Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Já tem gente querendo justificar que visualmente Halo Infinite está assim por que melhor que isso o Xbox One base não faz. Veja bem, está visualmente inferior a "Halo Reach", um jogo de Xbox 360, ou o Xbox One VHS não faz. 

Eu concordo que Guerrilla nunca acertou mesmo em estabelecer Killzone entre os grandes jogos de tiro como disse o Soul Reaver, Gray. Ainda assim eu gosto de todos os jogos da serie, acredito que comentei isso anteriormente numa discussão entre Strife, psg1, Rare e eu.

Mas acredito que se a MS desse Halo Infinite nas mãos deles, teriam feito algo melhor que isso que foi mostrado hoje :lolmor: Ao menos na parte técnica e visual. Está uma chacota pura no Youtube.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cecil disse:

Eu não tinha reparado nesse problemas do Halo... Será que 4k60fps tem alguma coisa a ver com isso?

Que nada. Halo 5 já roda liso no One X a 4K 60fps se não me engano. E dizerem que é por que Halo Infinite vai ser open world, não vai colar com ninguém...acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de um tech da DF sobre o Halo do Xone que foi lançado todo quebrado também, com pop in de iluminação e sombras em baixíssima resolução, só pra lembrar alguns dos problemas. Mas depois corrigiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sempre tinhas os updates/patches de uns "54 Giguinhas" para Halo. Se não me engano, já tem um novo no Xbox One para Halo Master Cheif Collection por conta do lançamento do Halo 3 no PC. Ainda nem vi o tamanho e coloquei para baixar, mas tenho certeza que pequeno não deve ser (assim como os últimos). 

Video do Jon da SpawnWave sobre:

Foi bonzinho que só ele nos apontamentos dos problemas/defeitos/bugs, como preferirem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um comment de um cara dizendo que essa versão do gameplay mostrada de Halo Infinite, deve ser das TVs da Samsung rodando o jogo por streaming via XCloud. :huahua: 

Deve ser...  O pessoal parece que ainda não conseguiu aceitar muito bem a cruel realidade dos fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Video simplesmente perfeito mostrando boa parte das mentiras ditas e peripécias feitas:

37o1v6.jpg

"... I felt good after seeing their show, I think the hardware advantages that we’ve built are going to show up as we’re talking more about our games and frame rates and other things..." Phil Spencer

É, as vantagens do hardware aparecerem mesmo. Deu para notar com toda certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses jogos todos forem pra Xbox One X, ok.

Next gen dá ná não mermão. Diferença inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi mostrado de Halo Infinite é imoral mesmo no Xbox One VHS. Pois assim como eu disse anteriormente, não tem desculpa de que "vai ser open world" que vá colar (ao menos não comigo). Afinal, como o cara apontou no video que eu postei, a própria 343 Industries já disse que não vai ser "bem um open world", seja lá oque isso signifique. Vai ser possível fazer um back track, mas open world, open world mesmo não vai ser de acordo com eles. Deve ser algo como aqueles termos usados em comedias do tipo "meio gravida". 

Será que Metroid Prime é um open world na concepção deles? E por falar nisso, Halo Infinite lembrou bem Metroid Prime 3. Mapa 3D, Upgrades, Grappling Hook, veiculo para locomoção, back track. 

Devem criar uma nova categoria  "Launch Open World Exclusive", tipo um open world de mentirinha (como os exclusivos :lolmor:). No lançamento do jogo, logo no inicio, vai ser limitado e tal. Mas depois, bem depois mesmo, com o feedback da comunidade, dos fãs e da "família Xbox" eles vão ir adicionando conteúdo com as "expansões e updates". Tornando o jogo assim mais "open world", de mentirinha marota, mas open world no modelo Xbox. 

O update posterior de "raytracing", diga-se de passagem me deixou curioso com motivo da falta logo no lançamento. Pois faziam sempre questão de dizer que o XseX era o console que teria raytracing (a grande "feature" da nova geração de consoles que o PS5 não teria ) via hardware por ter os 12TFs e o poder "BRUTO" para tal. Curioso!     

