Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Não é a mesma gpu do ps4. São duas gerações a frente do que tem no ps4

Que dá para 1440p 120fps, dá... mas vão ser joguetes tipo destinys da vida e gta5. Isso ai é para 1080p nativo sem levar em consideração o dlss.

Agora uns fifas da vida capaz de vir 1440p 120 fps sim

ps: percebam com ele manda uma "for REASONS... I locked the cpu at 3.5ghz..."

Bem provável que eles já estivessem bem por dentro dessa cpu ai. :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado de tudo, é Lulu chamando as estatísticas do Steam de bobagem. Confiável são as "projeções" e as palpitagens dele. :lolmor:

Sempre brincando de se equilibrar no limite do abismo entre a realidade e a loucura total. 

Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo da página anterior mostram o Gears 5 rodando a 120 fps no Series S, mas não lembro se falam de resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

A MS deve lançar ambos seus consoles por aqui e, antes da Sony inclusive. Do suporte deles aos produtos não dá para falar mal ou reclamar.

Isso ao menos deve ajudar a quebrar as pernas do escalpeladores do mercado cinza no curto prazo, com redução do preço oficial ha médio prazo. Basta ver o estrago que o NS já está fazendo nos preços "diferenciados e fator Brasil" de alguns vendedores no ML e, outros market places como Submarino e Americanas. :lolmor: Nunca ri tanto de quedas de preço tão bruscas..."quase inexplicável"...quase. 

O "dóla" precisa começar a melhor pois tá foda issae mermão.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha:

Preço gostoso do SSD da Seagate heim! Praticamente o valor do Series S. :lolmor:  Deve ser "place holder" ou está errado, falso...muito "anti consumer"...SSD proprietário lindo. Ou deve baixar com o tempo, uma vez que existem outras opções no mercado...   

Xbox Series S $299 + SSD $220 (praticamente obrigatório por conta do espaço do XseS) = $520 Trumps. Melhor comprar logo o XseX e não ficar na mão dos jogos digitais apenas. O resultado da soma fala por si só, para quem conhece as promoções de jogos físicos e tem mídia para uso na retro.    

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora que a MS já confirmou o preço do XseX a $500 Trumps, vale a pena desenterrar. 

Em 16/06/2020 em 22:11, Marcelo Roffer disse:

$500 está aceitável (na minha opinião) e dentro daquilo que especulavam (máximo de $500) visto a tecnologia embarcada e a "conversão aproximada" do preço de lançamento do PS4 para a inflação de hoje.

Só o diretor da IGN (e mais alguns) esperava pagar $400 ou menos, pela "tecnologia" (arquitetura RDNA 2, que ainda nem está disponível no mercado de PCs) e desempenho dos consoles da nova geração.

O eterno Michael Pachter disse que a MS pode segurar 100 dólares de subsidio nos primeiros 10 milhões de consoles e, oferecer o console dela bem mais barato que o da Sony para sair na frente nessa nova geração. Ao contrario do que fez na atual, com $100 mais caro que o concorrente.

Está aos "20:32" mais ou menos.

Vou repetir o que já disse antes, se for verdade o novo rumor do XseX a $400 Trumps, coisa que eu duvido muito (por conta da tecnologia e desempenho oferecido) como já falei lá atrás no tópico do XseX, a não ser que a MS esteja mesmo pronta e capaz de segurar um bom subsidio, a coisa vai ser bem pesada para o lado da Sony. Quero muito ver qual vai ser o desenrolar disso tudo e se a MS vai mesmo tirar uma carta dessas da manga e tentar trucar. 

Só para lembrar, o Patcher previu que o WiiU seria um sucesso e que o Xbox One seria o vencedor dessa geração. Saiu tudo só um pouquinho diferente do previsto. 

