Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

que acontece que o xbox x (que horrivekl esses nomes da Ms, esse e o de 2017)  e o xbox s vao morrer bem antes dos 2 anos com esse modelo barato

de cara ja tem jogo que gracas a deus vai ignorar essas velharias

ate joog indie como aquela imitacao de Alien ja nao vai sair 

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que a empresa vá jogar fora um hardware tão recente assim

mas o lockhart sucita duvidas, e sinceramente rodando 4k/1080p com bom hdr pode ser o suficiente e se vender muito com gamepass junto pode ficar um tempão ai

a ms vai precisar do intermediario e de espalhar o gamepass por ai para todos usarem, o serviço vai rodar até em tvs.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, DanDan disse:

nao acho que a empresa vá jogar fora um hardware tão recente assim

mas o lockhart sucita duvidas, e sinceramente rodando 4k/1080p com bom hdr pode ser o suficiente e se vender muito com gamepass junto pode ficar um tempão ai

a ms vai precisar do intermediario e de espalhar o gamepass por ai para todos usarem, o serviço vai rodar até em tvs.

O problema é que se for repetir a lógica da geração atual, o intermediário vai se tornar o Series X daqui a 3 anos. Ou seja, o Series S é um hardware novo com tempo de vida útil curtíssima no melhor dos casos ou um sarrafo baixíssimo pra geração inteira no pior dos mundos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei se o series x ficará acessivel com o tempo, por que o onex e o ps4 pro tiveram baixa de preço e ficaram mais acessiveis? é isso que eu penso, eu nao lembro muito de baixa de preços nesses vgs.

eu nao sei se ele será tão popular assim

em compensação o one s vendeu muito e mesmo o ps4 normal esse vendeu demais

mas pode ocorrer o que tivemos com o primeiro one que ficou um pouco mais obsoleto que o one s e one x, mas nao deixa de ser usado.

grande questão e que a empresa olha para o custo beneficio e isso nao tem escapatoria, e é crucial para se manter o negocio nao adianta

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

O problema é que se for repetir a lógica da geração atual, o intermediário vai se tornar o Series X daqui a 3 anos. Ou seja, o Series S é um hardware novo com tempo de vida útil curtíssima no melhor dos casos ou um sarrafo baixíssimo pra geração inteira no pior dos mundos.

Pois é. Imagino que a discrepância do Lochart com um "XSex Pro" será bem grande a ponto do videogame parecer bem datado.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Essa geração teve o vg intermediário (pro e oneX) no meio da geração pura e simplesmente pelo 4k. Atualização quase que apenas de GPU e memoria.

Será que eles vão meter outro intermediário e ficar preso na mesma arquitetura de CPU por mais um bom tempo sem ter um avanço nas telas? 

eu duvido.

Imho vão fazer aquelas atualizações normais para baratear o console e depois mudam gen de novo num tempo mais curto que dessa gen. Com a retro se tornando algo comum é muito mais jogo fazer isso do que vg intermediário.

Voces precisam botar na cabeça que o minimo denominador comum desses consoles é a CPU e não a GPU. Imho, um lockhart com a mesma cpu e memoria do console grande é um puta de um acerto (principalmente para o consumidor) e não vai ficar datado rápido. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, psg1 disse:

Voces precisam botar na cabeça que o minimo denominador comum desses consoles é a CPU e não a GPU. Imho, um lockhart com a mesma cpu e memoria do console grande é um puta de um acerto (principalmente para o consumidor) e não vai ficar datado rápido. 

nesse ponto eu concordo. o cara diz ali que e uma cpu derivada da mesma do series x com recursos a menos e mais simples.

eu nao acho que isso será descontinuado tão rapidamente, por que algumas situações envolvendo arquitetura do processador serão bem atuais.

um processador mais fraco nao quer dizer que ele é antigo ate por que ali podem conter elementos de arquitetura mais modernos e comuns entre os processadores mais atuais

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lockhart não vai ser anunciado nesse evento, mas só em Agosto, segundo os rumores. 