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser full open world é positivo para mim. Wide linear é o estilo ideal para a série e no geral um tipo de level design que me agrada mais.

Na verdade acharia melhor se nem tivesse mapa com objetivos. Cenários sandbox com uma progressão orgânica sem "quests" são ainda melhores.

O que me preocupa é essa história de ser uma plataforma para futuros jogos e expandir a experiência com o tempo. Espero que essa estratégia gaas não tenha um impacto negativo na campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

VEJAM ISSO

https://www.youtube.com/watch?v=ZhkKMxjWZko

fizeram do GT7 e o cara achou alguns popins

e a famosa foto do chao borrado em zoom

bem, agora e a vez de halo

1. o video da E3 2019, o soldado Lula , e BEM mais detalhado que agora no de 2020

2. popin desgracado na grama, reparem que qdo ele entra no Warthog , logo depois de uma curva num piso com barro, a grama praticamente ta montando no PNEU dele, so pode ser bug

3. Pop de pedras e montanhas o tempo todo

4. Qdo ele pausa o jogo para ver o mapa e volta, o cenario vai montando aos poucos, que porra e essa ? nem nessa geracao com HD mecanica de miseros 150 mb por segundos vi isso acontecer

5. Qdo ele sobe num elevador bem alto, popin monstruosos nas montanhas do fundo

6. Sombreamente, o jogo comeca lindo na cutscene nas sombras. mas in game , vc mata inimigos e nao tem sombra nenhuma, parece que ta flutuando no chao.

o que e curioso e que tem inimigos que deixam sombras normal, e outros nao, o mesmo inimigo mas em diferentes mmomentos / cenarios

7.texturas, aqui fica a duvida se a textura esta em low por bug, ou e assim mesmo, tem textura bonita e tem textura ruim

8. no mesmo wartohg num momento que ele rampa e flutua no alto (essa fisica de halo e estranha) frame cai um pouco, cacho que normal raramente cair. mas com res dinamica quem sabe nao cairia

8. Incrivelmente a arma em si, parece ter menos detalhes que de Halo 5 no final do video

esses sao os principais pontos.

e muito estranho de um jogo que ta sendo feito desde 2015, e esta a poucos meses do lancamento, estar com tantos defeitos

alguns eu duvido que consertem todos, alguns ja e certo que vao manter porque nao sao cara de bug e sim que faz parte do jogo, como texturas simples no meio de texturas otimas

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Cecil disse:

Esse eu gostei do visual muito mais próximo do real. Acho que é um bom exemplo do que eu gostaria de ver em mais jogos da MS.

o 2 é feito na Unreal engine, se esse novo for feito na Unreal 5 pode ser bonitao msm

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft precisa sair e dar vez a chineses Tecent 

Compartilhar este post

Link para o post

qdo a MS investe em FABLE , STATE DECAY

vc ve que ela esta deslocada no no mundo dos games

ninguem tem saudades disso

ninguem comenta isso

mas ela vai la e insiste

talvez fosse bom para o mercado entrar uma Apple, Samsung, Amazon, volta da SEGA lol

e a MS desistir

virar third

Compartilhar este post

Link para o post

@Alucard concordo viu, MS teve o mérito de introduzir a Live e uma integração maior dos consoles a internet. Mas não decolou e parece que só vai diminuir.

Acho que seria bom novos Players, a Sony praticamente sozinha já que a Nintendo se fechou em um nicho e se coloca mais como um complemento que concorrente

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, apesar da MS não ser mais essa Brastemp toda, ela está muito mais alinhada com o mercado de videogames do que a Apple, Amazon e Google aparentam estar. Ela trouxe muita coisa bacana pro mercado de games e ainda continua trazendo (eu continuo achando o Game Pass uma tacada de gênio que deveria ser copiada pela Sony e pela Nintendo pra ontem).

E, até agora, as empresas que fazem parte do sistema XBOX estão elogiando a postura da MS de "damos sugestões, não metemos o dedo" (matéria da gamesindustry), só que isso demanda tempo. O problema é que a MS errou MUITO no Xbox One e ela literalmente não tem mais espaço pra errar agora. E essa apresentação foi bem.... meh.

