Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Dê uma olhada nos fones da Philips, Sony e Corsair. Não sei te recomendar um modelo especifico atual, pois eu ainda vario o uso entre um Philips CitiScape Uptown e um Fidelio X1 que estão surrados, apesar de ter um headset MasterPulse. O meu preferido mesmo é o CitiScape, pois não acho o som e conforto do Fidelio tão bom quanto o dele. Todos eles funcionam bem nos consoles, mas o CitiScape, mesmo não sendo o Top Top me agrada mais. Tenho uma penca de tipo de fones aqui, mas nas marcas fico sempre entre Philips e Sony. 

Veja uns reviews de fones over ear e como eu falei anteriormente, não precisa ir atrás de Seinnheiser ou Logitech topo de linha, tem fones dessas marcas muito bons com preços mais baixos. Procure fones comuns não precisa ser um headset, a não ser que você faça questão. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Fones da Philips e Sony são disparados os melhores. Os outros não chegam nem perto em qualidade, tirando aqueles com preços absurdos de outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

foda a pessoa paga uma nota num ASTRO 50 ou 40 e agora nao pode usar o cabo optico no XSX

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Fones da Philips e Sony são disparados os melhores. Os outros não chegam nem perto em qualidade, tirando aqueles com preços absurdos de outras marcas.

Manjou. :reijoia:

Tem um ótimo equilíbrio entre "palco sonoro" e "imaging" como gostam de avaliar, mesmo nos modelos mais modestos do tipo over ear, a relação custo beneficio dessas marcas, mandam sempre lembranças aos outros. São produtos ótimos sem ficar glamurizando e gourmetizando esse tipo de aspecto nas embalagens e propagandas do produto, como visto na atualidade dos fones e headsets com o selo "BrKsEdu" de qualidade. 

É o mesmo caso que já citei um tempo atrás dos cabos HDMI e SSDs, quando você vê reviews de pessoas sérias que não tem rabo preso com marcas nem com ninguém, ou você tem a oportunidade de testar no olho a olho, a realidade e os fatos são incontornáveis. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

A Edifier tem produtos muito bons Dan Dan. Não existe problema algum com gosto pessoal por uma marca, o problema é desqualificar totalmente outras opções que muitas vezes oferecem a mesma qualidade por preços mais justos, mesmo também tendo produtos high end, mas não fazem parte do Hall da Ostentação do momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dos produtos da Philips e da Sony pra áudio, são na sua maioria os melhores custo beneficio que tem. Inclusive, meus pares de ouvido mais duradouros foram um Sony.

Aqui em casa eu sempre curti muito os fones da Sennheiser, todos os modelos são bem equilibrados e confortáveis.

Pra sala eu tenho um Steelseries sem fio que funciona mt bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo vídeo do Gotikoozy, como sempre, e muito pertinente ao assunto que foi discutido aqui anteriormente sobre som. Tirem um tempinho e assistam que vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a acompanhar o canal dele à pouco tempo, tem alguns vídeos excelentes. Teve um vídeo recente sobre adiamentos que ele fala muita coisa interessante sobre os processo na produção de um jogo ou software e como podem ser afetados nessa quarentena.

A propósito já tinha visto esse vídeo ontem, bastante esclarecedor.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

O canal é muito bom, o cara é técnico e sabe como as coisas funcionam, a grande maioria de seus videos é instrutivo. Outro dia mesmo falou sobre aquilo que eu já disse aqui, sobre desenvolvimento e gerenciamento de projetos, sobre o pessoal achar que a Sony está correndo para mudar o projeto do PS5 e outras balelas. 

Esses dias mesmo saiu tanta bobagem por ai que eu nem me dei o trabalho de trazer para o fórum, pois é pura distorção e nem vale a pena discutir, e outra já até foi desmentida pelo próprio cara a quem atribuíram a declaração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás saiu uma patente da Sony que provavelmente é referente ao sistema de refrigeração do PS5. Ele fará vídeo hoje, vou ficar de olho.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar mesmo entre o que foi dito nos rumores sobre o modelo "Lockhart", visto uma estimativa aproximada em equivalência de potencia entre GCN vs RDNA2. Como eu havia dito no tópico sobre o PS5, RDNA 2 leva "aproximadamente 45% de vantagem" (especulações, ainda não há nenhuma placa com RDNA 2 no mercado nesse momento) sobre RDNA. A MS tá correndo para esvaziar os estoques do Xbox One X, mandando venderem a preço de banana para esvaziarem os estoques, já limitaram a edição especial de Cyberpunk 2077 e disseram que será a ultima do console. É mesmo muito provável que o Lockhart seja mesmo pouca coisa mais poderoso que um Xbox One X, e vai substituir ele nas prateleiras. 

