Ir para conteúdo
Rare

DOIS MIL E VINTE

Posts Recomendados

hahahaha a parte da granada com o taco de baseball que show!! Vou tentar pegar esse huntdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei tópico do novo Battletoads.

Me surpreendi com o visual, achei bem bonito embora bem infantilizado tb. O gameplay é muito mais acessível e bem mais rápido do q parecia nos vídeos de divulgação. 

Achei um bom game, bem bonito em mtos pontos, mas incapaz de fazer qualquer barulho em termos de inovação como fez o clássico do Nes. Esse é um jogo meio descompromissado, tipo Streets of Rage 4, q tu pega ali e zera em dois dias no Máximo, no modo normal. Parece ter desafio forte em alguns modos, mas eu dispenso. A fase da motinha é bem mais fácil pq o jogo tem vida infinita. Na verdade boa parte da dificuldade de games antigos era por falta de save state. Esse novo Battletoads, apesar de difícil até mesmo no modo normal, tem vida infinita e Checkpoint, pra ficar mais acessível. E é melhor q seja assim mesmo.

A pergunta q fica é:

Videogame está produzindo cada vez menos clássicos? Sinal de crise de inovação.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2020 em 12:32, £ink disse:

Videogame está produzindo cada vez menos clássicos? Sinal de crise de inovação.

Difícil avaliar sem considerar o fator nostalgia, mas acho que têm bastante jogos candidatos a clássico que saíram da geração passada pra cá como, Last of Us, Nier, Mass Effect, Hollow Knight, Cuphead, Demon's Souls (e todos os seus spin offs), BOTW, Witcher 3, INSIDE, Bayonetta, Outer Wilds só pra citar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo mais jogos que nunca. Entre indies e novas IP. 

Fora que se você olhar sem nostalgia, vários jogos ditos médios hoje em dias seriam clássicos naquela época.

7 horas atrás, Alucard disse:

halflifetlous2fsimulatornaoejogo

BURRICE A GENTE QUOTA ASSIM QUE É PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois para a conta

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2

OpenCritic Rating: 86 Top Critic Average

Wasteland 3

OpenCritic Rating: 86 Top Critic Average 

Se for colocar os indios na conta ta forrado de jogo acima de 85 nos ultimos 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

13 Sentinels da Vanillaware 86 https://opencritic.com/game/10110/13-sentinels-aegis-rim

apesar do gameplay RTS não me chamar muita atenção os elogios que eu tenho lido me deixaram bastante curioso, o que faltou de ambição no combate parece que sobra na narrativa.

Vanilla é um estúdio que garante qualidade mesmo, incrível. Adicionei, passou batido na última vez q scaneei a OpenCritic.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que o próximo jogo deles revisite as ideias/estilo de Dragon's Crown (o jogo mais vendido deles até o momento) ou Odin Sphere (aceito de bom grado). Ao menos o teaser indica novamente a fantasia medieval. Também poder ser algo como Grand Knights History ou talvez GrimGrimoire.

Agora é esperar mais meia geração para ver o gameplay, e uma geração toda para sair. :lolmor: Fazem um trabalho espetacular mas o time é minúsculo. 

Foda vai ser pagar $300 Bozos ou mais em mídia física de 13 Sentinels por aqui...isso com sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Modo de batalha bem estranho esse do 13 sentinels.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o visual no modo batalha é uma coisa meramente funcional, o que contrasta demais com o visual desenhado à mão lindo das partes de enredo.

Opencritic vai permitir user reviews https://opencritic.com/news/1778/opencritic-launches-moderated-audience-reviews

massssss..... não vai ter notas, os reviews serão moderados e só serão habilitados 72 horas depois do lançamento. Não sei se vai desencorajar totalmente review bombs (o review tem que ter no mínimo 30 palavras, o que é pouco) mas, pelo menos é melhor do que o metacritic e seu vale tudo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..