jogos, saira no ps5 stadia sim.. pensem jogos que dar lucro e não consoles,  e Xbox cada dia mais e o rei dos fps.. Não jogo um fps desde último bioshock ..alucard todo perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..