A Ms não tem mais muito o que revelar para tentar causar impacto, afinal seu console mais poderoso, de acordo com eles mesmos, é o XseX e ele já foi mostrado. Mês que vem devem vir os anúncios do modelo mais em conta da MS, o Xbox "Lockhart" Series S :lolmor:, e depois disso a Sony deve fazer seu movimento e mostrar o que tem com o PS5.  

Compartilhar este post

Link para o post

eu também achop que deve existir uma versão tipo S para a MS manter o excelente custo beneficio + o gamepass, e vende também.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo mais dois consoles, no futuro, para o lugar desse novo fraco e forte. "Anoctem" e cobrem-me depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2020 em 07:19, DanDan disse:

eu também achop que deve existir uma versão tipo S para a MS manter o excelente custo beneficio + o gamepass, e vende também.

Em 25/04/2020 em 09:59, Neo Astaroth disse:

Prevejo mais dois consoles, no futuro, para o lugar desse novo fraco e forte. "Anoctem" e cobrem-me depois.

Uma versão inferior ao XseX já é quase certeza. A MS sabe que muitas pessoas que não tem um PC para rodar seus jogos minimamente bem e, não gostam muito de jogar em PC, vão fazer o mesmo que fizeram nessa geração ao pegar um One S. Mesmo que seja só para usar o GamePass.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la

era melhor nao ter esse modelo

embora escalavel, estou vendo uma bigorna no desenvolvimento de jogos tendo que deixar o jogo compativel com:

xone , xone x, lockhart, xsx

Se vc ver o Star wars novo, ele ja roda horripilantemente no xone 2013, pedindo arrego e ate no XBOX X (1440p 30 fps) ta pesando.

Que diram um jogo AAAA super graficos como a MS montou o estudio novo (rumor de Perfect Dark)

depois com a SSD rapida os jogos vao poder ser pensando diferente sem precisar carregar blocos de cenario tao grandes, MAS nao enquanto presos a concepcao antiga.

SSD so deve fazer alguma diferenca, obvio, no PS5 e seus exclusivos.

Se a MS abandonasse a gen antiga, poderia estar junto e acelerar um padrao.,

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/04/2020 em 09:14, Alucard disse:

sei la

era melhor nao ter esse modelo

embora escalavel, estou vendo uma bigorna no desenvolvimento de jogos tendo que deixar o jogo compativel com:

xone , xone x, lockhart, xsx

Se vc ver o Star wars novo, ele ja roda horripilantemente no xone 2013, pedindo arrego e ate no XBOX X (1440p 30 fps) ta pesando.

Que diram um jogo AAAA super graficos como a MS montou o estudio novo (rumor de Perfect Dark)

depois com a SSD rapida os jogos vao poder ser pensando diferente sem precisar carregar blocos de cenario tao grandes, MAS nao enquanto presos a concepcao antiga.

SSD so deve fazer alguma diferenca, obvio, no PS5 e seus exclusivos.

Se a MS abandonasse a gen antiga, poderia estar junto e acelerar um padrao.,

Precisa do custo beneficio para garantir um pouco mais de vendas, infelizmente e o que pode pegar mais ate por aqui, o series X vai ficar como um produto caro no inicio

Só ir nas lojas e ver que o S vende muito mais junto com o Ps4 normal, aliás eu acho que a sony também se bate nessa questão, eles não querem perder essa relação custo beneficio por isso termina ocorrendo essa discussão das specs do vg... por trás disso estão discutindo custos de produção e como tornar esse custo mais barato possível para oferecer essa relação na ponta final junto ao consumidor.

Entendo que você queira o melhor gráfico possível mas essa discussão passa por isso. Imagino que exista essa versão mesmo e está sendo bem trabalhada para países como o Brasil.

Uma coisa, as vezes penso que a MS que enfatizar mais o serviço do que o Xbox... MS poderia aproveitar e colocar o Xcloud nos videogames One X e One S e colocar o gamepass por ali também. Mas dar atenção a videogame antigo pode não ser o foco, a menos que se queira aproveitar o público dessas plataformas de maneira inteligente. Eu faria isso, se é para enfatizar o serviço já tinha até colocado nos videogames como beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem mostrar o assassins creed rodando nessa belezura!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já confirmaram que vão mostrar gameplay do novo AC e o foco desse evento vão ser jogos third party.

Espero que o Elden Ring finalmente apareça.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Soul Reaver disse:

Espero que o Elden Ring finalmente apareça.

O resto é resto. Já marquei o lembrete no calendário.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..