Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series X

Posts Recomendados

Segundo novas informações, a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3

https://www.windowsclub.com.br/segundo-novas-informacoes-a-microsoft-adiantaria-a-apresentacao-do-xbox-series-x-antes-da-e3/

Com todos os rumores sobre as especificações e os preços dos consoles de próxima geração, há muitas indicações que sugerem que a Microsoft e a Sony não devem esperar até junho para revelar seus hardwares. De fato, a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3, onde o mês de abril parece um mês possível para uma apresentação oficial. Talvez por causa da pressão, talvez porque a AMD participe de vários eventos, falando sobre suas novas GPUs de ponta, revelando que o Xbox Series X ou o Playstation 5 merecem bem esse momento de surpresa exclusivo desse tipo de apresentação.

Mas, basicamente, existem várias informações que sugerem que a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3. Houve especulações, incluindo imagens, que tentam colocar a data e o local desta apresentação. Um membro de renome, Tom Warren, teria qualificado que a apresentação do Xbox Series X ocorrerá antes da E3, nos fóruns da Resetera.

Não é exagero pensar que a Microsoft tem planos de apresentar sua proposta de nova geração em um evento semelhante ao que costumava apresentar o Xbox One em 2013. A antecipação da E3 2020 pode ser usada para deixar todo o espaço da conferência do evento em Los Angeles para falar sobre jogos. Além disso, desta vez parece que, mesmo fazendo uma conferência de duas horas, se você precisar mostrar tudo o que está por vir, tanto o Xbox One quanto o Xbox Series X, eles não terão tempo durante a E3.

De certa forma, especular que a Microsoft avançaria na apresentação do Xbox Series X antes da E3, em vez de jogar uma opção, parece quase prever algo que é um segredo aberto. E é que, mesmo na imprensa especializada nos PCs, eles começam a supor que a AMD será acompanhada em um dos futuros eventos da Microsoft como um sinal de seus avanços na tecnologia de jogos. Isso surgiu como resultado de especulações de que o Xbox Series X faria uso da GPU Navi 21, que hoje é aquela que deve ser apresentada em eventos futuros.

Com tudo isso, as especulações de que a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3 são arriscadas. Agora, está apontado para o mês de abril, que pode parecer muito distante da E3 2020. Afinal, ainda estamos em fevereiro e querer saber as especificações do Xbox Series X não parece realmente necessário. Precisamos esperar que a Microsoft comunique, como sabem, seus planos de revelar o hardware que marcará uma nova geração para o Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

rage acho que vou virar seu tópico para o consoles cara. Tá escondido aqui poxa.

bom, eu penso que o foco da microsoft será o serviço(Gamepass), sendo que a mesma vai difundir esse serviço em diversas plataformas. Talvez a coisa fique mais fácil ainda com os serviços rodando na nuvem.

Eu penso que no dia do lançamento desse videogame o Windows 10 pode ser atualizado recebendo o update e lá deve ter o serviço do Xbox ou Gamepass mais nativo no PC sendo que as experiências do Xbox você pode curtir no PC desde que sua máquina tenha os requisitos parecidos com o do videogame. Embora isso pode ser contornado com a questão do project Xcloud. Aí nesse caso o necessário será uma boa conexão de internet. Tem as duas vertentes

Acredito que a MS não pode desprezar o PC, e não deve fazer isso. Mas acho que a possibilidade de uma integração está cada vez maior.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, já foi essa a estratégia na geração passada. Muita gente esqueceu rápido que a E3 2013 da MS foi uma das melhores que ela já fez em termos de jogo anunciado e mostrado. Toda a parte de tvsportstvsportstvsports foi no evento do reveal do console 2 meses antes, esse sim um desastre. 

E assim se foram 7 anos meus amigos................. parece ontem ainda que eu tava fazendo aposta de Knack vs. KI com Lulu.................

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Esse VRS é muito legal. É o que me dá esperança de poder conseguir rodar tudo a 4k@120 bem estáveis com uma 3070 da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a MS vem forte para a briga e a Sony meio perdida com brigas e fora da E3

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

"Smart Delivery: This technology empowers you to buy a game once and know that – whether you are playing it on Xbox One or Xbox Series X – you are getting the right version of that game on whatever Xbox you’re playing on. We’re making the commitment to use Smart Delivery on all our exclusive Xbox Game Studios titles, including Halo Infinite, ensuring you only have to purchase a title once in order to play the best available version for whichever Xbox console they choose to play on. This technology is available for all developers and publishers, and they can choose to use it for titles that will be release on Xbox One first and come to the Xbox Series X later. "

Espero que a Sony e third parties sigam o exemplo. A CD Projekt já confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

será que é somente uma versão?

me pergunto se não vai existir uma versão tipo a S,  ou o One X vai se tornar uma espécie de versão S

acho que a diferença é grande demais. Penso nisso por que em alguns aspectos a versão S tem excelente custo beneficio.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor é que a MS vai ter um segundo console mais barato com a mesma tecnologia no geral, mas com uma GPU de 4 TF.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver essa geração, acho a ideia de 2 consoles ótima. Assim você deixa a escolha para o consumidor e não limita tanto o hardware pelo preço.

ps acho que deveria alterar o título do tópico 

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Pczão esse aí!

