Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joker

Matrix 4 é oficializado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Posts Recomendados

Vai ter lacração demais agora, se for igual a Sens8 que são dos mesmos criadores que fizeram uma boa serie mas com lacração demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

As duas não acertaram NENHUM filme depois do primeiro Matrix.

Logicamente que vai feder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão pegando a onda de Keanu no filme John Wick que é muito bom, e a Carrie no Jessica Jones que está uma coroa linda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tá com medo de lacração tá simplesmente destilando preconceito de graça, pra variar. Matrix nunca foi espaço pra isso. E não há de ser agora que seria...

Quanto ao filme, só prestará se se passar dentro da Matrix. Essa imagem apocalíptica dos remanescentes da Terra real vivendo numa ambientação semi-tribal tecnológica não colou em 2003 e não colará ainda agora, a menos que eles realmente deem uma repaginada nas cidades-resistência. Em muitos sentidos, esse aspecto tribal até afastou o público. E no Matrix 2 e 3 eles abusaram da falta de significação das cenas de luta, como a do Neo vs. 100 Agentes Smiths, que, dado o final da sequência, poderia ter sido completamente evitada desde o começo. 

A Wachowski precisa entender que - clichê eu sei - menos é mais, se bem feito. Aquela cena final do Matrix 1 entre o Neo e o Smith no metrô, em que ele entra dentro do Smith, vale mais em clímax que toda a sequência de mais de 20 minutos da luta final entre os 2 no Matrix 3, que parecia um DBZ refinado.

Tecnicamente o Matrix 1 foi tão bem feito que eu acho que essa preocupação em estar à altura dessas expectativas gerou uma certa cegueira coletiva quanto a alguns pontos do roteiro. E não que Matrix 2 ou 3 sejam ruins, não acho que são, apenas não são inesquecíveis como o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente sempre fala que o primeiro é realmente o melhor e o 2 e 3 não foram muito bem explicados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade qualquer coisa que usarem pra explicar como Neo e Trinity estão vivos já vai ser bizarro e motivo de reclamações. Só se eles serem algum tipo de programa que ficou na Matrix para treinar um novo escolhido, algo similar ao oráculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, simiano disse:

Na verdade qualquer coisa que usarem pra explicar como Neo e Trinity estão vivos já vai ser bizarro e motivo de reclamações. Só se eles serem algum tipo de programa que ficou na Matrix para treinar um novo escolhido, algo similar ao oráculo. 

Vai ser estranho mesmo, ou que neo agora faz parte da matrix e está mais forte do que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes delas foram vários nívels de fracasso desde Matrix

- Matrix 2 e 3 decepcionaram por pouco acrescentarem ao primeiro filme, que ainda funciona muito bem como se essas continuações nunca tivessem existido. O 2 eu revi e é um filme divertido mas sem um décimo da complexidade e muito menos interessante, o terceiro eu ainda não tive disposição pra rever desde que foi lançado.

- Speed Racer visualmente é bacana mas o material original era muito bobinho e elas foram até fiéis demais, resultado foi que a coisa toda meio que não funcionou em conjunto. mesmo assim tem lá seus defensores e um potencial pra virar cult.

- Cloud Atlas foi um projeto ambicioso mas eu já mal me lembro, sei que tinham vários personagens em épocas diferentes e os mesmos atores interpretavam vários papéis, de novo algumas soluções visuais interessantes e tudo mas no geral também pareceu uma idéia boa desperdiçada.

- Destino de Júpiter foi um desastre completo, eu não sei onde estavam com a cabeça quando acharam que gastar milhões numa space opera com a inexpressiva Mila Kunis como protagonista e o Chaning Tatum como elfo patinador espacial seria bacana, mesmo assim acho que vai ser um sério candidato a guilty pleasure da sessão da tarde no futuro.

- Sense 8 provavelmente foi a melhor coisa que elas fizeram desde Matrix, mostra que ainda tem boa mão pra cenas de luta masssss, de novo o conceito é bom só que o roteiro não consegue desenrolar e teve sérias dificuldades em sustentar o plot, perdeu o fôlego e não terminei.

Minha expectativa pro Matrix 4 é zero, se for muito elogiado até vejo no cinema mas se dividir o público de novo vou acabar esperando pelo torrent.

edit: ah, lembrei de um que elas não dirigiram apenas roteirizaram, V de Vingança, apesar dos pesares eu achei que foi uma boa adaptação. É quase impossível traduzir o Alan Moore pra filme sem perder um monte de camadas mas acho que elas fizeram um trabalho competente. Talvez devessem fazer mais adaptações em vez de roteiros originais.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de quando joguei Enter the Matrix no Gamecube, o jogo era bom demais na época, mesmo muita gente ter achado ruim, só o fato de usar o lance do filme no jogo era show demais hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2019 em 18:57, Cyco disse:

- Cloud Atlas foi um projeto ambicioso mas eu já mal me lembro, sei que tinham vários personagens em épocas diferentes e os mesmos atores interpretavam vários personagens, de novo algumas soluções visuais interessantes e tudo mas no geral também pareceu uma idéia boa desperdiçada.

