Ir para conteúdo
ragecom

Xbox Series S/X

Posts Recomendados

foi mal, muitos trailers 

mas o Kojima não apresentou vídeos nem nada, só confirmou que está trabalhando em um jogo que ele diz ser um conceito inédito que ele sempre quis fazer, junto com a Xbox Games Studios, ainda deve estar anos pra frente mas pelo menos não é mais um rumor. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eles tem que consertar esses olhares mortos mas o jogo parece já bem adiantado. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Kojima é focado na tecnologia cloud. Vamos ver o que vai sair daí.

O título que eu fiquei mais curioso foi o da Team Ninja, com os produtores do Nioh e Bloodborne. Uma pena não terem mostrado gameplay.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Um dos piores eventos de videogame que eu vi na última década, juro que não é exagero. Microsoft superou ela mesma e atingiu um novo patamar de como não criar hype e como não fazer um showcase de jogos. Era muito melhor ter tido a dignidade da Sony e feito um State of Xbox de 30min, sem alarde e focando em Starfield, Redfall e Forza. Não era E3 esse ano mas essa foi, com alguma folga, a pior conferência de junho dos caras desde 2013 quando esses eventos passaram a ter esse formato de jogo atrás de jogo. Só algum lixo da era Kinect supera.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

não sei dizer se foi o pior da década porquê eu nem lembro direito dos últimos, mas concordo que depois da aquisição de tantos estúdios a expectativa era de pelo menos mais alguns anúncios de novos projetos, nem que for apenas um trailer cg pra deixar a gente sonhar. Quase tudo mostrado foi update e os poucos jogos novos não me empolguei não, aquele Redfall parece um left 4 dead só que trocaram zumbis por vampiros.

Aquele monte de vídeos de dlc de Elder Scrolls Online e etc não era coisa pra se colocar num showcase, só não foi pior que o The Rock enrolando pra mostrar trailer de filme no do Doritão, trailer que já tinha caído na internet antes ainda por cima, nem exclusivo foi. 

o jogo de plataforma da Devolver foi a nova IP mais empolgante anunciada até agora nessa não-E3

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 12/06/2022 em 15:10, Cyco disse:

a coisa tá melhorando, Kojima apareceu, confirmou que está trabalhando com Xbox Game Studios

Atlus confirmou Persona 3, 4 e 5 no Xbox

e agora eles têm seu próprio NiOh

melhores indies mostrados pra mim

Curti esse cocoon e o Ereban também, interessante.

Curioso pra saber o projeto do Kojimão.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente pensei que esse Cocoon seria o novo jogo da Playdead, mas depois eu li que é "apenas" liderado pelo design de Limbo e Inside. Ainda curioso, mas com hype cauteloso. 

O jogo que mais me chamou a atenção no evento foi o Wo Long: Fallen Dysnaty.

No geral eu não curti o evento, respeito a decisão de focar nos lançamentos dos próximos 12 meses, mas faltou uma curadoria dos jogos e objetividade na apresentação. Foram 95 minutos de uma chuva de jogos desinteressantes com um ou outro anúncio bacana perdido no meio. Nenhum jogo realmente incrível apresentado, pelo menos pro meu gosto pessoal. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

rumores que a Obsidian tb tá trabalhando num rpg estilo Disco Elysium, curioso pra ver o que é

parece que o Wo Long não é exclusivo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Cyco disse:

rumores que a Obsidian tb tá trabalhando num rpg estilo Disco Elysium, curioso pra ver o que é

É o jogo revelado na conferência, com o diretor do New Vegas e Pillars of Eternity. Porém o próprio diretor disse que as similaridades com o Disco são bem superficiais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei esse trailer pela metade e achei que era mais um indie :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft confirma escassez de controles Xbox

A Microsoft confirmou que problemas de estoque causaram escassez de controles Xbox em todas as regiões do mundo.

Em um comunicado ao VGC, a Microsoft disse: "Sabemos que pode ser difícil encontrar controles Xbox Wireless no momento devido a problemas de estoque. Estamos trabalhando o mais velozmente possível com nossos parceiros de produção e varejo para melhorar isso. Por favor, verifique a disponibilidade com seus varejistas locais."

Conforme apontado pelo VGC, diversos varejistas em múltiplas regiões estão com os estoques de controles Xbox esgotados. A situação parece mais crítica na Eurioa, com usuários Xbox no Resetera que relatam as dificuldades de encontrar os periféricos, na França, Holanda, Alemanha e Reino Unido. Fãs austríacos também estão com problemas, e nos Estados Unidos, apenas controles usados são encontrados na Amazon e GameStop.

A Amazon no Reino Unido tem apenas o controle Carbon Black, mas não há outras opções disponíveis. Na loja da Microsoft na região, todas as cores estão fora de estoque.

No Brasil, controles podem ser encontrados na Amazon, nas cores Carbon Black e Robot White.

Escassez de consoles estão em evidência desde o lançamento do Xbox Series X/S e PlayStation 5, o que chegou a forçar a Sony a produzir mais PS4s do que o planejado. No entanto, de maneira geral, periféricos têm sido mais fáceis de adquirir. O posicionamento da Microsoft não aponta o problema central por trás da escassez de controles, mas esperamos que esse seja apenas um problema temporário.

O IGN Brasil entrou em contato com a Microsoft Brasil para averiguar a situação regional. Não obtivemos resposta até o momento de publicação, mas atualizaremos a notícia com as devidas informações.

Microsoft confirma escassez de controles Xbox (ign.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sedento por esse Starfield.

Quase que tô fazendo a besteira de comprar um Series S pra jogar (nunca tive mais de um console).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho q exista a menor possibilidade de um Skyrim 2, seja com esse nome ou qualquer outro. Pq Skyrim usa um sistema mto único de mundo vivo, q é mto da época. É engraçado jogar Skyrim pq o charme dele vem justamente de suas limitações. A liberdade da engine fazer merda com o jogo. Coisa q rende meme até hj e representa um tipo de jogo mto único q não segue scritps limitadores em suas menores coisas. Hj é tudo mais cinematográfico.

Então eu não esperava nenhuma similaridade entre Starfield com Skyrim, como mtos fizeram por ser o mesmo criador, mas ainda assim é um dos jogos q vai me obrigar a comprar um Serie X. E tava 4.300 esses dias na Amazon. A mão chega coça.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 23/06/2022 em 08:06, Gairarr disse:

Tô sedento por esse Starfield.

Quase que tô fazendo a besteira de comprar um Series S pra jogar (nunca tive mais de um console).

Rapaz que assinatura linda essa sua, mas só faltou:

e75083821a360dfa1872874f52b43fb4.jpg

Editado por Sonymaster

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rodrigo disse:

Ontem o Series S tava 1950 em 10x sem juros.

Deu uma certa arrependida de não ter comprado um...

Eu vi uma oferta até melhor 1 semana atrás

Hoje praticamente todos esses bancos digitais tem espaço de compras no App

Então

O Banco digital do Bradesco (o NEXT) tava dando cashback de 200 em cima do preço de 1.999

ou seja, saía por 1.799

Bom demais

Acho que até o final do ano que vem, se o dólar não disparar a 7, deve cair pra 1500

Compartilhar este post

Link para o post

Tem por 1750 na americanas nesse momento para compra via PJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..