Ainda assim tô super ansioso pra ver os novos exclusivos da MS, principalmente o AAA da The Initiative. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão dizendo que a Sony segurou alguns jogos para mostrar em Agosto após o evento da MS, que vai fazer o mesmo e segurar alguns jogos para mostrar depois do novo evento da Sony. :lolmor:

De qualquer maneira também estou curiosos para ver o que a MS tem para mostrar. Não sei se já é viável, mas espero que o RPG da Playground, supostamente um Fable reboot, esteja lá.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

um teaser do novo GOW eles ja tem

ate fim do ano eles mostram

Compartilhar este post

Link para o post

Chato esse jogo de gato e rato se estendendo pra software também. Acho que a Microsoft, estando em clara desvantagem em termos de percepção do público, não deveria segurar nada, pelo menos nada muito relevante. Os grandes anúncios precisam estar todos no mesmo evento pra causar impacto, coisa que ela precisa muito mais do que a concorrente direta. Se a Sony tiver um GOW guardado na manga, paciência. A Microsoft não tem IPs cultuadas e relevantes além de Halo que ela possa deixar engatilhadas pra roubar os holofotes depois. Por mais que eu ame Banjo e Perfect Dark, ela não pode contra-atacar GOW e cia com isso, ou com uma nova IP desconhecida. A Sony tem esse tipo de trunfo porque cultivou isso na última geração. O que a Microsoft tem que fazer é focar em dizimar o estigma e a narrativa de que o Xbox não tem jogo e provar o contrário, com sobras (volume + impacto), já nesse próximo evento.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Rare disse:

Chato esse jogo de gato e rato se estendendo pra software também. Acho que a Microsoft, estando em clara desvantagem em termos de percepção do público, não deveria segurar nada, pelo menos nada muito relevante. Os grandes anúncios precisam estar todos no mesmo evento pra causar impacto, coisa que ela precisa muito mais do que a concorrente direta. Se a Sony tiver um GOW guardado na manga, paciência. A Microsoft não tem IPs cultuadas e relevantes além de Halo que ela possa deixar engatilhadas pra roubar os holofotes depois. Por mais que eu ame Banjo e Perfect Dark, ela não pode contra-atacar GOW e cia com isso, ou com uma nova IP desconhecida. A Sony tem esse tipo de trunfo porque cultivou isso na última geração. O que a Microsoft tem que fazer é focar em dizimar o estigma e a narrativa de que o Xbox não tem jogo e provar o contrário, com sobras (volume + impacto), já nesse próximo evento.

Sim... se conseguisse uma exclusividade temporária de algum multi também seria uma boa forma de anunciar nesse início de console.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jeff Grubb virou o cara dos leaks

On InXile, Ninja Theory and Double Fine

Double Fine is sprucing up Psychonauts 2 with all of its Microsoft money. InXile is doing the same thing for Wasteland 3, which releases August 28. But InXile is also working on a bigger-budget game in the Unreal 5 engine.

Ninja Theory will definitely show more from Hellblade 2. Turn 10 could have a Forza game because you can’t launch a console without cars. And Rare may have something new in the works as well. But don’t expect anything from The Coalition, which just released Gears 5 in 2019.

On Xbox Series X pricing

In June 2013, Microsoft and Sony revealed the price and release date for their upcoming systems. We are already well into July without that info for the Xbox Series X or PlayStation 5. And I don’t expect that to change.

Microsoft is unlikely to share those details at this showcase — the timing for that is almost certainly when it unveils Lockhart in August. That’s when Spencer and his team will lay out the final details of their strategy. Until then, save your money for the preorders.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/05/2020 em 14:01, Marcelo Roffer disse:

Mesmo não tendo pedido, mas caso aceite um conselho, não compre os modelos antigos do Xbox, nem mesmo o One X. A não ser que a oportunidade seja realmente muito boa  ou você queira mesmo muito. Ao que tudo indica (rumores) eles já saíram de linha de produção e, o que está no mercado são as ultimas unidades de estoques da MS inclusive já com restrições até para a ultima edição especial que será a de CyberPunk 2077. 

