Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Alguém sabe como coloco foto pelo celular?

Spoiler
Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

só pra esclarecer não é que a retro no Series S seja desprovida de ganhos, só não devem rolar os mesmos features que o One X tem.

edit: caraio, esses nomes todos parecidos LOL

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O que coloca por terra aquele papo de que a MS tirou o One X de produção por que o Serie S ficaria lado a lado em desempenho (mas principalmente por que o One X foi um fracasso de vendas) mesmo tendo 4 TFs na nova arquitetura. 

Depois do video da DF, tem um pessoal se perguntando como vão ficar a diferença dos jogos entre o Series S e X, uma vez que o Series S não vai conseguir fazer igual nem as versões do One X dos jogos atuais. Com menos da metade da capacidade do Series X, eles achavam que ia ficar como os novos jogos !? :lolmor: De acordo com alguns devs e um dos engenheiros da ID Software, as diferenças não devem ficar só no campo da resolução. Logo logo deve surgir a razão para os "Series X exclusives" naquela descrição das specs entre os dois consoles.  

Quero só ver a cara de pau lavada do Phil quando mais uma mentira vier a tona.  

O Dustin Land já colocou o XseS como opção de compra adicional fora a do PS5, mas ele errou no "Xbox exclusives". Isso já não existe faz um bom tempo.

Xbox Series S Developer Warns of Potentially Major Issue With Console

Sepehr doesn't break down why he foresees issues with the Xbox Series S in this department, but unlike many on the Internet talking about the console's specs and what they mean for game development, he has a pretty good understanding of he's talking about.

That said, while Sepehr sees optimization problems in the future for the Xbox Series S, for now, this is only an informed prediction. However, at the very least, it's more work for developers.

https://comicbook.com/gaming/news/xbox-series-s-release-specs-developer-issue/

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto o One S continua sendo produzido. Ou vão encerrar como fizeram com o One X, ou vão ter que diminuir bem o preço dele muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2020 em 10:14, Alucard disse:

eu tenho 2 hds de 2 teras cada

ele atende mais de 60 jogos instalados. PC ne

se for um jogo mais pesado coloco na ssd

mas a maioria nem precisa

povinho todo alegre, mas passa cheque de burrice

Minha nossa que imbecil do caralho.

HD de 2 TERAS que GRANDE BOSTA. HD é super barato em comparação com SSD. Com UM SSD de 1 tera você compra seus 2 HDD de 2 Teras e ainda sobra dinheiro pra comprar um cartão SD espaçoso.

Você tá cobrando que o SSD do Xbox tenha 1 Tera. Seu imbecil.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi que o Series S não terá as melhorias do One X e não do Series X ( esses nomes... ), certo? Para mim mais um motivo pra pegar o mais caro mesmo. Babo até hoje naquele vídeo da DF com Ninja Gaiden 2 rodando no flop da MS e ele está aqui guardadinho pra estreiar. Outras melhorias que achei bem interessantes foram de Splinter Cell e Halo 5. Considerando que estou dispensando, a princípio, o S pela retro esse é mais um motivo.

Quanto ao tamanho do HD: 512 é pouco mas eu não vejo um cenário que precise mais de 5-6 jogos instalados. Considerando um ou outro fixo tipo Fifa e Destiny ( ambos multiplayer ) dificilmente eu jogaria 3 single paralelos. Permitir vários jogos instalados é vantagem para consoles portáteis como o Switch que um SD de 128gb cabe uma porrada. Pra Vg "de mesa" é dispensável.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Minha nossa que imbecil do caralho.

HD de 2 TERAS que GRANDE BOSTA. HD é super barato em comparação com SSD. Com UM SSD de 1 tera você compra seus 2 HDD de 2 Teras e ainda sobra dinheiro pra comprar um cartão SD espaçoso.

