Ir para conteúdo
Ryo

Fusões e aquisições de empresas, especulações, torcida, análise, etc.

Posts Recomendados

Eu até estranho isso.

Acompanho bastante sobre jogos e nunca tinha ouvido falar até poucos meses atrás.

Para ter tudo isso de players muita gente casual deve estar jogando, como os casuais ficaram sabendo do jogo e se deram o trabalho de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

é da mesma garena que nasceu nos servers piratas de war3?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2020 em 23:47, Rodrigo disse:

Como disse, roda em qualquer celular... O cara não precisa fazer o investimento inicial pra começar, só baixar. Isso chamou MUITO casual.

Mas muito jogo é assim, principalmente os que rodam no celular.

Minha dúvida é como os casuais tomam conhecimento do jogo, o que vêem de interessante no jogo a ponto de fazerem baixar e tentar.

Nenhum site de games deu muito destaque e o jogo é bem tosquinho.

Qual seria o canal de divulgação? Youtubers e streammers? Comunidade de eSports?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver esse brilho da Remedy mas nunca joguei nada acima de 8 feito por eles hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rhazo disse:

Queria ver esse brilho da Remedy mas nunca joguei nada acima de 8 feito por eles hahaha

Acho que tirando Quantum Break, que é bem divisivo, todos os jogos da Remedy são nota 8 pra cima. Ouso dizer que Control foi um dos melhores jogos de 2919.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ryo disse:

Mas muito jogo é assim, principalmente os que rodam no celular.

Minha dúvida é como os casuais tomam conhecimento do jogo, o que vêem de interessante no jogo a ponto de fazerem baixar e tentar.

Nenhum site de games deu muito destaque e o jogo é bem tosquinho.

Qual seria o canal de divulgação? Youtubers e streammers? Comunidade de eSports?

Boca a boca mesmo, tem a questão da sorte também. Dota não teve propaganda, Lol não teve, CS não teve, e todos pegaram. Jogo fácil de jogar, simples, leve. E divertido. O resto o público faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Control no gamepass, um colega me mostrou no trabalho aqui

valeu gamepass.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, DanDan disse:

Control no gamepass, um colega me mostrou no trabalho aqui

valeu gamepass.

Não sou assinante no momento mas ninguém barra esse serviço. Bom pra cacete.

Lembro que quando anunciaram pensei que só viria biriba e jogo velho. Porra nenhuma, todo mês entra uma pedrada.

Compartilhar este post

Link para o post

4 bilhas pra não levar nenhuma IP relevante além de MK é de cair o cu das calças.

1 bilha eu pagaria pra ter os 3 melhores estúdios + MK, se estivesse precisando melhorar muito meu portfólio first-party. 

Compartilhar este post

Link para o post

além da Netherrealm do MK/Injustice e a Rocksteady dos Batmans o que mais a Warner tinha? os jogos de LOTR tipo Shadow of War? Eles comeram mosca com Harry Potter, deviam ter lançado um jogo AAA no auge da popularidade da franquia e formado uns fãs pra continuar milkando. Dizem que tem um aí sendo feito, mas já faz tanto tempo desde que vazou aquele gameplay que o game já deve ter virado vapor.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da MS não é necessidade de adquirir mais estúdios, é usar corretamente o quadro que já possui. A Ninja Theory mesmo já havia começado a se sair bem com Hellblade (eu gostei de todos os títulos anteriores deles, mas principalmente o DMC Devil May Cry) , antes de cair nas mãos da MS. Bleeding Edge flopou feio (acredito que não por culpa da MS) e agora quero ver como vai ficar HellBlade 2 e o Project Mara. 

Compartilhar este post

Link para o post

4 bi vier com acordo de explorar as ip's da DC, Harry Potter, Lord of the Rings, Lego e Batman por um bom tempo vale a pena sim.

Agora... é lembrar que é o mesmo valor que a Disney pagou em toda Lucas Film, ILM, Skywalker sound e Starwars a 10 anos atras 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..