Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Rare disse:

O dev hell é claro. O Shinobi da Resetera falou que até outros estúdios da MS estão tendo que ajudar nessa bomba. Não me surpreenderia se Forza tá em early stages 3 anos depois por conta disso. Mas cinco anos cara, não sei se compro muito essa história de crunch malvadão. Que tem crunch é evidente, mas me parece que o nível da incompetência de todo mundo ali é o que levou a isso, e não o contrário.

vazou uns videos aí de ex empregados da 343 metendo o pau na empresa, dizendo q la era um lugar horrível pra trabalhar etc

q nem banheiro pra todos tinha :lolmor:

sempre achei q trabalhar numa desenvolvedora de games fosse um dream job, mas pelos relatos nao é mto diferente daqueles infernos corporativos tipo o Office Space

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto se desenvolver um engine no meio da geração não tomou tempo demais e prejudicou o desenvolvimento do jogo. Já vimos isso com a Kojima Productions e o Rising/MGSV.

Gráficos à parte, espero que pelo menos o jogo não decepcione. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rare disse:

O dev hell é claro. O Shinobi da Resetera falou que até outros estúdios da MS estão tendo que ajudar nessa bomba. Não me surpreenderia se Forza tá em early stages 3 anos depois por conta disso. Mas cinco anos cara, não sei se compro muito essa história de crunch malvadão. Que tem crunch é evidente, mas me parece que o nível da incompetência de todo mundo ali é o que levou a isso, e não o contrário.

Acredito que esse papo de crunch (fora todas as outras balelas) ninguém comprou, Rare. Surgiu novamente (agora e também) nesse caso de Halo Infinite como mais uma desculpa conveniente. Assim como a "cartada" do Aaron Greenberg dos 7 meses de epidemia recente afetando 5 anos anteriores de desenvolvimento do jogo. Eu fui sarcástico principalmente em citar o Jason Schreier, o herói dos fracos e oprimidos pelo crunch da industria malvadona de games. A Naughty Dog passou pelos mesmos problemas relatados pelos tais funcionários da 343 Indusries durante todo o desenvolvimento de TLoU part 2 (e praticamente todos os seus outros jogos também :lolmor:), inclusive com o Jason Schreier fazendo o papel dele como jornalista investigativo e reportando aquilo que conseguia a respeito desse tipo de "problema" da industria de games. O que foi apresentado de TLoU 2 ao publico desde a primeira vez que apareceu, mostra bem a diferença entre os dois produtos e estúdios que dizem ter passado por alguns dos mesmos problemas e praticas. 

O que foi apresentado em Halo 4 e 5, mostra que ao menos na parte técnica e visual a 343 Industries já foi competente em algum momento no passado. Mas como também já foi relatado, muita gente já pulou fora do estúdio daquele tempo até o atual. Sobre isso que você citou de estarem levando profissionais de outros estúdios para tentar concertar HI, parece (rumores que ouvi na Beyond 3D e outros fóruns do tipo) que moveram um pessoal considerável da The Coalition para ajudar no projeto.

Depois de toda a repercussão negativa ou vão arrumar HI o melhor que puder e mostrar algo mais digno da próxima vez. Ou vão entregar do jeito que estiver fazendo o mesmo que a Bethesda, metendo o foda-se aproveitando mais essa desculpa de que o jogo é na linha GaaS, que vai ir evoluindo e melhorando com o tempo, para ir arrumando o que der com o tempo :lolmor: 

4 horas atrás, Joker disse:

vazou uns videos aí de ex empregados da 343 metendo o pau na empresa, dizendo q la era um lugar horrível pra trabalhar etc

sempre achei q trabalhar numa desenvolvedora de games fosse um dream job, mas pelos relatos nao é mto diferente daqueles infernos corporativos tipo o Office Space

Já disse isso naquela outra discussão sobre o crunch na ND, CD Projekt Red e todas as outras, mas isso é a ilusão que vendem em Escolas Saga da vida (e algumas universidades também) mundo afora e, um monte de jovens profissionais sonhadores caem. É como em qualquer outra profissão, se você der sorte e principalmente tiver QI (Quem Indica), muitas vezes você consegue algo efetivo e um bom cargo em alguma boa desenvolvedora. Caso contrario, é trabalhar por contrato, levar ferro, engolir sapo e muitas vezes ser dirigido por alguém totalmente inapto e que sabe menos que todos os subordinados. Fora a concorrência que é imensa (e brutal) atualmente nessa área de artes visuais/design/desenvolvimento de jogos e áreas correlatas, demandando atualização constante do portfolio e especializações do individuo. 