Você tá cobrando que o SSD do Xbox tenha 1 Tera. Seu imbecil.

nossa Paladina tem certeza que vc nao anda de 4 ?

que mulher mais afetada meu deus

nao se trata de preco

ou meu pc x XSS pobrinho

e que com 2 teras eu tenho versatilidade e os 500 megas da SSD nao é tao ruim do que qdo vc SO TEM SSD tamanho minimo

jesus, incrivel o lado da conversa que vc joga

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2020 em 23:33, Alucard disse:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/segundo-a-digital-foundry-a-retro-do-series-s-não-poderá-ter-as-melhorias-da-versão-one-x-motivo-seria-a-falta-de-ram.564621/

VIXE.  

sabe aquelas versoes quase 4k no XBOX X 2017 ? esquece jogar ele no XSS

vai jogar a versao 900p e ainda pode ter que comprar uma SSD do preco do console

parabens

Esse negócio de perder o enhancement do X nos jogos retro me deixou desanimado.

Melhor juntar mais SE for pegar um Xbox e pegar logo o Series X mesmo. Eu entendo que quem pega o S não vai tá nem aí pra isso, mas aí já me excluo, é algo que me importo.

Desisti do S.

Sou honesto, dessa vez vou concordar com Lulu. Isso aí já foi demais...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rodrigo disse:

Melhor juntar mais SE for pegar um Xbox e pegar logo o Series X mesmo. Eu entendo que quem pega o S não vai tá nem aí pra isso, mas aí já me excluo, é algo que me importo.

Desisti do S.

nao e so isso, no seu caso vc nao iria querer comprar uma SSD extra no caso de pegar o XSS?

o PS5 vc pensa em pegar? a versao digital e 399, ja para juntar para a versao disco ai nao faz diferenca, o xsx ou ps5

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Rodrigo disse:

Desisti do S.

Mesma coisa aqui, brochei com o S. 

Era de se esperar que ao menos a retro fosse rodar full. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, GrayFox disse:

Eu entendi que o Series S não terá as melhorias do One X e não do Series X ( esses nomes... ), certo? Para mim mais um motivo pra pegar o mais caro mesmo. Babo até hoje naquele vídeo da DF com Ninja Gaiden 2 rodando no flop da MS e ele está aqui guardadinho pra estreiar. Outras melhorias que achei bem interessantes foram de Splinter Cell e Halo 5. Considerando que estou dispensando, a princípio, o S pela retro esse é mais um motivo.

Quanto ao tamanho do HD: 512 é pouco mas eu não vejo um cenário que precise mais de 5-6 jogos instalados. Considerando um ou outro fixo tipo Fifa e Destiny ( ambos multiplayer ) dificilmente eu jogaria 3 single paralelos. Permitir vários jogos instalados é vantagem para consoles portáteis como o Switch que um SD de 128gb cabe uma porrada. Pra Vg "de mesa" é dispensável.

GrayFox

O problema não é esse, problema é que para você trocar um jogo de 200 gb por outro (um cod da vida) vai umas 4-5 horas brincando e 512gb não cabem 5-6 jogos nem a pau (não da proxima gen).

Sobre a retro, ao mesmo tempo que se tem 1gb a menos, você tem gerações de compressão de dados a frente, uma CPU 4x mais forte para descomprimir esses dados, uma interface muito mais rápida com SSD (a MS acabou de mostrar o tal do Directstorage faz poucos dias) e esquemas de reconstrução de imagens para escalar essa resolução.

Eu ainda acredito que qlq jogo nesse consolinho ai vai dar volta em qlq coisa do One X brincando porem talvez a MS cape mais por questões mercadológicas que qlq outra coisa.

Sei lá eu esperaria um anuncio oficial quanto a isso.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a gente ficou empolgado por conta do hype do anúncio e preço, mas, baixada a poeira, dá pra avaliar melhor o aparelho e sua proposta. 

Não me incomodei com a falta de enhancement One X, mas o foco que a MS está dando para os jogos da atual geração tá me deixando cismado. Parece que o S vai ser um hardware novo focado nos primeiros anos de jogos crossgen. Não quero isso.