Em 17/08/2020 em 21:37, Marcelo Roffer disse:

Caso venha a se concretizar, quero muito ver se as opiniões de alguns vão se manter quanto o que é ou não proibitivo quanto a preço de um console, principalmente do Michael Pachter. " $400 é a estrategia do preço agressivo que só a MS pode fazer e a Sony vai ter que dizer $500", que diga-se de passagem também nunca acreditei ser um preço abusivo por conta da tecnologia embarcada nos consoles, principalmente no caso do XseX. Toda aquela potencia bruta (12TFlops em 52 CUs) naquele "small form-factor" (mais bonito que o PS5, acertaram mais uma vez assim como o One X), principalmente aquele sistema de resfriamento por vapor chamber e, a estrutura de montagem interna em zamak injetado (que também já serve como cooler passivo) não deve ter saído barato.     

Assim como o Albert Penello, continuo não apostando nos consoles por mais de $500, principalmente no caso da Sony que já sentiu o ferro de fazer essa besteira no passado. Mas se acontecer, principalmente com o XseX depois de todas as balelas e fiascos, quero só ver o controle de dano. 

Gostaria muito de ver a cara do Michael Pachter e do diretor da IGN agora. "estrategia do preço agressivo que só a MS pode fazer" e " é a MS que está na liderança da situação agora". "MS pode segurar $100 de subsidio", realmente pode, mas vai? Pode ser que ela baixe o preço do XseX depois do anuncio da Sony, mas de poder fazer para realmente fazer tem uma boa distancia.   

EUtkrQzUUAEahGw?format=jpg&name=large  

Mais uma que entrou para Hall de merdas ditas e previsões feitas pelo nosso querido Michael Pachter. Mas vai ver ele está certo e esse preço de $500 já é $100 mais barato que o PS5, que vale lembrar era especulado com preço de produção entre $450/470 dólares. Parece que o conceito de preço abusivo para um console mudou depois da confirmação da MS. Ainda não vi nenhum artigo da mídia especializada esbravejando sobre. 

Compartilhar este post

Link para o post

A MS do Chile e da Colômbia já divulgaram os preços nos respectivos países, convertendo para o real seria algo próximo de 2200 o Series S e 3700 o Series X. Tenho certeza que aqui será mais caro, mas começo a ter esperança de preços mais justos, considerando as condições atuais do mercado brasileiro.

Outra curiosidade é que os VGs serão lançados nesses países no dia 10 de Novembro mesmo. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse. Aqui deve chegar com um preço até considerável de compra e, inclusive com garantia de mais de 1 ano. Lembro daqueles relatos na época do modelo VHS do One e posteriormente alguns One X, dando problema em consoles adquiridos fora do pais. A MS estava realizando até troca desse aparelhos, e quando algumas pessoas relataram o ocorrido, teve quem dissesse que era mentira. Mas um ex colega de trabalho, teve essa sorte com o One X dele, que acabou sofrendo um daqueles fatídicos bricks na atualização de firmware.

O suporte da MS aqui no Brasil trocou o aparelho sem maiores problemas. Fora que o pessoal do atendimento via chat no suporte, geralmente sabe o que faz e entende sobre o aparelho. Bem diferente de outros suportes que vemos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que eu vi que esse XSS e 512 de SSD

miseria total

isso queimou o filme hein

1 tera acho legal da para ter varios jogos, mas 512 vejo problema

bem casual mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

de fato

se de para couber ai uns 4 ou 5 jogos, ok

penso que na geracao que acaba agora 500 mega atendia bem, ate porque vc tem a midia para operar junto.

Mas para nova geracao é razoavel estabelecer um  novo minimo. 
Nao sei se 500 seja suficiente para ter la uns 5  jogos

Se sim,  ok

Mas com jogos como COD ou FFXV ocupando 200 gigas, sei nao

800 gigas seria mais adequado para nova geracao

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso ista por conveniência. A cara de pau já tá toda cheia de cupim. Não tem verniz que dê jeito.

Esse pulha não tem nem um SSD de 1 tera no PC, fica exigindo nos consoles.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo disse:

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Quando eu falava que precisava de um HD maior, você falava assim: "pra que? pra ter um monte de jogo instalado? Precisa de um ou outro instalado só, você não vai jogar tudo ao mesmo tempo".

Não me faça buscar o post.

Edit: por via das dúvidas, já achei.

😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que tsunami de merda líquida que o Bolívia teve que engolir agora, huahuahau. Com documento e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

K0g2nk.gif

Ele não tá para brincadeira esses dias. Deve ser a mudança de lua e talz...amanhã é minguante e o juízo de Lulu tá minguando junto...dizem que a transição agrava certos quadros clínicos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor anúncio foi o EA Pass vir para o Game Pass para PC.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sailor Paladina disse:

O famoso ista por conveniência. A cara de pau já tá toda cheia de cupim. Não tem verniz que dê jeito.

Esse pulha não tem nem um SSD de 1 tera no PC, fica exigindo nos consoles.

bicha burra, eu tenho 2 hds de 2 teras cada

ele atende mais de 60 jogos instalados. PC ne

se for um jogo mais pesado coloco na ssd

mas a maioria nem precisa

povinho todo alegre, mas passa cheque de burrice

nao a contradicao, existe um minimo de espaco, acho 800 mais adequado para futura geracao, maioria aqui tmbem concordou que 500 e pouco

500 sem DISCO x COM DISCO e 800 pelo menos

O que o rodrigo discutiu e ter espaco a vontade, 

e eu mantenho o que digo, precisa de um minimo para ter uns 5 jogos mais ou menos e ta bom

NAO 10 como e o post original, prefiro investido em mais poder

ta vendo, nao precisei mudar nada do dito antes.

mas mesmo que tivesse dito que 500 gigas e suficiente SEM DISCO (busca la , boa sorte :lolmor:) hj minha ideia e que seja 800 ok

500 gigas como todo mundo aqui, acho ja baixo demais para modelos only digital (isso faz TODA DIFERENCA)

fiquem repetindo ate acreditar ai :huahua:

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do anuncio da estrategia da MS para o Xbox, ainda havia um cadáver em cova rasa que já estava fedendo ha algum tempo e, acabou por ser colocado num buraco com profundidade maior que a do pré sal no Brasil. A piada de mal gosto chamada Google Stadia.

Com a MS oferecendo o Xbox All Acess, num pacote onde você leva o console, 2 anos de assinatura de serviço contendo Gamepass Ultimate + EA Acess (...EA nem ligo...mas ainda assim somados são bem mais de 100 jogos entre first day one e third), que já possui o streaming/cloud gaming integrado para console, PC e mobile devices (com direito a download e uso local do conteúdo no PC e Xbox) por $25 Trumps ao mês (preço varia de dependendo do console escolhido, de acordo com letra miúda do vídeo). Escolher assinar o Stadia e pagar $60 dólares por "cada jogo third" só no streaming, já não será mais questão de não saber fazer contas ou falta de bom senso, mas sim de cadeia ou internação, no minimo. Ato criminoso ou sinal de alguém com alguma disfunção cognitiva realmente grave. :lolmor: 

A pá de cal no Stadia já havia sido jogada anteriormente com a integração do MS Xcloud ao Gamepass Ultimate por $15 Trumps. A confirmação da estrategia e preços, foram aquela mijada quente e demorada de fim de noitada, com direito a espuma por conta das cervejas e chopp consumidos em demasia. 

E agora que o Gforce Now tem apoio da Valve/Steam e CD Projekt RED, a Nvidia podia costurar mais um acordo com a Nintendo para finalizar. Já que as duas estão no chamego de seu hardware atual e do novo que vem vindo, podiam aproveitar e levar o Steam para o novo NS poder rodar via streaming alguns jogos que não tem condições de port, como Cyberpunk 2077. Isso ai ser uma bomba atômica colossal por cima da cova mijada do Stadia.     

E se o Roberto Serrano estiver certo sobre o rumor de que o esquema da MS vai estar disponível também em outros países. Ha uma possibilidade forte daquilo que eu falei no tópico do Stadia, sobre os servidores da MS estarem sofrendo melhorias de estrutura (inclusive aqui no Brasil) para receber inclusive o MS Xcloud/Xboxcloud, e chegar por aqui no Brasil antes da merda do Stadia.

Só vou rir muito :lolmor:

....Google Stadia - The Future of Gaming... faz-me rir não Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..