Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

"...Entendemos que alguns de vocês não tiveram suas expectativas atendidas mas, nosso próximo evento vai ser o maior do Xbox. Estamos muito empolgados e ansiosos para mostrar nossas grandes novidades e o que temos para todos da família Xbox..." Phil Spencer

...não foi nesse mas no próximo vai. Podem esperar! :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não assisti pra presenciar a decadência da indústria com o "launch exclusive". Quero vídeo do meu Hellbladezão e dos gotys da Obsidian, além do review no canal do REI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava muito do evento por não ter o perfil dos jogos que a MS gosta de fazer, mesmo assim achei abaixo da média. Não teve nada impressionante digno de next gen, muito menos do console mais poderoso de todos os tempos.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar a vocês que os jogos até me animaram mais que os do PS5(o que não quer dizer tanta coisa), mas mostraram ainda menos gameplay ai complica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram alguns jogos promissores, mas a maioria só com teasers.

O jogo da Rare está lindo, mas nem dá para saber exatamente como vai ser a jogabilidade.

Fable feito pela Playground é excitante, mas não mostraram basicamente nada.

Elder Scrolls feito pela Obsidian também é para se ficar de olho, mas novamente quase nada divulgado.

Hellblade 2 literalmente nada de novo.

Acho que o Xbox vai ter um line-up forte no futuro, mas para o curto prazo não mostrou muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já sei porque o Phil disse que não estava preocupado se ai ou não vender muito XseX nesse fim de ano...

Pessoal de marketing da Sony deve estar rolando de rir no chão, depois desse evento do Xbox com anúncios que iam "derrubar microfones" como disse a Eurogamer e Polygon. 

Inicio de geração parece mesmo "bem encaminhado" para o Xbox. E ainda tem quem ache que é  Sony que precisa se preocupar com o PS5, precisa mostrar serviço e fazer anúncios. Com a atual divisão Xbox como concorrente o serviço dos caras da Sony nunca foi tão fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que a Microsoft tem franquias como Banjo Kazooie, Perfect Dark e Conker. Além disso eu queria ver novas parcerias como foi com Blue Dragon e Lost Odyssey. Queria ver coisas diferentes como Alan Wake. Enfim, foi aquele arroz e feijão padrão Microsoft com uma única surpresa agradável que foi Fable. Jogo da Rare parece interessante mas Sea of Thieves tbm parecia. É uma pena. Essa vagabunda da Sony pelo jeito vai nadar de braçada em mais uma geração.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

Ainda bem que não assisti pra presenciar a decadência da indústria com o "launch exclusive". Quero vídeo do meu Hellbladezão e dos gotys da Obsidian, além do review no canal do REI.

Quando apareceu a Ninja Theory eu também achei que ao menos de Hellblade 2 iam mostrar alguma coisa nova. Cai do cavalo legal.

Quem sabe na próxima...na próxima vai...na próxima...sempre tem uma próxima.

Mas é isso ai. A MS se saiu muito bem nessa geração com o Xbox One, o novo console está sempre no top das conversas das mídias sociais e da "especializada gamer", primeirão disparado em todas as pesquisas de preferencia, então eles podem se dar ao luxo de guardar (seja lá o que ainda tiverem) para "a próxima mais tarde durante o ano". Receita do sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da temática daquele jogo dos irmãos, pena que não mostrou nada de gameplay. Só fiquei com a impressão que o visual cartunesco não combinou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só no aguardo das impressões no youtube, mas parece que muitos ainda estão digerindo a "grandes novidades". Tomando muita água e leite para cortar o efeito da fumaça das bombas que foram droppadas e procurando os "microfones que foram derrubados"...:lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o GamePass a MS tá seguindo o modelo Netflix: não dá pra reclamar da quantidade, mas vamos pincelar os lançamentos genuinamente bons e, como o Soul Reaver apontou, provavelmente os melhores demorarão muito ainda pra sair.

Eu gostei do evento até, mas me deixou com um gostinho de querer um Series S no futuro, acessível, só pra curtir alguns jogos que parecem bacanas no GamePass, assim como eu faço com o meu Xone OG atualmente; mas vontade zero de pegar um Series X no lançamento, custando uma fortuna, como principal console da próxima gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo pegar um Xseries para jogar meus jogos parados aqui da current gen mas sinceramente to pensando em pegar um X mesmo aproveitando que a M$ ta descontinuando. Ou mesmo o Lockhart. Como comentei: Gamepass é uma boa idéia mas não acredito que tenha muitos AAAs nele a não ser jogos de 2-3 anos de vida. Vão meter é um monte de DLC de jogos atuais e alguns indies meia sola. Não tem como ter um jogo nível first de Nintendo e Sony, ou grandes de Ubisofts, CdProjekts etc nessa modelo. 