O GamePass é um serviço incrível, mas jamais substituirá minha liberdade de comprar e jogar o que eu quero, enquanto tiver condições para tanto. Por isso, quando os exclusivos da próxima geração começarem a dar as caras, como Hellblade 2, Avowed, Fable e o jogo da The Initiative, aí sim irei avaliar a melhor opção do momento.  Se o Series S estiver mandando muito bem mesmo nesses jogos, ótimo. Mas comprar o aparelho agora, por mais "barato" que seja, só pra jogar cross gen em 60 fps (nem tv pra 120 eu tenho), ou lançamentos menores no GamePass, não me parece uma ideia empolgante.

Compartilhar este post

Link para o post

corrigi meu post ali, valeu pela dica Grayfox

19 horas atrás, Ymor disse:

E qual a logica de continuar produzindo o xbox one? vai ser vendido por quanto lol?

devem estar mirando nos mercados tipo Brasil, India etc

desconfio que aqui na bozolândia o Series S ainda vai ser caro pra cacete

Compartilhar este post

Link para o post

Se nada de errado ocorrer, ano que vem já tem o Resident Evil 8 e o Battlefield para testar o Series S.

A proposta só é interessante se o console aguentar o tranco em jogos next-gen, nem que seja em 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

O problema não é esse, problema é que para você trocar um jogo de 200 gb por outro (um cod da vida) vai umas 4-5 horas brincando e 512gb não cabem 5-6 jogos nem a pau (não da proxima gen).

Sobre a retro, ao mesmo tempo que se tem 1gb a menos, você tem gerações de compressão de dados a frente, uma CPU 4x mais forte para descomprimir esses dados, uma interface muito mais rápida com SSD (a MS acabou de mostrar o tal do Directstorage faz poucos dias) e esquemas de reconstrução de imagens para escalar essa resolução.

Eu ainda acredito que qlq jogo nesse consolinho ai vai dar volta em qlq coisa do One X brincando porem talvez a MS cape mais por questões mercadológicas que qlq outra coisa.

Sei lá eu esperaria um anuncio oficial quanto a isso.

Mas foi comentado aqui mesmo que essa questão de espaço poderia ser resolvida com compressão maior. O SSD permitiria isso mas realmente pensando em um console all digital entendo a preocupação.
De qualquer forma eu também estou esperando a confirmação e se for o caso acredito que seja realmente uma estratégia da MS. Não faz sentido o Series S não ser sensivelmente melhor que o One X mesmo com essa RAM capada.

E eu estou com Lockhart: Depois da empolgação inicial a gente está vendo que esse console não é uma escolha tão clara assim.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2020 em 17:41, GrayFox disse:

Nem vi esse vídeo da IGN. Não faz sentido nenhum.

GrayFox

Depois não sabem por que essas porras estão indo para vala, seguindo o caminho da "KUTAKU". O like vs dislike ratio (3,5 mil likes vs 5,8 mil dislikes) no vídeo original da IGN está brutal e, mostra bem a decadência dessas merdas. O desespero em prol do clickbait para conseguir views chega a ser triste. A Polygon também já está se borrando toda com a água começando a bater na bunda, e sem ter porto seguro para onde remar.

Repito, nada de real valor será perdido no fim.

PS: Notei no meu post anterior que o Dustin Land e o Billy Khan da ID Software (lead programer e lead software engineer), foram solicitados a "por obséquio" retirar os twitters com suas embasadas opiniões sobre o Xbox Series S. Por que será !? 🤔  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

esses nomes :lol: 

tenor.gif

Hahahahaha

Parece aqueles textos trava língua kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda cometesse o disparate de não rodar direito nem as versões do One S e retro já existente do X360, não seria nem mais um absurdo, mas sim uma loucura completa e inexplicável. Como já estão dizendo por ai para facilitar com os nomes, "o Xbox mais desnecessário já feito"...até o momento. A unica "feature" realmente interessante que continua confirmada entre o Series X e S, é a implementação automatica de HDR mesmo em títulos antigos.  

E ainda tem gente achando que o Series S vai conseguir ter algum apelo e beliscar algo da fatia de mercado com o "console mais acessível". Console mais poderoso, console mais acessível e serviço (agora com um plus...EA Acess), a exata mesma estrategia usada na atual geração. Se não funcionou nessa, na próxima deve funcionar, é só insistir....

Tá indo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..