Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonhart

Reiroms de Playstation 1

Posts Recomendados

Emuparadise mesmo, ainda funciona, só tem que instalar uma extensão no Chrome.

Digita "emuparadise workaround script" no Google e os dois primeiros resultados te ensinam como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias estava pensando onde conseguir as ISOS do PSX caso eu pegasse um Playstation Mini. 

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o PSx Mini com desconto, nos EUA (na Best Buy havia uma pilha em um tabuleiro...LOL) . Diferentemente de que alguns youtubers disseram, a coisa não é tão catastrófica . Pelo contrário, os controles são excelentes e depois de destravar, ajustando algumas coisas, a emulação é bem descente . Se puderem pegar, de preferência  com desconto,  eu recomendo totalmente.

Pesquisando na NET, achei um site chamado arcade punks onde colocaram alguns arquivos de isos, alguns temáticos (como jogos de nave, alguns eu nem sabia da existência). Basta colocar no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Também peguei um PS Mini e tô adorando. Tá muito barato e com as atualizações que a comunidade está fazendo eu tô curtindo mexer mais nele que na Raspberry, também pelo fato de ser tudo copia e cola, o mod fica inteiro no pen drive então é muito mais simples alterar.

Tô usando o Autobleem 0.71, dá pra usar o menu carrossel do PSX pra outros sistemas, ele tá integrado ao Retroarch então até as capinhas aparecem na tela, não precisa ir pro Retroarch e procurar lá. Show de bola.

Pra jogos eu usei um torrent com 55GB, selecionei só as que me interessavam. Às vezes lembro de algum e coloco lá pra baixar. E depois tô convertendo pra .pbp, economiza 20 a 30% de espaço.

Acho que não pode colar aqui, quem quiser manda mensagem eu mando o link magnético.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2019 em 23:39, Evan / Phalk disse:

Pessoal, se atentem pra não colocar links no fórum. Isso pode trazer problemas, principalmente hoje em dia.

Bem pensando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2019 em 17:12, Strife disse:

Emuparadise mesmo, ainda funciona, só tem que instalar uma extensão no Chrome.

Digita "emuparadise workaround script" no Google e os dois primeiros resultados te ensinam como fazer.

Muy grato mesmo chapa, deu certo, consegui baixar tudo que eu queria bem rápido.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..