Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

18 horas atrás, Cyco disse:

Tá rolando um rumor que a Microsoft vai acabar com a Live Gold e liberar a jogatina online.

Eu acho que seria uma decisão boa, mas quando a esmola é grande... tenho minhas dúvidas se ela abriria mão disso, as assinaturas da Live ainda são uma das maiores fontes de renda da divisão Xbox, não?

Não sei se chega a ser uma das maiores, mas é significativa. Porém, com o foco dela sendo majoritariamente em gás, não faz mais sentido impor restrições na adesão aos jogos. Ela viu com Fortnite a importância da ausência de barreiras pra esse tipo de jogo. Gás é um modelo de negócio que vive ou morre da player base, e ela certamente vai compensar muito da perda tendo mais gente jogando os jogos dela e assinando o Game Pass. Fora que é uma puta vitória do ponto de vista de PR, e ela tá precisando disso.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisava da Crytek, se tivessem entregado nas mãos da The Coalition para eles fazerem uma demo de Halo Infinite, eles teriam feito algo muito melhor. Principalmente tendo em vista o que vem apresentando tecnicamente em Gears 4,  "Gears 5" (que tenho certeza que não gostaram principalmente por ser centralizado na Kait ...bando de safados adoradores de queixos quadrados :lolmor:) e na techdemo de Gears 5 rodando no XseX. 

Agora que a 343 Industries rolou o barranco junto com Halo, já estão tentando transferir a expectativa e, o peso da responsabilidade de mostrar algo impressionante para a The Initiative no próximo evento. Embora já tenham dito que eles ainda não tinham nada para mostrar no momento, ao menos não no ultimo e penúltimo evento. Esperar que um estúdio pequeno e formado a pouco tempo, apareça logo com seu primeiro título já estourando a boca do balão é mesmo muito otimismo. Não que seja impossível, mas a pressão em cima deles, mesmo que indireta (não pela MS, mas pelo feedback dos fãs do Xbox) deve estar enorme.    

Quero mesmo é saber se o Lockhart vai rodar mídia física e espero que mostrem o console no próximo evento. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Halo Infinite multiplayer é f2p

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

implementaram como padrão coisas que outros simuladores nem se preocupavam e só existia graças a pugin 3rd party 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo esse vídeo em fullscreen com fone de ouvido já é imersivo (o áudio tb é excelente), em VR então deve ser surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso aqui não impressiona o bastante para abrir o evento da ms...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho a ms nao ter mostrado esse jogo realmente.

A ms esta migrando a loja do 360 para o One, acredito que fique disponivel também para o series x também aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito acreditar que esse povo ta tendo essa conexão assim ainda mais na rua. 4g americano é pior que o nosso isso em NYC. Mas é algo que pro futuro é promissor demais.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Torço muito para ser vivavel Streaming, mas vendo o fiasco do Stadia e o pessoal aqui do forum que entende mais de tecnologia foram bem céticos sobre não ter lag do controle. Agora se der é libertador e vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compreendo o que vcs falam mas estamos as portas do 5g. Talvez seja o momento certo de lançar o serviço e conforme a migração para o 5g o produto funcione melhor.

melhorar as condições de conexao e disponibilidade do serviço essa é a conta para o serviço dar certo, para o stadia também

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la... faço parte de um grupo no facebook de computadores e já vi post de pessoas que jogam fortnite usando o serviço do gforce now que a pessoa paga um VPN por fora para diminuir o lag e consegue jogar de boa e ter uma performance boa. Lembro de muita gente falar do lag e ele responder que tem um delay mínimo que você consegue se acostumar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beck disse:

Sei la... faço parte de um grupo no facebook de computadores e já vi post de pessoas que jogam fortnite usando o serviço do gforce now que a pessoa paga um VPN por fora para diminuir o lag e consegue jogar de boa e ter uma performance boa. Lembro de muita gente falar do lag e ele responder que tem um delay mínimo que você consegue se acostumar.

mas isso é diferente não? é como MMO?

Jogo FFXIV de boa, sem problema nenhum, muito raramente vou ter um lag, mas o jogo ta rodando no meu PS4, é diferente do jogo rodar no servidor

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, hoel disse:

mas isso é diferente não? é como MMO?