1tb de ssd vai fazer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso concluímos que alguém realmente deve ter voado pela janela :D (perdido o emprego e algo mais...) lá em Janeiro quando vazou o protótipo. A não ser que "vazamentos propositais" (uma prática mais que obvia!) das empresas sejam mais reais do que alguns acham. Ao que tudo indica o aparelho final só não tem a conexão de audio digital, que ao meu ver era desnecessária uma vez que o console tem eArc.

Agora o esquema do SSd nvme proprietário para expansão foi de cair o cu da bunda, pqp. Imagina o quanto não vai custar essa porra mesmo nos EUA. O pior é que provavelmente (alguns rumores dizem que não, mas eu não confio. Ainda mais depois daquela patente do cartuchinho que saiu net a fora) a Sony vai usar o mesmo artificio para encher o rabo de dinheiro. 

A próxima geração já começa a mostrar a que veio...realmente <_< 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

O Xbox One X já era um monstro mesmo limitado por uma merda de um processador Jaguar, mas isso ai já é ignorância demais. MS tá querendo bater pra magoar mesmo, coisa pra estragar amizade de longa data :lolmor:. Uma porra de um techdemo de Gears 5, feito em 2 semanas e sem estar otimizado está batendo de frente com efeitos e performance no "Ultra" de uma RTX 2080 hauahuhauhauha e tem mesmo gente como o diretor da IGN (claro!) achando que esses consoles devem por obrigação vir por menos de 500 Trumps, é pra rir mesmo. Não é possível esperar tanto avanço e tecnologia embarcada desses consoles nesse preço, é algo irreal. 

Como muitos suspeitam realmente é produto para cerca de 599 dólares fácil, e não adianta comparar com a época do lançamento do PS3. Só vem por um preço menor que esse se o subsidio que a MS vai segurar for muito grande, coisa que eu duvido muito que ela vá fazer, mas claro, se fizer os consumidores agradecem e eu é que não vou achar ruim :D.

Ainda pretendo pular a MS nessa geração por seus jogos já estarem no Steam no day one, e simplesmente fazer um upgrade de placa de vídeo, mas que o aparelho está atraente e com configurações bem satisfatórias ( tirando o nvme proprietário) isso está.

O negocio é tão louco, que eu estava vendo o vídeo do Hands On e já imaginando que dá para tirar aquele vapor chamber de lá e meter um Liquid Cooler com bomba de perfil alto no lugar daquela porra. O que vai ter de mod adicionando cooler com led verde pra ficar parecendo o aparelho na cg de divulgação não tá escrito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses videos do Austin mostram melhor o console que o da DF, que também foi ótimo, claro.

Pontos mais relevantes na minha opinião:

. A função resume game funciona mesmo se você desligar completamente o console, não precisa ficar em modo de repouso como no PS4 para usar a função.

. "Independentemente" da ação dos desenvolvedores (patches e updates) jogos do Xbox One e X360 recebem automaticamente um boost tremendo de performance no Series X. Isso também é mostrado na analise da DF. Os próximos jogos já com otimização e escalonabilidade vão melhorar o negócio mais ainda, vejam a parte do HDR sendo implementado até em jogos que não foram criados com isso.

. Confirmado a utilização de controles do Xbox One no Series X e vice versa...amém...mas o novo controle ainda usa pilha...lastimável. 

. É possível utilizar um dispositivo de armazenamento externo nas portas usb 3.2 para armazenar e rodar jogos de Xbox One e X360. Mas não é possível rodar os jogos do Series X de dispositivos externos que não sejam a expansão nvme proprietária. Ao menos parece ser possível armazena-los no dispositivo usb externo e passa-los para a memoria interna no momento do uso, o que evita a necessidade de baixar novamente essas porras e seus updates imensos.