Mas pqp, a gente precisa de concorrência. Uma empresa arrogante gera tropeços (ex: N64, Playstation 3) e, sem opções, só vai ser isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, qqt disse:

Sinceramente, apesar da MS não ser mais essa Brastemp toda, ela está muito mais alinhada com o mercado de videogames do que a Apple, Amazon e Google aparentam estar. Ela trouxe muita coisa bacana pro mercado de games e ainda continua trazendo (eu continuo achando o Game Pass uma tacada de gênio que deveria ser copiada pela Sony e pela Nintendo pra ontem).

E, até agora, as empresas que fazem parte do sistema XBOX estão elogiando a postura da MS de "damos sugestões, não metemos o dedo" (matéria da gamesindustry), só que isso demanda tempo. O problema é que a MS errou MUITO no Xbox One e ela literalmente não tem mais espaço pra errar agora. E essa apresentação foi bem.... meh.

Mas pqp, a gente precisa de concorrência. Uma empresa arrogante gera tropeços (ex: N64, Playstation 3) e, sem opções, só vai ser isso mesmo.

Mas são os tropeços que abrem espaço pra concorrência.

Então de certa forma, é bom dar corda pra Sony, que já demonstrou que sabe direitinho como se enforcar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, ainda bem que disseram para não criar expectativas, como o Marcelo postou em alguma pág anterior, dois únicos me chamaram atenção, Fable (gostei dos 2 primeiros) e um RPG da Obsidian em primeira pessoa. O resto eh todo descartável, como estou lendo e ouvindo dizer por aí.

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho a impressão que ela está vendendo muito bem o que ela quer: serviços.

O problema é que a galera das antigas tá com geração tradicional de consoles na cabeça. Tenho certeza que a MS tá cagando e andando para as vendas do Series X, ela quer que você assine o GamePass Ultimate, seja pra jogar no PC, consoles (One, Series X ou S) ou xCloud.

Nesse ponto a apresentação foi muito boa, muito boa mesmo. Pra mim é bem empolgante a ideia de jogar todos os jogos mostrados day one.

Esse é o mercado que ela está buscando e eu não me surpreenderia se alcançasse números impressionantes daqui a alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido querer a MS fora do mercado. Ela está trazendo serviços de qualidade, é uma concorrente importante para manter a Sony na linha e uma opção importante para a venda de software das empresas third party.

Mesmo para quem não tem interesse no Xbox ou nos jogos da MS como um todo, a saída da empresa seria algo negativo.

Sem contar que a divisão Xbox vem crescendo e mesmo com todas as cagadas no início da geração, o XB1 ainda conseguiu ser competitivo nos EUA (tomou uma varada mundialmente, no entanto).

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Soldado Lula. Hahahahahahahahhahahaahhaahahahahahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar xbox novo pra que se todos jogos dele vai tá no pc? Essa estratégia do ganepass não se sustenta..

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Reirom disse:

Comprar xbox novo pra que se todos jogos dele vai tá no pc? Essa estratégia do ganepass não se sustenta..

To achando q pra realidade da favela aqui do terceiro mundo o Lockhart pode cair bem.hein... Eu adoro a ideia do Game pass aliás.

Mas acho q a MS menospreza a questão dos exclusivos. So invés de bancar mil estudios, devia focar mais. Gamepass não substitui exclusivo. Não sei quem lá dentro da MS está difundindo essa ideia. São coisas q se complementam, vide a NOW.

Compartilhar este post

Link para o post

LULA EM 4K :huahua:

QUE FALTA FAZ AQUELE TWITTER DO KAZ HIRAI...

LmYRPuA.jpg

EdoKkhLWoAEJ1Pm?format=jpg&name=large

XfTXa8x.jpg

hiFt28K.jpg

PS5

EdoVZMIU8AAzViM?format=jpg&name=medium

SERIES X

EdoVZMIVAAArv5s?format=jpg&name=medium

0B2kBjm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação do Joel com Lulão ilustra bem a minha impressão quanto a direção de arte cartoon da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..