Jogo FFXIV de boa, sem problema nenhum, muito raramente vou ter um lag, mas o jogo ta rodando no meu PS4, é diferente do jogo rodar no servidor

geforce now é tipo um stadia amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Beck disse:

geforce now é tipo um stadia amigo.

que boa noticia, não sabia

Torço muito para rompermos a barreira dos consoles, acho que será muito bom para o mercado

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beck disse:

Pelo menos pra jogo single player player ou multiplayer local é bem mais viável, podendo se tornar uma experiência melhor que ter o console pois sem loading.

Compartilhar este post

Link para o post

STADia  da surra nessa merda de xcloud.. vcs são burros 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ymor disse:

Pelo menos pra jogo single player player ou multiplayer local é bem mais viável, podendo se tornar uma experiência melhor que ter o console pois sem loading.

Sim, esse cara mesmo comentou que fez isso porque o pc dele não era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

The Medium: Ray-Tracing mentions being removed from some Xbox.com pages

An interesting discovery from XboxEra Forum member “Bsigg” has shown that The Medium’s ray-tracing capabilities may now be in doubt. However, on the Xbox Series X Game Listing page, Ray-Tracing is still listed as a part of The Medium’s design. 

This could of course, just be an error – or perhaps the developers have chosen a new path forward – and one that may no longer be ray-traced.    ...of course.

https://xboxera.com/2020/08/06/the-medium-ray-tracing-mentions-being-removed-from-some-xbox-com-pages/

https://www.resetera.com/threads/raytracing-removed-from-the-medium.263085/

The-Medium-Xbox-2.png

The-Medium-Xbox.png

"Raytracing" assim como "DLSS" não é coisa para agora nos consoles, ao menos não de uma maneira que realmente impressione como alguns esperam ver. A pagina do jogo na Steam pede uso de uma RTX 2080 para 4K e raytracing : https://store.steampowered.com/app/1293160/The_Medium/ .

Embora o hardware do XseX tenha feito bonito na techdemo de Gears 5, parece que ele não vem segurando o tranco muito bem desde Assassins Creed Valhalla (não que a UBI seja sinônimo de bom trabalho) e da demo de Halo Infinite, que a própria 343 Industries já disse que aquele papo de "build velha" que inventaram para passar um pano era balela e o jogo é feio daquele jeito mesmo...direção de arte dos Halos antigos e aclamados ouvi falar :lolmor:  

Mas como disse o cara no artigo, deve ser só um erro da pagina. Raytracing deve vir em um "Free Update" depois do lançamento do jogo assim como em Halo Infinite. Cadê o Jason Ronald e o Aaron Greenberg nessas horas!? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2020 em 21:22, hoel disse:

Com toda certeza já estão planejando seu próprio serviço pois também querem uma fatia desse bolo. É bom estarem com algo realmente a altura para enfrentar a MS, pois daqui a aproximadamente um mês está para se inciar possivelmente mais um massacre da historia do mundo dos games, um verdadeiro banho de sangue...vai ser lindo de ver.

Philzão vai chutar cachorro morto legal.

Xbox Game Pass Ultimate Delivers 100+ Games Directly to Your Mobile Device Beginning September 15

https://news.xbox.com/en-us/2020/08/04/xbox-game-pass-ultimate-cloud-gaming-on-september-15/

GamePass Ultimate + Xcloud (Xcloud é só o extra) = open beta em 22 países e já de saída com 100 jogos, que você pode baixar no seu PC e Xbox One e jogar localmente ou como "extra" em seu dispositivo móvel via streaming (também via streaming em TVs da Samsung), tudo por 15 Trumps. Possui atualmente pouco mais de 10 milhões de assinantes.

Google Stadia = atualmente 50 jogos pelos quais você deve pagar individualmente cerca de 60 dólares por cada um que quiser, mais assinatura se quiser 4K e nada de download para uso local. Seja PC, TV ou "Smart Device" o negocio é só no streaming. Depois de 1 ano, trancos e barrancos e muitas cagadas, possui cerca de 1 milhão de downloads do App (obrigatário para cadastro e uso do serviço) de acordo com a Google PlayStore...isso por que estava dando o plano premium de graça, mas tá tranquilo e indo muito bem :lolmor:   

Qual será que o publico vai escolher!? 🤔 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..