Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenshin Br

No More Heroes Travis Strikes Again (Switch)

Posts Recomendados

Gráficos: durante o gameplay são básicos. Tirando um ou outro cenário que ficou mais bem acabado, o resto tá bem simples. Porém, o jogo tem uma imagem bem limpa, com anti-aliasing, então, apesar de simples, a aparencia é honesta. Agora, os modelos dos personagens são muito bons, altamente detalhados, no entando, a gente só consegue dar uma boa olhada neles por alguns segundos, quando eles são introduzidos. Quando o gameplay começa, a camera se afasta e eles ficam todos bem pequenos. Portanto, durante o jogo em si o visual é apenas mediano. Não incomoda, mas também não passa disso.

 

Durante as cut-scenes, porém, NMH se destaca. Cada fase tem uma introdução diferente, algumas são em CG super bem feitas, outras em desenho animado, outras em live action... Tudo de alto nível. A propria abertura do jogo segue o estilo gráfico de Killer 7. Muito bom.

 

Som: ótimo como de costume pra série. Músicas excelentes, dublagem de primeira e ótimos efeitos sonoros. Nota 10 mesmo.

 

Gameplay: bem típico da série NMH, ou seja, o sistema de combate é muito bem feito, principalmente nesse game, pois Travis vai desbloqueado super poderes e tal. O negócio é que, assim como em NMH1 e NMH2, as fases em si são meio repetitivas e entediantes. Nessa versão eles até tentaram incluir alguns elementos diferentes em algumas delas, mas eles não conseguem salvar o level design de ser meio mediocre (às vezes essas partes extras até atrapalham, como o mini-game da corrida de moto, que é uma verdadeira bosta. Não sei como tiveram a coragem de incluir aquela merda no jogo). Talvez eu até considere esse game um pouco melhor que os outros no quesito level design, pq existe uma boa variedade de inimigos, coisa que eu não lembro de existir nos jogos anteriores.

 

Assim como em NMH1 e NMH2, o grande destaque fica por conta dos chefes. Eles são as partes mais empolgantes do jogo, apesar de não estarem no meio nível dos chefes de NMH1 e NMH2.

 

No geral, o gameplay e level design são razoaveis. A boa notícia é o game até tem uma boa duração, umas 10 horas.

 

História: o enredo é muito bom e os personagens também. E o legal é que a história é contada de várias formas diferentes. Às vezes num formato de visual novel naqueles computadores antigos que, por sinal, ficou MUITO legal pq o texto é MUITO bem escrito; outras vezes pelas diversas cut-scenes que vc destrava toda vez que entra numa fase nova.

 

Conclusão: eu diria que esse game tem as mesmas características dos outros jogos da série No More Heroes. Tirando as batalhas com os chefes, o gameplay e level design é mediocre. Porém, o jogo tem estilo, tem uma história criativa, boa trilha sonora e personagens legais. Se essas coisas te atraem, Travis Strikes Again pode ser uma boa opção, caso o contrário, se o que vc quer é gameplay, esse game só vale a pena com um belo desconto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..