Atualmente a MS costuma prestar um ótimo atendimento para seus consoles vendidos nacionalmente, seja com tempo de garantia e atendimento pós venda, como nos preços praticados. Os novos consoles dela ( XseX e XseS ) devem ser caros no inicio, mas depois de um tempo devem baixar de preço bem mais rápido que o PS5 e também devem ter maior disponibilidade. E mesmo o modelo mais fraco que deve ser o Lockhart (ou Xbox series S) provavelmente vai ser melhor em desempenho que um Xbox One X atualmente. Adquirir ele deve te garantir uma boa experiencia nos jogos da MS e também maior longevidade que um Xbox One X.

Como eu disse é só um conselho, mas avalie bem aquilo você prioriza como experiencia em jogos e, se julgar valida alguma boa oportunidade caso ele apareça não deixe de aproveitar. :reijoia:

Espero ter ajudado na sua dúvida.      

Em 19/06/2020 em 14:55, Marcelo Roffer disse:

O preço que o Joker chutou no One X já anda sendo praticado até em lojas como a Amazon, com o intuito de liberar logo os estoques. A produção dos aparelhos atuais já foi encerrada para entrarem os novos no lugar. Começaram a circular esses rumores logo após os videos do Austin Evans e da Digital Foundry dissecando o XseX.

Em seguida começaram a informar que algumas plantas de montagens da FoxConn na China e em Taiwan foram colocadas em "stand by" e dando ferias para os funcionários por conta da baixa demanda de aparelhos ocasionada por conta da pandemia e, que as únicas linhas que permaneceriam em funcionamento seriam as de novos produtos. Alguns começaram a especular que entre esses novos produtos, estavam alem de novas "mobos" para processadores AMD e Intel, também novos celulares e os novos consoles. Sobre a paralisação das plantas da FoxConn é possível encontrar videos no Youtube de funcionários mostrando como está vazio os arredores das fabricas nos últimos meses. Já sobre a produção dos novos produtos, continua sendo mera especulação apoiada nos preços praticados para redução de estoque dos atuais consoles Xbox.     

Em 19/06/2020 em 09:36, qqt disse:

Segundo rumores, a tendência é que o One seja descontinuado, ou seja, pode tirar dois preços aí da sua lista Joker :lolmor:

E isso faz todo sentido mercadológico, já que o Lockhart viria para substituir toda a linha One (e, teoricamente, viria com preços competitivos na altura da geração anterior)

A mídia especializada só um pouquinho atrasada.

Geração Xbox One: os consoles estão marcados como descontinuados

Atualmente, já existe escassez de consoles nos Estados Unidos quanto se busca por um videogame da geração atual da Microsoft, seja Xbox One S ou Xbox One X. De qualquer forma, isto é algo relatado pela Amazon nos EUA, mas a Microsoft não se manifestou quanto a isso. Então pode ser apenas uma especulação que não se confirmará. Vamos ter que esperar a Microsoft se manifestar sobre o caso. ...é mesmo, deve ser só um engano...não. 

https://www.windowsclub.com.br/geracao-xbox-one-os-consoles-estao-marcados-como-descontinuados/

:lolmor: Mas é claro que tá escasso filhão, ninguém queria e a MS mandou todo mundo vender a preço de custo para liberar logo os estoques. Se não me engano a MS tem um programa onde posteriormente desconta o prejuízo, caso haja algum, dos revendedores no próximo valor da compra de seus novos produtos. Teve bundle de edição especial de Gears 5 (entre outros) do Xbox One X sendo vendido por $300 Trumps na Amazon. Teve uma matéria onde mostrava uma loja de um mini shopping que foi saqueada durante os protestos do BLM nos EUA e, levaram "quase tudo", pois os jogos de Xbox One foram todos deixados para trás nas prateleiras da loja e no estoque. Nem os saqueadores quiseram levar. 