Se bobear é mesmo enganado e explorado, principalmente quem não tem experiencia e está começando nesse mercado. Mas é aquilo, se viu que não é para você, não é o sonho que te venderam, pule fora (principalmente se não estiver com uma corrente nos pés). Assim que puder procure um novo emprego o mais rápido possível e se realmente não gostou da área e tiver a oportunidade, mude de profissão. Não adianta ficar choramingando em redes sociais, fazendo video reclamando e vazando os projetos do estúdio por vingança (Naughty Dog feelings :lolmor:...hackers o kct!) que isso não vai te ajudar e mudar a situação. O Jason Schreier não vai aparecer voando para salvar o dia, com uma reportagem entregando todos os vilões.     

Tudo exatamente como em outras profissões. Acredito que Rhazo e redronin, que eu me lembre mais especificamente no momento (se não me engano, SnakeReturns trabalha com ilustração/artes... mas deve ter knowhow e historias sobre também), tem alguma experiencia e sabem como são as coisas.    

Infelizmente para muitos, aquilo que geralmente aparece em making of de jogos, com alguns estúdios cheios de pessoas sorridentes, entrosadas e de bem com a vida andando de patinete e skate pelos corredores das alocações. Com suas estações de trabalho com fotos da família e os animais de estimação e, um caneco de café personalizado com Eu ❤️ a "Naughty Dog" ( insira aqui sua preferida) é tudo coisa para inglês ver...na maioria das vezes. Mas na verdade e como disse o Cory Barlog: " Sempre tem alguém ao seu lado ou acima de você, que vai fazer de tudo para tornar sua vida um inferno". :lolmor:

No mais:

O modelo da arma tem mais detalhes que a de Halo Infinite. Deviam contratar esse cara para dirigir a 343 Industries.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Joker disse:

Na verdade é considerado a pior área possível dentre os setores de TI(piores condições de trabalho, salários mais baixos). As empresas se aproveitam que os funcionários são em maioria entusiastas dos games e usam eles de putas. Muito sem futuro trabalhar no setor no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras que eu me sinto muito bem sendo apenas um entusiasta e consumidor. Já cheguei a escrever roteiro, criar alguns concept art e tentar embarcar no desenvolvimento com mais 3 amigos. Percebemos no final das contas que curtimos jogar..apenas isso. Kkkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Soul Reaver disse:

Me pergunto se desenvolver um engine no meio da geração não tomou tempo demais e prejudicou o desenvolvimento do jogo. Já vimos isso com a Kojima Productions e o Rising/MGSV.

Gráficos à parte, espero que pelo menos o jogo não decepcione. É esperar para ver.

Reinventar a roda e apontar lápis com foice é sempre uma boa. Se foi mesmo o caso, deve se tornar mais um exemplo de sucesso no mundo dos jogos e na grande empreitada (principalmente de incompetentes) da criação de "engines da casa" (prioritárias).  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente do Project Lockhart:

xboxseriesxcontrollerwhite.0.jpg

Mysterious white next-gen Xbox controller appears online

Microsoft may have created a white Xbox Series X console

A white Xbox Series X controller has popped up online and was spotted on Reddit over the weekend. However, that Reddit post has been pulled down and the poster has deleted the image and the account.

Going by the handle Wolfy_Wizzardo, this Reddit user claimed that the picture of the controller was taken at a party in Washington state that was hosted by a child of a Microsoft employee.

https://www.theverge.com/2020/7/27/21339900/microsoft-xbox-series-x-white-controller-leak-rumor

https://tech.hindustantimes.com/gaming/news/a-mysterious-white-next-gen-xbox-controller-has-appeared-online-71595848028280.html

Compartilhar este post

Link para o post

achei um lixo a total falta de inovacao do controle

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

Pelo menos é um dos, se não for o melhor design de controle que tem.

Você reclamou quando a Sony insistiu naquela nojeira que foi o DS3, com shape completamente ultrapassado em 2006 e sem rumble? Ou ficou bronhando pro waggle horroroso que controlava o projétil no Heavenly Sword e o dragão do Lair? 

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

O Q É UM LIXO MSM É O CONTROLE DO ONE NAO FUNCIONAR NISSO AÍ QDO COM ALGUMA BOA VONTADE PODERIA MTO BEM

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Alucard disse:

TUA MÃO NÃO MUDOU NOS ULTIMOS 30 40 ANOS ENTÃO TAR TUDO CERTO

Usaram o dpad do Elite.