De qualquer forma quanto a conferência realmente foi um desastre total. Se bobear até preferi aquela feita há alguns meses. Talvez de para salvar o Psychonauts ( mais pelo carisma ) e o Medium. Stalker2 mesmo tem um hypezinho pelo original.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Esse silent hill generico ai até que esta legal

PSO novo. RYO CURTIU (mas o passarinho enganou bonito, achei que era algo shenmue related)

Curti sim.

Quando vi que Overwatch 2 e Path of Exile 2 não iriam fazer um hard reset, achei que a Sega deveria fazer o mesmo com o PSO2.

Só acho que não deveriam manter o nome PSO2, nisso eles vacilaram um pouco.

Sobre o jogo em si, pareceu que aprimoraram bem a jogabilidade, ficando muito mais solta e ágil.

Os mapas melhoraram muito tb.

Da apresentação em si fiquei animado por causa sou adepto do gamepass de PC, para mim é uma maravilha.

No entanto, para quem é fã do console ou compara com a Sony deve ter sido desanimador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só rindo de um fórum que quando a Sony anuncia shenmue sem vídeo nenhum eles consideram a melhor conferência e quando a MS mostra alguns teasers e jogos variados é tachada de conferência horrível.

Tirando o bait da primeira frase, eu curti a conferência, mostrou alguns jogos e de vários estilos. Curti o medium, crossfire e gunk. Fora os anúncios sem teaser como o fable.

ps: Só senti falta de um rpg de tipo bluedragon da vida, não entendo pq não tentaram um segundo.

edit: com um vídeo teaser.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Shenmue 3 anunciou com um vídeo sim, com o Ryo e a Shenhua andando em Guilin.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, GrayFox disse:

Eu to querendo pegar um Xseries para jogar meus jogos parados aqui da current gen mas sinceramente to pensando em pegar um X mesmo aproveitando que a M$ ta descontinuando. Ou mesmo o Lockhart. Como comentei: Gamepass é uma boa idéia mas não acredito que tenha muitos AAAs nele a não ser jogos de 2-3 anos de vida. Vão meter é um monte de DLC de jogos atuais e alguns indies meia sola. Não tem como ter um jogo nível first de Nintendo e Sony, ou grandes de Ubisofts, CdProjekts etc nessa modelo. 

De qualquer forma quanto a conferência realmente foi um desastre total. Se bobear até preferi aquela feita há alguns meses. Talvez de para salvar o Psychonauts ( mais pelo carisma ) e o Medium. Stalker2 mesmo tem um hypezinho pelo original.

GrayFox

O que é um jogo AAA?

Forza horizon é AAA? Um jogo da série Gears é aaa? Qual base você está usando para falar que no gamepass só tem jogo de 2 ou 3 anos, pra mim tu falou merda ai e não foi pouca. Jogo como Outer worlds saiu day one, não considero um jogo AAA, mas também não é nível indie.

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferência do Shenmue/FFVII também houve demonstrações longas de gameplay do Horizon, Uncharted 4 e TLG.

É isso que faltou tanto na exibição da Sony quanto da MS em relação aos jogos first party.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryo comentou sobre comparar com a Sony, mas isso é inevitável, afinal são concorrentes diretas. E é a estrategia da Sony para o PS5 que o Phil vive atacando, principalmente com suas ultimas entrevistas sobre jogos exclusivos serem ruins (afinal o Xbox não tem mais :lolmor:). Que realmente é ruim para o consumidor, mas para as empresas e como estrategia de mercado, a Sony e Nintendo já mostraram que é ótimo.

Não adianta, não importa com quem se compare o que a MS vem fazendo, afinal até do NS o Xbox apanhou feio.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Beck disse:

O que é um jogo AAA?

Forza horizon é AAA? Um jogo da série Gears é aaa? Qual base você está usando para falar que no gamepass só tem jogo de 2 ou 3 anos, pra mim tu falou merda ai e não foi pouca. Jogo como Outer worlds saiu day one, não considero um jogo AAA, mas também não é nível indie.

Onde falei que NÃO terão AAA e jogos de 2-3 anos?  

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

O anúncio do Shenmue 3 era esperado há 15 anos, sendo que os fãs achavam que o jogo nunca veria a luz do dia. Se anunciassem só o logo já seria bomba bombulação.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..