. O sistema de compressão de arquivos do console parece ser muito eficiente, evitando assim updates e jogos com tamanhos imorais mesmo para assets de altíssima resolução 

. O console parece ser feito já com a ideia de que a trolha vai entrar legal no rabo de todos os fabricantes fdps de eletrônicos assim que passar o Right to Repair nos EUA hahaha  está ainda mais modular que os antecessores. A mão que segura a chave torx e a pasta térmica chega a tremer! 

. Depois desses videos todo mundo tá apostando no 599 Trumps.

. Todo mundo está cabreiro com o preço que esses nvmes de expansão vão ter. 

. Todo mundo sabe que nosso pais é uma piada :qwa:, vejam o ultimo vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo me empolgar com xbox porque meus jogos estao em sonyntendo mas que é um belo pc parrudo isso é.

Veremos forza, gears e halo em graficos fodoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti bastante o design desse novo XCaixa. Esse cooler gigante ficou top.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Cecil disse:

Eu curti bastante o design desse novo XCaixa. Esse cooler gigante ficou top.

Pois é. Eu também acho. E esse formato mais vertical está meio que na moda, vide o Alexa.

Compartilhar este post

Link para o post

e um console respeitável

porem comparar com a 2080 simplesmente mostra que PC gamer ainda e a melhor opcao

2080 e de 2018

a vindoura 3070 que sai meio de ano ja vai esbarrar perto da 2080 ti 

e a linha 70 da nvidia e uma vga mid end, de 400 dolares

logo a nvidia ja mata o xsx com uma placa MID

mas tem mais

qdo o xsx sair m fim do ano, em 6 meses sai mais uma atualizacao da nvidia

deve ser pouco provavel que seja a 4070, mas uma 3070 super, ou 3070ti algo do tipo

em 6 meses a Nvidia, que sempre esta na vanguarda em tecnologia (a amd vai encostar na tecnologia de 2018 da Nvidia so agora) com sua 3070 super 6 meses depois, simplesmente mata por overkill o console da MS

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa CPU periga ser melhor do que a Ryzen que eu acabei de comprar. Surreal. 

Não consigo imaginar como isso custaria menos de 699 sem dar um puta preju na unidade. Um PC com essa config, montando hoje, passa fácil de 1000 dólares. E olha que tou considerando preços de peças que não tiveram sua produção afetada pelo corona.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Alucard disse:

e a linha 70 da nvidia e uma vga mid end, de 400 dolares

logo a nvidia ja mata o xsx com uma placa MID

A linha 70 da Nvidia deixou de ser 400 dólares faz tempo. A 2070 lançou custando 600.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas a linha 70 so foi caro na RTX

antes sempre foi 350 a 400 dolares

mas devido ao corono virus pode ser que mantenham  o preco caro

mas isso vai valer para todos eletronicos

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Alucard disse:

antes sempre foi 350 a 400 dolares

...que se traduz em 2000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2020 em 08:53, Rare disse:

Cara, essa CPU periga ser melhor do que a Ryzen que eu acabei de comprar. Surreal. 

Não consigo imaginar como isso custaria menos de 699 sem dar um puta preju na unidade. Um PC com essa config, montando hoje, passa fácil de 1000 dólares. E olha que tou considerando preços de peças que não tiveram sua produção afetada pelo corona.

A Digital Foundry disse que a tech demo de Gears 5 está apresentando 50%, veja bem 50%, mais efeitos principalmente de partículas que a versão do jogo rodando em uma RTX 2080 com tudo no ultra...tudo no ultra mermão! Tem o argumento de performance de Hardware dedicado sempre ser melhor em alguns aspectos exatamente por ser dedicado, mas essa demo foi portada em apenas 2 semanas e estava sem otimização. Se sem otimização já está jantando uma RTX 2080 imagina otimizado.

Pode ser mentira da MS para a DF sobre o tempo e falta de otimização!? Pode. Mas eu não aposto nisso. Tem gente falando que a Nvidia está sempre a frente da AMD, e que quando a AMD mostrar as suas novas placas com tecnologia talz e bla bla bla a Nvidia vai tirar do bolso sua nova linha 3000 Ampere e cagar encima. Também não aposto nisso! 

Realmente é inimaginável consoles com esse desempenho por menos de 600 dólares, Rare. A não ser que o cara esteja com a cabeça bem cheia de narcóticos e Sony e MS estejam realmente prontas para uma perda substancial em subsídios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinho, acabou de sair do forno.

O console está entregando "simplesmente" um desempenho muito próximo de um PC com um AMD Thread Reaper 2950X de 16 Cores, 64 Gb de ram e com uma RTX 2080. Como eles mesmo dizem o pc leva uma vantagem, mas a demo só tem 2 semanas. O preço dessa brincadeira não vai ser leve não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..