O único porém do controle do xone é que ele não tem metade da durabilidade do controle do 360. Já que o console vai custar um rim, podiam entregar um controle TANK também.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joker disse:

O Q É UM LIXO MSM É O CONTROLE DO ONE NAO FUNCIONAR NISSO AÍ QDO COM ALGUMA BOA VONTADE PODERIA MTO BEM

Funciona sim. E o do XSX também funfa no One.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

o primeiro jogo next gen da Microsoft

E A MICROSOFT FOCA A PORRA DA CONFERENCIA DELES NAQUELE RALO FETIDO COM GRAFICO DE MINECRAFT....

TEM QUE MANDAR O MARKETEIRO EMBORA NA HORA

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei de um amigo que jogava o Flight Simulator com tudo no mais realista possível, era absurdamente chato pra mim :lolmor: fazem anos que eu não falo com ele, imagino que esteja tendo orgasmos com essa nova versão pois até eu que detesto simuladores fiquei com vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Cyco disse:

lembrei de um amigo que jogava o Flight Simulator com tudo no mais realista possível, era absurdamente chato pra mim :lolmor: fazem anos que eu não falo com ele, imagino que esteja tendo orgasmos com essa nova versão pois até eu que detesto simuladores fiquei com vontade de jogar.

Falar para você  que é bem legal, eu arrisquei uns tempo tanto no Xplane 11 quanto no DCS (militar) e da para brincar um pouco mesmo com o controle de xbox. Principalmente quando você percebe que esses aviões grandes voam boa parte do tempo em piloto automático com o que você programou no FMC.

Por pouco não gastei uma grana para montar um set legalzinho. (manche, track IR e os aviões do DCS que giram na faixa de 200 reais cada)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, psg1 disse:

E A MICROSOFT FOCA A PORRA DA CONFERENCIA DELES NAQUELE RALO FETIDO COM GRAFICO DE MINECRAFT....

TEM QUE MANDAR O MARKETEIRO EMBORA NA HORA

Falei isso hoje mais cedo no zap, é incrível né? As vezes eu sinto que sou chato de ficar sempre batendo nessa tecla do marketing deles, do Greenberg, mas como não fazer isso? Ela tem possivelmente o jogo mais bonito tecnicamente já lançado, e não gasta 2 minutos com um trailer no evento next-gen dela, que ela sabe ter pouco gameplay e nenhum gráfico digno de next-gen. É inexplicável.

Esse trailer foi feito 1 semana antes, e jogado aleatoriamente no Youtube. Era só ter esperado mais uma semana. Aí anuncia logo depois do trailer que comprou a Asobo também pra fazer Crimson Skies lindo + novas IPs no futuro. Já teria sido o melhor momento do evento, disparado.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é exclusivo de PC? Provavelmente por isso não foi mostrado no evento.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Rare disse:

Falei isso hoje mais cedo no zap, é incrível né? As vezes eu sinto que sou chato de ficar sempre batendo nessa tecla do marketing deles, do Greenberg, mas como não fazer isso? Ela tem possivelmente o jogo mais bonito tecnicamente já lançado, e não gasta 2 minutos com um trailer no evento next-gen dela, que ela sabe ter pouco gameplay e nenhum gráfico digno de next-gen. É inexplicável.  

Esse trailer foi feito 1 semana antes, e jogado aleatoriamente no Youtube. Era só ter esperado mais uma semana. Aí anuncia logo depois do trailer que comprou a Asobo também pra fazer Crimson Skies lindo + novas IPs no futuro. Já teria sido o melhor momento do evento, disparado.

E detalhe, de um jogo que ela sabe que, apesar de ser bem conhecido no PC, está largado a mais de uma desada e ninguém mais novo ou mais focado em console sabe direito como funciona.

Abre a conferencia com um gameplay pé na porta desconhecido desses e vende gamepass a rodo. Depois você mostra um outro trailer parrudo no meio (como teve aos montes) e fecha com Halo gameplay que é o que todo mundo esta esperando.

No mais, já cansei de falar por aqui. Quem usar a tecnologia do DCS e desse Flight simulator num jogo pouca coisa mais realista que os arcadões, enterra Ace Combat e vende suas 3-4 milhões de copias brincando. Nem precisa de muita coisa

23 horas atrás, Cecil disse:

Mas não é exclusivo de PC? Provavelmente por isso não foi mostrado no evento.

Não, sai para Xbox one até o fim do ano acho. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psg1 disse:

Não, sai para Xbox one até o fim do ano acho. 