Amazon marca o Xbox One S e o X como descontinuados

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/amazon-marca-o-xbox-one-s-e-o-x-como-descontinuados/

Amazon marca o Xbox One X e Xbox One S como descontinuados

O que isso significa?  O que significa descontinuar consoles com 4 anos de mercado, inclusive o "ainda console mais poderoso da geração"!? Não sei, mas sucesso de vendas não deve ser. Vimos algo parecido no WiiU que coincidentemente assim como o Xbox One, o nosso querido Michael Pachter disse que venderia muito e, no caso do X One ele foi até alem e disse que seria o vencedor dessa geração. Michael Pachter analista!

https://meuxbox.com.br/noticias/amazon-marca-o-xbox-one-x-e-xbox-one-s-como-descontinuados/

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/xbox-series-x-xbox-live-gold-podera-nao-ser-mais-obrigatorio-para-o-multiplayer/

Acho inteligente essa jogada de colocar o xcloud no One e One X, pelo menos a opção de jogar os jogos atuais na nuvem deve existir

Voce deve ter:

Series X

Lockhart

PC

Dispositivos diversos recebendo o Xcloud / Gamepass como as Tvs Samsung

One e One X

Tudo focado no gamepass.

Eu já acho certo que resolução 1080p vai ficar disponivel para os produtos mais antigos, agora nos produtos mais caros deve rolar qualidade de imagem e graficos melhores

A empresa esta focando no serviço e vai se utilizar de todas as suas bases para vender o serviço gamepass.

Eu acho que do PC para cima os melhores graficos devem aparecer mas o serviço Xcloud se bem implementado pode fazer uma boa diferença nos produtos mais antigos da ms

Sony podia fazer algo parecido Psnow no Ps4 mesmo, ate a nintendo poderia usar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tirar o One X dessa lista aí DanDan, vai ser mais raro que Pokémon lendário:

https://kotaku.com/microsoft-is-already-stopping-production-of-xbox-one-x-1844407919

Microsoft is stopping production of the Xbox One X and Xbox One S All-Digital Edition consoles, it told The Verge today. It will continue to produce the standard Xbox One S. The news comes after many would-be Xbox owners have had trouble finding the consoles at stores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem achou que o X seria o novo S...

Lockhart provavelmente vem com preço bem próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dei com a lingua entre os dentes. Achava que o S seria morto e o X cobriria ele, mas não, a tática foi outra: manter o S, matar o X, Lockhart substitui ele e o Series X como ultra pica.

Compartilhar este post

Link para o post

o S vendeu muito

alguem ja teve experiencia com cloud, acho que eu vou testar isso, sera que vai tranquilo com 100MB de link?

Ou vou precisar de 500MB quem tem? to voando

Xcloud tem para celulares

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, DanDan disse:

o S vendeu muito

alguem ja teve experiencia com cloud, acho que eu vou testar isso, sera que vai tranquilo com 100MB de link?

Ou vou precisar de 500MB quem tem? to voando

Xcloud tem para celulares

Xcloud ainda não tá disponível no BR, teve gente testando com VPN e falando que tava okay, mas longe do ideal por conta da VPN. Parece que fizeram um region lock e cortaram pra qm tava tentando usar por VPN.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft é a única que descontinua o seu console antes do lançamento do sucessor? porque a Sony e Nintendo ainda continua a fabricação e venda mesmo com o novo console no mercado. Ou estou enganado? lembro disso pelo Xbox Classic que a fabricação parou antes do lançamento do Xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, grun disse:

Xcloud ainda não tá disponível no BR, teve gente testando com VPN e falando que tava okay, mas longe do ideal por conta da VPN. Parece que fizeram um region lock e cortaram pra qm tava tentando usar por VPN.

sabia nao, imagino que para associar o serviço ao gamepass ele deve ser disponibilizado por aqui também

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Sonymaster disse:

A Microsoft é a única que descontinua o seu console antes do lançamento do sucessor? porque a Sony e Nintendo ainda continua a fabricação e venda mesmo com o novo console no mercado. Ou estou enganado? lembro disso pelo Xbox Classic que a fabricação parou antes do lançamento do Xbox 360.

eu acho que a nintendo descontinuou o wii u rapido tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, DanDan disse:

sabia nao, imagino que para associar o serviço ao gamepass ele deve ser disponibilizado por aqui também

Eu acho que eh soh questao de tempo, tem Azure aqui no BR. Foda eh que a divisao BR do Xbox anda zuadassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..