Se eu me lembro bem, esse filme é de um pedantismo impar. Fica numa punhetação quântica de vidas passadas e projeções futuras para chegar no fim e mandar um "love is all you need". Foi por muito pouco que eu não sai no meio quando vi no cinema

Isso sem contar a bizarrice da maquiagem.

A verdade é que o único roteiro decente que as duas criaram na vida foi o primeiro matrix

edit: e o cloud atlas era um roteiro adaptado...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Elas têm um sério problema em inserir esses discursos filosóficos nos filmes sem parecer forçado, Sense 8 é cheio deles. Matrix foi um projeto ímpar até nisso, já que a própria natureza da história permite esse tipo de diálogo.

Sim, algumas maquiagens no Cloud Atlas são bem fakes. mas lembro que achei a narrativa até bem fluida mesmo com a confusão de personagens e idas e vindas da história.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Sim, algumas maquiagens no Cloud Atlas são bem fakes. mas lembro que achei a narrativa até bem fluida mesmo com a confusão de personagens e idas e vindas da história.

logo porque eles resolveram fazer aquela maquiagem horrorosa. poq vc sabe que o tom hanks em 1870 é o mesmo tom hanks da idade da pedra

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leonhart disse:

Vamos ver o que vai sair dai, o primeiro é o filme mais marcante da minha vida e o que mais gostei.

Com certeza foi o mais legal de se ver no cinema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco se sabe sobre a história do quarto filme de Matrix, que trará de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss a seus papéis de Neo e Trinity. Mas temos um rumor interessante.

De acordo com o jornalista Justin Kroll (da Variety) no podcast de Robbie Fox, a Warner Bros estaria procurando um ator para interpretar a versão jovem de Neo, personagem de Reeves.

Também foi reportado por meses que o filme traria uma versão jovem de Morpheus, vivido por Laurence Fishburne.

Em Matrix 4, Lana Wachowski retorna para escrever e dirigir. O roteiro de Wachowski ainda conta com contribuições de Aleksander Hemon e David Mitchell. Carrie-Anne Moss também volta como Trinity.

Em 2019, a franquia comemora 20 anos desde seu lançamento em 1999. O clássico das irmãs Wachowski teve duas continuações: Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos lançados em 2003.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/10/matrix-4-deve-trazer-versao-jovem-de-keanu-reeves

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que pegar toda essa grana e fazer uma série igual o animatrix.

Foi a melhor coisa que saiu após o primeiro filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico me deu saudade e eu fui atrás da timeline do filme

A história é muito boa.

E eu ainda acho que alguma forma de Matrix ainda será criada num futuro muito distante (não por uma guerra com máquinas, claro), mas especialmente tendo em vista à perpetuação da atividade cerebral enquanto o corpo da pessoa é conservado de alguma forma, uma aplicação que pode ser bastante útil em viagens interestelares de longuíssima distância.

Ademais, a Matrix das Vacas já começou:

https://sicnoticias.pt/mundo/2019-11-27-Vacas-russas-usam-oculos-de-realidade-virtual-para-produzir-mais-leite

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, qual a chance disso prestar sendo que vão ressuscitar neo e trinity? Esses roteiros de hqs não colam mais

Não sei como convenceram o Keanu reeves, que está em alta, a fazer essa bomba.

Se bem que o reeves faz cada filme merda que meu Deus do céu, teve um aí no Netflix que pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Rapai como que alguém me fala mal de matrix 2 e 3, o desfecho do negócio é animal, só não curtiu quem não manjou que o chosen one é o smith. Porra, aquele momento em que a Trinity sobe com a nave acima das nuvens e depois o Neo se encontra com as máquinas é espetacular mermão, para com isso seus puto, matrix 2 e 3 são do caralho.

Smith é o chosen one, somente isso explica tudo o que acontece fora da matrix, ele mesmo viu isso quando absorveu a Oraculo.

Vem pro pau contestadores.

Lol esqueci de opinar sobre o tócpico, Matrix 4 de cú é rola cara, acabou o bagulho. Deveriam fazer mais um animatrix, jogar na netflix e ser feliz.

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando lenha na fogueira ...até hoje não consigo engolir certas coisas no 2 e 3 ...muita besteira, lacração sei lá 

Ex. Meio milhão de sentinelas vindo matar todo mundo e o povo apoiado por morpheus , decidem fazer uma rave no barro da caverna ! 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, De_Best disse:

Jogando lenha na fogueira ...até hoje não consigo engolir certas coisas no 2 e 3 ...muita besteira, lacração sei lá 

Ex. Meio milhão de sentinelas vindo matar todo mundo e o povo apoiado por morpheus , decidem fazer uma rave no barro da caverna ! 

Hahahah.

Se fosse seu último dia na Terra você

a) corria pra igreja mais próxima

b) abria uma cerveja

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaria uma cerveja ...kkk 

No filme não ficou bem ...assim como os poderes do neo fora da matrix, 

A luta com o protetor chinês do oráculo tbm ..com uma explicação besta , aquele início na estação de trem do carinha do filme mad Max ...muita coisa para encher linguiça ...

No Matrix 1 ...era mais coerente o enredo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..