Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Alladdin e Rei Leão do Mega Drive e Super Nintendo vão ser Remasterizados pela Disney.

Posts Recomendados

Essa semana já tivemos o vazamento de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e agora temos mais um novo game sendo vazado antes da hora. Um não, dois games, pois o vazamento revela uma coletânea com remasterizações de O Rei Leão e Aladdin de Super Nintendo e Mega Drive!

A coletânea foi anunciada na Gamestop Con, uma conferência fechada da rede de lojas de games Gamestop, e seu anúncio foi vazado no Twitter pelo usuário @wolverinefactor que compartilhou algumas informações sobre o o retorno dos dois títulos, incluindo a imagem abaixo de sua apresentação num telão durante a conferência:

Aladdin-The-Lion-King_08-27-19_Image1.jp

Segundo o vazamento, a coletânea conterá: as versões de SNES e Mega Drivetanto em seus visuais originais como em versões remasterizadas em 1080p de The Lion King e Aladdin, as trilhas sonoras de ambos os games, e novos recursos de progressão, como um fast-forward e um rewind, permitindo que os jogadores acessem qualquer ponto de cada game a qualquer momento. Além de um recurso que indica como terminar cada fase.

O vazamento indica que a coletânea será lançada em outubro para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, mas sem confirmação se haverá versão para PC. A pré-venda da coletânea começaria hoje, dia 28 de agosto.

Fonte: Arkade

Compartilhar este post

Link para o post

Aladin vão usar a versão de Mega né? É o certo mesmo. Mas podiam ter entrado num acordo com a Capcom pra ter a de Snes também.

Lion King era bonito mas exageradamente difícil.

Pelo que vi são as versões antigas apenas com "um tapa" nos gráficos, tipo um filtro de emulador nada extravagante, e alguns extras. Não será um remake completo tipo Duck Tales nem nada, então acho legal mas pra mim nem vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao gostei disso não

se for nivel ducktales remastered ok, mas parece que não será assim, lamentável.

po faz um trabalho decente chama a wayfoward ia ficar lindo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, DanDan disse:

Eu nao gostei disso não

se for nivel ducktales remastered ok, mas parece que não será assim, lamentável.

po faz um trabalho decente chama a wayfoward ia ficar lindo

Era melhor no estilo Ducktales mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..