E o Series X, será que vai ter o smart delivery?

Mas se vai estar no xbox não da pra entender por que a MS não mostrou no evento, que coisa bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2020 em 13:29, psg1 disse:

TUA MÃO NÃO MUDOU NOS ULTIMOS 30 40 ANOS ENTÃO TAR TUDO CERTO

Usaram o dpad do Elite.

O único porém do controle do xone é que ele não tem metade da durabilidade do controle do 360. Já que o console vai custar um rim, podiam entregar um controle TANK também.

A anatomia não mudou mesmo

Então nem reclamo disso.

Meu ponto e que não acrescentou nada. Não tenta trazer nada

Sempre defendi o Wii mote e Kinect

Como soma de inputs

Compartilhar este post

Link para o post

Tá rolando um rumor que a Microsoft vai acabar com a Live Gold e liberar a jogatina online.

Eu acho que seria uma decisão boa, mas quando a esmola é grande... tenho minhas dúvidas se ela abriria mão disso, as assinaturas da Live ainda são uma das maiores fontes de renda da divisão Xbox, não?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Tá rolando um rumor que a Microsoft vai acabar com a Live Gold e liberar a jogatina online.

Eu acho que seria uma decisão boa, mas quando a esmola é grande... tenho minhas dúvidas se ela abriria mão disso, as assinaturas da Live ainda são uma das maiores fontes de renda da divisão Xbox, não?

Olha, no começo eu achei difícil de acreditar nesse rumor, mas considerando os últimos movimentos da MS, tô achando que vai rolar sim.

Mas com isso ela vai pro tudo ou nada com o GamePass e o xCloud, se os serviços não compensarem as receitas da Gold (o que acho difícil), com que cara eles vão voltar depois?

Aliás, tô tirando do rabo, mas tenho a impressão que esses últimos meses bem fortes da Plus têm relação com essa decisão da MS também. A Sony jamais vai abrir mão da Plus, mas eles precisam obrigatoriamente dar mais valor ao serviço agora.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas respostas da 343 Industries sobre Halo Infinite:

ANSWERS TO YOUR QUESTIONS

Shortly after the demo aired, I took to Twitter, scoured reddit, and checked our Forums for common questions that were popping up around the community. There are a lot of questions, and they'll all get answered in time, but I wanted to start by tackling a few that were frequently asked, ones that we should clarify, and some that we've already answered but should resurface. Let's dive in!

QUESTIONS ABOUT GRAPHICS AND VISUALS

First, we want to acknowledge that yes, we’ve heard the feedback coming from parts of the community regarding the visuals in the Halo Infinite campaign demo. While we see and hear far more positive than negative, we do want to share a bit more context. From our perspective, there are two key areas being debated around the community – overall art style and visual fidelity.

Based on our learnings from Halo 4, Halo 5, and Halo Wars 2 – along with strong community feedback – we decided to shift back towards the legacy aesthetics that defined the original trilogy. With Halo Infinite, we’re returning to a more ‘classic’ art style which was a key message going back to the very first reveal that garnered enthusiastic and positive responses. This translates to a more vibrant palette, “cleaner” models and objects with less “noise”, though it doesn’t mean less detail. While we appreciate this may not be everyone’s personal preference, we stand by this decision and are happy to see it resonating with so many fans around the world.

The second theme being discussed involves visual fidelity. Negative feedback in this area includes comments around characters and objects appearing flat, simplistic and plastic-like, lighting feeling dull and flat, and object pop-in. We’ve read your comments, we’ve seen the homemade examples of retouched content, and yes we’ve heard the Digital Foundry assessments. In many ways we are in agreement here – we do have work to do to address some of these areas and raise the level of fidelity and overall presentation for the final game. The build used to run the campaign demo was work-in-progress from several weeks ago with a variety of graphical elements and game systems still being finished and polished. While some of the feedback was expected and speaks to areas already in progress, other aspects of the feedback have brought new opportunities and considerations to light that the team is taking very seriously and working to assess. We don’t have firm answers or outcomes to share yet but the team is working as quickly as possible on plans to address some of the feedback around detail, clarity, and overall fidelity. The team is committed and focused on making sure we have a beautiful world for players to explore when we launch.

excuses-meme.jpeg?w=529

"...cleaner models...returning to a more ‘classic’ art style..." :lolmor: Que piada. Mas realmente estão bem clean, detalhes zero. 

Mais aqui  https://www.halowaypoint.com/en-us/news/infinite-inquiries

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..